# # #

Ensinando a Filhinha

1761 palavras | 20 |4.57
Por

Esse é um conto fictício, mas poderia ser real.

*conto fictício

Depois de 15 anos de casado e uma filha de 11, minha esposa e eu resolvemos fazer uma viagem de férias par o litoral onde ficaríamos 10 dias.
Minha filha Duda estava super empolgada pois ela adora praia, mas nos últimos dias ela com um comportamento estranho, quase não brincava comigo e se mantinha distante. Isso me chamou atenção porque sempre fomos muito ligados e ela sempre me contava tudo antes de contar para a mãe, e eu contava tudo pra minha esposa.
Nunca tinha pensado em minha filha como mulher apesar de adorar os contos de incesto, tanto que ela sempre sentava no meu colo, mas eu não sentia tesão nela.
Duda é uma menina esperta para sua idade, com um corpinho um pouco mais avançado que aparenta 13 anos. Tem os seios de tamanho pequeno para médio com mamilos bem pequenos, e uma bundinha arrebitada um pouquinho grande para sua idade também, e uma bucetinha bem pequena (herdou da mãe) com poucos pelinhos nascendo. Sempre a via nua no banho ou se trocando. Nunca tivemos vergonha da nudez, mas tinha uma condição, nunca perto da mãe pois minha esposa não entendia essa liberdade devido a criação rígida que teve, mas sabia de tudo o que acontecia.
Sempre que íamos a praia ou piscina ela usava biquinis mais comportados para não chamar muito a atenção, o que não acontecia.
Quando chegou o dia da viagem minha esposa me surpreende dizendo que não iria pois tinha assumido um compromisso na faculdade onde leciona e não poderia falhar.
Como as reservas estavam pagas ela sugeriu que eu fosse somente com a Duda e que aproveitássemos o máximo possível. Mesmo depois de contestar muito fui vencido pelas duas, e Duda ficou mais empolgada ainda.
Durante a viagem Duda não parava de falar e de se mexer no banco do carro e por várias vezes sua pequena saia subia e deixava a mostra a sua calcinha que parecia ser bem menor das que ela costuma usar e isso chamou minha atenção, e em determinado momento precisei para na estrada devido ao trânsito, e quando Duda se mexeu novamente pude ter certeza que aquela calcinha era minúscula e transparente, e marcava muito o formato da bucetinha dela… nesse momento me peguei olhando para minha filha com olhos de homem e acabei tento uma ereção que muita esperteza consegui esconder dela.
Quando chegamos no apartamento, guardamos nossas malas e arrumamos tudo para o dia seguinte pois iriamos cedo a praia.
Durante a noite enquanto eu assistia televisão, Duda vem para sala usando um baby dool branco que eu nunca tinha visto, transparente que mostrava bem seus peitinhos e também sua buceta. Ela chegou na sala, sentou no meu colo como há muito não fazia e ficou vendo TV comigo. De repente Duda me encara e pergunta direto: “Pai, oque é masturbação? Oque é clitóris? Isso é normal …menina se masturbar? Não é coisa de menino?
Essas perguntas me pegaram de surpresa e não sabia o que responder. Fiquei sem ação e olhando pra tempo quando Duda insiste pedindo respostas.
Digo a ela que seria melhor conversar com a mãe …na verdade estava tentando ganhar tempo, quando vem a outra surpresa.
– Eu perguntei pra mãe e ela ficou igual a você e depois disse que você sabe explicar melhor, e que esses dias na praia seriam ótimos para tirar essas dúvidas.
Foi então que entendi oque minha esposa tinha feito. Passou a responsabilidade pra mim, e como disse antes, ela teve uma criação muito rígida e não sabe como conversar com a filha, e tudo que ela sabe de sacanagem na cama aprendeu comigo.
Sem saída, comecei a explicar que a masturbação era algo natural, que acontecia com todas as pessoas e começava quando o corpo estava desenvolvendo tanto nos meninos quanto nas meninas, e que era uma forma de conhecer o próprio corpo e que isso dava uma sensação de prazer. Expliquei oque era o clitóris e a relação dele com a masturbação e encerei as respostas.
Ela muito esperta, mas com carinha de duvida me olha nos olhos e pede para mostrar pra ela como ela deveria fazer e onde fica o clitóris …aquilo foi assustador e ao mesmo tempo muito excitante, e antes de pensar em responder ela pulou do meu colo e tirou o short do baby-doll, deitou no sofá, abriu as perninhas e pedia …” Vem pai, mostra como faz”.
Fiquei na dúvida por alguns segundos, mas o lado irracional falou mais alto.
Olhei para aquela bucetinha minúscula, branquinha toda fechadinha, sem nenhum pelinho porque a mãe dela depilou para usar o biquini, mas com um grelinho saliente e não resisti. Molhei a ponta dos dedos na boca e fui passando devagarinho na buceta dela falando como deveria ser. Passei o dedo no grelinho dela bem suave e pra minha surpresa ele foi ficando todo durinho e saliente e não demorou muito, muito para ela ficar ofegante.
