#

As aventuras com Tinha 1

870 palavras | 0 |4.78
Por

Olá leitores, eu sou o Hugo hoje com meio século, mas a história era quando era quarentão. Meu pseudônimo aqui será Tinha, em homenagem a minha babá que deu origem a esta aventura. Lembro como se fosse hoje quando um dia atrasei para sair para o trabalho, normalmente saio antes de minha esposa e antes de Tinha chegar. Nesse dia quando estava passando pela cozinha vi que meu filho com quase três anos tentava puxar a blusa da babá como se fosse chupar seu peito. Eu vi que ela ficou vermelha quando me viu e tentou disfarçar. Fingi que não vi e saí para o trabalho.

Tinha era uma menina de treze anos que ficava de babá todas as manhãs, vez que minha esposa só trabalha um período e a tarde ficava com o piá. Aquilo que vi não me deixou trabalhar direito e dormir mal à noite. Tanto é que fiquei dormindo até mais tarde e literalmente escondi no closet do quarto para a babá pensar que eu já tinha saído. Depois que minha esposa saiu, Tinha veio até nosso quarto, abriu a porta de fininho, entrou, espiou no banheiro e saiu. Demorei ainda uns dois minutos para “sair do armário” kkkkkk.

Do espelho grande do corredor dava para ver a sala de janta, foi quase no mesmo lugar do dia anterior que a babá com meu filho sentado à mesa com os peitinhos de fora deixava o garoto mamar. Pensei em tirar a roupa já que estava pronto para sair, mas resolvi somente abrir a braguilha e ficar me masturbando. Foi quando o piá tirou seu pintinho de dentro da cuequinha e a guria começou a chupar. A sensação foi tão grande que senti que gozei na hora sujando o espelho. Então eu saí e a guria tomou um susto, começou a chorar e dizendo que iria embora, fingi que não reparei e saí logo sem deixar ela cumprir a promessa, antes de fechar a porta lhe disse: não esqueça de limpar o espelho do corredor se não sua patroa vai desconfiar. Esperei um tempo no carro, mas como vi que voltou ao normal em casa fui para o trabalho. Isso foi numa quarta feira, a noite minha esposa recebeu um telefonema dizendo que Tinha não iria o resto da semana porque estava muito gripada. Como no meu trabalho tenho bastante liberdade acabei levando meu filho nesses dois dias. Na sexta do trabalho leguei para a babá e coloquei meu filho no vídeo chamada, ele então convenceu Tinha a voltar a segunda.

Saí cedo segunda e terça, mas na quarta não resisti e fiquei, porém não me escondi, fiquei na sala de janta, minha esposa saiu, logo o garoto pediu pra Tina, eu quero petcho. Ela ficou vermelha, olhou pra mim e disse: agora não, tá bom?!! Eu disse que não tinha problema que seria nosso segredo. Como ela se recusou saí para o trabalho sem dizer mais nada.

Procurei não dar mais importância aquele episódio e respeitar as vontades deles. Mas justamente na outra quarta feira minha esposa me disse se eu poderia sair mais tarde porque a babá chegaria só depois das oito, então eu disse que não tinha problema e que iria avisar que não iria para o trabalho naquele dia. Agora estava disposto fazer uma loucura, nem que fosse a força. Quando abri a porta para tinha estava só de cueca, ela entrou sem fazer nenhum comentário.

O piá ainda dormia, Tinha perguntou aquilo ficaria em segredo, eu respondi: só se você sentar no meu colo, ela disse: tá bom, mas o senhor não pode tirar a cueca e eu não vou tirar a calcinha. Ela sentou deixando meu pau bem no reguinho, mas logo o garoto acordou e ela foi atender.

Em silêncio olhei a guria deixando meu filho chupar seus peitinhos, depois olhando e sorrindo e ainda me disse: vai pro quarto que depois eu cuido do papai, já saindo olhei para trás e vi ela sem cerimônia chupando o pintinho dele. Esperei quase meia hora, ouvi o barulho da TV, e estava quase indo atrás da guria quando ela entrou e disse: agora vou cuidar do senhor.

Enquanto escrevo estou tocando punheta, e já estou quase gozando… na outra vez que ela veio me chupar naquele dia, ela deixou eu passar a mão na sua bundinha, mas por cima da calcinha e gozei pela terceira vez. A partir desse dia procurei evitar o máximo de sair depois de minha esposa, não queria complicar minha vida. Mas um dia minha esposa veio com uma proposta que não tive como recusar, os pais de Tinha iriam voltar para o interior e estavam dispostos a passar a guarda dela pra gente.

A história com Tinha tem mais três episódios:
Marina minha esposa já sabia e autorizou só na bundinha (2012)
O cabacinho de Tinha foi para meu filho Vitor (2017)
Suruba no motel depois da formatura de Tinha (2021)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos