#

Mostrei meu pau no ônibus

355 palavras | 5 |3.47
Por

Sempre gostei de me exibir e vou contar casos que fiz na adolescência.

Ano de 2010, era bem comum casos de enrolada e esfregando em coletivo, não tinha celular com câmeras de fácil acesso então era tudo bem discreto. Eu tinha 17 anos na época e voltava para casa a tarde 15hs saindo do curso do Senai. Sentado no fundo.
Duas menina estavam no lado direito sentido da porta e eu no lado oposto.
Pensei em provocar pra ver a reação delas, eu com o pau duro fiz questão de deixar o volume a mostra, aparentemente elas não viram, eu mais ousado, estava de bermuda. Abaixei um pouco as causas deixando meu pau a mostra, olhando para a janela.

Uma das meninas estava sentada bem no banco do meio e eu no da janela, percebi que a menina que estava mais próxima viu e começou a olhar disfarçando com curiosidade, elas pareciam ter 14 anos.

PULEI um baco e fiquei do lado dela fingindo demência e pulsando meu pau. A menina ao meu lado morena de cabelos pretos e lábios grandes, toda hora passando a mão no cabelo e olhava para a janela ao meu lado, a sua amiga uma loira tingida não tão bonita percebe que eu estava com o pau de fora nesse momento ela levanta, pega a mão da amiga e vão para um banco mais frente.

O tensão era tão grande que toquei uma punheta e gozei jorrando ko chão.

Foi ao que percebi, no banco da frente de 2 lugares estava sentado uma menina de uns 12 anos e uma mulher no lado da janela que parecia ser avó dela. A menina estava virada para o corredor literalmente me encarando com uma cara de surpresa e tesao eu tomei um susto e fiquei sem reação encarando ela com o pau na mão e suando frio pois achei que ela iria avisar a sua avó. Mas ela simplesmente virou para a frente.
pouco tempo depois elas desceram do ônibus. Lembro até hoje disso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nada ID:1ebrf5z46p94

    Essa Paloma é uma safada, deve ter ficado com vontade

  • Responder Amanda ID:830x8eqd9a

    Continue

  • Responder Luiz ID:3eexzuead9k

    Que merda em brother, que grande merda…

    • Paulo ID:7bteitab09

      Tbm achei, acho q as meninas tinham ficado em choque com esse maniaco

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Montão de merda