# # #

minha filha modelo, ganhando dinheiro com fotos eróticas, putaria total

1696 palavras | 42 |4.63
Por

Ao assisterem filmes pornos já pensaram que as atrizes tem pai? Eu sou pai de uma que faz isso, apesar de novinha.

Vou tentar ser rápido, mas são tantas coisa que aconteceram que talvez não consiga, pra quem gosta de putaria, está história é tudo de bom, pq aconteceu mesmo e acontece com muitas meninas que querem ser artistas de modo geral.
meu nome é Joel, tenho 35 anos, sou separado, tenho uma filha de 15.
Eu era casado com Lúcia e ela sempre incentivou o sonho de Carol ser artista, eu como tinha um emprego, engenheiro numa grande construtora, que me tomava quase todo o tempo, não participava muito disso, no fundo era um pai e marido ausente pra falar a verdade, mal percebia como Carol sempre foi bonita e gostosinha.
Até que quando Carol tinha 11 anos, eu e Lúcia nos separamos, ela foi morar no EUA e eu acabei ficando com Carol.
Minha vida mudou um pouco, tive que adaptar meus horários e trabalhar menos, só que Carol teve que adiar os planos de ser modelo, não tinha tempo de levar ela nas seleções.
Como agora ficava em casa por sempre na parte da manhã, comecei a dar atenção a ela, que toda amorosa comigo, entendeu que não teria mais tempo por enquanto de continuar seu sonho.
Mas sempre me mostrava os books que tinha feito, eu comecei a olhar as fotos que ela tirava, muitas fotos de maio e biquíni, eu não acreditava, como ela desde novinha tinha o corpinho perfeito e eu não havia reparado.
Minha vida só com ela era muito boa, ela sempre foi alegre e carinhosa, vivia no meu colo, eu adorava sentir a pele dela na minha, tocar nas coxas dela, mas não via maldade naquilo, ainda.
Ai aconteceu de eu perder o emprego, em 6 meses minha vida mudou, com o dinheiro tentei montar um negócio que faliu em menos de 3 meses.
Me vi quase sem dinheiro, apesar de morar numa boa casa, mal tinha dinheiro pra pagar a conta de luz.
Carol teve que sair da escola particular e ir pra pública.
Em casa ficamos mais tempo juntos, ela gostava de fazer vídeos dançando e às vezes pedia pra eu filmar ela…eu percebi que ela fazia questão de se mostrar, de sensualizar sua dança…
ela postava num canal, mas tinha poucas visualizações.
Um dia ,ai começou meu tesão por ela…ela pediu pra eu filmar um vídeo e ela apareceu com uma camiseta regata bem curtinha, mostrando a calcinha e a polpinha da bunda e conforme dançava as alças da camiseta desciam e deixava os peitinhos dela a mostra, eu amei filmar ela esse dia.
Apesar de 11 pra 12 ela tinha peitinhos bem salientes já e a bucetinha dela era linda e dava pra ver pela transparência da calcinha já nasciam alguns pelinhos pretinhos como os cabelos dela.
Terminei a filmagem e ela pulou no meu colo pra ver como tinha ficado…a camiseta mal escondinha os peitinhos dela e eu não tirei os olhos deles.
Ela sorriu e safadamente perguntou se eu achava eles bonitos, eu fiquei sem graça e me fiz de desentendido.
Ela riu, e disse eles pai, meus peitinhos, acha eles bonitos.Eu disse que sim, ela então me surpreendeu mais ainda e pegou minhas mãos e colocou em cima de dum deles, eu apalpei levemente, ela sorriu e perguntou se achava que eles iam crescer muito…eu disse que sim, que ela era pareceida com a mãe, que tinha belos seios.
Ai ela perguntou se eu sentia falta da mamãe, eu disse que sim…ela sorriu levantou-se rebolando e foi postar o filme.
No dia seguinte ela entrou só de camisolinha no meu quarto e pulou na cama, eu estava pelado debaixo do lençol, ela me abraçou e sentiu o meu pau duro….riu e perguntou pq os homens ficavam de pipi duro de manhã, eu quis saber quem tinha dito isso pra ela, e ela disse que não era boba que conversava com os amigos e mamãe já tinha falado disso pra ela.
Que que eu faço com essa menina, pensei…estava meio constrangido e com tesão ao mesmo tempo.
É difícil explicar, só quem tem filha novinhas e safadinha que deve saber como é.
Mas ela mal falou isso e começou a contar que o vídeo dela tinha estourado, com milhares de visualizações e comentários….me mostrou e realmente bombou.
Ela toda feliz nem se preocupou que a maioria dos comentários era bem sujos…eu lia e não ficava com raiva, mas gostava de saber que os homens tinham tido tesão por ela.
A semana toda milhares de comentário, mas teve um que me chamou a atenção: um que oferecia uma orientação na carreira dela e oportunidade dela ganhar dinheiro como modelo.
Eu desempregado sem dinheiro, foi atraído e mesmo sabendo dos riscos entrei em contato com ele.
