# # #

Eu e 6 amigos fudemos uma Cadela

2447 palavras | 42 |4.66
Por

Eu e meus 3 amigos adolecentes estávamos morrendo de tesão, e sobrou pra cadelinha nos aliviar.

Uma noite eu e meus amigos fomos como o de curtume pra casa do nosso amigo Augusto, que era onde sempre ficavamos já que ele estava sempre sozinho já que seus pais frequentemente viajavam.

Vou apresentar cada um deles à seguir:

Augusto, 18 anos, o cara que sempre permite a gente estar na casa dele para realizarmos nossas brincadeiras. Ele é moreno, pele parda clara, 1,80 e um belo pau de 20cm com bolas deliciosas.

Ícaro, 17 anos, o mais alto da turma, tem 1,87 e é branquinho e deixa uma leve barba e bigode crescer. É um dos mais safados da turma, tem um pau de 18cm.

Luís, 18 anos, esse é meu amigo de infância, sempre fizemos putarias e cresci mamando aquele pau e de vez enquando levando aquela vara deliciosa. Ele é baixinho, tem cerca de 1,68, usa pircings e tem um pau de 17cm muito grosso.

E tem eu, Sekted, 18 anos, conheço todos desde pequenos e crescemos estudando juntos na escola. Eu sou alto tenho cerca de 1,82 e um pau de 16cm e tenho o segundo pau mais grosso do grupo.

Nós marcamos de ir na casa do Augusto às 18h para ficarmos lá batendo papo, eu estava indo à pé já que estava sem bike. Estava levando minha cadelinha comigo para dar uma volta, a vic é uma cadelinha vira-lata de porte médio toda branquinha.
Já vinha fudendo a bucetinha dela fazia um tempo, porém como ainda morava com meus pais complicava bastante a situação. Cheguei lá e Augusto me recebeu no portão como o dê costume, nos comprimentamos e fomos pro quarto em que geralmente ficávamos que era onde ele deixava o PC. Lá tinha uma cama de casal e um sofá onde ele e às vezes os outros meninos levavam meninas pra fuder.
Quando entrei no quarto vi que ninguém tinha chegado ainda:

S: E aí mano, quando os caras vão chegar?

A: Sei lá cara, esses putos falaram que saíram agora de tarde mas que já estavam vindo pra cá.

S: E eu lá em casa sem nada pra fazer e ninguém me chama, sacanagem.

A: Pois é mano…

Augusto nosse momento olha pra Vic que estava sentada no chão lambendo a buceta inchada.

A: Karalho, a buceta dela não tá maior que o normal?

S: É por causa do cio, essa putinha tá me dando trabalho pq fica querendo fugir pra fuder com os cachorros da rua.

A: Nunca tive cadelas, mas já ouvi falar que ficam assim mesmo no cio.

Ele então se agacha na frente dela e começa a fazer carinho em sua barriga. Percebi que ele não tirava os olhos da vagina inchada da safada, quando escutamos um barulho no portão ele se levantou e pude perceber nitidamente seu volume nas calças jeans. Ele tentou disfarçar mexendo na blusa e fingi que não notei nada.
Logo Luis e Ígaro chegaram falando alto, eles já tinham bebido e trouxeram umas 3 garrafas de vodka para gente aproveitar a noite.

I: Eai maninho, suave.

S: Suave mano, estavamos esperando vcs.

L: Bele cara, desculpa a demora aí. O ícaro tava tentando pegar uma mina lá no clube mas só conseguiu uma dor nas bolas kkkkkkkkkk.

S: Kkkkkkkk como assim mano?

Nos sentamos cada um em um canto, eu e augusto no sofá, ícaro puxou uma cadeira e Luís na cama.

I: Então mano, eu tava lá tanto uma cantada na mina tlg. Demos uns beijos e tals mas eu queria fuder hoje na verdade, já que faz um tempo que tô na seca. Mas ela não queria ir além disso saca, mas quem disse que meu pau entende, minhas bolas tão roxas de vontade de fuder.

