#

Putinhas desde criança e eu- parte 7

542 palavras | 0 |5.00
Por

Bom, agora vou contar o que aconteceu na escola e o que Cristiane me pediu se eu autorizasse ela a fazer.
Um dia, na escola os alunos receberam um papel que dizia que um fotógrafo renomado estava procurando crianças de todas as idades, para tirar algumas fotos e depois fazer um book.
Cristiane fala:
Cristiane: Será que o tio, deixa eu fazer as fotos?
Joyce: Não sei, prima temos que falar com ele?
Cristiane: Sim, vamos falar com ele.
Naquela tarde, depois do almoço Cristiane me pergunta:
Cristiane: Tio, posso fazer algumas fotos pra depois colocar num book?
Eu: Olha, Cristiane se Joyce fizer também eu deixo.
Então, Cristiane fala que o tio só autorizaria se ela fizesse também. Como era o sonho de Cristiane, Joyce disse tudo bem por você eu faço.
No dia seguinte, as meninas chegam em casa com a petição que dizia assim:
SERNHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS.
POR MEIO DESTA PETIÇÃO, VENHO PEDIR QUE ASSINE PARA QUE SUA CRIANÇA TIRE ALGUMAS FOTOS, DEPOIS DUAS DELAS QUE VOCÊS ESCOLHERÃO VÃO PARA O BOOK.
Eu assinei e os pais de mais quinze crianças também assinaram, daí a escola chamou quem tinha assinado para conhecer o fotógrafo e como seria a seção de fotos.
O fotógrafo se apresentou dizendo:
Fotógrafo: Sou seu Daniel fotógrafo, especializado em tirar fotos de crianças para que no futuro quem sabe possa ser a próxima Duda. A seção será várias fotos com roupa moda outono-inverno e primavera-verão, depois será de calcinha e eles de cueca modelo 2021-2022, em seguida de maiô e eles de sunga modelo 2021-2022, e por último nuas e nus de pernas abertas e fechadas.
Eu fiquei surpreso, de como o fotógrafo falava com total naturalidade na pete de fotos com calcinha e cueca e nuas e nus.
Quando ia começar a seção de fotos, fomos no lugar marcado e lá tinha não só Cristiane e Joyce com também, algumas de suas colegas e meninas e meninos de outras escolas.
Daí o organizador fala no microfone:
Organizador: A criança que for sendo chamada suba no palco assine seu nome e vá trocar de roupa, o responsável ficará aguardando do lado da seção de fotos.
Daí ele começou Amanda, Ana Clara, Alana, Beatriz, Bruna, Bárbara, Clara, Cristiane, Camila e assim por diante até a letra Z. Depois do ensaio as fotos iriam ser reveladas e entregues as crianças para serem escolhidas duas em conjunto com a família.
As fotos de Cristiane e Joyce foram as mais bonitas as escolhidas, tudo foi devolvido ao fotógrafo que colocou as fotos num book e entregou a cada família com um cache de r$500,00.
Depois do book entregue e do fotógrafo ter ido embora, dois messes se passaram até que recebi uma carta que dizia assim:
Sua criança passou no teste para um desfile de roupas da moda primavera-verão da loja PUC.
E o cachê desse desfile era de r$1.500,00.
Na parte 8, contarei sobre esse e outros desfiles e como foi o desfile nua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos