# # #

A Cadelinha Maya – Depois do Futebol

5789 palavras | 17 |4.45
Por

Chegou o dia do futebol e os rapazes estavam animados imagina o resultado do final do jogo ?

Já estamos em dezembro faltando apenas alguns dias para acabar o ano e assim a temporada de futebol com os amigos está para encerrar também. Caduzão e Alexandre fazem parte do melhor time da região, assim como JC, Jorge e Ronald pois foi assim que se conheceram e formaram o time que hoje come Maya, mas isso é uma outra história… Os rapazes estavam bem amimados para a partida, pois era um lance beneficente e etc… Mas, eles gostavam mesmo era do que rolava após o final da partida, pois sempre acabavam em um barzinho e faziam a festa, porém nesse último a festa mesmo ficou para os amigos mais próximos que seria casa de Alexandre e é claro que todos sabem o motivo.

E assim no dia da partida, todos os caras foram, menos Jorge que ainda estava na Bahia mas logo voltaria, e Ronald que estava trabalhando por demais, e assim foram os 4 no carro de Caduzão: Alexandre, JC, Diego e o próprio Caduzão. Chegando lá Diego começou a se enturmar com o povo, conheceu os amigos do futebol, interagiu com o povo até antes de começar a partida, quando foi anunciado que um dos rapazes não iria, perguntaram se Diego iria querer jogar no lugar, mas o mesmo recusou. Alexandre insistiu, mas Diego não estava muito afim de jogar no dia e quando a partida estava praticamente perdida, Alexandre se lembrou de Guilherme e ligou para o mesmo que na hora aceitou, só precisava de 10 min ele estava lá. E assim foi feito, Guilherme foi para o campo já trajado com as vestimentas certas e assim o jogo pôde começar. Assim que começa o jogo os rapazes saem correndo atrás da bola e já fazem logo o gol, Alexandre e o melhor do time mas é muito fominha com a bola. Enfim… O jogo continua até a noitinha e o resultado final é claro, o time onde estavam Alexandre, Caduzão, Guilherme e JC ganharam, e pra comemorar os 4 ou melhor os 5 iriam para casa de Alexandre comemorar fazendo super gol com várias bolas e um alvo.

Antes de irem para casa, os rapazes passaram nos vestiários para se trocarem e bater um papo com os outros jogares, Guilherme ficava olhando o comportamento dos rapazes tanto do seu time quanto do outro time, assim Alexandre também passou a notar que o amigo ficava olhando ate demais. suspeitava que ele era gay porem antes de questionar, ele foi logo calado por Guilherme que o questionou:

Guilherme: Eai ale, tu nunca se perguntou se os caras daqui curtem essas paradas também?. Alexandre então olhando para o amigo lhe responde:

Alexandre: Cara pensei nisso varias vezes, porem me falta coragem pra abordar sobre esse assunto.

Assim eles olhavam cada um dos rapazes que passava de toalha ou até mesmo pelados imaginando eles em ação junto com Maya. Até Alexandre sugeriu puxar assunto com algum a respeito de zoofilia, mas era arriscado, foi quando Guilherme começou a jogar umas piadas de duplo sentido para os rapazes, principalmente para um dos caras que estavam bem do lado deles seu nome era Mateus, um rapaz do outro time que estava no vestiário quase exibindo sua pica, pois ele usava apenas uma toalha pequena que marcava o pau por inteiro. Mateus ficava andando com a toalha de um lado para o outro, fazendo com quase a toalha iria caindo nessas suas andanças até que de longe o amigo de Mateus gritou:

– Cuidado aí pra não deixar cair, ninguém e obrigado a ver essa piroca

Mateus então rindo, tirou a toalha e balançou a pica quase meia bomba, em direção ao amigo, que ficou sorrindo e deu dedo para ele, foi aí que Guilherme chegou próximo a ele, também de pau quase meia bomba e disse:

– Rapaz aí faz sucesso viu, num é a toa que seu amigo deve tá assim com ciúmes, só pode ser pequena a dele mesmo

Mateus ria com a piada só ficava concordando com o rapaz e o mesmo logo em seguida respondeu:

– quem já provou nunca reclamou. já passei isso aqui em todo buraco, vem de quatro que a piroca é certeza.

