# # #

A vida de um garoto gay de 13 anos – Parte I (Gabriel e lucas)

870 palavras | 4 |4.72
Por

nessa primeira parte fala sobre as primeiras coisas, entre meus 7 e 8 anos de idade, quer ler? Kkkkk

Eu não lembro exatamente como foi tudo, eu tenho algumas Memórias, atualmente meu curto de vida é entre pobre e vida média, mas antes eu era acima da media, vivia mudando de casa, poderia me chamar de riquinho.
Início da história ela se passa entre 2016 e 2017/Manaus – Amazonas
Uma história de coisas que aconteceram na vida real, meu nome é Alyson Guilherme, um garoto de atualmente 13 anos gay, que ama pagar boquete pra garotos mais novos que eu, eu tenho vários garotos kkkkk.
2016- casa n°5
Eu não lembro se isso começou na casa dele ou foi na minha, mas sei que aconteceu, o nome dele é Gabriel, ele é meu vizinho que atualmente tem 23 anos, e eu tenho 13, em escala longa, na época eu ja tinha 7 e ele 17, era um dia normal, eu e minha mãe e família estávamos na casa desse meu “tio”(irmão do meu padrasto) e ele estava na adolescência, eu tinha um vídeo game provavelmente dos anos 80/90 em casa, eu e meu irmão gostávamos muito dele, nesse dia eu lembro de ter citado coisas com esse meu tio do tipo.
Eu: eu tô numa fase muito difícil que não consigo passar, pode me ajudar Gabriel?
Gabriel: posso sim, mas tem que pedir da tua mãe.
Eu pedi da minha mãe e ela autorizou pelo fato de ele ser mais velho então nós fomos, ele me ajudou a passar da fase, mas um tempo dps ele tirou a camisa dele, mas não liguei e continuamos a jogar, com um tempo passando eu lembro dele abaixando o short, tirando uma perna de dentro e ficando livre, com a cueca a amostra.
Poucos minutos depois eu já estava com o pau dele na minha boca chupando aquilo era muito gostoso, eu batia pra ele e colocava na minha boca, foi ele que me ensinou a pagar boquete, e eu fazia muito bem pra minha idades, fomos para meu quarto e ele perguntou se queria que ele colocasse em mim, eu falei que sim e ele colocou, mas não por muito tempo, pois eu ainda era novinho demais pra aguentar, até hoje eu só dei duas vezes que eu realmente alguentei até gozarem, mas aí eu continuei chupando ate a hora que minha mãe chegou em casa, daí paramos.
Porém tiveram outras vezes, outros dias que ocorreram o mesmo.
Outras vezes que eu lembro que tiveram na casa dele quando eu ainda morava lá, antes desse ocorrido na minha casa.
( Meu padrasto estava a trabalho e minha mãe também)
Eu estava no meu quarto jogando Minecraft, lembro que meus pais saíram e que eu iria ficar um belo tempo sozinho, qualquer coisa era só eu ligar pra minha avó(mãe do meu padrasto) ou ir lá pra não ficar sozinho, eu jogava no meu tablet, foi aí que assim que meus pais saíram eu corri pra casa da minha avó pra chamar o Gabriel , eu corri até a casa dele e falei.
Eu: Gabriel, eu tô sozinho, quer ir la pra casa?
Gabriel: tá sozinho é?
Eu: sim, e eu tô sem cueca (fazendo carinha de safado)
Ele riu, e falou
Gabriel: tá, já vou lá.
Eu saí da casa dele como se tivesse ganhando o melhor presente, acho que eu gostava mesmo era de uma rola na boca kkkkk
Ele chegou lá e pediu meu tablet, eu tava jogando Minecraft, ele falou que ia jogar, ele realmente tava construindo um tipo de tubulação no jogo, enquanto ele jogava ele tirou o pau dele pra fora e falou que eu podia chupar como ele me ensinou, eu coloquei o pau na minha boca e chupei com toda a vontade de mundo, eu chupava e chupava como se aquilo fosse tudo que importava, ele gostava demais e eu também.
Outro dia na casa dele ocorreu o mesmo, porém nesse dia, muita coisa acobou.
Estávamos no sofá da casa dele e Eu estava batendo pra ele enquanto ele assistia TV, eu tava mamando e batendo pra ele, quando meus pais chegam na janela da sala e se deparam com a cena, na hora eles saem correndo da janela, quando eu volto pra casa teve uma conversa muito longa, e eu me afastei do Gabriel por um tempo…

Outro dia, casa número 5:
Estava eu e um amigo meu( filho de uma amiga da minha mãe) ele se chama Lucas, nois já tivemos contato mas nos afastamos, ainda em 2016, um desses contatos foi em um encontro(igreja) ele ficava passando as pernas na minha bunda…. E eu gostava kkkk, imagina sentir um negócio na sua bunda que é gostoso kkkkkk, nesse dia na minha casa, estávamos brincando no terreno
(quintal) atrás de casa, ele me mostrava o pau dele e eu chupava, enquanto ele coloca em mim depois, fomos flagrados fazendo isso, foi bom… Mas ele foi outro que eu me afastei…

Continuação? Dps disso minha vida continua comigo sendo mais velho, tudo coisas que realmente aconteceram… Acho que vai ter parte dois, bom dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Koroa.kome.ku ID:1eh8ptfbptpo

    Me chama no meu Instagram
    Koroa.kome.ku sou de Manaus

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33k0b

    Muito viadinho mesmo, muito gostoso.
    Continua
    [email protected]

  • Responder Nelson ID:7xcccykqra

    Legal mas um pouco confuso.

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Sou de Manaus também, bora ser amigos?