# # #

não deixe de fazeres o que gosta, hoje de preferência – uma família puro prazer

1533 palavras | 25 |4.20
Por

Já ouviram falar em família liberal. Nós somos uma. Nada contra quem não acredita que possa acontecer, mas que quiser conhecer mais deixe email.

Meu nome é Alberto, casado com Renata, pai de Liane e Joana.
Eu 40, Renata 35 Liane, 13 e Joana, 16.
Eu sou moreno claro, Renata e as meninas são clarinhas tb, Joana tem olhos verdes e é a mais loira.
Não sei se por incentivo a erotização que fizemos elas já tem jeito de fêmeas no cio, Liane com 9 aninhos já tinha muito pelinhos na bucetinha virgem, era sedutor de ver: sem peitinhos mas com uma bucetinha toda peludinha.
Eu e Renata somos bem abertos em questão de sexo, desde novos quando casamos, nada de ciúmes ou cobrança, funciona bem e aproveitamos o máximo da vida, sabe a filosofia CARPEN DIEN, somos adeptos fiéis.
Gostamos de sexo em todos as formas e sem regras, acreditem tem muitos como a gente.
Claro que devido a nossa sociedade conservadora temos que manter as aparências.
Em casa desde pequenas as meninas são ensinadas a não terem medo dos desejos e incentivamos elas a fazerem tudo o que gostem por prazer.
Sós ficamos a vontade, assistimos pornografia juntos, todo tipo, sem pudor, elas se quiserem ficar nuas ficam, se quiserem tomar banho juntos conosco tomam enfim, fazem o que querem.
E somos felizes assim.
No começo principalmente quando Li tinha 8 Joana 11 começamos a brincar mais eroticamente com elas, Renata adora ver eu chupando elas, e garanto que Liane com oito já gozava na minha boca.
Adoro passar a mão nos corpinhos dela e esfregar minha pica na carinha de anjo das meninas, Joana é viciada em porra, pq novinha já engolia toda a porra que gozava na boquinha dela.
Eu e Renata ao menos de 2 em 2 meses soltávamos geral, participamos de várias surubas, vi ela engolindo porra de vários homens, e ela me viu com várias mulheres.
Mas nessa época que as meninas eram bem novinhas começamos a desenvolver uma tara enorme por colocarmos as meninas nas nossas brincadeiras com outros homens principalmente.
Ela viam muito homens pelados nos filmes que assistíamos, adorávamos ver a carinha delas de puta sedentas por rola
Então começamos a incentivar elas a provocarem os homens na rua, nas lojas, quando íamos a praia, elas amavam isso, em casa a gente ria e elas brincavam com a situações, no final acabava sempre gozando nas três.
Eram 3 mulheres safadas e eu comecei a querer mais e mais, mas é difícil encontrar homens a fim de um suruba, parece que tem muitos mas a maioria foge quando vê que o negócio vai esquentar.
A situação ficou boa quando herdei um casa tipo sítio, lá passou a ser nosso refugio.
As meninas estavam loucas pra participarem de algo mais sensual, então Renata que conhecia uns caras que eram do tipo que topavam tudo, armou uma festa nesse sítio.
Iríamos finalmente apresentar nossas meninas para alguns machos de verdade.
Convidamos 3 homens, amigos de amigos nossos, nunca tinha participado ainda de nossas brincadeiras e foram os sortudos pra brincarem com as meninas pela primeira vez, eram tipo grosseirões, do jeito de macho mesmo, meia idade, somo fãs de homens sem frescura.
Vou só falar que já tínhamos incentivado nossas meninas a arriscarem alguma coisa com meninos mais novinhos da idade delas, mas elas não gostaram, para quem quiser saber sobre isso deixe o email.
Bem no dia da festa, os três chegaram e Renata recebeu eles como boa anfitriã, deixou eles a vontade, tínhamos comprados lanche de metro, ficamos conversando e bebendo, sem as meninas.
Quem assistisse de fora jamais poderia imaginar o que aconteceria no decorrer da festa.
Renata estava bem a vontade, apesar dos 3 serem totalmente estranhos pra gente, eles eram experientes em festas de embalo, só não esperavam o deleite que iriamos proporcionar a eles.
Duas ninfetinhas virgens pra eles usarem e abusarem.
Eu e Renata estávamos nervosos e ansiosos, não sabíamos como elas iriam se portar.
Em determinada hora, Renata pediu para os três se sentarem no sofá da sala.
Ai beijou eles, um por um, apertando as picas deles e sendo apertada por 6 mãos sedentas.
As meninas viam tudo por uma fresta da porta do quarto que dava pra sala…as mãe alisava os homens e lambia eles.
