# # #

Meu primeiro contato no mundo zoo

906 palavras | 22 |4.75
Por

Minha descoberta do mundo zoo, e minhas primeiras decisões sobre o que fazer, espero que gostem.

Bem, tudo começou quando eu tinha 17 anos. Morávamos eu, minha mãe e meu pai em uma casa simples, porém confortável. Tínhamos uma vida boa, não podemos negar.
Lembro que quando criança a gente tinha um cachorro chamado “Guri”, um SRD de pelo cinza com manchas pretas, porte médio, sem muita beleza, mas era um cachorro dócil e meigo. Ajudava a cuidar a casa, e fazia companhia. Na época não tinha me ligado na ideia de transar com animais, isso somente fui descobrir na adolescência, onde os ânimos sexuais estão a flor da pele. Onde a vontade de meter o pau de todo jeito de faz pensar que todo buraco é válido. Bem, ate hoje, com 28 anos ainda sou assim kkkk.
Mas voltamos a história, lembro que por volta dos 17 anos, eu era um garoto normal, sem muita beleza física, não tinha corpo malhado, mas era magro com músculos normais, nada de exagerado. Tenho 1,76 de altura, um pau de 16cm de comprimento e uma grossura normal.
Eu só fui perder virgindade com uma prima aos 18 anos quase 19, depois de uma festa da escola. A gente acabou transando algumas vezes, ficamos fazendo isso escondido um tempo, mas depois cada um seguiu seu rumo. Eu comecei a namorar e ela também.
Mas vocês, sabem. 17 anos, cidade de médio porte, quase todos se conhecem, dá um peido e todo mundo tá comentando. O que os garotos fazem pra conseguir sexo é insano. E nem todas as garotas da cidade curtiam fuder, o que sempre era nosso objetivo.
Acabava que na maioria das vezes, eu ficava com as garotas, mas acabava na punheta mesmo. No máximo ganhava uma punheta ou raramente um boquete, um esfrega, mas era na punheta que eu gozava kkkkk
Aos 17, já cansado disso, navegando pela internet em uma das muitas madrugadas da vida de adolescente, me deparo com um vídeo de uma cadela atrelada com um dog, bem maior que ela. Noooossaaaa, fiquei apavorado com aquela cena. A cadela gritava enquanto o cachorro se movimentava em cima dela, com um mega pauzão atolado na sua buceta.
Confesso que até então nunca tinha pensado nisso, juro pra vocês, mas naquele momento, me percebi ligado naquele vídeo, e instintivamente levando a mão no pau, já duro com a cena que via pelo celular. Eu de início tentei parar, senti até um certo sentimento de nojo por ver aquilo, mas meus olhos não me permitiam parar. Eu estava com minha mão esquerda segurando o telefone e minha mão direita tocando meu pau por cima da cueca e do calção. O cachorro socava naquela cadela, com seu imenso pau, com um caroço no talo, todo atolado naquela buceta que parecias se rasgar naquele mastro. Aos poucos fui me dedicando a prestar atenção aos detalhes, minha mão suavemente deslizava por cima da roupa, sobre meu pau, que já podia sentir o cheiro da baba do meu pênis se sobressaindo sobre minha roupa. Aos poucos, a cadela parecia acostumar com o cachorro lhe fudendo, parecia, que começava a gostar daquilo, sentir um certo prazer. Foi quando o cachorro em um movimento meio atrapalhado, mas certeiro, passou uma das pernas por cima da cadela, ficando um de costas para o outro ligados apenas pelo seu pênis e sua vagina. A cadela, parecia curtir, já estava com a língua para fora, e tentava se contorcer para se lamber. Eu estava sem piscar vendo aquela cena, e naquele momento soube que eu queria sentir aquilo também. Precisava sentir a sensação, ao menos chegar próximo ao que aqueles animais estavam sentindo, que em princípio, parecia ser muito bom. Principalmente para o macho.
Quando o macho se soltou dela, escorreu sua porra, deixando um estrago de buceta naquela cadela, eu a esta altura, já estava com a mão literalmente no pau, e estava tão ofegante, prestes a gozar, mas me segurei. Fui pesquisar mais sobre o assunto. Procurei sites, encontrei alguns, mas haviam vídeos bloqueados, outros não tão bons. Mas foi assim que tive meu primeiro contato virtual com a zoofilia.
….

Passados alguns dias, e passados algumas raivas por não ter com quem transar, já cansado de punheta, tive a ideia de adotar uma cadela. De cara recebi um não da minha mãe, que disse que cadela dava muito trabalho, meu pai, disse a mesma coisa, mas se mostrou mais aberto a ideia de adotar um pet.
Vi ali uma oportunidade, obvio que aquela altura, já havia batido muito punheta vendo vídeos em sites zoo. Havia gozado horrores, mas estava decidido a gozar na prática com uma cadela. E foi isso que eu fiz, mas conto em outro momento.

