# # #

Escolinha de Futebol – 1

1105 palavras | 11 |4.59
Por

Serie. Capitulo sem sexo. Só exibicionismo. 01/10

Me mudei para BH no início do ano o Vitor meu mlk logo na segunda semana já tava um saco. O mlk tem muita energia, então ficar sem nenhuma atividade fora a escola tava deixando o pivete descontrolado. Fui na academia que eu treinava e descobri que uns dos instrutores de lá, Afonso, dava aula de futebol pros mlks na casa dele, curti a ideia na hora o cara era gente boa pra caralho e ainda me disse que treinava no máximo 5 mlks por vez pra dar uma atenção diferenciada para eles, pra completar morava a duas ruas da minha, minha mulher não teve problema, já que ela também já estava puta com a bagunça que o mlk estava fazendo. Marquei que Vitor ia começar no dia 01 do mês seguinte, no dia 30 marquei com ele um exame médico só pra ter certeza que Vitor não ia dar nenhum problema durante o treinamento.

Cheguei na casa dele, Afonso mesmo que fazia os exames, questionei e ele disse que tinha cursado enfermagem, mas não curtia que a parada dele é uma coisa mais física mesmo, então além de ser instrutor de academia, ela fazia bico de avaliador físico em um clube em uma outra academia e ainda dava aulas pros mlks pra conseguir grana, dei moral pro corre do brother.
Preenchi a ficha que informava alergia cirurgias e essas paradas. O “consultório” era meio que improvisado na casa dele mesmo, tinha uma daquelas balanças que mede peso e altura, uma esteira que ele fez o mlk correr e tomou notas, por fim ele me disse que os uniformes são compartilhados e não marcados, ele tinha uns 10 que ele revezava de semana em semana, então meio que não tinha dono, quem pegava era isso mesmo. Concordei e ele me explicou que os shorts tinham aquelas telas por dentro com proteção pro pau e pro saco, então os mlks usavam só eles sem cueca e ele precisava ter certeza que não tinha nada que seria transmissível, achei meio foda, meio estranho, mas a verdade é que eu já tinha dificuldade em fazer o mlk ficar de roupa (vai gostar de ficar pelado assim lá na casa do caralho) usar cueca então era impossível, então não criei caso e mandei o mlk tirar a roupa, eu tinha batido tanto na tecla que ele não podia ficar pelado na frente dos outros que depois de tirar a camisa ele ficou com frescura, dei o papo dizendo que o tio Afonso era de boa, e que era macho e não precisava ficar com vergonha, já que pra tomar banho depois da aula ou até pra colocar o uniforme não queria o mlk de frescura, mesmo assim reparei o lek meio receoso.

Mandei ele chegar perto ele ficou de frente pra mim e eu desci a bermudinha dele, não sei porque mas curti a sensação de deixar o mlk peladinho na frente do meu brother, de mostrar que eu que mandava tlg. Afonso chamou o mlk pra perto dele eu tive que dar um empurrãozinho mas ele foi. Afonso abriu as pernas no sofá e colou o Vitinho no meio delas, mandou ele colocar o pé em cima da coxa dele, nessa hora reparei colo ele tinha crescido nem lembro da última vez que tinha visto meu mlk peladinho assim, Afonso olhou bem a virilha e o saco do mlk procurando alguma coisa nas dobras mas o mlk tava limpinho, dei uma risada quando ele deu uma pegada no pau do Vitor e soltou “Vai ficar roludão ein campeão?!” Virou o pivete de costas pra ele fez ele se curvar um pouco e abriu bem a bundinha dele pra olhar, ele olhou o cu do mlk como se fosse um túnel brother, no final ainda deu um tapinha, na hora que o Vitor voltou vi que ele tava de pau duro, dei um sorriso mas resolvi não falar nada, tinha uma parada inexplicável na cena, até eu fiquei durão, e quando o Afonso levantou vi que o cara tava travadão também.

Na volta pra casa fiquei pensando na parada observando o Vitinho, futebol tinha feito o corpo dele desenvolver, pernas grossas, a bunda então tava fora de controle a mãe reclamava que era difícil achar cueca mas eu nunca dei moral. Quando o mlk foi tomar banho ainda estávamos sozinhos mandei ele deixar a porta aberta, fiquei meio assim, mas resolvi dar um confere ele já tomava banho sozinho a anos e estava me arrependendo de ter insistido tanto pra isso rolar. O guri tava lavando o cabelo bundinha virada pra porta, dava pra ver meio embaçado através do box, quando ele acabou e foi se secar na hora que passou a toalha no meio do rabo eu babei igual mlk. Assim que ele saiu eu fui tomar meu banho comecei a viajar nas paradas que tinham rolado no dia fiquei mas duro ainda, a última vez que tinha ficado duro assim foi quando minha mulher tinha liberado o cuzinho pra mim. O mlk apareceu do nada, não fechei a porta porque tava afim de mostrar minha rola pra ele, e eu fiquei com mais tesão porque na hora que ele foi me perguntar se podia ver tv, eu tava soltando um mijão que eu estava segurando desde a casa do Afonso, como o pau tava duro fazia um barulhão pra cair no chão, no final fiz questão de soltar um urro, pro mlk já ir pegando a manha, ele ficou vidrado olhando depois da mijada quando eu terminei comecei a esfregar a barriga e o pau, distraído fingindo que ele não estava ali, ele só saiu do banheiro quando eu desliguei o chuveiro.

As vezes Vitinho tinha a mania de acordar de madrugada pra beber agua, eu tava com tanto tesão que não conseguia dormir quando eu ouvi barulho dele esperei deitar e fui no quarto dele, durmo só de cueca só de chegar perto minha rola já ficou meia bomba.Acendi a luz e fiquei apertando a rola só de sacanagem e perguntando se tava tudo bem ele ficou de olho arregalado olhando fixo pra pistola que tinha feito ele e só disse que sim, eu dei boa noite e fui deitar sabendo que essa nova fase de futebol ia render pra caralho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Não sei quem e ID:1d328yam6q6n

    Queria alguém pra eu chupa todinho ainda sou muito novinho mais queria alguém que me fizesse sofre na pica

  • Responder Pa258369 ID:4aosjybuqra

    Só histórias ou algum fato concreto

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Tesão da porra.

  • Responder Segurança ID:gqav70m9b

    Porra que tesão. Vou te acompanhar, Mas não demore a esrcever. Que ver esse garoto na rola de outros machos, Qualquer um até de um moto taxi,

  • Responder Sigilo ID:g3j1noyv3

    Caralho que tesão mano. Continua.

    Mano, vai continuar o conto Hugo Henrique e o Personal? muito bom aquele também

  • Responder Novinho bsb ID:muiqz2m9a

    Esse cara é um dos melhores escritores do site top

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98m

    caraca que dlç, continua tá muito bom

  • Responder Aff ID:2ql0ptfzj

    Tadinho o mlk parece ser todo machinho e vcs vão comer ele

  • Responder amonha ID:h5ien5xia

    O melhor autor 😭

  • Responder Admirador ID:40vom29km9i

    ❤️❤️❤️

  • Responder Lol ID:81rd099b0c

    Pra mim seus contos são os melhores! Mto tesão ansioso pelos próximos capítulos