Eu fui até elas e comecei a beija-las e alisar os corpinho delas, perguntava pra elas se elas tavam gostando de ver, elas com água na boca nem precisavam responder. Já eram taradinhas.
Já tinham visto vários filmes de suruba, mas agora era real.
Então aprontei elas, vestiram roupas bem sexy, com cintas ligas e meias pretas, sainhas como garotas de boates mesmo.
Renata então vedou os olhos dos homens, tirou suas roupas, deixando eles só de cuecas, e elas entraram….Renata falou: meus amores apresento minhas princesas, mas vcs vão primeiro sentir elas, depois podem tirar as vendas.
Eu falei pra elas, vão lá e façam o que tiverem vontade.
Elas se aproximaram deles, como já tinham aprendido, foram devagar, com as mãos alisavam o corpo peludos dele, o pau deles cresceram rapidamente nas cuecas, Renata agora do meu lado se excitava toda, me falou: ai que vontade de participar, mas se segurou.
As meninas pareciam experientes, incrível como nossa educação foi boa.
Os homens sentia o corpo deles serem tocados, Liane era a mais afoita, eles não podia tocar nelas, até Renata autorizar, não sei com eles se conterão.
Joana beijava eles, lambia o corpo deles todinhos, começou a chupar os dedos, escorregando as mãos atingia a cueca e colocava as mãos dentro delas, o pau deles começaram a pular pra fora.
Eu e Renata se pegávamos no canto.
Nada poderia se tão erótico e excitante como ver suas filhas sendo putas.
Liane com quase nove era uma taradinha, Joana era mais calminha, mas aproveitava cada pedaço dos machos..
Liane então deitou no colo dos três, Renata autorizou eles a tocarem nela, e as 6 mãos alisaram seu corpinho, ela deitada sentindo a pica deles no corpo e uma bem na altura da boquinha dela, a irmã adorou a ideia e logo era a vez dela, já maior, eles sentiram que ela já era grande e enfiaram os dedos por dentro do fio dental dela.
A situação esquentava, eles gemia, o pau enormes com as cabeças vermelhas sendo tocados a todo momento.
Renata então interviu pq eles parecia querem já comer elas….
Fez eles ficarem em pé, tirou as vendas deles e apresentou as meninas, Eles pareciam não acreditar como elas eram novinhas.
Renata me chamou, eu já pelado fui até lá e agradeci eles pela brincadeira, as meninas sorriam.
Perguntei se eles queriam mais eles claro que unanimes gritaram sim, então falei vamos continuar a festa agora todo mundo junto.
Ai me aproximei e falei mas faço questão fazer isso…e me aproximando de Liane primeiro, tirei toda roupa dela, ela se enroscava em mim, me beijava e falava papai eu te amo…depois tirei a de Joana, lindíssima, corpinho perfeito, peitinhos deliciosos.
Fiz elas darem uma volta e falei não são lindas e são putinhas…eles aplaudiram…
eu aproximei Liane deles e fiz eles tocarem na bucetinha dela, perguntei já viram menina de 9 aninhos com tanto pelinhos…eles diziam que era lindos, loirinhos, eu pedi pra eles beijarem ela na bucetinha, deitei ela no sofá e abri as perninhas dela, eles caíram de boca ao mesmo tempo e sugaram a xana dela, gostoso de ver…
Joana com ciúmes da irmã reclamou e eu papai: eu então falei vc vai ter algo muito mais gostoso filhinha, vai ser a premiada, espere um pouco, mas pode abrir a xaninha tb se quiser que eles chupam você tb, não chupam? eles gritaram sim e a festa começou de verdade, o pau dele todos duros, Renata pediu e as meninas pularam com a boca pra cima da pica deles, e ficamos assistindo elas chuparem com gosto.
Fora os meninos e os meus era a primeira vez que elas chupavam outros machos, a boquinha delas mal conseguiam engolir, o pau deles era muito maior e mais grosso que o meu.
E foi sensacional, os três gozando juntos, como fogos de artifícios jorrando porra nelas, a boquinha toda lambuzada o rostinha branquinho sujos de porra…Eu e a Renata, não resistimos e fomos até elas e beijamos e lambemos a porra quente deles, as meninas não paravam um minuto…tavam loucas de tesão….
Tínhamos programado só deixar eles comerem a Joana, e no máximo o cuzinho da Liane…mas será que ia sair tudo fora do controle, os homens gozaram e continuaram com as picas eretas…ia ter pra todos pensei….
Será o que acham, deixem comentários sacanas, gostamos de ler e quem sabe logo não convidamos alguns amigos pra virem no nosso sítio, que chama : Carpe Diem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @paup ID:on932u1oib