A: Você tem azar mesmo hein maluko, se fudeu.

Ficamos então lá bebendo e falando merda, quando nós matamos 2 das garrafas e íamos abrir a terceira percebi que a Vic estava no colo de ícaro cheirando as partes dele.

S: Ela também tá procurando uma foda, putinha, ele nem dá sua espécie é!

Comentei e todos deram risada.

I: Ela nunca me cheirou assim, oque deu nela.

A: Ela tá no cio mano.

L: Isso explica pq ela tá safada desse jeito, eu tenho 2 cadelas e nunca vi uma buceta tão inchada assim acho que tu tá fudendo ela maninho.

S: Kkkkkkkkk vai se fuder Luís, não sou igual vc que sai lambendo qualquer buceta que encontra na frente.

I: Galera, vamo parar de falar da buceta dela assim pq eu já estou morrendo de tesão aqui. Meu pau já tá durasso.

A: Daqui a pouco tu vai fuder a cadelinha.

I: Cara… sinceramente na seca que eu tô. Eu enterrava meu pau bem fundo na buceta dessa putinha.

S: Todo homem faria na seca, sempre cresci escutando essas histórias que aconteciam lá no sítio.

A: Eu também, pra ser sincero sempre tive curiosidade de saber como funciona isso.

Eu vendo que eles já estavam todos duros e bem dispostos na idéia, decidi arriscar e lançar minha verdade.

S: Na verdade oque vc falou está acontecendo mesmo Luís, tô fudendo a Vic faz um tempo.

L: Sério mano!? E como é, conta pra nóis

S: É a melhor coisa do mundo, a bucetinha dela é quente e apertadinha. Engole todo o pau da gente sem preblema, e quando tá tudo dentro, ela dá umas apertadas que são um tesão. Se o cara não consegue se controlar, nem chega à meter, goza só de por dentro.

I: Cara eu desisto

Ícaro se levanta e tira a camisa de futebol que estava, Luís entende e já vai tirando a camisa e o shorts ficando só de cueca.

A: Vcs vão mesmo fuder a cadela do parça?

S: Relaxa mano, e eu percebi que tu tá secando a buceta dela desde que chegamos.

Augusto então se dá por vencido e não consegue resistir ao tesão que o queimava por dentro, ele tira suas roupas também ficando apenas de cueca deixando seu mastro enorme à mostra pra todos verem.
Ícaro já impaciente coloca Vic encima da cama, joga sua cueca no chão deixando seu pau veiudo e com leves pentelhos respirar, ele se senta na cama com as pernas abertas ao lado de Luís que batia uma punheta leve por cima da cueca branca.
Sem perder tempo Vic começa a lamber a cabeça rosada de ícaro com uma fome voraz, o branquelo mordeu os lábios de tesão enquando ela descia pelo seu mastro até suas bolas inchadas.
Eu então completamente despido me coloco atrás dela e começo a lamber aquela buceta molhadinha, o sabor de uma cadela no cio é indescritível, meti um dedo e ela pareceu nem ter notado pois se mantinha totalmente concentrada no pau de Ícaro.
Dei licença para nosso anfitrião que antes de tudo esfregou seu pau imenso na bucetinha e no cuzinho da safada, ele então colocou dois dedos de forma abrupta ao mesmo tempo em que ícaro abriu a boca de Vic e fez ela se engasgar nos seus 18cm.

Í: PORRA QUE GARGANTA GOSTOSA DO KARALHO!!

Ícaro quase urrava de prazer, Vic então se debateu para sair mas ele continuou metendo em sua boca até que a soltou pra respirar.
Aquela cena me deixou morto de tanto tesão, Luís ainda se mostrava tímido e descidimos deixar ele ir em seu tempo.
Com pressa mandei Ícaro deitar na cama, ele então se esticou com seu membro tão duro que parecia uma rocha. Eu então ajudei Vic a lentamente sentar naquele pau enorme, ela então se acomodou bem e ícaro começou a meter.
Vic soltava leves gemidos conforme o safado socava mais e mais forte tentando ir mais fundo, foram dez minutos olhando aquele pau branquinho entar e sair da bucetinha rosada da minha cadela.