Assim disse Mateus fazendo um gesto de como se estivesse comendo alguém com esse gesto seu pau ficou um pouco mais duro. Deixando Guilherme um pouco mais interessado na conversa. Os dois conversaram mais um pouco mas ainda com piadas de duplo sentido, Guilherme a todo tempo tentava indagar Mateus para que ele desse pelo menos uma brecha dele falar algo sobre comer animais. Até que Guilherme disse para Mateus sobre uma reportagem que ele tinha visto na tv sobre um cara que tinha comido uma cadela na cidade vizinha. Até que Mateus responde na maior sinceridade.

– meu tio sempre dizia que isso era normal antigamente mas hoje tá o maior tabu, sei que não é legal e tal, mas se o cara tá com vontade e com tesão ele come. Vai por mim, se tivesse uma aqui dando sopa eu acho que não aguentaria só olhar.

Pronto, isso dava a entender que Mateus iria sim de algum jeito comer alguma cadela um dia, e que se não duvidasse de Guilherme seria Maya o mais rápido possível. A conversa estava boa até que Alexandre alertou Guilherme em códigos para ele ir logo para sua casa, Guilherme então se despede de Mateus que lhe dar um número de telefone caso Guilherme quisesse fazer alguma construção em sua casa. Era o número do tio de Matheus e dele pois ambos estavam durante a pandemia trabalhando reformas rápidas. E assim Guilherme se despediu do colega foi embora confiante e safado, com belo sorriso no rosto já sabendo quem chamaria na próxima foda com Maya.

Guilherme então encontrou o Diego próximo aos vestiários e foram juntos até o o carro mas antes pegou a chave na mão de Alexandre e os dois foram para casa de Alexandre. Enquanto isso os rapazes foram para um barzinho próximo ao ginásio onde que jogavam bola para se distrair em os outros rapazes para que cada um fosse até a casa de Alexandre e fizesse a festa e assim foi feito, cada um para seus respectivos lugares.

Demorado alguns minutos depois Diego e Guilherme chegam na casa de Alexandre que já são logo recebidos por Maya pulando em cima deles Guilherme logo fica de pau duro mas não tira a roupa ainda espera o portão fechar entrar dentro da casa e assim começaram a festa. Assim que entrou na casa Diego foi correndo para cozinha pegar duas latas de cervejas e ajeitar alguma comida para os rapazes quando chegassem e Guilherme como não conhecia a casa direito ficou ali sentado no sofá acariciando Maya e aos poucos tirando suas roupas. Guilherme então pega a lata de cerveja na mão de Diego e em seu bolso pega um comprimido azul, Diego logo nota que aquele comprimido era Viagra, e acaba tomando metade e a outra tenta oferecer a Diego que o recusa. Diego então vai correndo para cozinha terminar o que estava fazendo. Minutos depois ele foi ver como estava Guilherme e Maya, que na verdade estavam muito que bem. Guilherme já estava pelado com o pau totalmente duro apontado para teto e enquanto isso Maya ficava lambendo o pau dele Guilherme todo esparramado no sofá dando alto gemidos abafados pelo som alto que tocava ali. Logo Diego também tirou a sua roupa já ficou pelado e foi ajeitar o quarto para caso os rapazes quisessem e fazer a festa lá também.

Depois de alguns minutos levando altas lambidas no pau, Guilherme se levanta e pede para Diego pegar o lubrificante Diego. O pau de Guilherme estava bastante inchado e Guilherme ficava brincando com Diego dizendo que aquela buceta só ter descanso quando o pau abaixasse por completo, coisa que não aconteceria tão cedo. Diego vai ao quarto e pega um vidro enorme quando volta ver Guilherme já atrás de Maia passando a cabeça do seu pau na buceta dela praticamente forçando a entrada. Diego então entrega ou lubrificante para o amigo que rapidamente passa por todo pau, Diego então se posiciona na frente de Maya deixando seu pau para lamber, é quando Guilherme logo se posiciona melhor atrás de Maya e começa a passar a cabeça do pau dentro da sua buceta, logo começa a dar um gemido e depois de passar a cabeça do pau dentro, ele logo empurra com tudo fazendo a cadela dá um leve brunido e querer se desvencilhar da pica do rapaz que agarrar com força e soca mais forte até o final, deixando a presa em sua piroca.

