# #

Foi tudo planejado 5 (quase perdi quem mais amo)

6296 palavras | 7 |4.18
Por

Fiquei muito triste que quase ninguém leu meus últimos relatos da minha história e da minha família, mas estou contando aqui como reconciliei com o Jr

Foi tudo planejado 5 (quase perdi quem mais amo)

Simone Safada

Essa a uma continuação…

Marcinha me contando…

– Márcia – Si… estava indo tudo bem, perfeito, só o que vou te contar agora pode deixar vc muito mau…

– Eu – Pode contar… já estou mau mesma… manda ver…

– Márcia – Então… sabe o estágio dele ?

– Eu – Sei… mas não sei onde é.

– Márcia – Sabe a firma do meu ex, o Lucas ?

– Eu – Sei… trabalha com tecnologia, câmeras, firma grande… CARALHOOOOOOOOO… ele ta na firma da putaria ???

– Márcia – Então… é isso mesmo… ele me pediu, eu entendi a intenção dele, falei com o Lucas e ele está lá…

– Eu – Porra Márcia… vc falou com seu ex…

– Márcia – Falei… e tem mais…

– Eu – Mais… ???

– Márcia – Vc sabe que o Jr. não tem condições nenhuma de ser pai… meu ex marido me pediu em casamento novamente…

– Eu – Mas vc acabou de se divorciar… e vc tá com essa cara pq ? e pq tá feliz ? depois de tudo que ele te fez ou já esqueceu, tirou o cabaço das suas filhas, fez o Cris… ou a Cris… sei lá “CRIS”, virar o que ele é hoje, te drogava, fez vc dar e tarar pelo Otávio, vc ficou mau e foi lá pra casa.

– Márcia – É … e me libertou… nunca soube o que era orgasmo, aprendi a gostar de bucetas também aproveitando meninas, tranzei com minha filha e gostei, conheci vcs intimamente… o Jr., o seu Lucas “the rock”, com a Patty fiz minha primeira DP, fora sua mãe e vc… foi um caminho árduo mas deixei meus pudores de lado e quero curtir a vida, o meu ex, meu Lucas quer cuidar da Linda Victória, ele tá um doce, na verdade sempre foi, temos conversado bastante, ele estava esperando o Jr. voltar pra sua casa, agora ele vai voltar pra minha.

– Eu – Mas e o Jr. nessa história ?

– Márcia – O Jr. é meu macho, enquanto ele me quiser eu serei dele, mas deixei de ser a novidade, agora é a Carla, a Cris e pelo visto essas duas safadas do corno no seu condomínio… vc tem que perguntar o que ele quer e o que vai ser de vcs, ou melhor de vc ?

– Eu – Não sei… (zap tocou)… é a enfermeira, está lá em baixo me esperando, mas eu não vou pq tenho que ficar aqui com vc…

– Márcia – Não é o CARALHO… É claro que vai… vai lá e aproveita por mim, goza e faz ela gozar bastante, aquela pantera é uma delícia, depois vc me conta…

– Eu – Não estou com cabeça pra isso… não sei se devo… estou parecendo o Jr., parece que só penso em sexo…

– Márcia – Que bom né ? aproveita que vc é nova e não tem um marido pra te encher o saco…

– Eu – Aí… mas ela é tão gostosa… eu quero sim… ela é linda né ? quem sabe não esqueço um pouco isso tudo… vou sim… fui beijos…

Eu Si contando…

Encontrei com ela, estava de carro, fomos direto pro motel, foi uma noite maravilhosa, tem tanto fogo quanto eu, gozamos horrores e agora ela quer que o marido me coma, eu disse que tava dando um tempo de piroca na bucetinha, disse que o marido se contentava com o meu cuzinho, kkkkk, mas ainda estou “traumatizada”, acabei contando por alto algumas das minha histórias, mandei o link de algumas e pedi para ela comentar, estou ansiosa por isso, a noite foi ótima, adorou ficar cheirando minha buceta e ainda levou minha calcinha pro marido sentir meu cheiro, mas não quero ocupar vcs com mais do mesmo.

Vou contar como foi minha re-re-re-re-re-reconciliação com meu irmão, todas essas histórias foi só para chegar aqui, está em ordem de acontecimentos.

Nós tínhamos uma festa pra ir, mas todo mundo aqui em casa deu pra trás, inclusive minha mãe que fiquei sabendo está saindo com um amigo antigo, ainda não sei dessa história, fui eu e o Jr., pensando agora, acho que fizeram de propósito.

