#

Gozei na boca da minha menininha

1020 palavras | 24 |4.54
Por

Aos meus 23 anos eu decidi comer uma mina que trabalhava comigo na época. Ela era apaixonadinha só que era toda errada, roubava dinheiro no caixa, transava com o chefe e coisas do tipo. Comi sem camisinha porque ela jurou que tomava anticoncepcional, gozei dentro. Me fodi. Nasceu uma menina 8 meses depois.
Não tive contato com a criança até quando ela completou 7 anos, quando a mãe me procurou dizendo que a menina ficava perguntando pelo pai.
Decidi conhece-la e desde então a vejo de tempos em tempos.
Tivemos uma relação próxima, na medida do possível, sempre com muito carinho. Mas havia uma “barreira” entre nós, aquela coisa que se cria de pai e filha que convivem desde o nascimento eu e ela não tinhamos. Havia aproximação, eu conversava com ela, nos abraçávamos, ela sentava no meu colo. Tudo sem absolutamente qualquer maldade.
Eu a vi a peladinha algumas vezes e não senti nenhum tesão, não havia como ter maldade no pensamento, era minha filha, era uma criança e pronto.
Hoje eu estou com 33 e ela com 9. Seu corpo semi desenvolvido, seios se projetando, magrinha, cabelo castanho longo até a cintura.
O que mudou foi um dia, estávamos em minha casa assistindo um filme qualquer e ela dormiu com a cabeça no meu colo. Durante o filme havia uma cena de traição (que me deixa com MUITO tesão) e meu pau endureceu horrores. Tentei tirar a cabeça dela e ela só resmungou um “não” e continuou lá, dessa vez com a boquinha mais perto do meu pau
A cena da mulher traindo o marido com o amigo dele me deixou louco, já tinha um tempo que eu não gozava. Minha ideia idiota foi tirar o pau pra fora, meio de lado e bem desajeito e tentar bater uma punhetinha de leve sem tirar a cabeça dela do meu colo, sem gozar mesmo, só pra saciar a vontade. E assim o fiz, por uns 3 minutos bati uma bem suave quando ela se move (me matando de susto) e coloca a cabeça em cima do meu pau com a boquinha pegando na lateral dele. Ao sentir aquele molhadinho e respiração quente, pela primeira vez eu senti tesão nela.
Não pensei muito na hora, peguei meu pau e brinquei um pouquinho na boquinha dela mas sem forçar muito. O tesão começou a ficar insano, ela é muito lindinha e a boquinha rosa tava me matando… comecei a punhetar mais forte e inevitavelmente ela acordou e eu parei.
Meio confusa perguntou o que estava fazendo, eu disse que tava brincando na boquinha dela porque o filme me deixou animado. Ela é nova mas já sabia alguma coisa ou outra da internet ou das amiguinhas, não era 100% bobinha e percebeu que eu tava fazendo algo de adulto.
Ela me fitou por uns loooongos segundos, olhou pra TV, olhou pra mim de novo, olhou pro meu pau que tava só a cabeça de fora e deu uma lambidinha rápida nele, sem falar nada. Achei incrível a atitude dela, percebi que ela tava curiosa.
Respirei fundo e pedi pra ela fazer de novo…
Ela fez, deu outra lambidinha e olhou pra mim esperando minha reação.
Eu abri um sorriso e disse que adorei.
– Se quiser fazer mais, pode viu lindinha?! Papai deixa…
– Isso não é coisa só que adulto pode fazer?
– Sim, é… mas papai te ama muito e deixa você fazer se você quiser, estiver curiosa. Só não pode contar pra ninguém que se não papai vai ficar triste com você.
Ela ficou uns segundos calada.
– Mas e mamãe, ela vai ficar brava.
– Sua mãe só vai ficar brava se você contar pra ela. Eu prometo segredo. (E fiz sinal de segredo com os dedos)
Ela pensou mais um pouco..
– Tá bom papai, só um pouco… como eu faço?

Meu coração tava acelerado. Eu sabia que era errado. Era muito errado.
– Faz assim filha, põe a boquinha bem devagar nele e vai lambendo em volta.
(Enquanto eu ia instruindo ela fazia tudo, muito submissa)
– Agora abre mais a boquinha e coloca tudo dentro, tomando cuidado com os dentinhos que se não machuca o papai. Começa devegarzinho e vai aumentando o ritmo..
Enquanto ela me chupava, eu ia fazendo carinho nela pra ela se sentir bem.
Começou muito desajeitada, era a primeira vez dela, passou os dentinhos algumas vezes.
Tive muita paciência e ensinei ela como fazer. De vez enquanto eu parava e dava um beijinho no rosto dela ou na testa pra ela perceber que eu a amava.
– Filha, agora o papai vai gozar. Eu vou mexer nele bem rápido e vai sair um liquidozinho branquinho que é um pouquinho do meu amor por você saindo dele. Papai quer que você engole pra sentir o gostinho do papai.. é um pouco amargo mas se você tomar muitas vezes você vai gostar, tipo quando você não gostava de coca cola quando pequena e hoje gosta, sabe?
Ela me olhou inocentemente e acenou com a cabeça.
Dei outro beijinho nela e comecei a punhetar rápido. Logo logo eu senti o orgasmo vindo, abri a boquinha dela e gozei uns 3 jatos fortes. Ela engoliu o que pôde, tossiu um pouco e boa parte caiu no sofá.
Fez uma carinha de que não gostou muito mas estava muito feliz por ter feito o pai feliz.
Enchi ela de carinho e beijos, disse que ela era a melhor filha do mundo e que eu a amava.
Ela retribuiu os carinhos e um doce “Eu te amo muito pai”.

Nos próximos dias eu fiquei me remoendo de medo e arrependimento. Se ela contasse pra alguém eu iria preso, a vida acabaria.
No entanto ela não contou, duas semanas depois voltou pra minha casa. Doce e linda como sempre. E agora está dormindo no sofá…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca Putão ID:gqavgx7hl

    Bom conto e bem resolvido. Tem mais?

  • Responder Jo que delícia fiquei com ID:830xrti8rk

    Que delícia fiquei de pau duro e não resisti toquei uma punheta gostosa olhando a minha sobrinha de deus anjinho dormindo e gozei no rostinho dela que delícia acho que vou tomar coragem e comesse a fazer com ela ela e linda loirinha olhos verdes e cabelos loiros gozei gostoso na carinha dela o leitinho escorreu um pouquinho no seu lábios que gostoso

    • Anônimo ID:bf9mwn9k0b

      Sério?

  • Responder Ana Júlia ID:g6203vmrz

    Meu padrinho fazia isso comigo desde mais nova, mas eu ainda não tinha malícia. Eu achava mesmo, que aquilo era normal. Eu chupava ele, até três, quatro vezes por dia. Me lembro que depois de gozar na minha boca, mesmo quando eu engolia, ele me levava ao banheiro pra escovar os dentes, e depois me dava um chocolate Laka, e eu adorava. Cresci fazendo isso, e conforme meu corpo se desenvolveu, ele passou a fazer coisas mais ousadas. Comecei a ter uma certa noção das coisas, porque notei, que só fazíamos quando a madrinha não estava, e ele insistia demais, pra eu guardar segredo. É claro que tinham as compensações. Além de nunca ter deixado faltar nada pra mim, ele ainda fazia muitas das minhas vontades. Bastava pensar ou comentar sobre algo que queria, que ele me dava. Enfim, aos dez anos, eu já não era mais virgem, e quase toda noite, recebia a visita dele no meu quarto. Posso dizer que fui amante do meu padrinho por mais de 20 anos. Eu tinha 27 quando casei, e ele 70, e mesmo depois de casada, ele costumava me visitar, e nunca veio de mãos vazias, e eu adorava, porque ele tinha muito bom gosto quando me presenteava.

    • Rafaella ID:8kqtpa66ia

      Um chocolate Laka.. que bom !

    • Puto ID:830x8ywtqm

      Tem telegra julia

    • Jorge ID:40vpque9hrb

      Pqp,vc é bem vaquinha

    • Joel ID:on91e31d99

      Pelo que você tá contando foi uma ótima experiência pra você né? Ele foi o seu professor sexual ensinou você ter prazer com seu marido e com outros foi tão bom que durou muito tempo

    • Celta123 ID:46kpgktvk0j

      Minha afilhada “casou” comigo…rsrsr…
      Ela tinha oito qdo comecei a brincar com ela, e a menina era tão safadinha, e não tinha tempo ruim com ela, aprendeu chupar uma rola com maestria, e adorava tomar banho comigo qdo minha mulher não estava. Qdo já estava com nove, comecei a tentar meter no cusinho dela. Não foi tão fácil assim, como vejo aqui em alguns contos que leio. Foi difícil, e ela chorou sim, mas no final das contas, acabou se deixando levar pelo momento, e eu meti até o talo, e gozei muito no cusinho dela. Ficamos dias sem fazer anal, até ela “sarar”, e assim continuei comendo aquele cusinho delicioso, e com o tempo ela aprendeu a relaxar, tanto que muitas vezes, ela que dominava a coisa toda qdo cavalgava com a minha rola inteira no cusinho. Mas não era tão difícil, creio eu, pq minha rola mede só 15cm. Meses depois, estávamos assistindo um pornô, e ela acariciou minha rola e falou que queria que eu “botasse” nela.
      – tio, bota um pouquinho aqui
      Nem pensei…tirei o selinho dela naquela tarde, e dali em diante, passamos a fazer sexo regularmente. Qdo divorciei da minha mulher, minha afilhada estava com 16a, e quis ficar comigo. Não foi possível num primeiro momento.

  • Responder Pedro ID:6oehqent0k

    Que delícia cara, eu sem coragem mas com muita vontade de fazer o mesmo com a minha.

    • Paulo ID:6sugpwmoib

      Que idade tem sua filha você tem telegram

    • Pedro ID:6oehqent0a

      Ela tem 13

    • Safadinho de 14 ID:g3ivgwr8l

      Tenho 14, deixa eu comer ela rsrsrs

    • Joel ID:on91e31d99

      Está na hora com 13 anos deve ter ser uma princesinha vai com calma tratar ela com muito carinho dá tudo que ela quer eu tenho certeza que ela vai te dar tudo que você quer também

    • Marcos Aurelioo ID:gp1j59b0c

      Tenho 32 deixa eu empurrar a pica nela seu depois que eu arrombar vc fica nela tbm.

  • Responder Vedita2020 ID:6oeez4jbd2

    Conto muuuuuito exitante tooop

  • Responder Marcelo o tesudo ID:1e2ejx6v6p04

    Exeente. Tem continuação

    • Anônimo ID:bf9mwn9k0b

      Queria

    • Sp e uma delicia ID:1se54edz

      Eu tirei o cabaco de minha namorada com quando ela tinha 13

  • Responder Carlos Madureira ID:batbgvjdhfb

    Muito bom…

  • Responder .... ID:8kqv3mkbqj

    Aguardando os proximos episódios, me excitou muito…

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Conta mais cara! Bati uma aqui pra vcs 2! Pena que nao pegou ela ainda mais nova! Telegram JP_UK

    • José Benedito de castro ID:g3ja3erhk

      Muito bom esse conto

  • Responder ...... ID:7r03uwo5d2

    Continua ,esse cinto tem MT potencial