# # #

menino fui abusado por Claudio, depois de 10 anos, ele voltou e comeu eu e minha mulher gravida!

1275 palavras | 7 |4.10
Por

com 12 anos, ele abusou deliciosamente de mim, mas não me comeu.Passou 10 anos, ai comeu eu e minha mulher grávida, agora quer comer nossa filha.

Me chamos Lucas e tudo começou quando eu morava em Serra negra, meus pais tinham lojas no comércio e eu filho único passava muito tempo sozinho. Claudio foi contratado por papai pra ser tipo um faz tudo nas lojas e além disso muitas vezes me levava de carro pra escola.
Eu tinha 12 anos e peguei uma forte amizade com ele, não me considerava bicha nem nada, mas gostava de ficar perto dele, o cheiro dele, o jeito bruto e alegre me contagiava.
Eu e ele ficamos muito grudados, ele moreno, alto, peludo, tinha 22 anos na época, por ser solteiro e morar sozinho num sítio meio afastado virei quase um irmão pra ele.
A gente ia pescar, andar a cavalo e nadar.
Nadar era o que eu mais gostava a gente ficava pelados e eu não entendia o pq mas adorava ver ele peladão, de vez em quando via que o pau dele endurecia e ficava imaginando muita besteira.
Um dia estava com ele na casa dele tava muito calor e nós estávamos no mato catando jabuticabas e voltamos pra casa dele sujos de lama.
Ele tinha canalizado uma fonte d’água e tinha tipo uma cascata que a gente ficava debaixo dela quando tava muito calor, esse dia tiramos a roupa e depois de tomarmos a ducha ficamos deitado no gramado os dois pelados.
A gente já tinha muita intimidade conversava de tudo, mas nesse dia eu estava olhando pra ele(pro pinto dele, rss) brilhando no sol, ele percebeu e perguntou se tava tudo bem?
eu sorri timidamente e falei: eu tava pensando se um dia vou ter pelos no corpo igual vc, vc é tão peludo…ele riu e falou acho que vc por ser branquinho vai ter menos, mas sempre tem um pouco.
Eu falei que as mulheres devem gostar? ai ele ficou sem graça e falou que sim que elas gostavam.
Eu tava bem pertinho dele e ele percebeu minha vontade e falou se eu queria tocar nos pelos dele.
Eu sem graça falei: posso? ele pegou minhas mãos e colocou no peito dele, que delícia! amei aquilo, fiquei primeiro alisando o peito depois instintivamente fui descendo e puxando os pelinhos dele.
Ai percebi que ele tinha fechado os olhos e vi que o pau dele tava ereto eu parei perto do pau dele.
Ele me olhou e sorriu depois falou: Luquinha quer tocar nele? eu meio sem saber o que falar fiquei indeciso, ele me olhou e meu pauzinho também tava duro.
Ele falou: pode tocar, ninguém vai ficar sabendo, eu tb quero.
Ai minhas mãozinhas agarram o pau duro dele que pulsava e crescia, senti a cabeça dele umedecer e algo grudendo colar nas minhas mãos que gostoso que era aquilo.
Ai ele levantou me deitou e falou minha vez agora vc quer?
eu fiz que sim, ele me deitou de bruços e alisou meu corpinho, sentia as mãos dele alisarem minhas costas e apalparem minha bundinha branca, os dedos entrando no meu reguinho eu querendo sentir ele no cuzinho que logo aconteceu, eu via estrelas, depois ele me lambeu todinho, beijou minha bundinha, me virou e me olhou sorrindo, ai começou a me beijar e chupou meu pauzinho, eu sentia cocegas e gemia de felicidade…ele me chamava de anjinho, de Luquinha querido eu me sentia amado.
a boca dele chupando meu pauzinho era maravilhoso e logo eu gozei, ele lambeu , meu gozo era ralinho e ele lambeu todo meu pau e falou isso tá com gosto de mel e rimos.
Ai ele me falou que já sabia que eu gostava de meninos me perguntou se eu já tinha feio com alguém eu falei que não
Por incrível que parece eu que no começo tava tímido agora tava relaxado e ele me beijava na boca e a gente se falava como dois namorados…Ai eu começei a beijar ele com força e ele ficou em pé, era lindo moreno, forte, peludo e o pau ereto novamente.