O niver era num bar longe da minha casa, é claro que fui arrasando, adoro vestidinhos, verdes tenho vários, correntinha, um colar com pingente, brincos combinando, minhas unhas verdes, há resolvi virar ruivinha agora, estou demais, pra variar sem sutiã e coloquei uma calcinha fio dental, o vestidinho é soltinho, mas o tecido apesar de ser molinho é pesado, não é coladinho no meu corpo, mas as vezes gruda, marcando principalmente a minha bucetinha e ainda teima de entrar na minha bundinha separada pelo fio dental, kkkkk.

Entrei e logo chamei atenção, minha maquiagem bárbarizava ressaltando meus olhos verdes com contorno, amei ver os machos acompanhados ou não terem torcicolos olhando pra mim, como não conhecia ninguém só o aniversariante achei que o Jr. fosse me dar atenção, e não deixar sua irmãzinha, linda, gostosa, num bar sozinha, dando sopa, não foi isso que ensinei a ele, mas como tinha muitas garotas e mulheres lindas, não tanto como eu é claro…, sozinhas e acompanhadas, muitos homens dando em cima de mim, eu consigo me virar bem e um por um vão saindo do meu pé, eu puxava o Jr. mas logo ele me largava sozinha novamente.

O Jr. já conversava animadamente com uma mulher linda, achei ela até velha pra ele, mas ele acabou de ter um filho com uma “milf”, então não liguei, eu tinha ensinado a ele dançar pagode e forró, agora com piseiro então, nossa, ele tá dançando pra caramba, tudo pra se esfregar nas safadas, mas o que ele gosta mesmo é de Rock.

As vezes eu me perdia olhando pra ele e via o pauzão dele marcando a calça e me pegava olhando dando um sorrizinho safado, FDP tava se achando, observava também as reações das safadas, uma mais assanhada se esfregava com vontade no Jr. e quando acabava saia se abanando com as mãos e com certeza fazia propaganda da ferramenta que sarrava nela, as outras riam de se acabar, chamaram o Jr. para sua roda e toca de se embebedarem, uma abraçada com o Jr. a outra tentando tirar uma casquinha se esfregando e eu olhando aquilo tudo putaça pensando “cadê a porra dos maridos ??”.

Um monte de macho tentando me fazer graça, eu doidinha pra dançar. e também queria tirar uma casquinha do meu irmão bem dotado, muitos me chamavam para dançar, mas não batia com a cara deles, até que vi um que não estava ligando pra mim…, como assim ?? não me viu ?? ou é viado ?? ele era lindo queixo quadrado, mais pra maduro do que pra garotão, uns 33 no mínimo, talvez eu seja fedelha demais pra ele, mas não me importo, ele tinha que prestar atenção em mim, eu não queria sair com ninguém…, mas ser ignorada…?? aí não dá… kkkkkkk, tantos machos em volta e eu tinha que mirar naquele que não me deu uma cantada ou em cima de mim.

Ele veio pro bar e vi que ninguém o acompanhou, pensei talvez eu abra uma exceção hoje, ele é muito gato, cara de homem, muito bem vestido, parecia bem educado, fui até o banco ao lado, chamei a barman para me dar um copo, adoro ousadia, ela não me deu atenção, atendia outros clientes, mas meu objetivo era chamar a atenção dele, ela trazia bebidas do meu lado e não ouvia meu pedido, acho que ele aguardava petiscos, toquei na mão dele e pedi pra que ele fizesse o pedido da bebida pra mim, ele me olhou como se eu fosse uma pessoa normal, como tava com o som muito alto, tive que pedir no ouvidinho dele, só que não me ouviu e teve que se curvar, segurei no seu braço e pedi, torcendo que meu decote meus peitos duros chamassem atenção dele, ele deu um sorrizo lindo, pegou uma bebida que tinha pedido e me deu, achava que tinha dado certo, eu fiquei bebendo devagar e logo a barman deu outra bebida pra ele, acho que ela só enxergava ele, bem… eu entendia pq. é muito gato, chegou no meu ouvidinho.

