# # # #

Trans 15y estuprada por um mendigo

1193 palavras | 19 |4.35
Por

Sou trans, tenho 15y e fui estuprada por um mendigo

Oie, meu nome é Alice tenho 15 anos e sou trans no comecinho da transição. Sou branquinha, tenho 1,55 de altura e uma bundinha redondinha, meus seios ainda estão crescendo mas já são maiores do que os de algumas meninas da escola. Sou extremamente submissa e acredito na superioridade dos homens heterossexuais, sei que sou somente um objeto de prazer para machos e fico feliz em servi-los. Mas, a 4 dias atrás algo aconteceu que me fez duvidar da minha devoção completa por um instante. 01/09/22 essa data vai ficar na minha mente para sempre. Pela manhã estava na escola e ouvi uma amiga dizer que o pai dela que era policial falou para a mãe dela que uma casa abandonada ao lado do lago da nossa cidade estava virando um lugar muito perigoso onde os mendigos estavam indo para dormir. Eu gelei quando ouvi aquilo, já que a tal casa ficava a um quarteirão da minha, fiquei com medo já que iria voltar tarde da casa do meu namorado e passaria em frente a casa sozinha e desprotegida. Mas logo esqueci essa informação, ao passar do dia nem lembrava mais de nada disso, fui para casa do meu namorado mas saí de lá muito triste porque nós brigamos feio, peguei minha bolsa e vim embora a pé já que era perto de casa, mas eu tinha esquecido de um detalhe importante, quando dobrei a esquina dei de cara com a casa que era iluminada somente pela luz dos postes e por um foco de uma vela acesa no interior da casa. Logo lembrei da fala da minha amiga e tentei andar o mais rápido possível para sair dali, o que deixava tudo mais aterrorizante era o fato de não ter ninguém na rua naquele horário, ninguém exceto ele.. quando o vi já era tarde demais, ele chegou rapidamente por traz de mim e tampou minha boca com uma das mãos enquanto me segurava firme com o outro braço. No momento eu gelei, a única coisa que conseguia sentir era medo e um cheiro forte de um macho que devia estar a semanas sem tomar um banho. Ele me levou pata dentro da casa e logo tratou de amarrar um pano velho e sujo na minha boca para que eu não conseguisse gritar e amarou minhas mãos para que eu não tentasse resistir, só então ele resolveu falar e mostrar aquela voz, a voz tão grossa que me fez tremer toda só de ouvir.
– Droga você é um traveco, tava precisando era de uma muie pra meter um mlk..
Nessa altura eu já estava chorando, quando do nada ele me da um soco na barriga e diz.
– Para de chorar traveco, fico com mais nojo ainda de você assim… (olhou pra minhas pernas que estavam completamente expostas por eu estar com uma saia colegial com comprimento de um pouco acima do meio da coxa) se bem que tu não é de jogar fora não.
Nesse momento eu morrendo de dor pelo soco aos poucos consegui levantar a cabeça e olhar pra aquele homem. Um cara de uns 35 anos, 1,80 metros, com pele queimada do sol, sem camisa e com um short velho de jogador, peito peludo e uma barba grossa e visivelmente sujo mesmo apenas iluminado pela luz de umas duas velas espalhadas pelo ambiente do que parecia o quarto daquela casa velha, úmida e suja.
Ele se aproximou de mim e disse:
– vo tirar esse pano, se tu gritar eu te mato.
Tirou o pano e continuou:
– eu queira uma bucetinha, tava doido pra fazer um filho numa branquinha assim igual tu. Tu não tem buceta mas vai servir pra eu embuxar hoje.
Tirando o short e deixando aquele pau que duro deia ter uns 18 cm exposto, o cheiro que subiu foi ainda mais azedo, era um cheiro forte de mijo com o suor grudado naquele saco, nunca tinha visto um pau tão peludo e sujo na minha vida. Ele logo empurrou aquilo na minha boca me mandando mamar e dizendo que se eu mordesse ia me espancar até a morte. Aquilo tinha um gosto ainda mais forte que o cheiro, senti imediatamente o gosto de mijo em seguida minha boca ficou lotada se pentelho e sebo que devia tá a semanas acumulando naquele pau sujo.
Eu estava em pânico, eu não tinha nem chance de resistir, então lembrei da minha filosofia de vida a heterocracia, que diz que o macho hetero tem direito de nascença de usar e fazer o que quiser com criaturas inferiores como eu, e isso valia para ele também, ele é um cara hetero e provavelmente o mais macho que já me tocou eu não podia contrariar ele eu não tinha esse direito por mais nojento e doloroso que aquilo fosse ser, e assim foi.
Com seu pau lubrificado com a minha saliva e todo aquele sebo natural de macho, ele me empurrou forte me fazendo ficar de 4 e colocando minha calcinha de ladinho e já meteu sem dó, me sangrou e continuou metendo forte como um animal, me chamando de coisas como “puta”, “cachorra”, “criatura nojenta”, “traveco” e “aberração”.
Quando ele já tinha me rasgado toda e me usado como uma boneca, já estava quase gozando falou:
– Eu tenho nojo de olhar pra tua cara, não posso gozar olhando pra cara de um traveco, vou colocar isso na tua cabeça, aproveita e cheira bem forte!
Falou me puxando e colocando aquele short sujo que ele usava, na minha cabeça, para que ele pudesse gozar.
– ahhhhhum tô gozando dentro de ti pra marcar meu território, agora tu vai ter vários filhotinhos meus…
Com o pau ainda dentro de mim ele começou a rir:
– ahaahah quer saber, posso deixar uma aberração como você carregar meus filhotes não. Falou isso me dando socos fortes na costela, saindo de dentro de mim e chutando de leve minha barriga com aquele pé enorme.
– vem cá!
Falou enquanto retirava o short da minha cabeça e me direcionou para seus pés que estavam literalmente pretos de tanto sujo acumulado e unhas grandes e sujas me fazendo beijar eles.
– agora agradece, aberração, agradece por eu ter te estuprado!
Então eu falei com o voz que me restava:
– obrigada senhor, é a razão da minha vida poder servir…
Ele ouviu aquilo e cuspiu na minha boca, dizendo em seguida:
– aberração, vai embora e se tu contar pra alguém eu te mato!
Desamarrando minhas mãos e me jogando no chão da rua deserta, com muito esforço eu cheguei em casa e por sorte minha mãe e padrasto estavam dormindo, tomei um banho e chorei a noite toda. Chorei de medo, dor e felicidade por ter cumprido meu papel na sociedade.