A: Cara só de olhar já é uma delícia

S: Nem me fale, quando descobri a zoofilia com 14 anos minha vida nunca mais foi a mesma.

A: Posso te falar uma coisa?

S: Claro mano.

A: Eu já curtia isso tbm, mas só tinha visto porno até hoje. Valeu por dar essa experiência pra mim e pros nossos manos.

S: Nada mano, isso é só o começo de muitas coisas.

Ícaro então começa a fuder ela mais rápido do que antes e percebo que ele vai gozar.

Í: Você queria rola né safada, então toma meu leitinho dentro de você sua puta.

Ele então segura ela e enfia seu pau até às bolas, ela dá um grunhido e logo ele a solta ficando completamente esgotado na cama.
Agora era a vez de Augusto, ele então pegou ela de quatro na cama mas não estava conseguindo meter dentro, eu então peguei seu pau com a não e fui colocando dentro da bucetinha dela. Sentia o pau enorme dele pulsar na minha mão e entar centímetro por centímetro dentro dela.
Na metade então, ele decide colocar tudo de uma vez, ela chora mas é logo consolada por mim então se aguieta. Luís então perdendo a vergonha tira a cueca e fica ajuelhado na frente dela enquanto Augusto metia devagar, quando olhei seu pau pensei:

Ele tem que ser o último pra essa putinha ficar toda larguinha.

Augusto então depois de 5 minutos foi ficando mais rápido, como seu pau era muito grande ele tinha dificuldades em meter tudo no começo. Mas depois de um tempo sua vara entrava e saia sem nenhuma dificuldade, Vic tinha se transformado em uma cadela insaciável e com desejo por paus cada vez maiores e mais grossos, e de preferência vários de uma vez.

A: Mano ela tá apertando meu pau tão bem, acho que não vou aguentar muito.

Ele então solta toda sua porra dentro daquela putinha, ícaro já tinha gozado tanto dentro dela que sua buceta parecia jorrar porra. Depois dele finalmente gozar chegou a minha vez.
Eu primeiramente lambi bem sua buceta sugando o máximo de sêmen que conseguia, engolir a porra dos meu manos diretamente da buceta de Vic não tinha preço.
Meti logo meu pau inteiro até a base logo de primeira, ela já estava larguinha então não teve problemas em levar meu pau grosso em sua vagina quente. Seu interior era a coisa mais maravilhosa que eu já tinha sentido, ela apertava maestralmente meu pau inteiro enquanto metia, me sugando pra dentro e querendo que nunca mais saísse de dentro dela.
Eu então decidi que não iria gozar sozinho dentro dela, disse pra Luís ir fudendo ela e que iríamos fazer algo especial pra ela. Ele rapidamente tomou meu lugar e quando colocou a cabeça enorme de seu pau revirou os olhos de prazer, ele então meteu seu pau super grosso inteiro dentro dela.
Eu me deitei ao lado de Ícaro e de Augusto que no momento estavam fazendo uma Mão Amiga vendo a gente fudendo a cadela.
Eu me deitei e disse:

S: Vem aqui Luís, vamos fazer uma dp nessa safada.

Ele então arregalou os olhos e veio em minha direção com a cadela. Ela então se colocou encima do meu pau e eu levemente fui enfiando meu pau juntamento com o dele, sentir o calor dela e de Luís ao mesmo tempo era divino. Quando meu pau entrou inteiro alguém abriu a porta do quarto, a luz entrou e todos ficamos parados sem reação. Era o pai de Augusto que tinha chegado e nem tinhamos ouvido. Seu nome era Carlos, ele tinha uma sinta na mão a camisa bagunçada e estava descalço.

C: Então é isso que vcs fazem quando eu não estou né Augusto.

A: Pai não é oque o senhor está pensando eu…

C: Eu sei exatamente oque é, por que não me convidaram fazendo uma festa dessas debaixo do meu próprio teto?

