# # #

Iniciando meu priminho de 7 anos

1177 palavras | 17 |4.59
Por

Dessa vez, irei relatar o que aconteceu sexta-feira passada, com meu priminho de 7 anos.

Para começar, vou me descrever aqui para vocês. Tenho 17 anos, 1.80 de altura, pele morena e cabelos ondulados. Malho desde os 16, então já tenho um corpo definido. Vamos pro conto.

Meu primo é magrinho, com o cabelo grande e loiro, igual da mãe dele, meio magro e tem uma bunda linda. Ele entrou de férias mês passado, então ele tem vindo passar o tempo aqui em casa esses dias, porque eu tenho um irmão que tem a mesma idade que ele, 7 anos. Eles se adoram, então sempre que dá, ele está aqui em casa. Um dia desses ficou combinado dele vir pra cá, vou chamar ele de Rafael, só que nesse dia, nossos pais queriam sair, pois era uma sexta feira à noite, então minha mãe pediu para que eu cuidasse dos meninos enquanto eles estavam fora. Rafael iria dormir aqui em casa nesse dia. Encontrei a oportunidade que tanto queria, ficar à sós com meu priminho. Só que para isso, eu tinha que me livrar do meu irmão, porque ele conta tudo que vê. Para minha sorte, Rafael é o tipo de criança que dorme tarde, diferente de Bernardo, meu irmão, que dorme cedo. Então, pedi que eles ficassem de cueca, dizendo que estava calor, e deixei eles assistindo desenho na sala. Eu tava ali com eles, do lado de Rafael. Pedi que ele ficasse no meu colo, para que eu já me aproveitasse da situação. Como eu estava com um short de futebol e sem camisa, dava pra ele sentir meu corpo. Toda vez que ele dava risada, eu colava seu corpinho infantil no meu, pra ele já ir sentindo minha pele. Ele não se incomodava, porque já sabia que eu gostava de abraçar ele.

O tempo foi passando, e eu torcendo para que Bernardo caísse no sono, para eu poder brincar com seu priminho. Quando deu 10 horas da noite, ele já tinha caído no sono, mas Rafael estava totalmente atendo à televisão. Carreguei Bernardo para a cama dele e deixei ele lá. Tava na hora de abusar de Rafael. Desliguei a televisão e chamei ele para meu quarto, dizendo que queria mostrar uma brincadeira nova para ele. Ele logo ficou curioso, e já veio pro meu quarto. Fechei a porta do quarto de Bernardo, que dormia pesadamente na cama, para garantir.

-A gente vai brincar de quê, Matheus? –Ele me perguntou, doido para que eu mostrasse a brincadeira para ele.
-Vamos brincar de papai e mamãe, conhece essa brincadeira?
-Mas não tem nenhuma menina aqui para ser a mamãe, Matheus –Ele falou, meio confuso.
-A gente tem que usar a imaginação, Rafa. E como eu sou mais velho, eu vou ser o papai e você a mamãe, tá bom?
-Mas eu não quero ser mulher. Eu sou menino! –Ele reclamou, cruzando os bracinhos.
-A gente só vai fingir. Eu sei que você é menino. Mas você não gosta da sua mamãe?
-Gosto muito.
-Então, só você fingir que você é ela.
-Tá bom. Como é a brincadeira?
-É assim. A gente vai fingir que somos namoradinhos, então a gente fazer coisas que namoradinhos fazem. Entendeu?
-Entendi, Matheus.
-Vamos começar?
-Vamos! –Ele se empolgou com a brincadeira.

Eu me aproximei dele e dei um selinho na boca dele. Ele sorriu, com aquele sorriso de sapeca.
-Gostou? -Perguntei.
-Gostei, Matheus! –Ele respondeu ainda com o sorriso no rosto, e dessa vez ele me deu outro selinho.
-Agora vem cá no colo do primo –Me sentei e pedi pra ele sentar de frente pra mim.

Fui beijando aquela boquinha pequena dele. Ele não sabia muito o que fazer, então só disse pra ele abrir a boca e deixar eu fazer o resto. Fui chupando aquela língua gostosa que ele tem, logo meu pau foi ficando duro pra caralho. Ele sentiu.
-Primo, tem uma coisa dura batendo no meu bumbum.
-É o meu pipi. Você quer ver como ele é grande?
-Quero! –Respondeu sorrindo. Adoro o sorriso daquele menino.
Tirei ele do meu colo e me levantei. Abaixei o short e minha pica pulou da cueca. Ele ficou olhando encantado. Acho que ele nunca tinha visto uma rola dura.
-É muito grande, Matheus.
-É grandão, né? –Para ele era, mas na verdade só tenho 17cm. -Deixa eu ver o seu pipi também?
-Deixo! –Ele se levantou e abaixou a cuequinha. O pintinho dele não tinha nem o tamanho do meu mindinho.
-Que pipi bonito –elogiei e ele deu um sorriso de felicidade. -Vamos continuar a brincadeira?
-Vamos.
-Agora vamos para outra parte da brincadeira. Você tem que fingir que meu pipi é um pirulito, e lamber ele do mesmo jeito. Entendeu?
-Seu pipi é doce que nem pirulito? –Ele perguntou confuso.
-É doce que nem pirulito. –Menti para ele começar a lamber meu pau logo. Tava com muito tesão e ele naquela enrolação.

Ele se aproximou da minha pica e deu uma lambida.
-Não tem gosto de pirulito, Matheus.
-Mas faz parte da brincadeira, Rafa. Tem que continuar lambendo.
Ele começou a lamber minha rola de novo, dessa vez sem parar. Ele parava para ficar me olhando as vezes, dando risada da “brincadeira”. Peguei as mãozinhas dele e coloquei no meu pau, para ele segurar enquanto lambia.
-Agora, você tem que deixar eu colocar meu pipi na sua boca, tá? –Ele concordou com a cabeça e abriu bem a boca. Fui colocando bem devagar para ele não engasgar, e no final, só entrava metade da minha rola. Parei de enfiar, e comecei a puxar a cabeça dele em direção ao meu pau. Falei que ele tinha que ficar indo pra trás e pra frente, e assim ele fez, sem reclamar. A boquinha infantil dele era deliciosa, quentinha e rosinha. Ele ficou mamando meu cacete que nem uma putinha. Quando olhei para o pintinho dele, tava durinho. Fiquei com mais tesão ainda. Já estava perto de gozar e ele continuava me chupando. Ele tava adorando me mamar, aquele viadinho. Poucos segundos depois, senti minha pica pulsar e meu leite tava todo naquela boquinha de criança. Ele fez uma careta com a minha porra na boca, mas eu falei que ele tinha que engolir, porque aquilo era leite pra criança. Ele engoliu, fazendo careta.
-Gostou da brincadeira, Rafa?
-Só não gostei da parte do leite, Matheus.
-Que bom. Mas olha, essa brincadeira é só entre a gente, tá bom? Não conta pra ninguém, nem pra sua mamãe, porque senão ela vai te colocar de castigo pra sempre, tá bom?
-Tá bom, primo. Tô com sono, posso ir dormir?
-Pode sim, mas antes vem escovar os dentinhos.

Ta aí meu relato, gente. Final de semana que vem ele vem pra cá de novo, se rolar alguma coisa eu venho aqui contar pra vocês. Se quiserem trocar uma ideia, meu discord é: vituu#3229 e telegram Ghostmane55.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão ID:xgmbri43

    Só faltou dizer que o menino é retardado. Com 7 anos já tem malícia e sabe o que é certo ou errado, ainda mais no sexo. A parte do pirulito é ridícula. Tente pegar uns garotos e entenda como é a reação deles.

    • Gersinho ID:v89hno0vhh7

      Concordo com vc. Já brinquei com vários meninos, e nessa idade, são curiosos sim, mas não são tolos como o primo do mentiroso que postou o conto. O irmão de uma namorada dos tempos de escola, foi o primeiro menino que brinquei. Ele tinha sete anos, e sabia muito bem que o que fazíamos, não podia contar pra ninguém. É lógico que tinha uma troca entre nós, eu levava ele tbm qdo saía com minha namorada, mas só qdo dava pra leva-lo né. Eu sempre comprava uns presentinhos pra ele, além dos chocolates e sorvetes que ele tanto gostava. Eram bobagens pra mim, mas pra ele não, e em troca, ganhava boquetes deliciosos, e o guri era esforçado hein. Não fui com sede demais ao pote pra não assustar a presa, pra chegar aos finalmentes, e torar as preguinhas dele, foram mais de quatro meses, até pq não pintava oportunidade tbm de ficar a sós com ele. Mas em compensação, depois da primeira vez foi só alegria. Mesmo sabendo que ia doer, ele deixava eu botar no cusinho dele, gemia e até soluçava de dor, mas aguentava até eu gozar. Namorei três anos com irmã dele, e acho que comi mais vezes o cusinho dele do que a bucetinha dela, e olha que ela era super gostosa hein, e gostava de trepar. Qdo a conheci, ela tinha 13a e eu 16, mas já não era mais cabaço, tinha perdido aos dez com o irmão de uma amiga dela. Mas até aí, dane-se. E o menino caiu no meu colo, pq gostava de mim, e aos poucos fui doutrinando ele, até a consumação do ato. Porém afirmo, de bobo ele não tinha nada, e sabia que o que fazíamos era putaria, e tinha que ser mantido em segredo. Peguei meninos mais velhos que ele, que se faziam de bobo, mas no fundo era só pra disfarçar mesmo que gostavam de rola. E mais, pra mim meninos são mais acessíveis que meninas, e mais safadinhos tbm, td que fazem, é pq gostam mesmo…então eu aproveito né…rsrsrs…

  • Responder Eu sinto sua dor ID:xgnnkbfh

    Você é nojento, seu primo não ficou excitado porque gosta disso, ele ficou excitado porque é uma reação natural do corpo. Você está destruindo a vida de uma criança, quando ele crescer ele vai te odiar completamente. Espero que você pague por tudo que está fazendo

  • Responder Srnetto ID:81rczos7hl

    Já bati meu vizinho, desde os 4 e já cheguei a pagar pra uns cara comer ele kkkkk foi uma fade mto doida da minha vida mas sinto falta. Quem quiser bater um papo chama discord: Almir#9430

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      História interessante

  • Responder Naldo ID:5h7a6rd0

    Muito bom. Tem de começar assim mesmo que eles acostumam e gostam.
    Trocar uma ideia. Alguem?
    Tele. @Naldo0709

  • Responder pedrin ID:g3ja3lhrc

    ja botei meu primimho de 6 pra chupar. ja ate leitei na cara dele, n vejo a hora de estourar ele na pica

    • Novin ID:6stvzeoyzi

      crlh, conta como foi

    • Gallaxi ID:yb0j5pzi

      Conta……como foi

    • Marc ID:g61zb7344

      Delicia queria um macho pra estourar meu cabacinho vou fazer 9

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Afim de conversar ou somente imaginou.

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    conta o resto adorei sua histora depois leia meus contos sao reais

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Quais as histórias?

  • Responder Mathisen ID:44odpuyf8rc

    Curti demais, se puder continua contando sobre vocês dois

    • Alex ID:mt973brm3

      Quero ver seus contos.
      Sou um coroa safado…rssss
      [email protected]

  • Responder @LuSilva90 ID:h5hlwp043

    Gostei do conto amigo. Amizades @LuSulva90 Abraço !

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    esse final de semana mete no cuzinho dele o moleque ja gostou da coisa