# # #

Estuprado com 11 anos pelo mendigo

1172 palavras | 13 |4.38
Por

Olá, me chamo Fábio, tenho 23 anos e vou contar um relato que aconteceu comigo há 12 anos atrás, quando eu tinha apenas 11 anos. Essa vai ser a primeira vez que irei contar para alguém.
Todo mundo me chamava de Fábinho naquela época. Eu era branquinho, sem pelo nenhum, bem baixo e cabelo cortadinho, típico garoto bonito. Era mês de festa junina, sempre fechavam algumas ruas e montavam barracas com várias decorações, tinha músicas, brincadeiras e muitas crianças.

Em um final de semana, de tarde, meus amigos me chamaram para brincarmos pois estava tendo várias pessoas na rua, meus amigos eram João-10 anos/ Matheus-11 anos/Victor-12 anos, pedi para minha mãe e ela deixou, me dando 10 reais para caso eu quisesse comprar alguma comida nas barracas. Eu peguei, disse obrigado e sai bem feliz para brincar com meus amigos. Ficamos brincando por muito tempo, até que decidimos brincar de esconde esconde, que é uma brincadeira comum de criança. Eu comecei contando e os outros se escondendo, depois foi minha vez de se esconder, decidir me esconder atrás de uma das barracas, que ficava de costa para um matagal, lá ninguém me encontraria, ainda mais que eu tinha visão de tudo. Fiquei lá sentado atrás da barraca por 5 min, 10 min, vendo os outros já sendo pegos e eu lá escondido rindo sozinho.

Eu estava lá de frente para rua e de costa pro o matagal olhando eles me procurando até que sinto uma mão na minha nuca, eu tomo um susto que me recordo até hoje, quando eu viro era um homem negro, parecia ter trinta e poucos anos, magro alto e cheirava a bebida forte, estava com a roupa toda rasgada, era um mendingo certeza. Eu olhei para ele com medo e ele olhou para mim com tesão:

-NoSsA, VoCê É BoNiTiNhO Em- Ele disse com uma voz de bêbado.

Como eu estava com medo, eu nem dei ouvidos e eu estava saindo dali:

-EI vAi eMBorA NãO, fICa AqUI cOMigo- Ele disse.

-Não posso, minha mãe ta me chamando- Eu falei com uma voz tremula.

Eu continuei tentar sair de lá, mas ele me puxou para o matagal (as vezes eu lembro da cena quando assisto algum filme e alguém é puxado por alguma coisa no mato, pois foi muito parecido). Ele parecia conhecer o matagal. Depois de ter me levado para um lugar isolado, nós estávamos perto da festa ainda, mas se eu gritasse ninguém ia ouvir pois a música estava muito alta. Eu pensei que ele fosse me matar, eu, uma criança de 11 anos nunca imaginaria que ele era uma pervertido que ia me deflorar. Ele começou a tirar sua roupa e depois tirou a minha, enquanto isso eu tentava fugir, mas ele corria mais rápido e sempre me pegava, me batia dizendo que era para mim ficar quieto, eu estava chorando muito, mas ele nem ligava, quando ele tirou a calça, pude vê a piroca dele, era gigante, devia ter 22cm, grossa e peluda, eu estava desesperado.

Ele veio para cima de mim e eu comecei a gritar, ele meteu a piroca na minha cara e falava para eu chupar, mas eu não chupava, ele deu um tapa na minha cara e disse para eu chupar, depois da 3° vez, eu comecei a chupar, tinha um gosto forte de mijo e tinha cheiro de pau suado, me deu vontade de vomitar. Começou a foder minha garganta, ele era bruto e nem ligava para mim, me sufocava, me deixava sem ar, nem se importava se eu era uma criança, só queria foder. Teve um momento que me fez engolir a piroca dele e me deixou sufocando 1 minutos, até eu quase desmaiar e ele tirar, eu não estava mais aguentando, o pau dele, estava todo babado. Eu estava exausto já, mas ele não quis saber, veio pro meu cuzinho e começou a chupar, lamber, cuspir e dedilhar, e como eu já tinha dito, ele era bruto e nem ligava para mim, eu parecia um brinquedo dele, ele metia o dedo forte e me machucava.

Depois de muito tempo, ele me virou de bruço e posicionou a piroca no meu cu e enfiou até o talo de uma vez, eu comecei a berrar, gritar, me debater e tentar fugir, eu pedia por favor que ele tirasse, mas ele não tirou, ele estava me arrombando, meu cu estava queimando, parecia que enfiaram uma faca dentro de mim, ele simplesmente deitou com o seu peso em cima de mim e ficou pulsando a piroca para eu sentir. Eu estava gritando muito, ele tampou minha boca e começou a foder forte e rápido, depois disso eu não lembro de mais nada, devo ter desmaiado.

Acordei tempo depois com ele me fodendo e gozando dentro de mim um litro de porra, ele tirando a rola devagar e sentindo muita porra sair de mim, eu sentia meu cu aberto, arrombado e doendo muito, eu ainda estava chorando, mas não tinha força para falar, levantar e nem me mexer, eu só conseguia mexer os olhos, vendo ele balançando a rola, se vestindo e saindo de lá, antes de sair ele pegou meus 10 reais e fugiu.