– Gato – Olha eu já paguei… vc está sozinha ? pode ficar conosco…

Agradeci e fui para junto deles, foi muito simpático, conversamos sobre tudo, falei que tava afim de dançar, então me convidou, eu danço bem, mas ele era um dançarino profissional perto de mim, foi muito respeitoso, já estava meio altinha, disse que ia ao banheiro e eu voltei a tentar alguma coisa no bar, fui ignorada, acho que só atendia homens, só pode, outro cara veio, feio, desleixado, olhou direto pros meus peitos duros, acho até que nem estava lá pela festa, me ofereceu uma bebida, aceitei pq não estava conseguindo ser atendida, quando derrepente o GATO deu um tapa no meu copo antes mesmo de eu bicar e jogou a bebida no chão, o cara ficou puto, eu fiquei puta, ele ainda tentou falar, mas o som estava muito alto, não conseguia ouvi-lo, me puxou pela mão e dei um berro com ele dizendo que eu nem o conhecia direito, ô maldita bebida, ele tentou argumentar quando foi atingido por um soco, a porrada estancou, o Jr. viu e veio ao meu encontro tentando me tirar dali, eu fiquei feliz pq mesmo distante ele tomava conta de mim, mas também tomou um soco do feioso, os tres se atracaram, vi o feioso puxar uma faca, a ponta brilhava com aquela luz, o Jr. está fazendo jui-jitsu, agarrou o cara e não largou mais, foram pro chão, estava dando um estrangulamento no cara, só que ele estava com a faca, GATO tentou tirar a faca da mão e cortou o pulso, jorrava sangue pela braço, alguém que não sei quem é deu um tiro na perna do feioso e o Jr. tirou a faca, as luzes se acenderam, o gato segurava o pulso e deu um berro justo na hora que o som tinha parado…

– Gato – Cortei uma artéria, está jorrando muito sangue, alguém me leve pra hospital agora, estou precionando…

– Eu – Eu tô de carro… Jr. vem…

– Gato – Vc não… alguém pega o meu carro, me leve pro hospital…

– Eu – Eu tô legal… vamos eu te levo… vamos caralho…

A contra gosto o gato entrou no banco da frente, ainda tentaram segurar o Jr. mas ele é menor, nem tinha que estar ali, ainda mais que ele bebeu.

– Eu – Pq vc não queria que eu te trouxesse…

– Gato – Tu é maluca… pq eu sempre me envolvo com a porra de uma maluca…

– Eu – Não sou maluca… foi o feioso que puxou a faca…

– Gato – E vc dá mole pra qualquer um que te oferece uma bebida ? … vc ia ser dopada…

– Eu – Claro que não aceito… dopada ?? como assim dopada ?

– Gato – Ele te ofereceu bebida ??

– Eu – Sim… e vc também… e não me dopou…

– Gato – Eu não te ofereci, vc é que pediu para eu pedir, se esqueceu ? eu te dei a minha que tinha acabado de receber, ainda bebi junto com vc, o cara pegou a bebida e depois te ofereceu enquanto vc não olhava e tentava falar com a barman… eu fiquei olhando vc de longe enquanto caminhava na sua direção… só deu tempo de dar um tapa na sua mão, ele ia ficar na boa se vc não falasse que não me conhecia… nisso o cara cresceu pra cima da gente.

– Eu – Porra vc também podia querer me dopar…

– Gato – Na boa…, tu é gata demais, mas não preciso dopar ninguém… pode até soar pretencioso, mas vc que ficou esfregando esses peitinhos pontudos sem sutiã no meu braço, ficava o tempo todo falando baixinho só pra encostar em mim e ainda puxava minha mão pra baixo encostando na sua bucetinha enquanto falava no meu ouvido…

– Jr – Caralho Si, não sabe ficar de boa sem atiçar ninguém…

– Eu – Olha quem fala… o senhor “esfrega piroca nas coroas”… ficou o tempo todo sarrando elas, aquelas putas, não via a hora de algum marido ir te meter a porrada.

– Gato – Vc com essa roupa provocante só atrai gente safada…

– Eu – Então vc também é safado…

– Gato – Desculpa… mas foi vc que me provocou sou casado e ainda tentei mostrar a alinça pra vc, eu só estava curtindo o niver do meu amigo, vc que tentava me seduzir, dancei com vc afastado de propósito, achei que vc seria uma presa fácil para tarados… por isso te chamei para o nosso lado, não foi pra dar em cima de vc e tinha que acontecer isso comigo, pqp, se minha mulher souber…

E ele estava certo em tudo, depois que o efeito do alcool passou eu pude pensar a respeito, sou tão esperta pra algumas coisas e tão boba para outras… e é claro que a esposa iria saber, mas não naquele momento.

No hospital foi para cirurgia, perdeu muito sangue, ia teve que ficar internado, ainda tentei ficar, mas me mandou embora pois a esposa estava chegando, ela é enfermeira lá mesmo, podia dar mais merda ainda.

Quando estava saindo, vi o feioso chegando numa viatura da polícia, foi carregado pra dentro, quem deu um tiro nele foi outro policial, um amigo do aniversariante, ainda me reconheceu e tentou falar alguma coisa, saí correndo e fui embora. Mais tarde soube que nosso amigo em comum pediu para não me incluir no relato e o feioso ficou preso por intorpecente e posse ilegal de arma de fogo que nós nem sabíamos que estava com ele, olha a merda aí…

Chegando em casa com todos ainda fora, eu nervosa com tudo, recebi uma ligação do meu amigo, perguntando se eu estava bem, saimos do elevador e vi o Jr. indo na minha frente, estava mancando, olhei direito e o tiro que o feioso levou passou direto pela perna e raspou na parte interna da coxa do Jr., bem perto do meu brinquedo predileto, minha pressão baixou.

