# #

Transando com minha cunhada com meu irmão do lado

905 palavras | 1 |4.41
Por

A namorada do meu irmão é um monumento de tão gostosa , não resisti e comi gostoso ela.(os nomes foram alterados)

Sempre senti um tesão por ela , mas nunca passei do limite do pensar , contudo no momento que cruzei essa linha, descobri que minha linda cunhada é uma ninfeta do caralho.

Meu pai alugou uma chácara, durante um feriadão para tentar resolver , os problemas conjugais dele e da mamãe. Eu, meu irmão e minha cunhada , íamos dividir o quarto, isso não teria sido nada de mais, se a Thabata não fosse tão gostosa.

Durante dois dias acordei com o pau duro, e me punhetei para meu alivio, porém em uma noite acordei e observei ela , coloquei meu pênis para fora e conhecei a me masturbar, seus peitos e grandes , se esmagando um contra o outro , deixando apenas um risquinho , me imaginei colocando meu pau ali, não pode me conter e os apertei por cima do pijama.

— O que esta fazendo?- a voz dela ainda muito sonolenta toma conta dos meus ouvidos solto seu peito e me levanto.

— Não é o que está pensando.- ela olha pro meu pau duro e uma feição de susto toma seu rosto.- Eu….. Eu….Eu…..- começo a gaguejar.

Ela se vira para acordar meu irmão , mas rapidamente a seguro e tampo sua boca , eu estava tremendo de medo.

— Me desculpa ,ok.- disse.- Se falar pra ele , esse feriado em família vai dar merda, por favor , por favor não fala.

Eu sabia que ia funcionar , pois foi ela quem deu essa ideia para o meu pai.

Continue segurando ela e meu pau tocando sua pele, mantive uma mão em sua boca e com a outra voltei à apertar seus seios , o tesão em mim , era duas vezes maior que meu medo , não demorou muito para ela jogar a cabeça em meus ombros, claramente a safada estava gostando.

Soltei sua boca e voltei a me masturbar , vi seus lábios se contraírem para evitar de gemer, gozei e continue massageando e apertando seus mamilos.

Ao acordamos no dia seguinte, morri de medo dela falar algo , mas ficou quieta , talvez pelos meus pais ou culpa por ser ficado excitada durante a madrugada. A observei o dia inteiro , ao anoitecer esperei meu irmão tomar o remédio dele , e deitei depois de ter certeza que o corninho estava dormindo, encoxei a Thabata , passei minha mão pro debaixo de sua blusa e comecei a massagear seus seios.

— Para.- ela disse baixo, mas continue ela jogou a cabeça para tras. e soltou um ar mais denso.- por… fav..or para.- ela disse contendo o gemido.

Parei e tirei minha mãos dali , coloquei meu pau para fora , ele ainda não estava duro , mas já estava meia bomba, pensei em me punhetar, mas decidi fazer algo melhor , coloquei minha mão direita da sua barriga e desci bem devagar até sua bucetinha , ao chegar senti sua calcinha molhada ,ri e falei.

— Acho que não quer que eu pare.- ri de novo.

Voltei minha mão direita para seus seios e comecei a masturba-la , a safada não conseguiu mais conter o gemido e cada vez mais me excitava ,enviei o primeiro dele, depois o outro , enquanto tira e colocava , chupei seu pescoço , não ao ponto de deixar marca.

Me levantei tirei as calças , deitei no 69 e enfiei , meu pau em sua boca , enquanto sentia o gosto do seu tesão, a ninfeta passava a língua no meu pau com uma destreza , quase não minha forças para chupa-la, gozei em sua boca e segurei sua pernas com força , enquanto cada gota do meu sêmen preenchia sua boca.

Voltei a estar de pé e vi ela arrumando a roupa , certeza achou que tinha acabado, se ajeitou entre meu irmão e ri, deitei e puxei ela pra mim , apenas para minha cunhadinha ver que ainda estava duro, peguei uma camisinha na gaveta e Thabata negou com a cabeça , abaixei seus shorts e roçei sua entrada.

Afeite ela do meu irmão e penetrei bem devagar , ela tampou a própria boca e comecei a socar mais rápido , mas sem fazer muito barulho , para não acordar seus pais , já que o corno do meu irmão estava dopado.

Ela começo a gemer meu nome , aquilo só me dava mais gás.

— mais rápido bruno.- ela disse.

Levantei ela da cama vem tirar meu pau , nos encaminhei para o banheiro e a fodi com toda força, nos corpos se estralavam , beijei a boca dela e safada puxa meu cabelo, o corpo dela se retorceu todo quando atingiu seu ápice.

Continue socando e socando , ela me abraçava suada , seus seios batiam no meu rosto e consegui abocanhar um e chupa-lo , quando ejaculei , me sentei no chão, não tinha mais forças para me manter em pé.

No outro dia todo ocorreu como sempre, meu irmão nem mesmo reparou , nas marcas de unha no meu pescoço , foi para a piscina e não demorou para a Thabata vir também

— Dá próxima, tenha mais cuidado.- ela abaixou a parte superior do biquíni e mostrou o roxo em seu seio esquerdo.

Mas nem liguei , fato dela dizer que teria uma próxima roubou toda minha atenção.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:gstyo53hm

    Uma vez puta, sempre puta