# #

Eu de quatro e macho se preparando para comer meu cu, na frente do corno

435 palavras | 3 |3.00
Por

Aqui amigo ansioso veste a camisinha em seu pau já duro e bem grosso, sabendo que vai comer o meu CU. E meu marido, o maior corno manso do Brasil, apenas olha e registra tudo. Gosto de escrever meus contos, mas vou passar a disponibilizar alguns momentos especiais, antes, durante e depois de minhas aventuras.
Em meus dois sites deixo meus vídeos, fotos e contos, desde 2007 até hoje, para todos verem e baixar www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com com atualizações diárias e com PIX por menos ue um lanche. Para incentivar mesmo e podermos fazer cada dia mais. Não vivemos de site.
Aqui estou na suíte 04 de um motel em Paulista, onde eu e amigas de nosso grupo adoramos foder e filmar. Já vim sozinha até com 5 machos aqui, com horas de fotos e vídeos. esse amigo veio de Fortaleza para me conhecer. Claro que sei que ele queria era comer MEU CU, pois que assiste aos meus vídeos sabe que sou viciada em dar o cu de todas as formas e em vários lugares, realizar fetiches loucos e muito mais. Ele estava nervoso, pois estranhou tudo isso na frente do marido! Para ele era impensável comer o cu de uma casada com o marido vendo tudo. Mas adoro isso. enquanto ele está colocando a camisinha, olho para meu marido, com cara de bandida e o chamo de corno, mando ele ver o pau que vai entrar na minha bunda. Ordeno para que filme tudo direitinho, para mostrar ao mundo o quando sou puta e ele é um corno manso. é assim que gosto de um começo de uma foda gostosa. Aqui mesmo no site eu e amigas temos vários CONTOS COM FOTOS para vocês. Basta ver em www.bit.ly/selmacontos22
Trago machos para esse motel de todo o Brasil, com todo tipo de vontade e fetiche. Adoro isso. Aqui sei que meu ânus está piscando para ele e faço de propósito, pois meu CU fica bem estufado mesmo, como uma flor. É famoso demais ele! Os machos ficam loucos quando estou assim de quatro, pois pareço uma égua, com uma buceta carnuda o meio das pernas, molhada e babando de tesão e com um cu saliente, para fora e somente esperando pica. Te espero em meu telegram para batermos papo. Todas as minhas redes sociais estão em www.bit.ly/selmalinks (TWITTER, INSTAGRAM, FACE, MILHARES D EFOTOS, VÍDEOS E CONTOS FREE, etc)
VEJA TODAS AS FOTOS ABAIXO E SE DELICIE.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Concordo, Sincero, é só LIXO👎🏽👎🏽👎🏽😒 !!!

  • Responder Sincero ID:on9667y6ia

    Pelo amor de Deus para de publicar essas merdas, ninguém gosta, está estragando o site com esses lixos de conto

    • Casal RJ ID:g61whe2m1

      Realmente, também acho muito ruins.
      Mas deve ter público que deve curtir esse gênero de conto, soca, soca, mete, mete…. paciência