# # #

A família incestuosa do meu melhor amigo – parte 1

491 palavras | 4 |4.10

Tenho um amigo que mora na minha rua, ele tem 18 anos, sempre visitamos a casa um do outro pra fumar um e as vezes tomamos umas brejas.

Eu conheço esse meu amigo, desde que ele tinha 15 anos. Agora ele tem 18 anos, ele sempre vem aqui em casa e vou na casa dele.

Sempre percebi que meu amigo, o irmão dele e a irmã são muito próximos da mãe. Quando ela bebê uma cervejas sempre percebi uns olhares de tesão dela com meu amigo, o filho dela. No começo não dei muita bola, mas depois ncomecei a reparar mais e mais, e comecei a pesquisar sobre incesto já que não tinha muito interesse antes.

Minha relação com meu amigo é nde brother mesmo, a gente sempre fuma um junto e ele passa a mão na minha cabeça, as vezes faço carinho na perna dele. Sem muito exagero pq tenho medo de afastar ele. As vezes sinto que ele está com tesão, fica encostando em mim, fica sem camisa e esfregando a mão no peito dele. Uma vez quando nele estava aqui em casa, começamos brincar de lutinha e senti o pau dele duro e o meu tbm ficou. A gente só fica se esfregando um no outro até o momento.

Também sempre senti que a mãe dele é muito ciumenta com ele, por isso prefiro não demostrar muito afeto perto dela. Alguns dias atrás, ela estava bebendo cerveja, e meu amigo entrou no banheiro pra banhar e ela foi junto depois, entrando sem pedir. Meu amigo até falou: ” não mãe…” E ouvi a risada do meu amigo no final.

Depois de alguns 1O minutos os dois sai do banheiro, ele sem camisa e esfregando o corpo como se tivesse no tesão. Depois disso não paro de pensar na possibilidade deles fazerem coisas sexuais entre eles. Ela tem uma filha de 7 anos, e essa filha anda de shortinho, e fica bem assanhanda em cima dos mais velhos. As vezes percebo que ela vem correndo e pega bem no rumo do meu pau, eu que tenho que desviar a mão dela. Será que é a mãe que ensina os filhos a ser safadinhos assim com os outros, ou eles são assim mesmo?

Atualmente a mãe deles arrumou um namorado, e o mais interessante é que ele sempre vai pra casa dela transar com ela, trás cerveja e pó pro meu amigo cheirar. Ele sempre fica fazendo piadas de sexo com meu amigo, e olhando com tesão e desejo pro meu amigo, as vezes tbm pra mim, mas não fico olhando muito por vergonha. Eles me chamam pra beber lá, vou ver até onde essa história vai desenrolar…

Só sei que tenho muito tesão no meu amigo, quero fazer broderagem com ele. E tenho muito ciúmes do namorado da mãe dele que fica olhando pra ele com tesão.

Contínua…

Me chamem whats ou telegram pra gente bater papo, etc.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador ID:46kpk8gz20i

    continue logo

    • Leonardo ID:vpbv24sz

      Qual seu número??

  • Responder Vando ID:8efaj5mxij

    Que delicia de conto

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    Adorei o conto.