#

Dei pro Caminhoneiro

1042 palavras | 4 |4.06

Ola sou travesti desde os 28 anos de idade quando resolvi me transformar e não me arrependo de ter tomado essa decisão.Hoje estou com 35 anos 63kg 1.70 morena e uma bundinha deliciosa que voces podem conferir na foto.Nos contos anteriores eu me referi sendo homem,sim poderia ser antes dos 28 anos de idade,que a partir dai eu sou uma bela traveca.Estava com 31 anos,morava na capital paulista,até hoje ainda moro.
Precisei viajar pro Nordeste do pais,a trabalho,sou uma profissional autonoma,trabalho na área de informatica,queria expandir meus negócios até
a região Nordeste.
Estava indo ao aeroporto comprar a passagem,peguei o metro quando encontro uma amiga. Ela me pergunta:
-Onde voce está indo Gabi.Eu falei pra ela:
– No aeroporto comprar passagem,estou indo ao Nordeste expandir meus negócios.
-Tem um vizinho perto de casa que está indo a Natal no Rio Grande do Norte,levar uma carga até lá e ele sempre gosta quando vai alguem junto de companheiro,se voce quiser eu falo com ele ,vai sair hoje a noite.Eu disse pra ela.
-Voce faz esse favor pra mim,estou voltando pra casa.Descemos na próxima estação,eu peguei o metro de volta,ela foi até o banco pagar uma conta e logo retornou pra casa.Falou com o vizinho que adorou a idéia ter um companheiro e ainda por cima traveco.
As 21:00 horas saimos de viagem conforme o combinado,ele um homem de 45 anos moreno,1,80 de altura,78 kg,muito bonito,seu nome Jorge.
Eu pra deixar a viagem mais animada fui vestida a carater,blusinha curta,sem sutiã pra realçar meus seios,um shorts curto e uma calcinha fio dental vermelha atolada no rabinho,usei vermelha porque fiquei sabendo que o Jorge adora lingerie vermelha,ai vejam bem pessoal a viagem promete né.
Saimos de São Paulo com destino a Natal,o transito estava bom e logo deixamos a capital para tras.Jorge dirigia com atenção mas de vez em quando dava uma olhadinha nas minhas pernas e eu fazia de conta que não era comigo.Durante o começo da viagem conversamos sobre tudo,perguntei pra ele se era casado ou se tinha namorada,me falou que não era casado e que não tinha namorada,gostava de ser livre para não ter compromisso com ninguem.
Me perguntou sobre minha vida pessoal,sobre minha opção sexual.Falei pra ele que desde cedo minha opção ja era essa,que sempre gostava de meninos e gostava de ser menina.E assim fomos falando até uma certa altura da viagem só trivialidades.
O relógio ja marcava 2:00 horas da manhã ele me perguntou se eu queria descansar,pois ele iria parar o caminhão pra dormir e só sairia de viagem la pelas 6:00 horas da manhã.
-Voce vai dormir no hotel ou doeme na boléia do caminhão comigo.Me perguntou.Falei pra ele.
-Pra mim tanto faz,eu não tenho frescura,pra mim qualquer kugar serve,voce promete que não vai me beliscar eu durmo na boléia com voce.
-Não tem perigo eu não belisco,só não encoste esta bunda gostosa em mim.Eu falei pra ele.
-Ta bom eu não encosto não,só se voce quiser dai tudo bem.Ele parou o caminhão em um posto de gasolina e ai descemos tomamos um banho pra refrescar,ele tomou primeiro depois eu tomei.
Quando eu cheguei na cabine o Jorge ja estava deitado e coberto com cobertor,entrei pra dentro da cabine e me ajeitei pra dormir,mas antes tirei a blusa e o shorts ficando só de calcinha.Me deitei ao seus pés,ele pelo vulto viu que eu tinha tirado algumas peças de roupas,senti uma mão passando em meus pés e subindo pelas minhas pernas.
Eu fiz de conta que estava dormindo e a mão dele foi subindo até chegar na minha bundinha,ai não resisti e falei:
-Esta doidinho pra me comer né seu safado.
-Estou desde a hora que voce subiu nesse caminhão,meu pinto ta louquinho pra comer um cuzinho.
-Ja comeu um travesti na sua vida,alias ja comeu algum cu.
-Não, ainda não comi traveco,voce vai ser o primeiro e cu só comi um até agora e não foi muito bom,a mulher não estava querendo,eu insisti dai ela topou mais ela não tinha experiencia e não foi muito bom.
-Mais como que voce acha que me comendo vai ser gostoso.
-Porque voce é experiente nessa area,ja esta acostumada a dar o rabinho,tenho certeza que vai ser bom.
Falando isso ja veio pra cima de mim e ja nos beijamos como se fossemos marido e mulher e amsso pra la,amasso pra ca,ele me deixou pelada e começou a lamber meu cuzinho,não aguentei e gozei sujando o lençol de porra.
Ele ficou mais maluco ainda,me lambendo deixou meu rabinho bem lubrificado e enfiou sua tora em mim me levando a loucura.Que homem gostoso dentro de mim,eu rebolava e ele socava,me chamava de putinha,de vadia,de vagabunda,que ia me rasgar inteira.Ele estava me comendo de papai-mamãe,me pediu pra ficar de 4,minha posição preferida.Pessoal ai meu cuzinho ficou em brasa,vejam bem o Jorge com 23 cm de pika e eu de 4,só faltava entrar as bolas pra dentro.
Ele naquele vai e vem frenetico e as bolas batendo na minha bunda que gostoso,confesso que se estivesse mais alguem ali eu iria pedir pra filmar nossa transa e depois colocar na internet pra voces saborearem a minha transa.Logo depois ele anunciou que ia gozar,falei pra ele gozar no meu cuzinho.Encheu meu rabinho de leite que até derramar derramou.Pessoal ficamos nessa sacanagem por mais 4 dias, o tempo que durou nossa viagem.Ele retornou pra São Paulo sozinho pois fiquei la em Natal e ainda visitei mais cidades nordestinas.Essa foi uma das melhores experiencias que eu tive até hoje,depois a gente ficou mais vezs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ele ID:3v6otnn920k

    Já transei com meu padrasto na cabine do caminhão também ainda por cima o caminhão é da minha mãe kkkkk

    • Guido ID:1dai6pz8ri

      Sortudo

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    quero conhecer um caminhoneiro macho desses para viajar com ele, [email protected] . caminhoneiros de passagem por Recife entrem em contato

  • Responder José Silva ID:5unpwbbbql

    Delícia, add skype ipanema651