    Delícia de conto queria que fosse real chama lá
    ativodote11cm@gmail

  • Responder 455679q34u567 ID:muj90sfic

    manda o email ai por favor n quero expor o meu

  • Responder Glauber ID:5pbbr9lgzrk

    Aguardo ansioso seus contos em meu email glaubersilva2008@yahoo. com.br

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Com uma família tão perfeita assim, não vejo nada além de apenas muito prazer e alegria para viverem em suas vidas.
    Já pensaram em praticar com elas no BDSM?

  • Responder Jon ID:gsus5qfib

    meu sonho é criar uma familia assim. nao vejo a hora de ter minha filha pra comer ela e minha esposa. manda um presentinho pra mim: [email protected]

  • Responder Klarck ID:2ql0uvmv1

    Adorei esse conto.. queria poder conhecer esse sítio.
    [email protected]

  • Responder airton ID:bf9drkvzrc

    GOSTARIA FAZER PARTE DESSA FESTA [email protected]

    • Nilo ID:ona28gev9c

      Muito bom meu sonho

  • Responder Observador ID:7btei93v9c

    Impressão minha ou o site este meio parado?
    Pouquíssimos comentários!
    Cade os leitores assíduos? Nem o John Deere tem aparecido kkk

    • Roberto ID:gsus5nqrc

      Também observei isso. Os leitores estão sumidos ou não estão comentado mais

  • Responder carlsouzapai ID:8ldl3wshra

    [email protected]
    Gostei e apoio muito isso. Sou 100% a favor do incesto

  • Responder Belinha ID:3eez9jq020d

    Tbm fui criada com uma família liberal, sou adotada e pretendo ter a minha família assim também, muito bom sentir prazer desde a infância

    • Zeus ID:41igmcent0c

      Interessante

    • Renato ID:g61vwkc4q

      Bom dia Belinda. Poxa quero muito ser seu amigo. Vc é de qual estado amor?

  • Responder Huuju ID:w738y544

    Ei que tal experimentar scat? Mijar nelas? 😅

    • familia-carpediem ID:3xh8dy40

      Scat, não.
      Mas chuva dourada elas adoram, principalmente Joaninha.
      Começou quando ela me chupou assim que sai do banheiro com o pinto ainda molhado de mijo.
      Ela amou e as outras começaram a gostar tb.
      Uma vez as duas tomaram um banho de mijo de 3 machos desconhecidos.
      Tenho fotos delas recebendo mijo direto na boquinha, guardo e punheto toda vez que vejo elas.
      Quando gospem na boquinha dela então me da um tesão incontrolável.

    • Alanpevert ID:muirj5rd3

      Aí sim me chama no Acord Alanpevert#2745 vou adorar trocar uma ideia

  • Responder gs ID:vpdk6yqm

    oi qual o emai amo incesto e queria contatar vocês

    • Ni ID:dct0dfvo8

      Amei o conto de quiserem trocar experiências chama no e-mail [email protected]

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    Gostei da história

  • Responder Anônimo ID:81ritu2m9k

    Caralho, que sonho de conto

  • Responder Casa21 ID:g3jc2bfzi

    Tesão puro! Td que envolve putinhas novinhas e pai liberal e mãe liberal!
    Queremos ser assim com nossa filha!

    • Raysp914833931.. ID:muj5bapv1

      O conto e otimo. A vida real e mrlhor ..querem conversar ??!

    • Mila ID:on97uye20d

      Não fui criada em meio liberal… Mas comecei a me relacionar com um homem mais velho que adora me provocar dizendo essas coisas! Já me fez imaginar na pica do pai e do filho, diz que quando o caçula crescer vai me comer tbm, só de ouvir e imaginar sendo puta da família gozo, fico molinha e doida pra dá.
      Ele me apresentou a irmã e ela me ensinou a lamber sua boceta, ele não participou mas acho que as brincadeiras vão aumentar mais.
      Tenho 19 anos, e nunca fui assim, mas parece que ele está criando um monstro cada vez mais insaciável, eu estou adorando.

    • Rafaella ID:gsudr88rd

      Vai fundo Mila.. Beijos !!