# # #

Lara, minha namorada safada parte IV (fim)

1170 palavras | 9 |4.50
Por

Foi bom relatar estes contos pra vocês, espero que tenham gostado pelo menos parte do que eu gostei.

Bom, queridos leitores, este é o fim de minha história de como fui corno e adorei, quero dizer que ainda não contei nem planejo contar pra Lara que sei de absolutamente tudo, pois acredito que parte do meu tesão em ser corno é saber que ela de fato me “trai” e não há um concentimento meu, não que ela saiba rs. Agora fiquem com o relato e aproveitem!

Lara tava se comportando feito uma putinha e eu decidi que não iria mais incomodar até eles irem embora. Só que Lara disse que Augusto teria que ficar com a buceta, pois seu pau era grande demais pra entrar em seu cuzinho. Eu vendo aquilo, parecia estar realizando um sonho, não só eu como todo mundo ali naquele quarto. Eles transando gostoso, eu vendo tudo aquilo e me masturbando. Eles gozaram no seu cu e buceta chamando minha namorada de puta. E depois de gozarem eles ficaram deitados com ela e ela sem eles pedirem começou a masturbar Augusto que logo ficou de pau duro de novo. Lara começou a chupar aquele caralho e depois montou em cima e começou a rebolar na rola dele… Não passou muito tempo ele gozou tudo dentro da bucetinha dela. Descansou uns cinco minutos e foi pra piscina. Não demorou muito e Lara foi tomar banho. Eu aproveitei e sai e fingi estar entrando na chácara. Quando cheguei, Lara veio me abraçar e me beijar. Parecia estar feliz, e eu com um chifre maior que as árvores que tem aqui.
Os dias foram passando, ela transava com um por dia, até o dia o último dia. Eu estava prestes a presenciar a maior putaria do século. O dia já começou eu fingi que tinha saído, mas me escondi no guarda-roupa. Os moleques foram lá, Lara já sabia o que era. Ela nem tentava resistir, ela disse pra eles colocarem o pau pra fora que eles iam todos gozar em seu corpo. Então os três moleques já tiraram suas rolas pra fora e Lara foi chupando com bastante tesão, passou uns 15 minutos e tio Cláudio acabou por entrar no quarto e pegá-los no flagra. Cláudio era o pai de Sofia, minha priminha de 3 anos. Ele é um negão de quase 2 metros de altura, feio que dói, mas o importante de verdade a gente não consegue ver se é que vocês me entendem rs…

Quando ele abriu a porta do quarto ele disse:

“Eu sabia que você tinha uma carinha de safada, só não sabia que era tanto. Agora vai ter que me mamar também!”

Lara simplesmente concordou, sem fazer nenhuma cara feia ou drama. Cláudio tirou seu mastro pra fora e era quase o dobro do meu. Lara começou a dar atenção apenas pra Cláudio e seu cacete enorme. Ele a chamava de puta, de vadia… Lara amava tudo aquilo, não demorou muito e ele gozou, em seguida Pedro e os demais moleques. Tudo em seu rostinho lindo de princesa. Meu pau tava estralando ali e eu não podia bater punheta muito forte pois faria muito barulho.

Cláudio jogou ela de quatro e foi metendo na sua bucetinha e augusto reclamou:

“ela não é só tua não, macaco”

Ele ficou puto e disse que eles não meteriam nela enquanto ele estivesse lá, mas Lara disse que tinha buceta pra todo mundo e apazigou a situação. Ela mandou Cláudio se deitar e Pedro ficar atrás dela. E foi sentando nos dois caralhos ao mesmo tempo enquanto eles me chamavam de corno, chifrudo, eu estava adorando ser tudo aquilo e todos estavam saindo feliz, Lara sendo alargada o José perdendo a virgindade os outros dois realizando um sonho e Cláudio era o único que estava ali só pra fuder mesmo sem alguma razão especial. Enquanto chupava outros dois. Depois inverteram, os dois que estavam sendo chupados foram meter e os dois que estavam metendo ganharam mais uma mamada. Lara tava parecendo uma profissional do sexo, parecia que eu não a satisfazia seu desejo, mas a verdade é que ela só era uma grande puta, mas eu amava ser o namorado daquela puta. Eles passaram a manhã toda e uma parte da tarde transando. Quando finalmente foram pra fora e eu pude sair, Lara vivia agarrada com Pedro e parecia ser pra ver se eu ficava com ciúmes e fingi não perceber. Quando fomos pra piscina, dei a ideia de brincar de briga de galo. Mas o time seria decidido na sorte. Caiu Lara e Augusto e eu e Pedro. Quando Lara subiu em cima de augusto eu disse em tom de brincadeira:
“É bom ter uma gostosa assim em cima de você né? Haha, ainda bem que só eu que como hahaha” e todos riram pareciam estar sem jeito mas riram. Eu só queria ver a reação de todos ali. Todos ficaram sem graça, sem saber o que falar.

Já de noite, era hora deles irem embora, fomos cumprimentalos, apertei a mão de cada um dos três, e Lara deu um abraço, olhei de canto de olho e vi que cada um deles dava uma boa apertada na bunda de Lara e ela se esfregava bastante nós cacetes deles. Não falei nada.

Alguns meses depois, Lara me contou, que havia me traído. Eu fingi não saber de nada, terminei com ela, pois não queria aceitar ser corno assumido. Mas senti falta dela, e fui voltando a ficar com ela aos poucos e hoje em dia nós somos casados, ela nunca me contou com quem ou quantos ela me traiu. Só que eu sei, e sei também que eles foram os primeiros mas não os únicos, desde lá Lara virou a puta da cidade, uns amigos tentaram me avisar mas eu finjo que não acredito, mesmo sabendo de tudo pois eu instalei um hack no celular dela que me manda todas as mensagens que ela envia e recebe em tempo real e ainda grava sem que ela abra a câmera, e sei até que vários deles já comeram ela, que ela conversa com meu primo desde aquele dia, sempre que eles vem nos visitar eu arrumo uma desculpa pra sair e vou ver eles transando. Sou corno manso, ela não sabe que eu sei, mas, é bom e muito excitante beijar ela depois dela mamar outro.
Nos ainda fodendo muito, eu sei que dou prazer a ela e a faço gozar, mas o extinto de puta dela acaba falando mais alto e ela dá pra qualquer um, sem critérios. Se o cara chegar e desenrolar ela senta.

Espero que tenham gostado, esse é o fim da minha história real com minha esposa. Obrigado a quem leu até o final, deixe seu feedback.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARBRI ID:8cipn1dm9a

    Lindos contos adorei a serie

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Você não foi Côrno, você É Côrno e será para sempre. Série divertida, conte os chifres que ela te botou e bota após o casamento.

  • Responder X da questão ID:fuoofthrd

    Cara, planejo a msm coisa com minha mina

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxv9b

    Bando de viado, quem gosta de chupar buceta cheia de porra pra mim e viado. Seria mais fácil vc entrar na roda e dar seu cumpra tds idiota

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

    O início estava legal. Depois que virou comilança para tudo que é lado, não foi legal. Ser corno com um ou dois, sendo escondido, tudo bem. Uns quantos comendo, foi ruim. Melhora o próximo conto, se houver.

    • Relíquia do chefe ID:1se2z6j8

      Narrei o que aconteceu irmão, dei uns detalhes a mais pra ficar mais picante. Mas obrigado pelo feedback notei que você leu a saga completa desculpe se o final te decepcionou.

  • Responder Prof tarado ID:yb0tct09

    Caramba. Que delícia de história. Já fui corneado também, mas nunca tive o privilégio de assistir. Fiquei com inveja de vc. Desconfio que a minha atual também tá me traindo, mas não consegui confirmar ainda. Mas só as suspeitas já me dão um tesão danado. Sei que ela pega carona com colega de trabalho direto e às vezes demora bastante pra chegar. Nestes dias fico num tesão danado imaginando o que eles estariam fazendo.

    • Relíquia do chefe ID:g3iqsmt0a

      Tenta seguilos qualquer dia, e não se esqueça de nos contar por aqui como foi 😆

    • Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

      Quer um conselho? Quando ela chegar, leva direto para a cama e vai chupar. Se tiver gosto de borracha, ou porra, já sabe. Outra coisa, a largura da boceta. Valeu