Guilherme comia com vontade Maya e assim Diego vendo mais de perto o que tinha visto ele fazer nos dias anteriores naquele córrego as escondidas mas agora dessa vez com mais vontade e bem na sua frente. Guilherme e Diego ficava andando socadas, Guilherme socando na buceta de Maya, e Diego socando na boca de Maya, e assim foi seguindo até que os dois resolveram mudar de posição, Diego foi pra a buceta e Guilherme foi para a boca. Diego começou a socar Maya com a mesma vontade de Guilherme ele jogava seu corpo para frente para trás deixando seus músculos se flexionar em em um ritmo gostoso enquanto isso Guilherme ficava na boca de Maya tentando forçar seu pau até a garganta mas apenas mais conseguir lamber ele todo os rapazes então desceram no sofá e foram para o chão mas ainda não se desgrudaram dela.

Até que Guilherme, teve uma ideia: mandou Diego deitar no chão e Maya subir em cima dele e assim Diego fez Maya ficou por cima de Diego Guilherme ajudou a encaixar a sua bucetinha no pau dele quando Diego começou a bombar em Maya por alguns minutos que logo percebeu que Guilherme estava preparando o seu pau para meter junto Guilherme dentro da buceta da cadela, ele tentava meter junto porem o pau escorregava toda hora fazendo ate o pau de Diego sair de dentro mas não dava certo, foi aí que ele teve uma ideia e começou lubrificar o dedo e meteu no cú de Maya que aceitou na hora e assim ele foi indo com o dedo e depois com dois dedos. Aquilo estava muito gostoso, logo Guilherme sentiu que estava na hora, e foi se posicionando atrás de Maya e tentou ir recebendo o pau de Guilherme porém com dificuldades. Só que o mesmo conseguiu passar apenas a cabeça. Mas mesmo assim ele continuou indo, aquela visão era espetacular dois machos em cima da cadela um na buceta e um no cu. Os dois socarão com força aquela cadela sendo dominada pelos dois que estavam com muito tesão e os paus inchados assim como suas bolas. Mal viram o tempo passar quando foram surpreendidos pela campainha tocando.

Era Alexandre e os rapazes esperando na porta, Diego Guilherme mal perceberam que já tinha passado mais de 1 hora com aquela brincadeira com Maya. Foi quando Guilherme aos poucos saiu de cima de Maia e viu o resultado que seu pau mesmo entrando pela metade dentro do cuzinho dela tinha deixado, era uma pequena abertura mas tinha deixado um vermelhidão naquele cuzinho virgem de Maya. Diego não saiu debaixo de Maya e Guilherme então foi abrir a porta ainda com o pau duro e babando para seus amigos. Assim que chegou na porta Alexandre se surpreendeu com Guilherme e já foi logo jogando piadinhas:

Alexandre: Poxa nem esperaram nós, já foi logo começando a festa

Caduzão: caralho Guilherme já recebe nós assim, com esse cheiro de cadela no ar

JC: entra logo pra terminamos isso. Bora

Sem mais enrolação os rapazes logo entraram dentro da casa e já foram no tirando a roupa na entrada chegaram a sala apenas de cueca e com o pau totalmente duros e estavam um pouco bêbados. Quando viram Diego no chão comendo a cadela com vontade assim os quatro ficaram em cima dele dando o pau para Maya lamber. Ela ficava passando de um pau para outro, tendo uma vasta escolha de pica, Maya era uma cadela bem gulosa. Alexandre e JC ficaram alisando ela e ao mesmo tempo ajudando o amigo Diego que ainda estava de baixo dela fazendo a cadela subir e descer sobre ele. Diego então sai de baixo dela e posiciona a cadela em cima do sofá novamente mas essa vez quem começar a meter é Caduzão. Aquele macho parecia que estava com fome de uma bucetinha gulosa. Ele mal perdeu tempo já foi logo socando com tudo, logo na primeira socada, Caduzão deu um gemido tão gostoso que os rapazes sentiram muito tesão. Pois é assim que ele comia Maya com todo prazer.

Os rapazes então ficaram ao seu redor batendo uma vendo o amigo comendo gostoso aquela cadela só esperando a hora de cada um fazer sua parte assim que Caduzão estava prestes a gozar, ele segurou já tirou logo o pau a tempo já mandou logo outro amigo ficaram lugar dele pois ele não queria que aquela buceta respirasse, mal ele saiu e JC já assumiu lugar dele da mesma forma meteu tudo de uma vez fazendo assim Maya dar um grunhido quase trancando sua buceta no pau de JC que logo reclamou dela dizendo:

– calma aí safada, vai tremer no meu colo agora, vou fazer essa buceta mijar hoje.