Era lindo de ver aquela Lolita toda aberta na minha frente, experimentando o calor do tesão, empurrando o quadril em direção a minha mão. Duda se queixa de calor e diz que vai tirar a blusa, e quando fez isso o cenário ficou completo. Totalmente peladinha, com aqueles peitinhos adolescentes duros feito rocha e com os biquinhos dos peitos duros. Sua respiração estava cada vez mais acelerada, ela mexia o quadril de um jeito que parecia sem controle, e então eu tive a ideia de colocar as mãos dela para massagear os peitinhos e ela pegou o jeito rápido.
Não demorou muito, uns quinze minutos e pude ver minha pequena Duda tendo seu primeiro orgasmo na minha mão, e ela gozou muito, gozou tanto que escorria pra fora da bucetinha dela e molhava o sofá. O gozo foi tão intenso que ela quase apagou.
Quando se recuperou ela me olhou com uma cara de felicidade, mas também de interrogação, e então eu disse a ela; isso que fiz pra você foi masturbação e o que você sentiu foi tesão e teve um orgasmo, a sensação de prazer que eu havia falado pra ela.
Achei que tinha acabado, mas fui surpreendido mais uma vez quando ela me perguntou como os meninos faziam. Expliquei tudo e nova surpresa: Pai, mostra pra mim como é. Você é menino. E como o tesão estava em alta, eu louco pra gozar, não tive dúvidas. Tirei meu pau da bermuda e ele já estava todo babado, e comecei uma punheta de leve pra ela ver e fui acelerando enquanto ela olhava com carinha de espanto.
Quando gozei, e foi um gozo intenso, saiu porra pra tudo que é lado e até espirrou no rostinho dela. Duda passou o dedo na porra, sentiu a textura, cheirou e levou o dedo na boca na maior simplicidade. Em seguida disse que era pegajoso e o gosto esquisito.
Ver minha filha lindinha ali pelada, lambendo minha porra que espirrou no rosto me deixou mais louco de tesão, mas precisei me controlar pois ainda tínhamos dez dias pela frente.
Duda ficou feliz com a resposta e me disse que entendeu porque a mãe não quis explicar. Que era porque tinha que ficar pelada.
Na manhã seguinte logo que acordamos Duda já vestiu seu biquini novo que ganhou da mãe e veio me mostrar. Era um biquini muito pequeno, bem menor do que ela usava, e quando virou pra me mostrar a bunda fiquei mais surpreso porque parecia um fio dental.
Pensei comigo, não vou numa praia lotada com ela assim. Então escolhi uma praia mais afastada e reservada, quase vazia para ficar com ela.
Quando fomos pra água perguntei quem tinha escolhido o biquini e ela sem pensar já respondeu …” a mamãe”.
Não entendi porque minha esposa faria aquilo, pois ela mesma, apesar de usar fio dental não colocaria em nossa filha tão nova.
Enquanto a gente brincava na água era impossível não esfregar naquele corpinho todo a mostra que foi me dando tesão e meu pau ficou duro. Logo que Duda a percebeu já falou …” você vai se masturbar?”. Eu disse que não, que não podia fazer na praia, somente em casa. Então ela pergunta porque estava daquele jeito, e eu disse que era por causa de ficar esfregando nela. Claro que ela anão entendeu, então sugeri que fossemos para o apartamento.
Quando chegamos lá, tomamos banho cada um em seu quarto, mas quando ela terminou foi para o meu quarto enrolada na toalha me pedindo para explicar.
Disse que quando um homem vê ou fica muito perto de uma mulher bonita o pipi fica daquele jeito, e que ela é muito bonita. Nesse momento ela pede pra que eu a masturbasse de novo, eu aceito, mas digo que vou fazer diferente e que ela confiasse em mim.
Tiro a toalha, coloco ela deitada na cama e vou beijando o corpo dela todinho. Beijo os peitinhos passando a língua nos mamilos que logo ficaram durinhos, vou descendo pela barriga e logo chego na bucetinha dela. Vou beijando toda ela e começo a chupar o grelinho dela bem devagar e logo ela está ofegante empurrando a buceta na minha boca. Chupo com mais intensidade até ela gozar novamente, e foi um gozo muito mais intenso que a noite anterior. Nunca provei um mel de buceta tão doce como aquele.
Naquele mesmo dia ensinei ela a chupar meu pau, falar besteiras, passou a chamar a pepeka de buceta, pipi passou a ser pau, e ela aprendeu como fazer uma punheta gostosa também. Só gostava ainda de tomar leitinho.
Nesse primeiro dia, na hora do almoço, recebo uma ligação da minha esposa, e logo que atendo ela solta várias perguntas:
– E aí …gostou do biquini?
– Tirou as dúvidas dela?
– Ensinou tudo pra ela?
E antes de responder vem outra surpresa.
Aproveita bem o dia para lição de casa porque amanhã estarei com vocês para avaliar se você é um bom professor mesmo.

Mas isso fica para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 82 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charlys Alexandre ID:1eur18dg5l7v

    Uauuu,eu simplesmente amei este conto,que tesão gostoso

  • Responder David luca.. ID:g3jt9nzrk

    Olha ache o conto muito bom …e sim tem garotas de 11…12…13.anos que não conhecem o corpo..não sabem explorar o próprio corpo por conta de uma criação rígida cheia de tabus…
    Tenho um fato desses em casa…minha sobrinha Elena 16 aninhos…mas desde os 11aninhos enrrabo e fodo ela bem gostoso td oque ela sabe de sexo aprendeu comigo…minha irmã e o corpo do meu cunhado são de igreja qse que fanáticos…
    Meu cunhado sim eu acredito que o bicho é fanático…mas minha irmã nem tanto ela só acompanha ele…digo corpo porque uma noite que meu cunhado viajou pra uma vigília…comi minha irma de td que é jeito sim eu mesmo porque ela não tem coragem de dar pra outro na rua e comigo ela sabe que o segredo é seguro…mas foram poucas vezes até ela se aliviar assim ela me disse…fiquei fodendo minha irma durante 7 meses 2 vzs por semana…olha oque essa mulher tinha de tesao reprimido gosava de 3 a 5 vzs comigo numa transa e a bicha é gostosa viu…bem voltando a mi há sobrinha Elena começou sentando no meu colo sentindo a dureza do meu pau na sua bundinha arrebitada numa viagem que fizemos numa Van..
    Sentamos nos dois bancos de trás nos últimos..o sogro da minha irma foram na frente..a Van está cheia de tralhas da minha irma…nem tinha visão pra nós ver..assim que começou a viagem minha sobrinha veio e sentou no meu colo eu já tava de pau duro e ela percebeu ela tava de vestidinho soltinho….minha irmã chamou disse que ela estava dormindo pois era 5 da manha qndo saímos mas minha sobrinha tava saboreando o meu pau sentada só de calcinha nele que encaixava bem no vão da sua bundinha…tirei a calcinha dela chupei sua bocetinha…depois falei..senta aqui apontando pro meu pau..lubrifiquei com vaselina ela veio apontei no seu cuzinho forcei passou a cabeça…ela parou se segurou no banco…puxei suas mãos pra trás e deixei o peso dela fazer o resto ela estremecendo foi engolindo os meus 23cm de pica gemendo baixinho huummm sssshaaaaiii tiiioooo…
    Sssshaaaaiii

  • Responder Gaius ID:2ql49ihrd

    Barbaridade, uma garota com 13 anos pedindo explicação sobre masturbação, é coisa de retardada mental. Conto idiota, aa garota não sabe o que é masturbação, não consegue localizar o clitóris, mas toma toda a iniciativa pra levar dedada na buceta. Incongruência pouca é bobagem. Nem me dei ao trabalho de ler esta merda até o fim.
    Nota menos 5.

    • Cláudio ID:1e70a3etud6u

      Estranho mesmo, pra não dizer ridículo. À afilhada da minha irmã tinha nove anos já sabia o que era siririca, fazia isso sozinha, e diariamente. A menina não tinha discernimento, onde estivesse, se sentisse vontade, tocava a siririca dela sem se importar com nada. Com muito custo, conseguimos botar na cabeça dela que não tinha nada de errado se masturbar, porém ela não deveria fazer isso em qq lugar a qq hr. Ela entendeu, e passou a tomar mais cuidado. Perdi as contas de qtas vezes presenciei ela se masturbando, oferecia ajuda, e a safadinha aceitava pq eu acabava chupando a xotinha dela gostoso, fazendo ela se contorcer toda qdo gozava. A propósito, era minha irmã quem criava ela, e chegou a conversar com sua ginecologista sobre isso, e segundo ouviu da médica, é que isso é mais normal do que parece. Nem preciso dizer que fui eu quem tirou o cabacinho dela né. Aconteceu poucos dias antes dela completar dez aninhos, e foi durante o café da manhã. Pelo menos a mesa estava posta pra isso. Ela saiu do banho, só com a toalha enrolada no corpo e foi pra cozinha. Peguei-a no colo, botei sentadinha na beirada da mesa, tirei a toalha, e caí de boca na xotinha dela. Afastei as coisas que estavam na mesa, fiz ela se deitar, e não resisti…torei o cabacinho dela. Naquele dia ela não foi pra escola, e nem eu fui trabalhar. E naquele dia tbm descobri o que é “dar duas sem tirar de dentro”. Passamos a ter cuidado com minha irmã, mas tenho certeza que ela sabia o que rolava entre eu e sua afilhada. Até pq lembro do dia que ela jogou uma indireta qdo eu e a menina estávamos “brigando” no sofá pela posse do controle remoto da tv. Ela passou, parou, olhou pra gente e falou que estava indo no posto de saúde. Antes de sair, olhou nos meus olhos e perguntou se eu queria que ela trouxesse camisinhas. Olhei pra ela, que sorriu pra mim com sarcasmo, e falou.
      – é melhor prevenir vc acha ???
      Enfim, nunca falou nada diretamente pra mim nem pra afilhada, então…continuamos né…

    • . ID:1dkcax61s3tt

      Gaius do conto com enteada?
      Parou de escrever?

  • Responder Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

    Ricardo, to gosando aqui nesse momento pensando nas suas filhinhas de fil dental, isso da uma tesão enorme , se vc ver não vai aguentar e vai rasgar a bucetinha delas mas pode comer o cuzinho elas aguentam com amor carirnho e muitas chupadas e creme bom elas vão arrebitar e muitas veses vai ate o talo

  • Responder Wagner II ID:41ihso818ri

    Caralho bixo,essa porra desse site ta me transformando com esses contos, antes não tinha, agora tenho o maior tesão nesses contos com novinhas,sei que é tudo fictício,mas dá um tesão da porra,ja até mudei o jeito que escrevia meus contos aqui, começei relatando minhas aventuras e agora ja escrevo contos com pedo, tô achando o maior tesão e morrendo de vontade de experimentar uma bucetinha dessas novinhas,mesmo sabendo que não aguentariam o tamanho da minha pica,
    Esse conto mesmo ficou um tesão
    Parabéns ao autor, acredito que seja fictício,mas se não for tmb,,, foda-se é muito tesudo de ler e imaginar a menina sofrer no cacete,que é com certeza o que vai acontecer.
    Se alguém quiser falar sobre o assunto,meu telegram esta nos meus contos

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Excelente conto , é um tesão mesmo .

  • Responder Eu ID:g3j283hrb

    Gente tenho uma filha de 11 anos
    Ela veio possa na minha casa de madrugada ergui a camisa dela estava mamando nos peito dela. Quando ela acordou e me pegou em fraguente. No outro dia foi embora achei que ia me encomodar. Mas pra minha surpresa volto no outro final de semana. Estava bem feliz. A noite coloco uma camisa de alsinha. De madrugada entrei no quarto dela. Estava com uma alsinha caída e o peitos aparecendo. Então cheguei perto e comecei a mama. Quando percebi ela colocou a mão no meu cabelo. Isto papai mama. Subi até o pescoço dela. Filha vc gosta ??? Sim papai eu quero da a bucetinha pro meu papai. Tirei o pau pra fora Ela colocou o pau na boca me olhando. Olha papai a tua filha de 11 anos chupando o pau do pai. E minha filha criança só pode chupa o pau do pai. Ela tiro a roupa
    Vem pai olha tua filha deitada de perna aberta
    Passei o pau na buceta dela o papai vai colocar a cabeça. Aaaaiiimm o pau do meu papai tá dentro da minha bucetinha. Filha vc tem 11 anos já aguenta agora o pai vai te come.
    Aaaiii Aaaiii papai o teu pau e muito grande eu só criança. Filha vc é criança Agora é mulher do pai. Hhhuumm Aaaiii. Tira pai o pau da minha bucetinha vó conta pra mãe. Filha agora está bucetinha gostosa e do papai. AAA Aaaiii para papai eu só tua filha. Que o pai para. Não eu quero leva pau do meu papai. Minha filha 11 anos que bucetinha gostosa. Hhhuumm Aaaiii como meu papai e bom de cama

    • Filho ID:3c77vrl1oik

      Bom né

  • Responder Eu ID:g3j283hrb

    Oi gente tenho 9 anos
    Uma noite me acordei com o pau do meu papai no meu rosto me assustou. Seguro a minha cabeça com forsa. Disse chupa filha. Eu pai me largar que eu chupo. Coloquei a cabeça na boca. Ele filha chupa como pirulito. Eu pai o teu pau e grande. Comecei a chupa. Isto filha. Chupei até o meu pai enche minha boca de porra. Depois fiquei pensando com tesão. Outra noite coloquei uma camisola fiquei deitada de bruços com a bunda aparecendo. Meu pai entrou no quarto começando alisando minha bunda. Levantei e disse. Pai eu tenho 9 anos Eu aguento da a bucetinha pro pai. Filha aguenta. Tirei a roupa. Olha papai a tua filha deitada vem come a minha bucetinha. Ele começou a pincelar o pau na minha buceta. Filha o pai vai bota a cabeça. Aaaaiiimm o pau do meu papai tá dentro da minha bucetinha tá doendo. Filha vc é criança Agora o pai vai come a tua bucetinha. Hhuuummm Aaaiii papai tá doendo tira. Minha filha de 9 anos que bucetinha apertada. Aaaiii meu papai e tarado. Filha que o pai para?? Não pai rasga a bucetinha da tua filha de 9 anos. Filha de quem é está bucetinha ?? Aaaiii papai mete o pau na buceta da tua filha criança. Hhhuumm agora minha filha de 9 anos e minha mulher vai da a bucetinha todo dia pro pai. AAA Aaaiii coisa boa fude com o papai Aaaiii mete papai

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Todos os seus contos ficaram perfeitos, as riquezas de detalhes em todos os 3 os deixou excelente, estou ansioso esperando a quarta parte, parabéns.

  • Responder Papai Safado ID:81rdy0198l

    Professor, não sabe que “conto fictício” é redundante? TODO conto é fictício. Se uma história é real, então é um relato. Não existe “conto real”.

    • Professor Safado. ID:81rfdh4xik

      Desculpe. Não sabia que era um concurso de redação.
      O objetivo é sentir tesão, fictício ou real.

  • Responder Mamae perversa ID:3vi2papchrd

    errrr talvez se fosse mais nova, mas bem hard essa de ter 13 anos e ser tão ingenua, fora isso parece q no final vc acelerou o conto

    • Professor Safado. ID:81rfdh4xik

      A personagem tem 11 anos mas aparenta 13.
      Daí a ingenuidade.

  • Responder Marvis ID:8d5vce4zrj

    Excelente e excitante conto….claro que isso acontece algumas vezes na vida real!Alguém já viveu isso de verdade?

    • Ricardo ID:4adfjj5rd9c

      Eu gostaria de encontrar calcinhas fio dental infantil pra minhas duas 6 e 8 anos elas adoram fica tentando usar da mãe mais e grande
      A uma 10 anos atrás tinha. Mais nunca mais vi

  • Responder Belinha ID:g3jc2behi

    Ja estou esperando a parte 2, você escreve muito bem🔥

    • Anônimo ID:g3j6q4xic

      Ricardo vc tem telegran tenho loja sex shop tenho essas calcinhas