# #

O menino do Ônibus

586 palavras | 10 |4.50
Por

Não consegui me controlar no rabinho do moleque.

Vim parar aqui por acaso e não podia deixar de relatar o que aconteceu comigo recentemente, inclusive, acho que aqui é o site ideal para eu expor essa experiência

Meu nome é Felipe, tenho 24 anos e namoro com uma mina já tem 04 anos. Eu tive duas experiências homoafetiva durante toda a minha vida, uma com 18 e outra com 22. Eu fui chupando e ativo com os dois carinhas, inclusive,o primeiro me pagou, então, eu não vi problema. Eu sinto atração por homens,mas nada que abale meu relacionamento ou me deixe confuso ou angustiado,me dou super bem na cama com a minha namorada, porém acredito que, se pintar uma oportunidade de transar com um boy, minha pica vai subir normalmente, então sou BI e também não vejo a necessidade de assumir isso.( Tô de boa)
Eu viajei com meu avô para uma outra cidade para resolver uns problemas de terra dele , só que véu só fiz levá-lo. Na volta, acabei pegando o ônibus das 16:00, ônibus esse convencional que vai parando e pegando mais passageiros.
Assim feito, o ônibus para e sobe algumas pessoas, pessoas dispostas a irem em pé ou sentadas/sentados no chão até porque não tinha lugar. Aí sobe uma moça com o filho,o garoto de 09 anos , afirmo a idade por que ele conversando com a mãe acabou falando. Eles ficaram do meu lado e aí ele começa a reclamar que queria sentar e encontra em mim, eu já agoniado, de máscara, ônibus cheio e esse guri reclamando. Ele aí olha na minha cara e fala: posso sentar aqui, moço? Eu fiquei sem graça! A mãe,ao invés de repreende-lo , deu risada, eu ainda sem graça, deixei ele sentar. A mãe aí fala: daqui a pouco a gente desce, vamos ficar na Cida tal. Eu estava retado! Mas ele sentou, ficou em uma das minhas pernas sentadinho, ele era baixinho , cabelo cacheado, um anjinho. Eu, magra, pardo, corpo normal já estava meio incomodado e para minha surpresa, ele abre as pernas e senta tipo: ficou minhas duas pernas entre as pernas dele, ele aí chega pra trás, ou seja, ele deitou e sentou certinho encima da minha pica. Eu estava com short fino e ele também, o atrito com meu pau me fez ficar muito excitado e minha pica não é pequena,eu começava a suar frio, tentar pensar em coisas que não me deixasse excitado, porque: a mãe dele sentada no chão parecia cochilar,a senhora ao meu lado cochilando, a luz apagada, eu aí procurei relaxar e pra minha surpresa: ele percebeu que minha pica estava dura e começou a rebolar devagar,eu fiquei louco, véi! Ele subia e descia,ou seja, ele sabia! Eu aí deixei enquanto ouvia ele com a respiração ofegante. Estava muito gostoso aquela bundinha roçando no meu pau, ele rebolava tão gostoso que eu não aguentei e acabei gozando , que gozada gostosa! A adrenalina ali foi top! A mãe dele acorda ele porque já estava pra chegar, ela aí me pede desculpas e tal e espera ele descer! Quando a luz se apaga, ele me dá beijo no pescoço e diz: obrigado, moço! Eu fiquei viajando!!! Enfim, todo galado cheguei em casa. É isso,galera! Se por acaso, algum dia, eu tiver alguma experiência homoafetiva,eu relato aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 15㍐years ID:gqbv6t9m3

    Que dá hora rs rs 9 aninhos e já é assim, queria encontrar um mlk assim

    • Fernando ID:831hpc2oib

      Eu tinha um…a três anos atrás, pq agora ele está com 12a, mas continua gostosinho, e muito mais experiente tbm. Já aguenta minha rola inteira no cusinho. As vezes faz um charminho, chora, geme, reclama, mas não pede pra tirar, e rebola gostoso até eu encher o rabinho dele de gala. Bom mesmo, é nos finais de semana que à avó vai trabalhar na feira, e deixa ele aos meus cuidados…e eu cuido dele direitinho. Ela bate na porta bem cedo, ele entra meio sonolento, deita no sofá, e se cobre. Ela agradece, e vai embora. Qdo ele ouve o barulho do motor da Kombi, levanta e vai pra minha cama. Aí é só farra até esfolar a rola. As vezes qdo ela chega, geralmente lá pelas 15,16h, me olha de um jeito estranho enquanto conversamos, que eu acho até que a velha sabe, que o “netinho” dela, na realidade é uma “menininha”, que gosta muito de rola. Mas ela nunca me falou nada, se sabe, fica na dela. Enquanto rolar, vou continuar curtindo de boa, afinal de contas, sou soberano, tenho certeza que por enquanto, o cusinho dele é só meu.

  • Responder Danilo ID:h5hr1mmrh

    Adoro isso

    • Maxx! ID:7xbyxpxyzi

      Q delícia. Comecei com 7. Adorava provocar os caras

  • Responder Eduardo Brito ID:1dak51dzrj

    Gostei muito bom parabens

  • Responder Paranaense ID:beml8oyxij

    Bom demais fiquei com o pau duro

  • Responder . ID:8kqtpabv9d

    Leve, mas bom

  • Responder JhonPedoro ID:g61vxp5m2

    Delicia, me lembra eu com 19 peguei um onibus e fiquei em pé, lotado um garoto de uns 12 anos ficou na minha frente, bundinha redondinha, com uniforme de futebol, meu pau ficou duro e fiquei sarrando aquele rabo

    • IrmãoCarinhoso ID:g3jb7xxv3

      Isso ja aconteceu comigo tb, eh uma delicia

  • Responder Arthur ID:830wzenrhj

    Olha, sou obrigado a escrever, que bosta.