E assim ele começou a socar cada vez mais forte, rapazes observavam aquele homem dando trabalho na buceta, dava até parece ouvir saindo um arzinho de dentro dela, ele colocava o pau quase todo fora e depois socava com tudo, nossa era gostoso ver aquilo. E assim se seguiu alguns minutos. Até que o mesmo também anunciou que iria gozar, logo rapidamente retirou o pau de dentro, dando aquela buceta aberta para o seu dono Alexandre. Que também rapidamente colocou sua pica dentro dela toda fazendo a cadela mais uma vez da um suspiro.

Aquela cadelinha estava sendo dominada por aqueles machos pois a noite estava apenas começando e aquela foda esse apenas o começo noite meteção e gozada. As horas se passaram os rapazes ficavam mudando as posições toda hora, às vezes ela Guilherme quem comia a buceta e Caduzão ficava na boca, outra hora era JC e Diego e assim por diante. A madrugada adentro se instaurava e logo os rapazes deram indícios de cansaço quase parando de meter já viam que estava na hora de encher Maya de leite.

E um a um foi assumido controle, como sempre o mais novo da turma iria ser último, JC foi o primeiro a meter e gozar, ele sovava tão forte que dava pra ver Maya subindo e descendo em seu pau como se fosse um ursinho de pelúcia, logo JC começou a gozar mas não parava de meter a velocidade que metia, Maya tentava sair do seu pau a todo custo mas era em vão, JC a dominava, único jeito é esperar aquele Homem terminar de comer. Depois que JC terminou foi a vez de Caduzão, da mesma forma que JC saiu, ele tomou o controle da situação, e mal esperou a cadela limpar o sêmen do amigo já foi metendo com tudo. E quando ele meteu deu para ver o pau dele tirar metade do gozo de Guilherme para fora da buceta assim usou o resto como se fosse um lubrificante, ele metia sem parar, naquela buceta dava altos gemidos gostosos, os amigos sabiam que Caduzão adorava comer aquela buceta, JC e Guilherme saíram da sala e deixaram apenas Diego, Alexandre e Caduzão.

JC então vai para o banheiro se banhar e se arrumar para ir para casa Guilherme acompanha o novo amigo e os dois começam a conversar sobre algumas coisas e futuros planos para a nova amizade e novas fodas, JC viu que o corpo de Guilherme suava bastante e falou também que estava bastante cansado e não sabe se aguentaria ficar fazendo aquilo o dia todo sem um estimulo ou ate mesmo se fosse em um lugar com bastante agua. Guilherme então disse algo que os dois concordaram:

– A casa do Alexandre seria melhor se pelo menos tivesse um piscina para podermos banhar depois das fodas.

Assim estes concordaram, e ouviram de longe Caduzão dando vários berros e gemidos abafados quando Guilherme foi ver, Caduzão estava gozando fartamente dentro de Maya, o rapaz se contorcia todo, parecia que queria inseminar ela com toda sua virilidade, a cada gemida era uma metida até que quando ele tirou o pau de dentro, viu a buceta expelir toda aquela quantidade de porra despejada dentro. Caduzão caiu no sofá suado e cansado, dessa vez sim Maya havia derrubado aquele homem de jeito. Com um sorrisinho safado viu seu amigo Diego em pé e deu um tapa nele dizendo:

– vai lá comedor, é a tua vez

Diego logo tomou a posição de Caduzão e começou a conduzir aquela foda com maestria, Diego era o único que comia Maya de uma forma amorosa pois o mesmo tinha o maior prazer de entrar e sair de forma calorosa e rítmica, Diego encontrava suas carnes com a de Maya de tal forma que fazia com que mais quase prendesse seu pau dentro a cada metida, Diego gemia mais gostoso era um gemido abafado porém de prazer.