O nome dele era Laerte, um tinha 44 anos e disse que tinha uma agência, fomos lá conhecer ele, ele foi bem direto, disse que fazia filmagems e fotos de meninas para um público rico e específico,
e que na maioria das vezes eram só fotos e filmagens mesmo, que os clientes dele encomendavam fotos sensuais das meninas e compravam elas por um bom dinheiro.
Perguntei se era legal, ela me disse que desde que os pais concordassem e assinassem o termo de permissão para fotos artísticas sim.
Carol foi toda simpática com ele, perguntou se ele tinha gostado, ai ele colocou o vídeo dela na tv e ficamos assistindo juntos, eu fiquei excitado vendo um homem vendo minha filhinha dançando sensual e ela sorrindo gostando de ser desejada.
Bem, eu voltei pra casa conversei com Carol, que queria porque queria fazer as fotos.
Voltamos a agência, assinei os documentos e ele falou pra Carol que se ela não quissesse fazer alguma foto era só ela falar, que ela era a principal interessada e que não devia fazer nada se não quisesse.
Explicou como era o pagamento, bem vou te falar, muito bom eu não acreditei quando ele falou os valores, que aumentavam de acordo com o tipo de foto ou filmagem.
No dia seguinte Carol já fez uma sessão de fotos para ele mostrar para os clientes, fotos quase normais. Só que quando Carol colocou um biquini mais cavado, os pelinhos da xaninha dela ficaram um pouco pra fora, ele tirou algumas fotos, mas depois falou: Carolzinha vamos ter que dar um jeito nesses pelinhos, ela riu e puxou os pelinhos…eu morri de tesão.
Ai ele venho com um tesourinha e falou se podia…ela concordou ele olhou pra mim que fiz que tudo bem.
Ele começou a aparar os pelinhos dela, puxando com os dedos…ela gemia…ele empurrava o maio de lado e a xaninha dela ficava quase toda pra fora….era bem peluda pra idade ele falou.
Terminou as fotos e já nos fez o pagamento, que foi muito bom, deu pra pagar várias contas atrasadas.
Voltei pra casa com Carol e a noite conversei com ela, estava preocupado, mas ela toda alegre tinha adorado me falou.
Ai falou papai melhor tirar mais pelinhos vc não acha, eu falei amanhã vc vai no salão e tira…ela disse não papai, tira vc, só uma aparadinha…
Acreditem, eu fiquei louco queria recusar mas quando menos esperava Carol sentou numa cadeira subiu o vestido que usava e tirou a calcinha…eu sem mulher a um bom tempo, fiquei tentado e não resisti.
Comecei a aparar os pelinhos….ela se contorcia e sorria pra mim depois que terminei alisei os pelinhos delas com as mãos, vi que ela fechava os olhos, então comecei a tocar a buceta dela com os dedos, ela abria as pernas eu sentia a bucetinha molhadinha dela, do nada acabei agachei e meti a língua na xana dela, lambia e ela gemi, empurrava minha cabeça e gritava ai papai, que gostoso.
Comecei a beijar a boca dela, sugar os peitinhos….ela levantou agachou tirou meu shorts e minha camiseta começou a me lamber e caiu de boca no meu pau….eu não via mais minha filha, e sim uma mulher….o rostinho de Carol tão bonito e a boquinha dela me chupando, o pau inteiro na boca, parecia experiente…ela pediu: papai goza goza gostoso….eu mal terminei de ouvi e jorrei minha porra na boca e no rosto dela, ela mal conseguiu engolir tudo…o leitinho se espalhou pelo peitinhos dela e eu espalhei ele pelo corpinho dela.
Impensadamente, agarrei ela e coloquei ela de quatro…lambi o cuzinho dela e pensei não vou comer a bucetinha pq ela é virgem, mas o cuzinho vou….
ele inclinou a bundinha sabendo o que ia acontecer….eu sem dó enfiei meu pau no cuzinho e mexi gostoso dentro dela que gemia e gritava…o vai e vem da bundinha dela, lisinha e branquinha me deixava louco…enquanto comia ela fiquei imaginando ela com o Laerte e outros homens….e gozei como louco…
Deitei sobre ela, que virou e me beijou dizendo que me amava..
Ficamos uns minutos, levantei correndo fui tomar um banho e depois ela…
depois na sala, meio arrependido tentei explicar pra ela que aquilo foi errado e não podia acontecer.
Ela acabou confessando que já tinha brincado algumas vezes com alguns homens quando ia fazer teste com a mãe dela e que um deles tinha comido a bucetinha dela e ela não era mais virgem desde os 11…
fiquei revoltado e ao mesmo tempo aliviado…Carol era putinha por natureza pensei.
E realmente foi isso, Carol acabou topando fazer as coisas mais loucas na agencia do Laerte…e
ficamos muito bem de vida com as fotos e vídeos dela.
Depois conto mais.
deixem seu email que algumas estórias não vou poder colocar aqui, mas mando por email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xe32aim1