Obrigado por ler, me sinto meio tímido, mas sempre quis poder contar isso, tenho outras histórias, de aventuras zoo que eu fiz. Mas somente contarei se vocês me ajudarem dando opinião e incentivando. Não conheço ninguém que pratique na minha cidade, e tenho medo de me abrir sobre isso. Por isso vim aqui, porque acho que aqui terei quem também entenda. As vezes fico mal por fazer isso, mas sei lá, tento não pensar sobre.
Vlw, abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Aqui na minha cidade eu conheço alguns vizinhos que moram em chácara que pratica sexo com cadela já me abri com eles e agente as vezes troca algumas ideias sobre fodas em cadelas no cio meus 2 vizinhos de lado e de frente tem cadelas e elas vivem com a buceta inchada de tanto levar pica as minhas nem se fala porque eu não dou trégua tenho necessidade de gozar todos os dias no mínimo e pra minha alegria desde ontem uma de minhas cadelas está lambendo a bucetinha é o primeiro sinal que o cio está chegando pra minha felicidade e pra alegria do meu pau que vai fuder na alta e gozar gostoso dentro da buceta inchada tenho certeza que meus 22cm cabecuda vai esguichar muita gala quente vou gozar gostoso dentro e despejar minha gala quente dentro do útero num acasalamento perfeito entre um homem picado e uma cadela bucetuda e devido eu ter a pica grande e grossa cabecuda entra tudo rasgando tudo bem apertadinha e buceta apertada me faz gozar gostoso demais e me deixando saciado por algumas horas até vim a vontade da próxima foda, hoje logo cedo já acordei com a minha pica dura com uma vontade danada pra fuder uma bucetinha apertada e gozar gostoso e foi o que eu fiz fodi gostoso e fiquei trelado alguns minutos até amolecer e depois minha pica foi saindo e em seguida ganhei um belo presente um banho de língua que me trouxe muita alegria e uma sensação maravilhosa de prazer a língua da cadela é maravilhoso e deixa o macho nas nuvens de tanta saciedade.

  • Responder Gui ID:7r053wnud2

    Minha cadela ta no cio, e a buceta realmene cham p fuder, meu chero de macho acho que da tesão nela , se lambe toda hora. A buceta ta grande e vermelha como fogo gostoa.

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Aguentou ficar só olhando ou afogou o ganso? Ela fica muito excitada e literalmente louça para trepar / acasalar. Só mete nela, da uns 5 vai e vem e depois deixa atolado até às bolas bem no fundo e ela vai fazer um show pelos próximos 30 minutos. Não se preocupe, você vai gozar como nunca e fartamente…

  • Responder CePeLOV ID:81rdwnbt09

    Com cadelas nunca fodi mas dogs já até perdi a conta de quantos engates foram kkkk
    @CePeLOV
    Sou trav

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Se com um macho vc viciou imagine o que vai acontecer quando você experimentar a buceta de uma cadela no cio é maravilhoso alucinante você vai sentir nas nuvens é a melhor sensação é mil vezes mais gostoso que buceta de mulher é quente bem lubrificada até no fundo e o melhor de tudo é apertadinha e pisca o tempo todo e suga a pica pra dentro o tempo todo até sua pica atolar até o talo e deixar só os ovos de fora, te garanto que jamais vai esquecer e ficar viciado pra sempre, eu sou viciado desde a primeira vez e se tiver 10 garotas e uma cadela no cio pode crê que eu vou escolher a cadela no cio pois não tenho dúvidas que a foda com a cadela vai ser bem mais gostosa porque buceta apertadinha me faz gozar bem mais gostoso e por sinal hoje já dei uma foda maravilhosa na minha cadela que está no cio.

  • Responder TIO BRENO ID:81rdxpy2m4

    Eu fico muito excitado com sexo zoo, principalmente de cadelas pequenas grunindo ganhando rola, bato varias punhetas curto tb galinhas kkk gozo litros!

    • Carlos ID:41igje3h20c

      Deve ser tesao demais sentir o pau de um dog engatado dentro. [email protected]

  • Responder Dudu22 ID:81rqa55oij

    Dizem que fuder com cadela é melhor que mulher, é mesmo?

    • Sexogang ID:1eur7jsrfow0

      @Dudu22, cara eu não diria em absoluto que é melhor com a cadela no cio porque tem mulher que é demais! Agora que uma cadela no cio sabe fazer gostoso 😋 isso é verdade!