Diego pegava ela de jeito, ele fazia ela sua mulherzinha, gemia e chamava de gostosa perguntava se ela queria mais pica. Suas bolas batiam nos peitos dela quem olhava ao redor adorava o jeito que Diego comia ela, Alexandre pega na cintura do amigo e conduz ele a comer Maya mais forte, E aí que dia começa a iniciar uma foda mais rápida e mais agressiva, dessa vez era nítido ouvir as bolas de Diego batendo nos peitos de Maia, e os gemidos eram mais altos, Alexandre, Caduzão e JC falavam mais alto para Diego:

– Come ela mais forte

– Da rola nessa buceta Diego

Com o incentivo dos amigos, não deu em outra Diego começou a socar mais forte ainda e em questão de minutos Diego começou a gozar dentro, gozava sem parar e assim como Caduzão, Diego gemeu até pra tirar o pau de dentro, e também se surpreendeu quando viu o quanto de porra tinha despejado dentro de Maya e deitou no sofá cansado e exausto. Foi a vez de Guilherme comer mas ele não comeu a buceta e sim foi terminar de comer o cuzinho de Maya e mais uma vez tentou forçar com tudo. Só que Alexandre vendo como sua cadela estava, foi ao quarto pegar uma pomada analgésica e pediu para o amigo tirar o pau de dentro, assim que Guilherme tirou Maya deu um punzinho os rapazes riram e depois Alexandre começou a passar a pomada no seu cuzinho.

Ele se aproximou dela e enfiou o dedo nela bem de vagar, Ele fazia um movimento que ia tirar o dedo mas ele afundava o dedo novamente na cadela. Os rapazes não paravam de olhar e seus paus paravam de inchar e crescer. Ficaram ali sem saber o que fazer só apenas bater, não, Maya não expressava reação de dor. Depois que ele terminou de enfiar um dedo, ele lambuzou o segundo dedo e empurrou os dois para dentro dela novamente. Os rapazes então começaram a se masturbar novamente dessa vez o pau de Guilherme babava mais ainda, Alexandre passava a baba de sua rola também junto com o dedo que ia dentro do cuzinho de Maya. Até que ele pega a mão, passa lubrificante e vai até o pau de Guilherme e gentilmente encaixa direitinho na buceta de Maya aquilo pareceu se resolver.

O esfregar do cabeção na entrada do cuzinho ficou mais suave. Os lábios pareciam ceder mais espaço para incursão da glande sem oferecer muita resistência. O prepúcio se retraiu para a base da cabeça, o que deixaria de incomodar Maya. Feliz por ter ajudado Alexandre saiu de perto de foi cozinha ajeitar algumas coisas para o resto da madrugada, és que sai JC do banheiro já arrumado para ir, Alexandre pergunta se o rapaz não queria ficar até pela manhã só que JC diz que pela manhã iria trabalhar cedo e por isso tem que ir para casa urgente e assim Alexandre acompanha o amigo até a porta de casa mas antes de irem JC se despedir de todo mundo e ver Guilherme já martelando o cuzinho de Maya com pau todo dentro. Ele ainda dá uma apertada no pau, pois aquilo estava uma delícia de ver, aquele cuzinho virgem sendo aberto por Guilherme enquanto os outros assistiam. Ele fechou os olhos e curtiu aquele momento. Pareceu entrar em uma espécie de transe. Por alguns instantes reinou o silencio na sala, exceto pelos suspiros de Guilherme. Havia uma atmosfera tão grandiosa e surreal naquele lugar. Era como se estivessem presenciando o acasalamento de duas espécies em extinção.

– Rapaz… Quanta rola ela aguenta hein? Disse Diego para Guilherme

– Gostoso pra caralho! Quente! E molhado também… Não é o lubrificante acho que isso é dela! Tá babando meu pau todo quando mastiga ele… Disse Guilherme ainda gemendo com o pau dentro

Ele começou a tirar aquele pau grosso e inchado de dentro do cuzinho mas com alguma dificuldade. Quando ele saiu quase até a cabeça ele volta a enfiar, entrando até perto da base. Os três homens suspiraram juntos ao presenciarem aquela proeza. Foi quando Alexandre voltou depois de ter deixado JC no portão e ter ido embora segundo ele ainda de pau duro. E assim Guilherme continuava a marretar aquele cuzinho guloso. Passado alguns minutos Guilherme começou a gemer mais alto até que ele passou a socar cada vez mais forte, quase tirando as pregas de Maya para fora é quando ele dar um rugido alto que o faz arquear as costas e se tremer todo. Ele ficou um bom tempo parado ainda dentro da cadela e então se levantou devagar. A rola, ainda durassa, pingava quando ele desceu de cima do sofá. Com as mãos na cintura e respirando pesado, ele contemplou o estrago feito, olhou para os rapazes e os quatro riram. Um fio grosso de baba descia lento até o chão aos pés de Guilherme.