    Muito bommm
    [email protected]

  • Responder Samurai yokozunas osss ID:7aju8oz8rc

    Adorei o conto muito top nota 1000 .
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Muito bom delícia, gostaria de saber sobre o tema, só mandar mensagem.

  • Responder Souza Lemos ID:41ii0ywn20a

    Muito excitante, vou ver a continuação.
    Manda os outros pro meu
    e-mail::[email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:81rdanpxib

    oi amei seu conto e adoraria ouvir os contos q vc não pode postar aqui
    [email protected]

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfi9

    Vai de vadiazinha
    @nalabuta

  • Responder alicia ID:81rsj56xij

    que delicia manda pra mim [email protected]

  • Responder AliciaExatas ID:81rsj56xij

    ameiii
    meu email : [email protected]

  • Responder Claudio Rodrigues ID:g3iwvmoik

    Relato muito excitante.
    [email protected]

  • Responder Robert ID:8kqvjnvm9i

    Gostei do acontecido, estou ansioso pela continuação
    [email protected]

  • Responder Bruno pai de menina ID:dlnrytgm4

    manda mais adorei a história adoraria come-la tbm ta aí o email: [email protected]

    • Fernando ID:x1f7yrd1

      [email protected]
      Pode mandar os contos eu estou adorando

    • 10struidor ID:40voci0uoib

      Adorei o conto… Gostaria q enviasse p meu email tbm…
      [email protected]

  • Responder Joel pai da Carol ID:gsuofsfv4

    estamos adorando os comentários…ficamos imaginando todos vc numa boa putaria com a Carolzinha…rss a imaginação vai longe.
    a continuação do conto já foi publicado só que está em na categoria teen
    leiam e comentem.