– Jr – Ouuu… ooouuu acorda… (dando tapas na minha cara), preciso de vc… eu estou bem… passou de raspão, mas preciso de ajuda, está sangrando, preciso de atadura, mercúrio, iodo, mertiolate, oxigenada, algodão e soro, ve se tem isso aí, vou pro banheiro…

A calça dele estava muito suja de sangue e com um rasgo, mas não estava pingando, foi mais como se tivesse tido uma queimadura funda, tirou a calça e pra variar estava sem cueca, ainda vi uma pequena mancha no forro da calça, mas não era sangue… era pré gozo sarrando as putas safadas dos maridos cornos, é claro que já estava acostumada em ver meu irmão com aquele troço pendurado, eu tentava não olhar, mas era inevitável, ainda mais que eu tocava na ferida tão perto dele e a mágica foi acontecendo, aquele trambolhão que nunca me canço de ver estava crescendo, não conseguia mais prestar atenção direito na ferida, minha buceta com saudades do trem começou a molhar, meu cheiro a exalar, meu bicos do peito ficaram duros, minha pele arrepiava, eu puta com meu corpo que reagia contra minha vontade.

– Eu – Porra Jr. nem ferido vc sossega… deixa essa porra mole…

– Jr – Caralho Simone, vc com essa mãozinha gostosa tão pertinho dele, fazendo curativo, não tem jeito, vai me dizer que não gosta de ver ele crescer pra vc ?

– Eu – Gosto… mas não é hora pra isso…

– Jr – Não tá com saudades dele ? de mim ?

– Eu – Caralho Jr. vc só me quer quando não tem ninguém pra fuder… fica quieto não me desconcentra, vc podia ter morrido… ou pior podia ficar sem ele…

– Jr – Acho que vc tem que rever suas prioridade, né “Hermione Granger” ?

– Eu – Porra fiz o curativo sem vc tomar banho que merda… vou ter que te dar banho de gato…

– Jr – É só colocar um plástico em volta que eu tomo banho tranquilo…

– Eu – E correr o risco de molhar o curativo, NÃO !!! eu te dou banho.

Fiquei passando a toalhinha com sabonete líquido nele, ficou totalmente nú na minha frente, sentado no vaso com uma das pernas dura e o caralhão duro pendurado por causa do peso, fazia de tudo para não olhar pro bichão, enquanto tentava ser “profissional”, seu suor entrava no meu nariz, cheiro de macho, fiz ele ficar de lado e limpei suas costas, mas não sem antes sentir seu cheiro, ele percebeu e sua pele arrepiou, fazia muito tempo que não tocava no meu irmão apalpamdo seus músculos, agora mais duros e crescidos, ele tava gostoso pra caralho…, seu peitoral definido junto daquele tanquinho, suas coxas estavam musculosas, todo liso acho que se raspa todo, merecia um óleo de bebê para ficar brilhoso, eu não dava mais banho somente acariciava aquele corpo delicioso, que delícia, mesmo ainda moleque ele tava delicioso, eu me perdia alisando e o vi de olhos fechados, curtindo meu carinho, sua pica tentava ficar ereta pra frente, isso é raro de acontecer, só quando o tezão absurdo, e ele tava quase lá, eu tinha que limpar aquilo também, me sentei no chão olhando fixamente pra anaconda, parecia ainda maior, mais grosso, minha buceta escorria de tezão enquando eu limpava fazendo carinho, ela pingava veneno do seu tezão, derepente vi ela pulsando e esporrando em cima de mim, fiquei toda melecada, foram umas cinco ou seis esporradas, minhas mãos, meus olhos, meu cabelo ruivo “novo”, olhei pra ele de olhos fechados apenas curtindo aquela gozada em cima de mim, adorei… mas não podia demonstrar.

– Eu – Caralho Jr, não dava pra me avisar que tava quase gozando… olha o que vc fez…

– Jr – Porra Si, essa sua mãozinha mexendo nele, vc queria o que ? agora tem que terminar o serviço…

– Eu – Pra porra… vou pro banho, mas longe de vc e agora se vira…

Fui pra suite da minha mãe tomar banho, assim que toquei na minha florzinha, aháaaaaaaaaa………… que gozada gostosa, eu queria sentar naquele caralhão, mas também não queria dar uma de “fácil”.

Tomei meu banho e fui pra minha cama, sonhei que o Jr. tava me comendo com aquele caralhão, me arrombando, acordei assustada, com a buceta toda molhada, eu queria sim, mas não queria ser mais uma de suas putas.