Continuávamos parados em choque, ele então tira suas roupas. Ele era um homem de 45 anos bem peludo, não era tão alto como o filho e tinha barriga saliente. Seu pau tinha 15 cm, mas era grosso e tinha uma cabeça enorme além de bolas deliciosas.

C: Olha que beleza vcs fizeram aqui

Disse ele vendo eu e Luís fudendo a buceta dela ao mesmo tempo.

C: Pelo jeito ela é uma putinha bem treinada não é meninos. Venha aqui filho, e vc também ícaro.

Eles então se levantaram e foram para perto dele, ele então sussurou algo no ouvido dos dois e ambos deram um sorriso safado. Augusto então se colocou na frente de Luís, com a bunda em sua barriga foi lentamente colocanso seu mastro inteiro no cuzinho de Vic.
Carlos então ficou ajuelhado encima do meu rosto para ela lamber seu pau suado da viagem, estava tão distraído olhao o pau e o cú peludo de carlos que nem percebi quando Ícaro ergueu minhas costas e disse que ia ficar embaixo de mim.
Com dificuldade então ele se esgueirou por baixo do meu corpo para meter seus 18cm no meu cuzinho, aquela cena era maravilhosa, 5 caras fudendo entre sí, e o foco principal sendo a cadelinha safada vic.
Eu então subia e descia no pau de ícaro enquanto metia junto com Luís na bucetinha larga dela, Augusto fudia aquele cú desesperadamente, Carlos mantinha seu pau inteiro na boca de Vic.
Ficamos uns 10 minutos até todos gozarmos quase ao mesmo tempo, a buceta de Vic estava larga e cheia da porra de nós 4. Carlos gozou litros dentro da boca dela, nos sentamos na cama ainda todos nús enquanto ela se lambia no chão.

Eu e os meninos então decidimos ficar pra “dormir” na casa de Augusto, e como agora seu pai sabia e participava da nossa brincadeira estávamos à vontade. Cada um de nós fudemos várias vezes com ela naquela noite, sempre um se levantava com ele e só ouvíamos os urros de prazer dos manos. Esse foi nosso pequeno GangBang com minha cadela putinha.

Se gostou do conto deixe 5 ESTRELAS, se for do vale do ribeira e querer marcar de fuder uma cadela me chama no face: Sekted Sekted.

Ass: Sekted, o novinho de 17.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 83 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bro ID:13t6dctuixp1

    Queria amarrar minha cadela e chamar uns parceiro pra foder a fora dela. Deixava foder até ela não aguentar mais.

    • MeninoMalukinho ID:1e1kuhhhb79b

      Temos que agilizar isso daí, chamar uns 5 caras e arregaçar uma putinha canina

  • Responder MorpikoRJ ID:5jy9xi1ptgl

    Q delicia do caralho

  • Responder Cara32 ID:41iggfrkd9a

    Caralho novinho, que vontade de te pegar de jeito! Te mandei msg naquele site de videos zoo 😉 mo tesão em você

    • Sekted ID:1dak4ra8r9

      Qual? Me chama no face tbm para conversarmos

  • Responder Jee ID:ennelkd9b

    Mandei solicitação

  • Responder Lolse ID:44odpuybqrk

    Alguém de AL?

  • Responder Moreno sigilo ID:1dak4ra6i9

    sou de jacupiranga, vamos marcar de fuder uma cadela tem várias pela cidade que dá lra pegar e trassar

    • Sekted ID:2ql49ikd1

      Me chama no face mano: Sekted Sekted
      Ou deixa seu tele aqui pra mim te chamar, vamos procurando um meio de nos falarmos pra marcar algo mesmo.

    • Lady outinha ID:41ihsta5v9b

      Cara tenho uma tia dai se quiser fuser so chama no disckrd lady sun#5669 sou novinho

  • Responder Me responde no Face ID:ona23e749a

    Alex

    • Lucas ID:ona23e749a

      Responde la

  • Responder Sekted ID:8kqyktyxid

    Pessoal, deêm 5 estrelas pra eu me motivar à escrever mais!!

  • Responder Amantezoo ID:1uxbfnnq

    Foi a coisa mais deliciosa q eu ja li Sekted, serio mesmo mano q delicia de conto, sou apaixonado por zoo mas nunca consegui praticar porq não acho ninguem pra me ajudar com isso aq em MG, mas continua escrevendo q eu adorei!!!

    • Biel ID:w73gtd9i

      Sou de MG tmbm mano

    • Amantezoo ID:3nwpelyct0i

      fala de onde mano?

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm1

    Delicia esvaziar as bolas com o pau bem no fundo da cama de uma cadela bem foguenta..

    • Sekted ID:1dak4r9k0a

      Não é? Estou doido pra fuder de novo, e agora conheci outros zoos por aqui rsrsrsrs

  • Responder MA ID:on956s620b

    Que delícia. O final deu uma moleza, mas no geral o contonfoi excelente

    • Sekted ID:1dak4ra6ii

      Eu tava num ambiente caótico, ent tinha que escrever rápido. Desculpa se atrapalhou a leitura.

  • Responder morena_dengosa ID:xgnqdyd4

    Que delícia de conta, e que sorte teve essa cadela. Meu sonho estar no quarto com esses homens e poder servir pra satisfazer o prazer de cada um. Ser pega em tudo quanto é posição, de 4, de ladinho, frango assado, receber uma dp, e no final beber o leitonho de todos.

    • Sekted ID:1dak4r9k09

      No final a gente sempre acaba conseguindo realizar um fetish, boa sorte aí, tomara que vc consiga.

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:w71qdmwq

    Amo os diálogos dos contos, tão patéticos

  • Responder João Breno ID:vpbi1741

    Oi te chamei no Facebook, me responde lá

    • Sekted ID:1dak4r9k09

      Já respondi 😉

  • Responder Sekted ID:2ql49ikd3

    Galera, desculpa o título estar diferente. Foi um erro na hora de digitar, quem me déra tivesse 6 amigos pra fuder uma cadelinha kkkkkkkkkkk.

    • Alex ID:44odpuybqrk

      Manda o face de vcs

    • Garoto ID:on90yws8ra

      Oii, Sekted, fui eu q lhe mandei mensagem lá no Zooville kkkk. Curti tua história
      Também tenho um relato postado aqui, se chama “Eu, um garoto de 15 anos, e a zoofilia”, se quiser ler, fique a vontade rs

  • Responder Cami ID:gqb091c8m

    Que vontade de ser essa capelinha… delícia. Pena que minha cidade CG MS não tenha homens pra me fuder assim 🙁

    • HxMxAnimal ID:g3jmgyd9i

      Bora marcar um encontro zoo, também sou do MS

    • Léo barone ID:w72k74v4

      Eu também sou de Cg ms bora marcar um encontro zoo

    • Léo barone ID:w72k74v4

      HxMxAnimal também sou de MS

    • Bissexual safada ID:gqbffs9qm

      Tmb sou, vamos marcar

  • Responder danadinha ID:5u0xt7wnhm

    caramba, que gostoso queria ser essa cadelinha. Continue postando conto das fodas suas com a vic, bom demais.

    • Sekted ID:2ql49ikd3

      Obrigado danadinha, vou postar mais sim.

  • Responder Puttttao ID:g3ipkb9hk

    Muito bom deve ser uma delicia kadela , mais ainda nao tive oportunidade vou fazer 20 anos e nao provei ainda mais pretendo

    • Sekted ID:2ql49ikd3

      É uma delícia mano, se quiser me chamar lá no face podemos bater um papo e marcar isso.

    • Puttttao ID:g3ipkb9hk

      Voce é de onde

    • Sekted ID:2ql49ikd3

      Sou do Vale do ribeira e vc?

    • Puttttao ID:g3ipkb9hk

      Moro na paraiba

    • Gabriel ID:gqawlfrhj

      Tu é de qual lugar da Paraíba? Tbm sou da Paraíba, mando o telegram

    • Puttttao ID:g3ipkb9hk

      Gabriel Moro em queimadas pb