Fiquei no chão não sei quando tempo, lembro que eu ainda não conseguia me mexer. Ouvi um barulho na mata e fiquei com medo pois podia ser algum bicho, mas era um homem que ficou me rodiando para vê se eu estava bem, pensei que ele fosse me ajudar, mas no final ele alisou minha bunda e passou o dedo no meu cuzinho, ele me dedilhou, tirou a bermuda e ficou batendo punheta enquanto enfiava 3 dedos, até ele não aguentar mais e gozar dentro das calças, no final depois que a tesão passou, ele pediu desculpas e disse que não pode me ajudar pois se virem ele me carregando, iam pensar que tinha sido ele, então ele me deixou lá e foi embora, depois de 2 horas, eu já conseguia me mexer um pouco, mas estava tremendo ainda, eu vesti minha roupa e fui cambaleando até a festa que ainda continuava. Meus amigos já tinham ido embora, eu fui para casa chorando e cu cheio de porra ainda, chegando em casa minha mãe estava muito preocupada comigo, mas depois brigou e quase me bateu, eu não contei o que tinha acontecido, não contei para ninguém. Nunca mais vi o mendigo que me estuprou e nem o homem que abusou de mim depois, fiquei com um pouco de trauma, tive medo de sair na rua e até ir para escola.

Depois de 1 anos eu me mudei para uma nova cidade e desde então estou bem melhor. Hoje com meus 23 anos eu sou bissexual e já peguei muitos homens e mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lukas andre ID:g3iq6p3hl

    Eu fui violentado pelo amigo do meu irmão na época tinha nove anos eles tinha uma vendinha e lá vendia de tudo da eu brincava lá dentro e tal um dia o filho do dono já era um homem tinha uma 20 anos pra maís me colocou encima do saco de açúcar e começou a fazer carinho até beijar minha bundinha quando assustei ele enfio de uma só vez devia ter uma 20 c fui dilacerado até hj aos 44 anos de idade eu sendo gay nunca fui penetrado pois e um trauma tão grande que não sinto vontade e nem desejo

  • Responder frida ID:g620amzri

    caralho com 11 anos engoliu uma rola de 22cm

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Isso nao e nada aos onze anos du aguentei uma rola de 27 cm.

  • Responder Tua mãe ID:3eezj3z0fid

    Kkkk puts man ainda levou os 10 conto do mlk

  • Responder Perv ID:8ef0jpcxic

    Minha primeira vez também foi com um mendigo e desde então adoro ser putinha de mendigo.

    @ulisses0

    • Tio pentelhudo ID:81rcoq5xik

      Não acho vc.
      Tem vários ulisses0

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Eu moro as margens da rodovia via dutra e tenho 12 anos uma bundinha redondin.ha. Sou estuprada dez dos 9 anos e adoro .proximo a minha tem um viaduto e sempre tem mendingos la . Um dia eu estav a em casa e olhei em direcao ao viaduto e vi la alguns mendingos entoao fiquei doidinha de tesslao .entao fui ate o quarto da minha mae e vesti uma calcin fio dental vermelha uma sainha meinha calca salto alto sutian uma peruca loira . E fui para baixo do viaduto .entao encostei na mureta e comecei a rebolar minha bundinha .quando de repente apareceu 6 mendingos que me estupraram a tarde toda . E todos sem camisinha.

  • Responder Guilherme ID:wc5ytdnh

    Minha primeira vez foi por causa de uma festa junina tbm, mas não posso dizer que fui estuprado, aconteceu pq tinha que acontecer, e eu tinha 11a tbm. Eu estava festa, havia ganhado algumas prendas, e resolvi ir pra casa guardar. Encontrei o Gilberto, amigo do meu tio, e como ele morava na viela perto da igreja, falou pra deixar na casa dele, e pegar depois. Qdo chegamos, ele me ofereceu um picolé, aceitei. Sentei no sofá, e ficamos conversando. Ele olhou pra mim, e falou que do jeito que eu chupava, ele imaginava eu fazendo um boquete. Eu ri, ele continuou, e perguntou se eu já tinha feito boquete, respondi que não, ele falou que eu não sabia como era bom. Perguntou se já tinha feito troca-troca. Travei, pq tinha feito uma vez com meu primo, mas tínhamos 9a e foi bem superficial, só foi um “rela-rela. Ele mandou eu levantar, ajoelhou, puxou minha bermuda junto com a cueca e já meteu a boca na minha pistola. Chupou meu saco e a pistola de uma vez. É óbvio que gostei, pq foi bom. Depois ele tirou a rola e mandou eu chupar tbm. Foi muito rápido, e ele já gozou na minha boca. Resumindo, já era noite qdo fui embora, mas aí, eu já não tinha mais as minhas preguinhas.

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Eu tambem fui estuprada aos 11 anos de idade por um tio negao da rola de 27cm. Eu estava na casa da minha avo . Eu estava la sozinho entao entrei no quarto da minha tia que era uma putinha. Entao fiquei usando suas roupinhas calcinhas sainha sutianzinho meia calca sandalia alta .virei uma menininha .quando de repente meu tio negao entrou no quarto e me viu daquele jeito. Entao ele tirou o pintao duro da cueca me segurou por traz puxou a calcinha do lado e eterrou aquele pauzao no meu cuzinho e me arrombou toda .que delicia.

  • Responder Osvado ID:81rd5bba44

    É uma delicia ser estuprado sentir um cacetão arrombar o cuzinho.

    • @Zegatebk ID:gsudr949c

      Serio quero também esse cuzinho

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      É bom quando eu me masturbo eu enfio obijetos grossos no meu rabo pra simula um estupro , no moumento ja consegui enfia um tubo grande de comdisionador e to me esforçando pra botar uma garrafa de agua mineral

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Digamos que e fixitise os contos ,entaõ nós nos imaginamos sendo estuprado , e se foi real entaõ nós nunca vimos como um abuso , eu me assustei com as 5 pissa que fui obrigado a chupar ,e tentaram me enfiar ,aos 8 anos , mais eu adorei os proximox 15 dias que meu tiu e meus primos me fiseram de mulhwrsinha