Acordei e o vi sentado na poltrona do meu lado, estava só me olhando, vestia uma cueca coladinha que delineava perfeitamente o pirocão meia bomba.

– Eu – Que foi ??

– Jr – Estava só te olhando…

– Eu – Olhando o que ?

– Jr – O quanto vc é linda, não me canso de te olhar…

– Eu – E as outras ? a Carla… o Cris ou a Cris, sei lá, a Norminha… vc não estava apaixonado pela Márcia ?

– Jr – Vc é uma hipócrita mesmo…

– Eu – Eu hipócrita… ?? ta de sacanagem…

– Jr – Vc não lembra nada da nossa última conversa séria que tivemos naquele dia na banheira, foi nossa última tranza, e aquela história de me aceitar do jeito que sou, de não escondermos mais nada pro outro, sermos francos, abertos e transparentes um com o outro, só vale pro meu lado ? vc pode… Padre… Elsa… Gabi… Grandinho… surtar e tirar o cabaço de todos o moleques do condomínio e eu tenho que ser só seu ?

– Eu – Só meu não… mas tem tanta buceta e cú por aqui… pra que mais ?

– Jr – Da mesma forma digo vc, tem eu, the rock, mosntrinha, Lê, mamãe, a patty… e pq o padre ? pq o Grandinho ? vc não percebe mesmo que está sendo incoerente ?

– Eu – Vc tá com ciúme do padre e o pirocão de ouro dele…

– Jr – Fiquei sim… admito… não só do padre mas de todos que ficam com vc, mas também sei que vc tem desejos e as vezes o tezão bate e ás vezes não né… ?mas o seu tezão é sempre…

– Eu – Olha quem fala… parece que não faz outra na vida a não ser querer arrombar todo mundo…

– Jr – Estou trabalhando duro…

– Eu – Sei… na firma da PUTARIA, sei de tudo, a Márcia me contou… seu trabalho lá é o que comer todas as putas, as secretárias, as faxineiras e as esposas dos maridos de lá ?

– Jr – Tá vendo como vc é ? estou dando duro lá, estou sendo bucha de canhão pra todo mundo, me pedem de tudo, principalmente coisas que não são do meu serviço …

– Eu – Sei… e seu serviço é qual ? meter em todo mundo… engravidar mulher de corno ? tirar o cabaço das filhas deles ? transformar o filhos em sua mulherzinha ? vai me dizer que não foi pra isso que vc pediu pra Márcia te apresentar ao Lucas, o ex ou atual ?, sei lá… ? dela… vc não ama a Márcia… e a Linda Victória… não vai cuidar dela ? vai ficar fazendo filho pro cornos cuidarem ? e a Carla… sei que vc não é o pai… mas tinha que humilhar o noivo dela… não foi isso que te ensinei…

– Jr – E vc … ?? se vc não admitir que tudo isso que vc está falando vc também faz…, acho melhor terminarmos por aqui…

– Eu – Eu faço isso ???

– Jr – Faz… e muito mais… humilhou o faxineiro… só pq ele riu do seu Carlos… trepou com seu Carlos, provoca todos o casados na piscina, mostrando os peitinhos fingindo que o biquine saiu sem querer, deixando todas as mulheres putas com seus maridos… atrai os machos com sua beleza e dispensa só para curtir com a cara deles… dá mole pro único que não te cantou só pq ele não queria se envolver, tranzou com o padre só pq tinha uma piroca enorme fazendo se lembrar de mim… vc provoca, tranza, humilha, esnoba os outros e vem falar de mim ??? a Márcia me falou da enfermeira, vai contar pra Lê ? com quantos e quantas vc já se envolveu ? e olha que vc começou a tranzar antes de mim… quantas histórias vc não me contou ? … só vc pode curtir e eu não posso ?

– Eu – É… eu cheguei a essa conclusão, nós somos iguais…

– Jr – Eu queria conviver com vc, mas seu ciúme está sem controle, está nos afastando, nós prometemos um para o outro de sermos transparentes, contar tudo, mas vc parece que leva pro coração, vc não sabe como isso me machuca ?? vc pensar que tudo que faço é uma afronta contra vc ? eu te amo…, acho que nunca amarei ninguém como amo vc, mas somos irmãos, temos que conviver com isso, parece até castigo eu ser seu irmão e não poder ficar com vc…

– Eu – É… parece não, é… nós somos tão apaixonados um pelo outro que mesmo assim nos magoando sempre vamos acabar juntos…

– Jr – Issooooo, isso… isso mesmo… não importa o que fazemos, vamos sempre nos amar, mas vc consegue ser monogâmica ? eu não consigo… ainda mais agora que tô curtindo demais…