Guilherme então cai no sofá ainda cansado e Maya cai de boca no pau do rapaz. Diego então se levanta e vai para o banheiro, pois sem perceber ele e Caduzão acabaram gozando mais uma vez com aquela foda forte de Guilherme. Diego então começa a se banhar e Alexandre entra junto com Maya e pede para que Diego ajude ele a banhar ela, pois aquela seria uma longa noite. Alexandre então pergunta para Diego:

– Cê vai dormir aqui hoje? Caduzão e o Gui vão.

Diego sorrindo disfarçar e diz que hoje não poderia que mesmo morando quase em frente ainda não era o momento certo então ele começa a terminar seu banho e Alexandre continua banhando Maya, assim que Diego termina o banho ele se arruma e vai para sala lá ele encontra Guilherme e Caduzão conversando é quando ele descobre o teor da conversa os dois estavam chegando a um acordo e que só estavam esperando Alexandre sair do banheiro para conversar. Alguns minutos se passam e Alexandre ainda não havia saído banheiro é quando Caduzão abre a porta e ver o amigo em cima da sua cadela comendo também o seu cuzinho Caduzão manda um amigo se apressar e volta para sala minutos depois Alexandre sai de dentro do banheiro com Maya toda molhada e Alexandre com o pau meia bomba. Quando lhe ver os três amigos sentados no sofá que o chamam para conversar. Caduzão então mandar Guilherme começar a descrever seu plano.

Esse era um plano mais que elaborado da cabeça de Guilherme, em resumo a história era:

“Os pais de Guilherme haviam comprado uma chácara há poucos quilômetros da cidade no meio da pandemia porém a chácara não tinha nenhum animal era afastada um pouco de outras chácaras ali por perto e só havia apenas duas famílias morando por lá e essas eram família dos caseiros da chácaras vizinhas ou seja, eles poderiam passar um bom tempo lá quem sabe o final de semana. E que assim depois de todas as festividades de final do ano, eles poderiam se juntar e para ir a chácara dos de pais de Guilherme e levariam Maya para foderem no ar livre e ainda se deliciar com um banho no riacho que passava por dentro do terreno e pela madrugada poderiam passar a noite bebendo, fumando e fodendo.”

Alexandre gostou da ideia e concordou pois assim Maya teria alguns dias de folga e voltaria até mais apertada para curtir com os rapazes. Dito isso, Diego se levantou e se despediu dos meninos e foi até à porta com Alexandre ainda pelado, sorte que não tinha ninguém na rua. Assim que Diego sai, Alexandre fala para os rapazes ainda continuaria festa, ele pega umas cervejas na geladeira entrega para eles.

A madrugada entra com tudo e Alexandre e os rapazes acabam adormecendo logo umas 4 e pouco da manhã, Caduzão acorda e vai para a cama mais antes passa pelo banheiro e quando ouviu os gemidos de Guilherme por alguns momentos só se ouvia a respiração pesada do rapaz e o barulho da sessão de arregaçamento que ele executava. Caduzão então resolve entrar dentro do banheiro e participar da brincadeira, e assim foi se seguindo. Quando Alexandre acorda e sente falta dos amigos, e assim ele sai pra procurar e ver apenas a luz do quarto ligado. Chegando mais perto começa a ouvir os sons das falas de Guilherme e Caduzão. Dessa vez os dois riram. Podia se ouvir caduzão continuar bombando nos minutos seguintes. E também ouvia os resmungos de Guilherme querendo meter também. Aqueles homens não se davam o merecido descanso? Seus paus deveria estar doendo por manter uma rigidez por tanto tempo. Com certeza aqueles rapazes não estavam pra brincadeira enfiavam a rola dura dentro da buceta e do cuzinho, indo e voltando, sem saber quando parar passando mais uma vez suas picas de novo e de novo até esvaziarem os seus sacos. Ainda bêbado de sono, Alexandre vai quase se arrastando até o quarto de sua mãe e acaba dormindo por lá mesmo, deixando Guilherme e Caduzão se divertindo com Maya.

