# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 4

1610 palavras | 9 |4.30
Por

Boa noite . Assim que Donizete me alertou sobre a calça estar no avesso entrei em pânico pois não podia dar nem mais um passo na rua dessa maneira . Pedia a Danilo para que me deixasse entrar e arrumar a calça e ele deixou mas assim que arrumei fiquei com um sentimento ruim pois Donizete sabia de mim e querendo ou não Danilo meio que não me ajudou muito e pelo geito ele já estava me reparando a tempos .
Assim que voltei pra casa fui até minha mãe pois eu queria de todo geito ter um vídeo game pra mim e então não custa tentar neh . Pedi para minha mãe mas meu pai não aceitou o pedido disse que gastava muita energia e que estragava a televisão o que me deixou um pouco triste.
Sai de casa e voltei pra rua onde fui brincar com outros colegas Kleber e acabei fazendo uma nova amizade José Roberto que era um novo vizinho que mudou muito recentemente em nossa rua ., jogamos um pouco de bets naquele dia até que Miguel chega e me chama no meio dos outros e com um pouco de receio fui até ele .
Miguel – sabe vou até a cachoeira com alguns amigos meus você não quer vir com a gente ?.
Eu – até gostaria de ir mas tenho que pedir pra minha mãe.
Meu pai estava próximo naquele momento pois ele ficava muito tempo olhando o portão e me disse que eu poderia ir mas que não era para voltar tarde e se a água fosse funda não era para eu entrar .
Como meu pai já tinha autorizado somente fomos até o local mas eu não acreditei no que me esperava por lá .
Depois de andar um bom tanto a pé entre as matas Miguel foi me apresentando seus amigos . Ricardo.paulinho.joao.
E dois que estavam me tirando do sério que era Vitor e Juliano. Me tirando do sério pois para descer até cachoeira era umas descidas bem ruim então a gente ia se segurando nas árvores e Vitor e Juliano ficavam correndo e depois quando eu estava segurando na árvore me encochavam como para equilibrar mas chegamos até a cachoeira quando chegamos lá aviam mais três garotos lá Luan. Carlos .e Rogério .
Miguel – nossa essa cachoeira é muito da hora a água aqui é geladinha .
Eu – legal mas não é muito fundo não neh ?
Miguel – não é não é razinho aqui é eu mesmo não sei nadar por isso só venho aqui .
Tirei minha camiseta entrei na água dei uns mergulhos fiquei um bom tempo em baixo da cachoeira pois era muito divertido mas foi só olhar em volta e todo mundo estava de risinho pra mim .
Miguel – sabe kaio a gente num veio aqui para se refrescar até foi mas a gente veio por algo mais .
Eu – não acredito que é o que eu tô pensando Miguel .
Juliano – é sim o que você tá pensando e já vou te dizendo que você não sai daqui até ter dado pra todo mundo .
De imediato tentei sair mas juliano e Vitor me seguraram e tiraram meu shorts o que foi motivo de risos de todos os outros .
Juliano – agora se você quiser ir embora pode até ir mas você vai assim peladinho
Eu – por favor devolva minhas roupas eu não quero fazer nada com vocês por favor me devolve
Vitor – você não tem que querer quem quer é a gente e o Miguel falou que você tem uma bundinha de menina linda e que seu cuzinho é todo rosinha
Juliano – eu não quero saber se o cu dele é rosa ou não eu vou comer ele e pronto só falta mesmo ter que ficar pedindo pra quem gosta de dar o cu .
Ricardo – e aí como vai ser vai dar o cuzinho pra gente por bem ou vai embora peladinho
Eu – vou fazer o que vocês querem
Juliano – entao deita naquela pedra ali que eu vou ser o primeiro .
Miguel – não o primeiro sou eu pois foi eu apresentei ele para vocês.
E assim foi Miguel com seu tradicional dedo com unha comprida enterrou seu dedo o mais que pode pois ele queria me fazer gritar de qualquer geito mas não dei esse gostinho pra ele o ruim que quando me deitei na pedra minha bunda empinou sertinho na reta que eles poderiam me comer a vontade
Mas aquilo começou a me deixar enojado pois eles ficavam revesando um com o outro mesmo eles já tendo me comido e aquilo não acabava nunca alguns não conseguiram por conta dos palzinhos serem muito pequenos mas alguns já eram mais ligeiros e Juliano abriu o máximo que pode as bandas da minha bunda querendo enfiar até o talo é era o único palzinho que estava me encomodando um pouco mas o pior que eu estava começando a gostar da coisa só não tava querendo ter tanta gente assim atrás de mim .
Depois que todos meteram em mim me devolveram minhas roupas e eu subi para minha casa junto deles acompanhando mas eu estava muito chateado com Miguel pois ele avia me entregado pra um monte de gente e aquilo me causou um certo medo pois morria de medo de contarem para meus pais .