– Eu – Não sei… acho que não…

Nisso ele já estava do meu lado, fazendo carinho na minha cabeça, afastando meus cabelos dos ombros, elevando ao máximo minha excitação, minha buceta que já estava molhada do sonho meu líquido escorria pelas minhas pernas, seu pau estava enorme dentro da cueca que parecia de criança, fui sedendo, deixando ele me dominar, mas tinha a consiência que eu também o dominava não conseguindo se afastar de mim, me beijou, que saudades daquele beijo, me entreguei, tirou minha camisolinha, chupou meu peitos, sua boca neles que delícia, segurei o pauzão por cima ainda da cueca, eu sempre gosto que me sirvam, que me vererem, mas naquele momento eu era a serva, desci, ajoelhei a seus pés, beijei o caralhão pulsando dentro da cueca, já tinha uma mancha, tirei ele do seu cárcere, abri um sorrizo espontâneo, eu estava feliz, enfim voltaria a ser preenchida pelo mosntro… o monstro que eu havia descoberto, eu não chupava ele, apenas me esfregava nele, beijava sua cabeça, toda a extenção, ele me deitou na cama, iria ser papai e mamãe convencional, nada demais, mas foi divino, ficou na portinha até ela se abrir, seus braços estavam do meu lado, ninguém precisou direcionar, ele sabia o caminho sozinho, eu estava com os braços dobrados pro alto, minha cabeça no travesseiro, ele não encostava seu corpo no meu, apenas a piroca forçava minha abertura, mas não foi difícil, minha buceta sugou ele pra dentro, senti só o movimento da sua cintura fazendo ele entrar, eu só fazia barulhos, gemidos, de olhos fechados somente curtia, ele subiu seu corpo mais pro alto, seu peitoral estava sobre meu rosto, senti uma coisa diferente, eu entendi o que ele queria, eu vi na série SEX LIFE, acho que ele viu também, a posição CAT (tecnica do alinhamento coital), nunca ninguém fez isso comigo, também não conhecia, na série fiquei doida com isso, (gente que macho é aquele ADAM DEMOS… que pirocão…) “voltando…” mas jamais imaginei alguém fazer em mim, quando esfregou no meu clitóris aháaaaaaaaaaaa………. que gozada divina, eu o agarrei trazendo ele pra baixo, apertei com todas as minhas forças e deixei ele fazendo, nooooooosssssssssssssaaaaaaa………. que delícia, que porra o moleque fode bem pra caralho, ele continuou, eu já mordia seu peitoral suado, cheiro de macho, salgadinho, ele continuava com muita calma, eu só gemia, sentia toda a extenção daquele músculo do prazer dentro de mim, devagar e sempre, senti meu gozo vir novamente tão intenso quando antes aháaaaaaaaa……. ele não parava de estimular meu clitóris, estava maravilhoso, só que eu queria sua boca e tinha que ser entupida pelo seu gozo.

– Eu – Me fode moleque caralhudo… me arromba seu puto…

Bem… agora não tinha mais jeito, se aquilo foi divino, qual o adjetivo acima do divino ?….só conheço um melhor pra foda “INFERNAL”, ele também parou de se controlar, agora me fudia como uma putinha que sou, eu entrelacei minhas pernas, me pendurei no seu corpo com ele dentro, ele me pegou foi se levantando comigo no colo, e fez a posição que mais gosto, me expremeu na parede, dava porradas com a piroca dentro da minha arrombadinha, plof… puff.. seu pau fazia barulho, o ar saia “peidando”, eu grudada nele não falava nada, apenas gemia, mordia sua boca, eu queria mais um gozo, eu queria O GOZO, e daquela forma eu teria, minhas pernas no alto, com seu braços por baixo, cravava com força… ele também só gemia… grunia… ele me espremeu com toda sua força, me beijou e senti pulsar dentro de mim, eu tava sem controle, não conseguia sair dali, sentia inchar e me entupir eu AHÁAAAAAAAAAAAAAA……………….. gozei ficando toda dura, me debatia, tremia, mijei e gozei ao mesmo tempo, até que fiquei toda mole, me soltando por completa, apagando nos seus braços fortes.

Já deitada na cama com a coenciência recobrada…

– Eu – Nossa vc viu isso na série… ?

– Jr – Vi e treinei com a C…**

– Eu – Pode falar… Carla… eu digo Carla… pode dizer Caaaaaaarla… desculpa… não tente me entender, se eu mesma não me entendo. Vc ama a Carla ?

– Jr – Não… apenas temos um tezão enorme um pelo outro, amo mais a Márcia do que as outras, mas nem se compara com o que sinto por vc, eu te amo muito…, quando vc não surta…

– Eu – Nunca mais surtei como naquela vez…

– Jr – Quando surta comigo… quando tem ciúme de mim, parece doida, agente se envolve com a mesma pessoa e vc tem ciúme de mim com ela ?? não dá pra entender mesmo…

– Eu – É eu sou assim, mas não vou prometer melhorar pq se não adiantou antes, não sei se vai adiantar hoje. Vc entrou na firma por causa da putaria ?

– Jr – A verdade ?

– Eu – Sim…

– Jr – Foi… foi sim… também… imagina uma firma daquele tamanho todo, com filiais pelo Brasil e até nos EUA, e tendo um grupo que tranza entre si curtindo todo tipo de putaria, todo tipo de mulher, sim eu quis entrar por causa disso…

– Eu – E já participou ?

– Jr – Sim… eu participei… tranzei com a Alina…

– Eu – Alina… ?? do relato da Márcia ??

– Jr – Sim…

– Eu – E como é que foi ? como ela é ?

– Jr – Siiiiiii …

– Eu – Pode falar estou curiosa…

– Jr – Ela não é tão bonita como imaginei, tem a bunda meio chapada, mas é um fodão, aguenta tudo sem reclamar e é super tarada…

– Eu – E ela gostou…

– Jr – Gostou… é mais uma viúva do tal Otávio, quando viram o bichão, a viúvas ficaram doidas, mas a Alina não deixou que chegassem perto, me monopolizou a noite toda…

– Eu – E as outras “viúvas” ?

– Jr – Não me deixam em paz… toda hora me chamam pra fazer alguma coisa pra elas, só para que eu esteja perto e tentam tirar uma casquinha…

– Eu – Mas fala… já pegou alguma no escritório, almoxarifado…

– Jr – No início eu incentivei elas, dei mole joguei charme, até comi uma no escritório, mas com camisinha…, só que sei lá não era o que eu esperava, agora estou fugindo delas…

– Eu – O que ? fugindo ? pq ? não era vc que queria comer todas ?

– Jr – Não… ou melhor era… mas não assim desse jeito… descobri que não é isso que eu quero.

– Eu – Não estou entendendo ? o que vc quer ?

– Jr – Eu quero aquilo que vc viu no bar…

– Eu – Ficar se esfregando ?

– Jr – Não… eu quero a surpresa, a conquista, eu quero a sedução, o descontrole, o tezão que chega de supetão, fazer elas perderem a cabeça, eu perder a cabeça, me sentir desejado, deixar elas molhadinha só de se esfregar, assim como vc… vc sabe…

– Eu – Eu ????

– Jr – Claro, vc faz isso, só que é tão natural seu que nem percebe, eu não quero ninguém da firma que já sabem que sou avantajado e me procuram por isso, eu quero o que a Márcia teve com o Otávio, teve comigo no início, o que a Carla sente quando estou perto dela…

– Eu – Humilhar o corno é isso…???

– Jr – Não é humilhar, não me dá tezão de humilha-lo, me dá tezão em saber que a mulher o troca por mim, como fez a Carla, como fez a Gleice, elas é que humilham e não deixo participar pq não me dá tezão, não gosto de ver eles ali, podem ouvir, bater punheta, mas não quero dividir ninguém com eles, mesmo que sejam suas esposas, noivas… quero ser desejado, também adoro ver que me olham, que não conseguem tirar o olhos de mim, assim como vc ficou com o Heitor.

– Eu – Comigo ? Heitor ? que Heitor ?

– Jr – O Cara de ontem, que levou a facada por vc, vc ficou babando por ele.

– Eu – Não… que isso… claro que não, eu só dei mole pra ele…

– Jr – (Interrompendo) Pq ele não deu bola pra vc… isso te insultou e deu no que deu, uma facada no pulso dele, um tiro no safado e quase um aleijamento do seu maninho.

– Eu – Não exagera !!!

– Jr – E se eu estive duro, por sorte não gosto de bunda de homem.

– Eu – Como não, não cansa de comer a Say, a Patty, e agora CRIS…

– Jr – Elas não são homens se consideram mulher, menininha, fêmea, parecem fêmea, trato elas assim, mas homem com cara de homem, se fosse um travequinho tranquilo, por isso não quero que eles participem, nem vestidos de mulher, há vou te contar um caso…

Então ele me contou a história que dei início a essa série de relatos, o caso da humilhação do corno pedindo pra ele arrombar a esposa (… foi tudo planejado 1…), me contou o caso que me deu muito tezão, e depois a história (…Me apaixonei por um garotinho filho de uma amiga…), eu já escrevi isso aqui nesse site…

Mas antes disso voltamos a fuder, é sim ele tem razão em tudo, fico muito orgulhosa do quanto ele amadureceu mesmo sendo tão novo, sentir a piroca dele me desejando, só de estar perto dele me senti mais segura, é sim coisa de outras vidas, mas ainda tinha uma coisa pra matar a saudade, ele queria meu cuzinho, eu até gosto, mas não tanto quanto ele, quando ele volta do banheiro me pega de bunda pra cima rebolando a bundinha voltada pra porta, eu estava com um rabinho de gatinha enfiada nele e orelhinhas, o cara endoidou de vez, fiz ainda uns bigodinhos e boquinha de batom, o bicho levantou novamente, quis meter na minha bucetinha segurando o rabinho preso no meu cuzinho.

