# # #

Me tornei putinha do zelador

559 palavras | 0 |4.68
Por

Depois que o zelador me descobriu,e me comeu e me fez sua putinha,as coisas ficaram mais faceis,mas

Depois que o zelador me descobriu na sala de aula,e me fez sua putinha sem perceber fiquei preso a ele,e na outra semana me fez esperar na mesma sala de aula,e me colocou nu no braço do sofá e veio com sua rola roçar meu cu,me vi doido e ele com seu dedo e gel a vontade disse quero que você peça a rola para socar este cu que agora é meu,e me vi pedindo e ele sorrindo disse amo um viado obediente,e a rola entrou com tudo,foi fundo dentro do meu cu,e saia e entrava e aguentava feliz a socadas do meu macho,e logo ele disse se vire a abra a boca e a rola foi entrando,e admirava seu semblante,todo feliz em me ter submisso,e a porra encheu minha boca,engoli numa boa,e ele sorria todo feliz.
Logo me colocou de frente deitado no sofá,ergueu minhas pernas,e me dobrou e meu cu todo exposto,e veio enfiando de uma maneira suave,e me vi curtindo,e ele disse viado gostoso,adora uma rola e foi acelerando,e me comia com força,e estava feliz em ser seu viado,pois ele me comia e não me preocupava mais,e pensava em estudar.
Na saída ele me olhou e disse que queria que eu fosse a sua casa no fim de semana,me deu seu endereço,e sorrindo disse tenho certeza que vai gostar.

Indo na casa do zelador… obediente

Como ele me pediu cheguei na casa dele no horario,e fui sendo levado ao seu quarto,e dei de cara com um macho pelado e a rola dura…
Ao entrar no quarto o zelador apresentou seu pai,e foi dizendo ele adora comer um cu de macho,e quero que você o deixe feliz.
Me abaixei e fui de boca mamar a sua linda rola que era mais grossa,e uma cabeça e me esbaldei e neste momento senti o dedo do zelador entrando no meu cu,e dois dedos e sabia que seria a putinha deles,e a rola do filho foi entrando fundo e me socava firme.
Pedi ao coroa se deitar de frente,e de rola empinada passei gel e no meu cu e fui sentando de costas e logo a cabeça entrou,a dor veio firme e parei,mas logo fui descendo e subindo,e logo a rola dele entrava toda e fomos virando e fiquei de 4 e ele me segurou com suas mãos e começou a meter forte,e senti a sua pegada e a sua sede de um cu,e firme aguentei e depois de um tempo ele me encheu de porra.
Fomos tomar banho,e logo me vi de costas e o zelador veio firme e me socava e a cada estocada me erguia,e me elogiava e me pediu para dar um trato no pai,e me deixou e o coroa veio com tudo e me socava e senti meu cu todo esfolado.
Na cama de 4 ,com as pernas abertas senti a rola dele entrando e como tinha gozado,socava e metia a vontade,minhas pernas bambas,mas firme até sentir seu gozo.
Depois deste dia varias vezes voltei a casa deles para ser a putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos