#

Beto me fez transar com o filho do seu amigo

1299 palavras | 2 |4.71
Por

Sou dolores do antigo perfil Beto e Dolores e estou aqui para recomeçar a minha vida, então vamos lá, desta vez serei eu que irei relata os últimos dias do Beto, ele amava ser.

Fiquei no barraco depois da rasteira que o destino me deu, muitas pessoas me apoiaram filhos, família e a minha eterna amiga Rita e as últimas palavras de um homem bom ecoou na minha mente ” seja feliz”, depois de uns tempos eu também queria morrer junto com ele, meus filhos me apoiaram para continua viver sem ele e estou aqui, não vou mentir pra vocês que eu queria para de transar com outros e para de escrever pois quem fazia isso era ele, mais Rita veio até mim e me reegeu e estou escrevendo isso com dor no coração, sei que serei criticada por tá fazer isso mais farei isso por ele pois Beto adorava ver os comentários das pessoas, então vamos lá.

Beto tinha um amigo chamado Luis e ele vinha muito aqui em casa e um dia desses Luis veio nos visitar e junto com ele veio seu filho Douglas, Douglas tem 17 anos, estatura médio, moreno, olhos claros, cabelo castanho baixo, e eu estava vestida de legg preta sem calcinha ( e cair entre nós as legg que eu uso deixar com uma bunda bem grande), Beto e Luis estavam na sala conversando e Douglas não tirava os olhos de mim pois eu estava na janela olhando a rua, segundo Beto Douglas não tirava os olhos um minuto se quer e o Beto vendo aquela situação ficou empolgado, quando Luis se despediu e saiu de casa Beto veio animado para me contar.
– amor o Douglas não parava de olhar pra sua bunda.
– sério Beto?.
– sim amor e olhar que eu bem que queria que você transasse com ele.
Fiquei feliz por ter ouvido isso e perguntei.
– mais como amor.
– ah dolores relaxa, homens são fácil de dobra.
Kkkk e são mesmo viu pois.

Dois dias depois eu estava varrendo a casa e Beto veio todo animado.
– amor o Douglas vai chega aí.
– nossa amor mais agora.
– sim amor e quero que você transe gostoso com ele e depois me contar.
Nossa eu nunca vir ele tão animado assim eu até fiquei um pouco supresa mais também feliz por ele está deixando que isso aconteça.
– tá bom amor, mais você vai aonde?.
– vou na casa do Gugu e ficar um pouco lá, pra deixar vocês a sós.
– tá bom amor.
Deu um beijo nele e saiu mais minutos depois ele voltou pra me dizer que é pra eu usar uma roupa bem curta e foi embora, ué seu pedido é uma ordem coloquei uma sainha curta e sem calcinha e fiquei esperando o meu macho comedor.

Trinta minutos ouço alguém batendo na porta de casa.
– quem é?.
– oi dona Dolores sou eu o Douglas.
– ah sim Douglas espera aí.
Parei de varrer a casa e fui atender a porta e quando eu abri a minha saia subiu um centímetro mostrando um pouco da minha buceta e eu fingindo baixei a saia e pedir para que ele entrasse.
– o seu Beto pediu para que eu viesse aqui para pegar três melancias.
E como já sei o plano fiz ele espera meu marido e continuei a varrer mais de costas pra ele e tive uma grande ajudar que fez aquele garoto enlouquecer o vento, toda hora o vento levantava a minha saia mostrando para Douglas que eu estava sem calcinha e comecei a conversa com ele mais percebe que ele estava desatento pois ele falava coisas sem nexo e sem sentindo e continuei varrendo a minha casa e o vento não parava de subir a minha saia então eu fechei a janela e fui para o meu quarto, peguei o banquinho e subir em cima mais fiquei com medo de cair foi então que chamei o Douglas.
– Douglas por favor, pode vir aqui no meu quarto.
– tá bom estou indo.
Douglas entrou no meu quarto e quando viu a minha saia toda levantada ficou em choque, olhei pra ele e disse.
– poderia me segura para que eu não caia.
Douglas atencioso veio até mim segurou me por trás e tenho certeza que foi a melhor visão da vida dele pois sua cara estava na minha bunda, mais foi o que ele fez que me chamou atenção, Douglas abriu a minha bunda e começou a cheira e depois a lamber daí olhei pra trás e perguntei.
– o que tá fazendo garoto?.
Ele respondeu.
– lambendo esse cu maravilhoso.
Douglas começou a lamber meu cu e eu fiquei maluca com isso.

Desce do banquinho e fiquei de 4 na cama e Douglas lambia meu cu e também dava tapas nela me fazendo de puta, ele abria mais ainda a minha bunda e começou a chupa a minha buceta e eu fiquei louca comecei a morde a almofada e gemia muito.
– ah que delícia Douglas vai não para não.
Douglas me confessou uma coisa.
– estou realizando o meu desejo sempre fui tarada pela senhora, até meu pai é louco pra te foder bem gostoso e na hora sou eu que vou te comer minha putona gostosa.
– vai me foder, mais será o nosso segredo.
De 4 alí mesmo na nossa cama Douglas tira sua rola que já estava bem durar e enfiar tudo na minha buceta, Douglas me comia com vontade socando toda sua rola e batendo na minha bunda fazendo me de puta.
– aahh vai cachorra rebola gostoso.
Comecei a rebola balança a minha bunda foi daí que ele pirou mais ainda e começou a enfiar o dedo no meu cu.
– aahh eu adoro uma rola no meu cu.
Douglas ouvindo essas minhas palavras cuspiu dentro do meu ajeitou sua rola e enfiou com tudo e começou a socar bem forte e gostoso deixando sua milf louca e tarada, depois fiz ele deita e coloquei sua rola no meu cu aahh como entrou grosso e comecei a pular fazendo aquele moleque enlouquecer com a minha bunda, comecei a pular mais e mais deixando Douglas pirado mais a minha supresa foi quando eu vir pela janela que Beto estava assistindo.

Comecei a calvagar e olhando para o Beto mais com descrição para que o Douglas não percebesse e deu certo, depois virei de costas para o meu macho e sentei gostoso dando a melhor visão para ele, comecei a pular gostoso e meu peitos começou a balançar sentido tesão maravilhoso, Douglas batia na minha bunda e também abria ela não acreditando no que estava acontecendo.
– e aí Douglas tá gostando de comer meu cu.
Douglas estava sem reação mais percebe que em breve ele iria goza e foi isso que aconteceu, Douglas jorrou sua porra toda dentro do meu cu daí cair em cima dele e começamos a nós beijar como dois namorados.

Horas depois Beto chegou deu as três melancias e daí perguntei a ele.
– ué pensei que iria ficar na casa do Gugu.
Beto respondeu.
– ah eu queria ver ou você achar que eu iria perde isso.
Falei para o Beto sobre o Luís ele ficou até interessado mais eu disse não pois o meu cu e a minha buceta só quem iria comer são os novinhos pois eu amo transar com os novinhos.

E foi a última vez que Beto me viu transar com outro, desculpa se teve algum erro de ortográfico ou erro de enredo mais estou escrevendo com uma tristeza no meu coração.

Obrigado Beto por tudo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Adorei seu conto. Meu grande desejo é ver bem de pertinho, um Sacana roludo fodendo minha esposa e deixar ela toda meladinha para eu lamber e chupar ela todinha. [email protected]

  • Responder Tua Mãe ID:1k8g92x8

    Certeza que tu ja inventou outro conto por aqui porque eu lembro de outra pessoa não saber soletrar legging.