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu já prático sexo com cadela a muitos anos desde meus 13 anos e posso dizer com certeza que buceta de cadela no cio é maravilhoso mil vezes melhor que buceta de mulher é um pouco diferente desconfortável mas quando você estiver com a pica atolada até o talo e sentir a bucetinha inchada apertando sua pica da cabeça até no pé o cara vai a loucura posso te garantir que é a melhor gozada que um homem pode sentir na vida vc pode fuder durante todo o cio dela que a buceta dela tá enorme mas é sempre apertadinha sem falar que as cadelas tem um canal super quente e as vezes prende a pica durante o ato sexual, atualmente estou fudendo só com cadela no cio e as vezes eu dou uma variada em galinhas outro dia numa porquinho que crio e estava no cio também mas minha tara é por cadela no cio tenho 7 cadelas adultas e 2 filhotes qu no futuro vai ser minhas amantes também, sou alto 1.82 ,70kh peito peludo pernas grossa também peludas uma linda pica de 22cm e cabecuda um lindo par de ovos grande e bonito tarado por buceta de cadela é tudo que é fêmeas e tenho necessidade de gozar gostoso todos os dias e é o que faço pois buceta aqui em minha chácara não falta antes do cio de uma cadela acabar já tem outra com a buceta inchada, já faz 23 anos que sou livre sem nenhum compromisso com ninguém e moro só com meus animais fêmeas em uma chácara no sul de Goiás próximo a Caldas Novas ,ontem foram 2 fodas maravilhosa de manhã foi com a cabrita e a noite com minha cadela amante que está no augio do cio hoje logo cedo já acordei com uma vontade danada e já dei aquela foda gostosa e esguichei vários jatos de gala quente dentro do útero da minha amada e tenho plena certeza que ela gozou junto comigo num acasalamento perfeito entre um homem e uma cadela no cio sedenta por pica dura.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Posso dizer com certeza que buceta de cadela no cio é maravilhoso fuder uma bucetinha apertada é uma tentação vc sabe que buceta apertada é bem mais gostosa ,eu tenho 22cm cabecuda e grossa porisso que toda buceta é apertada pra minha pica, crio cadelas todas elas são de porte grande e assim não tem problema nenhum na hora de penetrar entra tudo até o talo bem apertada é bom demais e buceta apertadinha me faz gozar bem mais gostoso.

  • Responder Sexogang ID:81rqa55oia

    No começo o cara se sente mal mesmo, pelo menos eu fiquei. Minha primeira vez foi totalmente inesperada e não planejara. Nunca tinha me passado pela cabeça fazer sexo com uma cadela, simplesmente aconteceu e até hoje eu penso que era porque a safada estava no cio e me provocando. A buceta de uma cadela no cio fica bonita, grande, inchada pra caramba, bem molhada depois de umas estocadas sem falar da fornalha que é dentro dela nesse período. Algumas vezes (quando elas gozam), prendem o pau do cara e é muito gostoso. Socar o cacete na buceta de uma cadela no cio é realmente muito gostoso.

  • Responder Eduardo ID:dloeler8k

    É foda conhecer essas paradas nessa idade.

    @dudurj0 para conversar.

  • Responder Negao. ID:h5hn7ted4

    Mto bom
    @WG87S4L

  • Responder .antony ll ID:1dai0texij

    conto repetido rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • buraco ID:831065wzra

      se nao tem o que falar, cala boca man. nao fode o conto do cara, maior tesão o conto. vsf

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      E daí eu não tinha visto e achei o máximo eu já reostei vários contos e me elogiaram e eu fiquei muito feliz, que coisa feia criticar as postagens alheia, faça um conto posta pra ver as pessoas fazer críticas, eu prefiro elogiar.

  • Responder Zoofiliaboy ID:fi0b0i39h

    Vai ser sua melhor experiência

  • Responder Los Pepes ID:5pbartu08ri

    Parabéns pelo conto,eu e meu namorado Daniel Coimbra já estamos no mundo zôo há um tempão,nós somos enrabados por cães e jumentos,é tudo de bom!

    • Wiwe ID:1dk8tn5ht8jx

      Cm vcs fazem pros cachorros te comer

  • Responder Cuiabanooo ID:muipkgzra

    Sei Bem como é…
    Melhor experiência da vida

  • Responder AndreDog ID:gsudr820k

    Delicia de conto, fiquei de pau duro aqui só de imaginar a cena dos dogs cruzando. Tenho MTA vontade de ver esses vídeos de cachorro grande pegando as cadelinhas pequenas. Uma das minhas gatas é ver um fila fudendo uma SRD, deve ser um espetáculo…. Cara, se quiser manter contato: [email protected]. fala de qual cidade vc é e quem sabe não rola uma parceria, se vc puder