# #

Corno fez ela puta e ela fez corno de viado

313 palavras | 13 |4.28
Por

Veronica era uma esposa direitinha e eu doido para ela meter com outros homens. Aos pucos na cama, de fantasia em fantasia, ela foi ficando mais sacana epassou a se excitar com a hipotese de trepar com outros machos.
Contratei um garoto de programa especializado em casais para traçar a minha querida esposinha. O rapaz era louro, tipo surfista, com uma rola grossa e grande.
Marcamos num hotel na orla de Copacabana. Nos registramos na hora do almoço e pirocudo subiu no final da tarde. Preparei minha mulher que ameaçava “dar para trás” e “não dar atrás”.
Convenci a ela, a excitei chupando sua xaninha e tudo o mais, estava molhadinha, quando interfone toca, era o rapaz, que logo autorizei a subir.
O rapaz era bonito e foi logo tomar um banho e já veio nu para o quarto. Sapecou um beijo de lingua na minha mulher, que se derreteu toda, começou a chupar seus empinadinhos peitos e ela já muito excitada começou a chupar a majestosa piroca do rapaz, que começou a chupar a chaninha da Veronica, que molhadinha, estava pronta para receber aquela grande piroca. Ele foi colocando devagarinho na bucetinha rosa dela e logo enfiou até o talo, quando num vai e vem alucinante, socava aquela antes pura xaninha, até que gozaram muito.
Depois daquela trepada, minha mulher pega o pau dele e começa a chupar, ele fica duro e grande como antes, quando ela diz para mim: – Amor, chupa o pau dele também!. Eu surpreso pergunto: vc quer que eu chupe? Porque? Você me fez uma puta! Eu quero fazer de vc um corno viado! Achei justo e chupei muito aquela linda rola e quando o rapaz começou a gozar, Veronica segurou minha cabeça, para receber toda a porra e disse: – Engole tudo viadinho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Esse conto é uma delícia, mas eu não tenho coragem de chupar um pau na frente da minha esposa não, mas tenho vontade. [email protected]

  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Gostei da transa. A tua mulher já deveria ter sacado que você era doido por uma pica e aproveitou o momento te liberou para chupar o garotão, deixar gozar e segurar sua cabeça para engolir a porra toda. Agora voces devem estar mais felizes ainda, ela metendo a vontade e você procurando seus machos, para mamar e dar o bumbum.

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Duda você é um corno-putinha, gosta de ver a sua mulher com outras pirocas, mas no fundo você fica louco é para mamar as picas e ser comido. Gostei da trama e parabéns a vocês dois, por saberem dividir a rola, quando vai dar leitinho, mostrando ser um casal muito unido …

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l06id

    Porra! Adorei. Tô doido para ser Corno, mas tenho medo da minha mulher gostosa fazer o mesmo comigo. [email protected]

    • Dudu ID:8efbxrsk09

      Mas é gostosa a sensaçáo da gente estar com uma rola na boca, a pedidos da esposa, que segura firme nossa cabeça, quando o valete começa a gozar e ainda grita: ENGOLE TUDO VIADINHO!

  • Responder Indio 77 ID:81rittwqri

    O conto é bom mais falta detalhes e ficou muito curto, aconselho vc a escrever mais que vai ficar uma delícia e dá uma próxima vez senta na pica do rapaz e goza na boca da tua esposa

    • Carlos ID:8eezgkgb09

      Olá Indio 77, obrigado pelas sugestões, não só de enriquecer o texto, como de aumentar a sacanagem. Teve outras vezes, era outro rapaz, mas também dotado, em que nós revezávamos chupando a lindaa rola e na hora dele gozar, quase discutimos, mas ela mamou uma parte e eu outra. Ele comeu muito a bucetinha e o cuzinho dela e depois ele até riu, quando ela pediu para ele me enrabar. Obrigado pelas dicas.

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Sim eu ja chupei uma rola junto com minha esposa, ela me chamou para chupar e foi delicioso.

  • Responder Difícil ID:41ii2nn68rd

    Conto igual seu pau, pequeno, rápido e sem graça.

    • Marcos ID:1ck765i4lc5r

      É muito gostoso ela segurar minha cabeça e falar engole tudo viadinho e eu deixo o pau dele limpinho olhando a cara de feliz dela me ver mamando

    • Marcos ID:1ck765i4lc5r

      Gosto de chupar uma buceta melada de porra

  • Responder Marcelo ID:mujp0949c

    Hummm delícia de conto

    • Duda ID:8eezgkgb09

      Tem gente que gosta de contos mais sucintos, quanto ao meu pau tem 18 cm bico largo. Indelicadeza de graça deve ser a razão do nome que vc escolheu: Difícil.