No dia seguinte eu voltei lá e fiz uma proposta para ele.. Mas isso é assunto para um outro relato, querem saber?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:gqau8xvwh

    Era pra ter sido abusado des de novinho

  • Responder Anti pedófilo ID:h5hmwkeqm

    Parece um hétero homofóbico que não come ninguém escrevendo essa porra

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    So lembrando quem frequenta este site nao deve votat em bolsonaro lembre sempre que ele é homofobico

    • Sim, idai? ID:gsus5nxii

      Gloria a Deus.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Ta parecendo conto de bolsominio, toma vergonha na cara que no mundo atual ninguem pode se sentir menos do que putro por causa da sua condição sexual, volto a repetir a mente desse autor é tão doente quanto a de bolsonaro

  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Continua o conto

  • Responder Alan ID:46kphk9ufib

    Adorooo! Se quiser um coroa pra foder, [email protected]

    • Valmir ID:xlorifv2

      Eu quero Alan
      Faz contato

  • Responder tec ID:830zqz2b0i

    idiota devia era ter chamado a policia

    • Roger do atacado ID:g3jmgyzrb

      É fictício idiota

  • Responder Barão ID:3ynzdhh1b09

    Gozei batendo uma imaginando eu gozando na sua boquinha

  • Responder Novinho Dotado ID:5u0xt7wnqk

    Delicia,sou louco pra pegar uma menininha igual a vc…

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Seja grata Vadia, você apenas cumpriu seu dever de fêmea e com ele deveria estar feliz pois apenas sendo usada como um depósito de porra é que você tem algum valor.
    Nunca duvide de sua devoção, ela é bela e caso queira continuar a ser desejada por vários machos, continue tomando teus hormônios e cumpra sempre o seu dever, como uma boa Puta sedenta por pau.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:2ql0amw40

    Delícia de conto!! sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos e sonho em ser estuprado por vários homens pauzudos, mesmo eu sendo virgem… queria ter o prazer de aguentar vários homens me fudendo a força

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo fuder novinhos

    • emersonribeirodeoliveira1 ID:xgne07d4

      Posso te satisfazer?

    • Renan ID:xlp6oyhm

      Tenho esse sonho também

    • Novinho 14y - Taubaté ID:2ql0amw40

      Meu tele: iTomate (tem o arroba antes)

      Chamem lá

    • Alan ID:46kphk9ufib

      Oi novinha! Quer um coroa q adora trans bem feminina ? Me manda msg no [email protected]