  • Responder Edi+ ID:81rdnvkv9b

    Perfect conto
    [email protected]

    • João ID:8kqv84j6v4

      Te filha gostosinha é complicado, sei bem como é isso!

  • Responder dom juan ID:8efc7w7b09

    cara isso é só fantasia….

  • Responder Sergio ID:mujpke49a

    Show de bola sua história.
    Meu e-mail.
    [email protected]

  • Responder Eletrônico ID:yazafms8

    Tbm sou escritor, gostaria da sequência
    @jeletronicoa
    [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spjd9j

    Me acabei na punheta lendo esse conto. Claro que estou esperando a continuação

  • Responder Rafa ID:g3iquvyzl

    Que delicia de conto, fiquei muito excitado!!

    [email protected]

  • Responder Thí ID:830zq4kihl

    Amei seu conto [email protected] por favor me manda mais contos desse tipo

  • Responder Branquinho RJ ID:7xbyqywvm4

    Tenho uma enteada de 14 em casa. Estou tarado nela doido pra chupar ela…quem quiser trocar ideia só vem bpcorporariontrader@outlook

  • Responder modrock88 ID:h5hmwkk0a

    gostei do conto muito bem escrito, mande no email [email protected]

  • Responder Dora ID:8ciplmlzri

    Gozei demais! Eu e meu marido lemos juntos imaginando nossa filhinha Paola no lugar da Carol.
    Paola tb quer ser modelo !

    • Juca ID:w71ghwqm

      Sério? Qual idade dela?

    • Dora ID:41ii0ywo20c

      Quase 13 ! Eu só queria que ela fosse mais safada! Mas Paola é muito sossegada

    • Leal ID:41ii0ywo20c

      Sei que tem muitas modelos que topam td .
      Fúi motorista de limusine usada em festas e eventos! Uma vez sai só com meninas candidatas a modelos! Tdas novinhas! Com jeito de putinhas! Foi demais! Vi muita bucetinha lisinha!

    • Murilo Jp ID:1crjtsbthybk

      Que delícia Dora. Quem sabe vocês também não podem ajudar a Paola.

    • José ID:8kqvi91bm1

      Vocês ainda não conseguiram fazer sua filhinha se soltar?
      Me mandem e Mail
      [email protected]

  • Responder Menina_Levada ID:7h6fwqra

    Gostei muito.
    Bjss

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bem contado… Beijos !!!

  • Responder Corintiano ID:on93n2x49a

    Muito tesão

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu sinto muito tesão por criança quero comer a bucetinha de uma aí que tesão cel ccruzsilva

  • Responder Pai de menina ID:g3jga5tm1

    Nossa delícia isso heim. Tenho uma filha que eu tb sinto muito tesão por ela
    [email protected]

    • Tops ID:81rfler6ij

      Que excitante. Devia contar mais.

  • Responder Thay ID:g3j1nntv1

    Ai amei sua filha já rsrs pode postar a continuação

    Se for mandar alguma por email pode mandar pra [email protected]

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Que tesão de relato, continue!!!!

  • Responder Grisalho ID:bf9xba76ii

    Filha deliciosa a sua, mande as histórias. [email protected]

  • Responder Alex ID:81rg0kx6ic

    Conto maravilhoso! Fiquei muito excitado!
    Email: [email protected]

  • Responder Will ID:xlorig40

    Nossa adorei e fiquei curioso com o que aconteceu dsi em diante e adoraria saber, mande por e-mail que vou ler com muito tesão como estou agora
    [email protected]
    Vai ser um prazer total ler, obrigado!👏🏻👏🏻👏🏻🤝🏻🤝🏻🤝🏻

  • Responder Negreto Nirtef ID:on93i178rk

    adorei e gostaria de ver as histórias [email protected] se tiver fotos ousadas e quiser manda ,amo