Quando acordou estava com o pau rígido e babando a casa estava em silêncio. Ele se espreguiçou e usou a privada do banheiro. Foi para o seu quarto e viu Guilherme e Caduzão deitados, Guilherme estava todo aberto na cama, sem coberta. O pau mole caído de lado na barriga, com manchas secas e esbranquiçadas pelo corpo. Seu quarto estava uma zona tinha suspenso no ar o cheiro pesado de sexo. Nesse caso, o odor de suor masculino e esperma, com cheiro de cachorro molhado era bem mais forte. Os dois rapazes dormiam praticamente colados. Eles pareciam mesmo dois meninos que tinha brincado por muito tempo até desabarem exaustos sem se importar com mais nada. O cheiro no quarto ainda era exalante e chamativo, mas não havia nada que ele pudesse fazer até os acordarem. E eles não mostravam qualquer indicação de fazer isso nas próximas horas. Então ele foi para a cozinha prepara o café da manhã e encontrar Maya deitada na porta esperando pra sair, Alexandre faz carinho em sua cadela e repara bem o estrago que os dois rapazes tinham feito tanto na buceta quanto no cu de Maya. Estavam defloradas o cu, estava vermelho e inchado, nem parecia mais o cuzinho que algumas horas atrás antes de ir para o futebol Alexandre havia deixado em casa. A buceta parecia até que ia sair o útero tão grande que os lábios estavam realmente os caras fizeram a festa com ela Alexandre volta para o quarto pega a pomada e passa no cu e na buceta enquanto ele passava pela buceta tira enorme quantidade de porra dentro com certeza aquilo ali dava para encher um copinho de café pequeno. Depois de passar a pomada, abre e deixa a cadela correr pela área toda.

Passado algumas horas Caduzão se levanta e vai para o banheiro, logo em seguida Guilherme também acorda, e vai cumprimentar Alexandre. O sorriso na cara Guilherme mostrava que a noite maravilhosa e bastante aproveitada assim os dois começam a conversar sobre que tinha rolado ontem à noite:

Alexandre: caralho, acordei hoje e já dei de cara com vocês dois pelados na cama meu quarto estava sentindo só porra de macho, ontem à noite só vi vocês gemendo e agora de manhã quando acordei vi a buceta e o cu da minha cadela totalmente estufados. Vocês não perdoaram mesmo né?

Guilherme: cara, vou mentir não ontem gozarmos mais de cinco vezes e também eu havia tomado o azulzinho meu pau não ia descer por nada dei ate um pro Caduzão tambem. Fora que eu e o Caduzão fizemos DP nela, não é à toa que a buceta e o cu tá inchado a gente aproveitou enquanto você dormia e se pudesse até hoje também ia aproveitar. Terminamos agora quase 5 horas da manhã. Mas valeu a pena. A safada engolir tudo…

Nessa conversa já dava sinais de que o pau de Guilherme estava ficando duro assim como Alexandre e logo e os dois começam a esquentar mais a conversa mas o clima se quebra quando Caduzão aparece saindo pelado dentro do banheiro todo molhado em direção ao quarto pois havia esquecido a toalha, assim dando um ar mais cômico pra aquele lugar. Guilherme se levanta e vai para o banheiro só com a samba canção que ele havia pego de Alexandre que descobre logo depois que ele está usando a dele, em minutos depois Alexandre passa pela porta e ver Guilherme batendo e gemendo e assim como ele, começa a bater mais uma para tentar se acalmar quando está próxima a gozar vai para cima de Guilherme e goza em cima dele e assim ele sai do banheiro e volta para cozinha. Caduzão já na cozinha tomando seu café e Alexandre logo se junta a ele, depois que acaba em seguida se despede e vai para casa. Guilherme então sai do banheiro enrolado na toalha e fica na cozinha ainda conversando com Alexandre para tomar seu café.

Assim que Guilherme terminou, convida Alexandre para irem dar uma volta por aí e almoçarem fora para montar os preparativos para as próximas festas, logo em seguida ligaram para Diego para ver se ele queira ir também que rapidamente aceitou, quando deu próximo a ir, os três entraram no carro de Guilherme e foram para um restaurante que ficava próximo aquela reserva onde Diego e Alexandre conheceram Guilherme e lá conversaram mais ainda de como fariam para fazer a tal festa na chácara e quem e quais rapazes iriam. No meio da conversa o grupo dos rapazes no WhatsApp recebe uma notificação de Jorge com um vídeo, logo que abrem eles tem uma surpresa.

“O vídeo começava escuro e logo se posicionava numa mesinha, e logo quem aparecia no vídeo era Jorge vestindo uma sunga. Ele estava visivelmente excitado, então ele tira o pau de dentro da sunga e bate com ele forte na mesinha e começa a se masturbar rápido e quando está gozando ele diz:

– tá vendo essa porra aqui? isso tem que tá dentro dessa safada, tô voltando seus putos e vou encher mais uma vez essa buceta com minha porra.