– Jr – Sua doida, uma linda gatinha minha “Hermione Granger”… que delícia.

Eu ronronava pra ele, me esfregava por baixo dele enquanto ele comia minha bucetinha, puxava meu plug de rabinho quase saindo e voltava a enfiar, me dava um tezão ele fazendo isso, foi uma loucura, tinha comprado aquilo esperando o momento certo, ele é o cara certo, até que ele não aguentou mais e tirou meu rabinho enfiando a tora, aaaaaaaaaiiiiiiiiiii………… entrou rasgando, mesmo sua piroca estando molhadinha da minha buceta, me deu o rabinho e fiquei mexendo com ele na minha vulva, ele me fudia com vontade, me sentir entupida, de quatro pro meu macho, com a cara enfiada no colchão, ronronando, gemendo, miando e dando meus ai’s… acho que nunca senti aquela piroca tão dura, foi aumentando a pressão, a cama balançava toda, eu já não conseguia me tocar, apenas tentava me equilibrar, ele me puxava com muita força aaaaaaaaiiiiiiiii……….. metia o mais fundo que podia, meu cuzinho soltava meus peidinhos, as vezes conseguia olhar pra ele e estava com os olhos fechados, aumentava a velocidade, minha cucetinha já escorregava facilmente, meus peitos balaçavam quando eu me levantava tentando me apoiar, ele voltava a me forçar pra baixo, parecia um cachorro de tão rápido, me puxou contra ele levantando meu corpo, segurou meu pescoço, botei a linguinha pra fora, ele chupava, até que me apertou segurando meu pescoço com força me sufocando um pouco, senti o cacetão pulsando e injetando, me jogou na cama fazendo desengatar, caiu do meu lado desfalecido, eu de bunda pra cima, toda esporrada, com o cú ardendo e certamente sangrando, aliviada por ele ter gozado, olhando nos olhos cor de mel esverdeados do meu amado, meu macho, meu homem, meu irmão…

Fim… ????

Quero aqui dizer a vcs que me acompanham, Henrique, Caco, Alex e todos os outros, eu respondi vcs nos outros relatos que quase NINGUÉM LEU… sniffffff, vou postar aqui os links caso vcs queiram ler eles, beijos nas suas pirocas gostosas, gozadas e nas bucetinhas cheirosas e meladas, SI… amo vcs…

Foi tudo planejado

Foi tudo planejado 2 – Entregando a filha de bandeja

Foi tudo planejado 3 – Sou a versão feminina do meu irmão puto

Foi tudo planejado 4 – Ninguém escapa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mk ID:8kqtga64m4

    Quem é vivo sempre torna, não?
    Que saudades eu estava, enfim de volta a saga hein Si.
    Fica triste não que assim como eu, em breve os outros devem voltar também, principalmente o Henrique, acho difícil ele conseguir viver sem a “Deuzuda” dele.
    Bela reconciliação e me pergunto o que irá vir daqui em diante.

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Opa SI fico feliz que vc e seu irmão finalmente voltaram a dupla que eu mais gosto de ver kkkk mas de vdd sinto bastante inveja do Junior ele teve a primeira vez com uma gostosa que nem vc e dps disso virou um garanhão então me pergunto todos que ja transaram com vc vão virar esses monstros insaciáveis? Ksksk

    • Simone Safada ID:gsusxsc8m

      Acho que a monstra insaciável sou euzinha pelo menos com o meu irmão eu sou assim bjs si

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    Ei si eu estava aqui ti esperando esse tempo mais você não apareceu, mesmo assim esse sempre se lembrava de você e esperava dlseus contos quando disse,eu não esqueço de uma pessoa eu disse sério e aqui estou.então não fique triste com essas coisas e siga em frente beijos alex seu fã lindeza 😌😏😘

  • Responder Renata crente ID:469cz52yzr9

    lindo, comecei, a contar a segunda parte do meu conto, pecado excitante 2, ve la, daki uns dias termino ele

    • Douglas ID:81rg0kwv9a

      Ta muito legal

  • Responder valter arantes ID:h5hr3bphm

    Marcinha me chama no tele @valterarantes192 pra gente trocar ideias. E leia meus contos tbm. (Eu preso e a mulher solta 1,2)