#

Primeiro a mãe depois a filha… parte 2

974 palavras | 6 |4.41
Por

no meu pensamento so ficava pensando como que uma mãe podia deixar seu homem fazer aquilo com a filha dela …..

……dando continuidade ao conto.
Primeiro a mãe depois a filha.
Então eu comecei a pedir fotos e vídeos da filha dela sem roupas, e ela me mandava, levava as calcinhas até mesmo sem eu pedir, em nossas tranzas, eu já não a chamava mais pelo nome dela, mas sim pelo da filha, perguntava se ela iria agüentar engolir todo meu pau, e ela dizia que sim e chupava maestrosamente. Isso tudo me deixava cada vez mais louco para ter aquela menininha, e ainda mais sabendo que a mãe era conivente com aquilo.
Certo dia quando eu fui deixar a mãe em casa, depois de uma tarde de muita foda, a filha estava na calçada em frente a casa dela, a mãe desceu e a menina falou, mãe porque seu namorado não entra em casa.
A mãe dela só falou que eu estava com pressa, então ela veio ate a janela do carro e com aquele vestidinho florido, com um paninho bem leve, fiquei de pau duro na hora. E me perguntou, se eu podia ensinar ela dirigir, que ela tinha muita vontade de aprender, eu falei que sim que iríamos marcar um dia, e eu a ensinaria. A mãe dela, falou pra ela parar de me incomodar, eu disse ela não incomodava não.
Fui embora mas minha cabeça começou a pensar em como eu faria para ter aquela delicinha, pois a cada foto ou vídeo que a mãe dela me mandava eu pirava,pois ver aqueles peitinhos pequenininhos e durinhos, quase sem bico, ou então aquela bucetinha com pouquíssimos pelos, e aquela bundinha que mesmo pequena me enchia de tesão.
Marcamos um dia de sexta pois saíamos mais cedo da empresa, pedi para ela falar para a menina ir de saia branca, uma que ela havia me mostrado em vídeo, pois eu estava ate escolhendo as roupas para ela vestir a menina. Tudo certo , não via a hora daquele dia acabar, nunca vi uma sexta feira tão demorada, mas enfim acabou.
Saímos e fomos a casa dela buscar a menina, a mãe foi me chupando por todo o trajeto, até chegar perto da casa dela. Meu pau tava que nem uma rocha, parei e a menina já estava a frente do portão esperando, quase gozei de ver ela com a saia que eu pedi para ela usar, ela entrou no banco de traz, e saímos para um local mais tranqüilo, chegando nesse local, falei pra ela vir para a frente, e sentar no meu colo, ela ficou com vergonha, e então a própria mãe falou pra ela, se você não sentar então vamos embora. E então ela sentou, nossa ….. só quem já passou por isso sabe do que to falando, meu pau duro igual pedra e ela sentou em cima, tomou até um susto e levantou denovo, olhou pra mãe e a mãe falou você quer ou não aprender.
E então ela sentou de vez, quase gozei, então começamos a andar com o carro é automático, foi fácil pois depois que ela pegou um pouco de confiança deixei ela segurar ao volante sozinha, e eu olhava para a mãe dela ali ao lado, mechendo no celular, enquanto sua filha estava sentada no colo de um cara que estava louco para foder aquela bucetinha. Andamos por algum tempo e ela toda sorridente, pois estava achando legal, nem se importava mais do meu pau roçando a bundinha dela, conforme ela is se mexendo a saia ia subindo, eu então tomei a iniciativa de colocar a mão na coxa dela, ela olhou pra mãe, que nada falou, e então fui subindo minha mão aos poucos, senti seus pelinhos se arrepiarem, que delicia de menina.
Eu queria comer aquela menininha de qualquer jeito…..
Então fui subindo minha mão por suas coxas, até que alcancei a calcinha dela, sentir aquela peça de algodão, nas minhas mãos, quase que eu piro de vez, ela ate acelerou o carro mais, quando alcancei a xaninha dela, então falei pra ela se eu podia ver a calcinha dela, e ela falou pede pra mãe.
A mãe falou vc é quem sabe, e ela então falou só ver pode, eu levantei a saia dela até a cintura deixando ela sentada no meu colo praticamente só de calcinha e então vi a calcinha que ela estava usando, uma com um ursinho na frente, que foi a mesma que eu havia gozado nela quando a mãe dela me levou, falei nossa fica muito melhor assim, vc usando, ela falou não entendi,
Então eu falei pra ela perguntar pra mãe dela, e a mãe falou que tinha levado a calcinha dela pra eu ver, ela falou pq….
Eu falei que eu queria ver a calcinha dela só isso, ela falou e agora vc já viu denovo….
Mas agora esta com vc dentro, assim fica bem melhor..
Ela quis abaixar a saia, mas eu falei pra ela prestar atenção na direção, e fui passando a mão na bucetinha dela por cima da calcinha, ao lado da mãe dela e ela nada falava, eu me perguntava, como que uma mãe podia deixar alguém abusar de sua filha so pra não perder a pica.
Eu ali esfregando a bucetinha dela e ela já mais a vontade até encostou sua cabeça no meu peito, acho que estava quase gozando a safadinha ….

Contitua…….
Se gostarem avisem
Podem mandar e mail Tb para conversarmos
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @abdias ID:3vi2rjpvqrk

    Oi Zemaria muito bom esse conto eu fiquei dr pau duro ou tempo todo pensando nessa buçeta nivinha e mãe devir ser gostosa

  • Responder Dourado ID:3ij1za53v99

    Tem menina que é assim mesmo gosta que cocem a rachinha.

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrj

    Esta muito bom Zé…mais demora muito a postar.

  • Responder Chacal28 ID:4adftnncm99

    Continua logo cara, tá muito bom

  • Responder viga de aço ID:2m89jpwxi9

    Que contos maravilhosos! Mal posso esperar pelos próximos capítulos! Essa moreninha vai aprender bem mais que só dirigir um carro!

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Rede Globo? Serão quantos capítulos?