Cheguei em casa tomei meu banho e saí até a calçada para olhar um pouco a rua mas não tinha ninguém nela e de longe eu avisto donizete me dando sinal tipo vem aqui .
Achei que não era nada e fui até ele . De imediato me mandou entrar e sentar na sua sala não vi ninguém na casa e perguntei
Eu – seus pais não passam a noite na sua casa cadê eles ?
Donizete – eles foram viajar mais segunda já estão de volta .
Eu – nossa e como você faz para jantar ?
Donozete – ou minha mãe deixa pronto pra mim quando ela vai voltar no outro dia ou quando passa de um dia a vizinha aqui é que me trás almoço e janta e qualquer outra coisa que eu precisar .
Eu – entendi
Donizete – bom chega de conversa tira sua calça pra mim por favor e a cueca também .
Eu – pra que eu num vou tirar nada não se tá ficando louco
Donizete – eu seu que você dá o cuzinho pra molecada e como eu disse hoje cedo eu também quero só não achava que ia ficar sozinho em casa tão breve
Eu – mas como você pode saber só por me ver de calça no avesso eu posso ter comido alguém.
Donizete – hum tá bem vou perguntar pro Danilo quem foi que você comeu se foi ele o Miguel ou Bruno e a verdade vai aparecer mas se realmente foi você quem deu eu vou contar direto pra sua mãe o que acha .
No momento só abaixei a cabeça e concordei com o que ele queria mas ainda tentei de tal forma dizer que tinha tomado banho e que naquele momento não dava pois eu ia me sujar .
Donizete – faz o seguinte tira toda sua roupa e deita com seu pinto virado pra cima e vai logo que o tempo tá passando
Eu – por que desse geito. Por que eu não deito de banda pra cima
Donizete – por que eu quero assim .
Estranhei a maneira como ele queria mas em pouco tempo percebi como seria ele levandou minhas pernas e me preparou tipo frango assado já tinha visto dessa forma nas revistas por no .
Quando eu vi seu pinto de longe achei que não seria grande coisa como não era mas ele já era um pouco mais gordinho e bem compridinho.
Ele mirou no meu cuzinho e ia enfiar quando falei
Eu – passa um pouco de cuspe no pinto assim não vão entrar
Donizete – há vai entrar sim sim e eu não vou passar cuspe nenhum
Eu – calma aí tá machucando
Doni – e daí aguenta aí e cala a boca
Quando entrou da forma que ele estava fazendo saiu um pouco de lágrima dos meus olhos e eu quis parar mas ele conseguil socar até o talo o que antes ninguém. Teria conseguido ainda embora seu pai fosse pouquíssima coisa maior que o do Bruno ele era mais compridinho o que me fazia sentir um pouco mais de dor por conta de ele entrar um pouco mais mas logo a dorzinha passou e eu estava achando gostozo e quando ele acabou senti um meladinho no meu uma coisa estranha e doni disse que era pré gozo e que aquilo poderia engravidar uma pessoa .
Se antes já tava com medo imagina agora neh.
Doni – foi assim que você nasceu sabia
Eu – nossa se eu engravidar minha mãe vai me matar
Doni – o pior é uma criança nascer do seu cuzinho neh
Eu ia chorar a qualquer momento mas Doni foi bonzinho comigo e não quis me deixar naquela dizendo que homens não engravidam só as mulheres engravidam .
Fiquei mais calmo mas pensativo sobre o assunto pois achei que ele pudesse estar mentindo para mim e jurei para mim mesmo que nunca mais ia dar o cuzinho será?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Delícia de história

  • Responder Helio ID:gqbadrk0i

    Agora sim Kaio, experimentando novas posições, de frango assado é ótimo pra meter até o talo… E as chantagens continuam… Kkkk

  • Responder Curioso ID:2ql4amm9c

    Meu cuzinho ficou arrombado, justamente de frango assado,que delicia uma rola me arrombando aos 7 anos,por isso digo que aguenta sim,fui fodido nessa idade,gostei muito

  • Responder -Jojo- ID:g61w7tehk

    Queria dar para alguém de frago assado, seria legal.
    Quem quiser conversar chama no discord
    jojoxd#1083

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:3ynzgkuf49a

    Muito bom os contos tesao

  • Responder Mly ID:1se6b5m0

    Oi cara, os seus contos são maravilhosos, não vejo a hora do próximo, topa conversar no telegram ????

    • Kaio084 ID:83101xta40

      Tô fazendo um assim que fizer a gente conversa sim

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Ainda falta Cleber e Ze Roberto, ja ta na hora de vc querer rolas maiores agente começa com os moleques mais depois quer os rapazes pentelhudos

    • Kaio 084 ID:3nwpc7w98r9

      Kleber não entrou no meus rolos mas o Zé foi praticamente um namorado mas ele entra no conto sim hehe