Eu mesmo sem nunca ter feito sabia o que ele queria e comecei a chupar o pau dele enorme, lambia suas coxas, seu saco, sua bolas. Lambia a cabeça do pau e o líquido que dela saia, então engoli todo aquele pau e suguei como nunca, sentia ele crescer dentro da minha boca e naturalmente percebi quando ele ia gozar, apertei minha boca no pau e senti o gozo quente dele entrando na minha garganta….ele gemia e dizia; ai viadinho gostoso, meu viadinho e tirando o pau da minha boca gozou o resto no meu rostinho de olhos verdes.
Mal tive tempo de respirar ele me agarrou e me encaixou no colo dele, me lambia todo sujo e falava que eu era lindo…senti a pica dele ainda dura na portinha do meu cú.
Ele me apertava, sentia os pelos dele encostado no meu corpinho liso e me preparava pra sentir a dor que tinha ouvido falar que quem dava o cú sentia.
Ele até encaixou a pica na entrada mas do nada desistiu….apenas me bolinou e gozou na minha bunda…depois ficamos deitados mais um pouco, tomamos outra ducha e ele me levou pra casa, ficamos em silêncio mas sorrindo um pro outro.
Depois desse dia várias vezes brincamos e apesar de eu estar louco e pedir ele não me comeu.
Fiquei chateado mas continuava a bolinar com ele, chupar e ser chupado.
Até os 13 anos foi uma maravilha, mas depois ele foi embora da cidade e nunca mais o vi.
Eu cresci,lógico, rss fui estudar em sp, namorei mulheres e apesar de adorar ver homens pelados nos vestiários, nunca mais tive nada parecido com nenhum, disfarçava bem minhas vontades.
Gostava de mulheres tb, namorei bastante até, mas conheci Laura, loira, gostosa, 19 anos, casamos eu tava com 21.
Laura era igual a mim em parte, tarada mas sem coragem de por em prática tudo que fantasiava.
A gente se deu bem nessa parte, adorávamos imaginar putarias juntos, amava ver ela de biquíni na praia e nas piscinas e os tarados secando ela, imaginava ela com vários homens e ela tb amava me contar que queria ser possuída numa suruba. Mas tudo não saia da nossa cabeça.
Então ela ficou grávida e nossas fantasias foram ficando cada vez mais safadas.
Tudo ia ficar só na nossa mente mas ai aconteceu de eu reencontrar Claudio.
Tinha voltado pra serra negra, pra cuidar das lojas da família e estava com Laura numa pizzaria quando vi ele na porta da pizzaria em cima de uma moto, ele era entregador e me reconheceu na hora que me viu.
Chamei ele que venho com o mesmo charme de 10 anos atrás, apresentei Laura que tava de 4 meses,ele perguntou do bebê e ela falou que era menina, Letícia, ele elogiou a beleza dela e falou que tinha escolhido um lindo nome.
Laura, falou que eu já tinha falado dele e num sorriso malicioso falou pra ele: que bom que deve ser reencontrar um velho amigo, espero que essa amizade renasça, ele sorriu e falou sim claro, se depender de mim já renasceu.
Eu sorri pra ele e entendi, ele então se despediu, mas eu falei pra ele passar um dia na loja e ele ficou de passar e passou.
comentem e aguardem a segunda parte: a amizade de Laura e Claudio foi algo maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    Essa primeira parte foi muito boa e bem escrita. Vou ler a segunda parte!

  • Responder Amigo ID:gqb6fxzri

    Muito gostoso ! As estórias com gays são as melhores né jonh?

  • Responder Livrai da praga ID:83100j6td3

    Né veado,em vez de respeitar sua mulher e combater a veadagem você estimula a veadagem e desrespeita sua mulher,muito bonito veado!”Ai daqueles que praticam a veadagem,pois o dia do castigo está próximo”,e virá pelas mãos de John Deere,Matador de Veados!

    • Duda Mendes ID:8cipr95oic

      Mas vai dar esse seu cu cágado e lida de ladaiagen

  • Responder Márcio Santos ID:fuorj6r8m

    Delicia de conto, não veja a hora da continuação, cu piscou aqui direto.

  • Responder paixão ID:45xxwlybqrc

    li 3 vezes, foram 3 punhetas bem batidas.
    Uma hora queria ser o Lucas em outra queria ser o Claudio, delicioso o sexo entre adultos e teens.
    não demora pra contar como ele comeu sua mulher e filha.

    • observador ID:41ii0ywn209

      continua.. muito bom