Então o vídeo acaba e os rapazes começavam a comentar abaixo: ” o garanhão voltou”… Alexandre e Diego se entre olhavam e disseram para Guilherme agora sim a nosso grupo esta completo. E terminar de conversar sobre outras coisas até chegar o almoço. Depois disso cada um foi paras suas casas para comemorarem as festividades de final de ano. Diego e Alexandre acabaram comemorando juntos pois a mãe de Alexandre junto com a Mãe de Diego fizeram uma grande festa juntas, Maya já havia passado o cio mas de vez enquanto Diego ou os outros rapazes ia na casa de Alexandre dar uma fodida rápida as vezes até passando a noite por lá e bolando mais planos para se reencontrarem todos. Nesse meio tempo Jorge voltou para a cidade e comprometido acabou comendo Maya e a mesma passou dois dias com a buceta totalmente inchada. As conversas no grupo ficam cada vez melhor a medida que vai chegando o dia de ir para chácara de Guilherme. Guilherme marca o dia certo e todos concordam que seria um final de semana todo só para eles e para a cadelinha Maya.

Espero que tenham gostado desse conto, os outros vão demorar um pouco para serem postados, pois a cada dia eles crescem mais e mais. Haverá também a introdução de novos personagens, mais ai já é pauta para outros contos.

Para mais contos e Spoilers do que vem por ai, deixe seu contato do telegram abaixo.
Ate o próximo conto galera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:81rg0lgzra

    Será possível fuder com uma coelha no cio ?
    Se sim vou criar uma pra fuder com ela kkk
    Alguém aqui já fudeu com uma ?

    • Nn ID:3vi2papz20b

      Conseguiu?

  • Responder Curiosa Safada ID:tuvwqk

    Daria tudo para assistir (só assistir) todos esses machos fodendo a cadela…

  • Responder bombo1 ID:2ql01mtqm

    cara cade a continuacao os contos

  • Responder Edu @dudurj0 ID:830y6pxs43

    Porra, já participei muito desse tipo de suruba. É foda demais uma cadelinha pra vários machos

  • Responder Comedor ID:469c1j53qrd

    Tem que arrumar mais uma s três cadelas. Essa Maya vai esfolar a buceta e adoecer

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Tem razão. Melhor arranjarem aí mais algumas cadelas. A Maya até vai aguentar enquanto estiver no cio mas e depois?

    • Comedor ID:469c1j53qrd

      Esse tanto de amigo e só um leva o produto de diversão!

    • Eusouovigia ID:1dai0tf8ra

      relaxa pessoal, a Maya eu me inspirei na nina e como todos sabem a nina aguentou bastante, mas sim os próximos contos estão sendo feitos como se tivesse se passado meses, levando em conta o cio também. Já que Alexandre também preserva isso em Maya a saúde da mesma.

    • Eusouovigia ID:1dai0tf8ra

      Estou seguindo os contos de forma que a Maya tenha um descanso e sim o proximo conto vai se passar meses depois desse e a Maya já saiu do cio

    • bombo1 ID:2ql01mtql

      eu sou doido para fuder a cadela nina e gosar bem no utero dela e deixar o pau amolecer dentro da buceta dela.

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      O pau não amolece não @bombo1. Cadela no cio que sujar a pica do homem, o cara trepa duas vezes e enquanto o pau fica dentro não amolece. A buceta dela não deixa.

  • Responder Bombo1 ID:2ql01mtqi

    simplesmente perfeito rendeu 3 punhetas

    • Eusouovigia ID:1dai0tf8ra

      pois prepara pra mais 6 porque os próximos contos vão ser divididos em 2 partes, se ate eu o dono do conto estou com as bolas doendo só de escrever parte por parte, imagina quem vai ler por inteiro… spoiler: vem um 40tão parrudo comedor de cadelas por ai…

    • bombo1 ID:2ql01mtql

      Eusouovigia cara nao drmora estou relendo os seus contos para alivia minhas bolas.

  • Responder @JMVold2 ID:40vojo7joia

    Já estava com saudades dos contos da GOSTOSA da Maya !!
    Tesão demais mano

    • Eusouovigia ID:1dai0tf8ra

      Os contos tão vindo e mais 4 a caminhos ate o final do ano. Junto com novos personagens e possivelmente um crossover com um conto aqui do site.