# #

Minha namorada deu pra outro

361 palavras | 4 |3.35

Olá

(Os nomes utilizados no texto são fictícios, mas a história é Real).

Meu nome é Bruno, tenho 24 anos e minha namorada Ana, 25. Somos do interior de SP e namoramos há 3 anos. Ela é uma branquinha de peitos médios e bunda grande, um corpo muito gostoso.

Há um tempo atrás minha namorada foi visitar uns familiares em outra cidade, enquanto fiquei em casa. Como ela não tem carro e não havia opção de ônibus direto, a opção que ela encontrou foi de carona em um aplicativo. Até ai tudo bem, conversamos bastante no fds e ela me avisou quando entrou no carro para voltar para nossa cidade. Ai que começou o problema, ela não me respondeu praticamente nada durante a viagem, fiquei preocupado e liguei e ela não atendeu… Depois me falou que estava sem sinal. A viagem durou um pouco mais do que o previsto mas poderia ser pelo trânsito por causa do feriado. Ela chegou na casa dela e me avisou, depois dormimos juntos normalmente.

Como ela estava com medo de viajar sozinha, me enviou o nome e a placa do carro do condutor, além da localização em tempo real quando entrou no carro, e a única “saída de rota” foi quando pararam em um fast food na estrada.

Recentemente ela deixou o notebook aberto e foi tomar banho, e estava aberto no whatsapp e havia conversa dela com o condutor… Fiquei curioso, claro, e fui ver… Vi meio rápido mas eles trocaram mensagens querendo se ver, e em uma dessas mensagens minha namorada disse “da última vez foi gostosinho”. Aquilo na hora bateu uma raiva, mas foi misturado com um tesão também.

Agora fico imaginando como foi, se esse fdp chupou minha namorada, se ela chupou ele, etc.. E o pior que no dia que ela pegou carona com ele perguntei sobre essa parada e ela disse “que o condutor “comeu alguma coisa”…. Agora to achando que essa coisa era ela!

Pode ser que ela não tenha transado com ele também, mas fico com a pulga atrás da orelha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Se ela pegar carona comigo eu conto tudo que fizer com sua putinha. Tudo pra deixar o corno feliz
    [email protected]

  • Responder Jorge Oleg ID:81rv7c3fic

    Porcaria Indefinida. Seja claro em seus relatos. Nota ZERO.

  • Responder Jair ID:1daiaxs5qj

    Aguardando a continuação

  • Responder Sabrina ID:830xyuf0qk

    Isso não é conto, é cabeçalho.