# #

Cada um se vira como pode 03

1489 palavras | 0 |4.70
Por

Hoje eu Feijó as coisas de forma diferente como eu imaginava.

Nem tudo que acontece em sua vida foi escolha sua.
Bom mudamos pra essa casa realmente essa casa pra nós era uma mansão.
Muitos cômodos muito espaçosa e tinha um quintal enorme com um córrego no fundo pra gente tomar banho quando quiser.
Muitas frutas plantanda no quintal quando fosse época daquelas frutas nós teríamos muitas frutas no quintal.
A minha mãe sentava no degrau da porta e ficava olhando eu e a minha irmã brincando no terreiro dava pra ver de longe os brilhos nós olhos dela de vê agente feliz ali.
As coisas estava numa situação muito diferente pra todos nós.
A dispensa cheia de comida muita mistura juntamos com a minha mãe e fazemos uma hortaliça onde tirávamos muitas verduras pra nós comemos o irmão do patrão do meu pai todas as vezes que ele ia lá em casa chegava com muitas coisas pra nós era polvilho farinha queijo além de carne arroz era muitas coisas que ele levava lá pra casa ele falava que o patrão do meu pai tinha ajudado ele a fazer compras pra nós.
Mas quando o irmão dele também ia lá levava também muitas coisas pra nós carne em latada nós não passava mais fome só que quando o meu pai aparecia em casa pra levar dinheiro pra nós compramos comida minha mãe não falava nada pra ele sombre as coisas que tínhamos em casa.
Ele pegava o dinheiro comprava oque faltava com o resto do dinheiro ela comprava algumas coisas diferentes pra nós ela até comprava pano pra fazer roupas pra todos nós até meu pai ganhava roupas novas.
Ela mesma costurava e fazia as roupas pra nós.
Mas pra calma dela não acaba o irmão do patrão do meu pai o seu Luiz era o irmão dele.
O seu Luiz não podia demorar ir lá em casa quando ele aparecia ele brigava até com ele.
Ele ia falando coisas com ele mas ele nem ligava esperava ela tomar um fôlego aí ele abraçava ela,
Aí os dois ia para o quarto quando eles saía de lá ela era outra mulher ela ficava doce meiga gentil com todo mundo.
Quando o patrão do meu pai ia lá ela entrava para o quarto com ele era poucos minutos eles saía mais ela não tinha a mesma carícias como ela tinha com o seu Luiz.
Quando o seu Luiz aí la e falava que iria dormir lá,
Pra ela era uma festa nem meu pai deixava ela tão feliz assim esse dia ela colocava nos pra dormimos mais cedo colocava tudo dentro do quarto pra nós não saímos do quarto se nós quisessemos ir no banheiro tinha o pinico pra nós dentro do quarto água comida ela colocava tudo só pra nós não saímos do quarto a noite.
A noite era aquela choradeira da minha mãe ela começava com aí aí aí devagar depois ela falava aí vai mais mais pode colocar o resto aí ela mudava de novo e falava que delícia como e gostoso não mexe não deixa aí não tira não passava mais um tempo ela já era outra colocar mais mais forte mais forte não para eu quero isso tudo dentro de mim não para não põe mais mais forte me mata eu vou ter um trem meu jumentinho que pau gostoso como e gostoso esse pau seu eu quero mais gente isso era quase a noite inteira assim depois tudo ficava nú silêncio aí os dois começava a conversa e da risadas um do outro.
Mas isso era só com o seu Luiz porque com o meu pai era alguns barulho de cama mexendo aí tudo parava e não ouvimos mais nada naquele dia com o patrão do meu pai era a mesma coisa a cama dava aqueles balanço depois paravam tudo e pronto.
Hoje eu sei que minha mãe se apaixonou pelo o seu Luiz porque pra ela era Deus no céu e o seu Luiz na terra minha mãe nem ligava se meu pai ia lá ou não mais o seu Luiz tinha que ir lá .
Nisso eu mais a minha irmã vamos crescendo eu já estava com quase 9 anos e minha irmã deveria estar chegando aos seus 12 pra 13 anos.
O seu Luiz era muito brincalhão com a gente um dia nós na mesa sentados e minha mãe fazendo o jantar ele chamou a minha irmã e falou pra ela sentar aqui no colo do tio deixa eu falar uma coisa pra você ela levantou do seu banco e sentou no colo dele a minha mãe virou e ficou olhando aquilo ele passava a mão nas pernas da minha irmã e foi perguntar você acha que já não está na hora de você namora não nisso mãe falou que não ele eu tenho um irmão mais novo e o meu irmão caçula talvez você gosta dele e vocês dois namora pra vê se você gosta dele deixa eu trazer ele aqui?
minha mãe tornou a falar não pra ele .
Aí minha mãe viu ele passando a mão nas pernas dela e mandou ela ir sentar no banco.
Ali ficou um clima pesado naquele momento entre eles.
Ele virou pra minha mãe e falou vou só mostrar ele pra ela e mais nada.
Minha mãe falou pra ele se você quiser trazer ele aqui eu namoro com ele mas a minha filha não vai namorar ninguém.
Pode trazer ele que eu vou cuidar muito bem dele mas deixa a minha filha fora disso.
Acabou o assunto ali naquele momento.
Ele iria dormir lá em casa aquele dia mais as coisas que ele tinha falado mudou a cara da minha mãe ela já não estava mais com aquela alegria dela uma cara fechada ela não gostou mesmo de nada que o seu Luiz tinha falado com a minha irmã.
A noite na hora de dormir eles passaram a conversa dava pra ver que o assunto era sobre a minha irmã isso foi até altas horas da noite.
Depois ele falou pra ela ficar calma que estava tudo bem que ela não precisava ficar preocupada não que já tinha acabado aquele assunto aí eles começaram com aquela coisa devagar com calma aí que delícia eu vou morrer não para me mata com isso .
No outro dia quando ele saiu do quarto eu vi que ele tinha dormido no quarto da minha mãe onde só o meu pai dormia com ela.
Bom ele foi embora e nós vamos brincar minha mãe sempre lá dentro de casa eu mais a minha irmã vamos conversar sobre oque tinha acontecido ontem e oque era namora.
Ela me contou que ele avia passado a mão na bundinha dela e os dedos na bucetinha dela também e que tinha feito cossegas na bucetinha dela e que foi gostoso onde ele tinha colocado a mão nela.
Eu mais ela vamos lá para o fundo que ela queria me mostrar oque ele tinha feito nela.
Chagamos nessa moída ele mandou eu sentar no chão e pegou na minha mão e levou até a sua bundinha e ficava passando a minha mão na bundinha dela isso tudo pôr cima da calcinha dela.
Aí ela abriu as perninhas e levou a minha mão até a bucetinha dela estava toda molhada eu fiquei com nojo e tirei a mão Dali e falei que coisa nojenta isso eu mais a minha irmã era normal nós tomamos banho juntos mas ela sempre de calcinha eu já tomava banho pelado mesmo.
Eu mais a minha irmã decidimos olha pra ver oque era namora,
Pra fazer isso tinha que fazer de conta que não estava sabendo de nada doque ela tinha falado lá na conzinha a noite passada.
Bom eu vou falar primeiro sobre a minha mãe depois eu falo sombre a minha irmã,
Bom depois daquela noite a minha mãe não era mais a mesma,
Hoje eu sei que a preocupação dele era a retalhação que poderíamos sofrer com aquilo.
Isso deixou ela sem chão.
Agora ela estava torcendo para o meu pai aparecer lá em casa.
Bom depois Eu conto mais um pouco pra você obrigado a todos e um forte abraço pra todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos