#

Tive que assumir uma garota aos 15 anos

675 palavras | 8 |4.29
Por

Pai aos 15 anos. Engravidei a vizinha novinha. Que vinha quase todo dia em minha casa

Bem. Tudo aconteceu quando entre 13 anos 14 anos.
Morávamos em uma vila, zona rural. Poucas casas. Tinha acabado de chegar uns vizinhos novos. A nossa vizinha tinha uma menina de 12 anos. Uma moreninha bonitinha, com uma corpinho já bem desenvolvida pra idade. As vezes a mãe dela ia sempre lá em casa, pra elas baterem papo. E ela ficava me vendo brincar no quintal, e jogar bola com os garotos da vila. As vezes nos íamos tomar banho no riacho que ficava a uns 300 metros dali. E ela ia também. Ficava nos observando tomar banho e não entrava na água. Pouco tempo depois escutava a mãe dela chamar e ela ia embora. O tempo foi passando e ela se familiarizando em casa. Já vinha até sozinha, e uma dessas vezes ela me disse. Posso brincar com vc? E eu respondi. De quê? Uai do que vocês brincar? Você sabe jogar bola? Ela eu não. Então comecei a brincar com ela, no nosso quintal. A minha mãe e a mãe dela achava aquilo normal. Algum tempo depois eu tinha notado que ela sentia algo por mim. Nos ficamos muito amigos depois disso. Até surgir o assunto. Você já teve namorada? Eu disse não. E ela em seguida me supreedeu. E disse. Eu já namorei, antes de me mudar pra cá. Fiquei espantado. Perguntei ela. Sua mãe deixou. Ela disse, não. Foi escondido. E alguém daqui? Ela disse que não. Ela me perguntou, você já beijou alguém? Menti dizendo que sim.
-Ela, e ai, é alguém daqui?
– Eu disse não. É da escola.
-Ela, e você, gostou de mim?
Eu disse gostei
– Quer namorar comigo?
– Sim. Mas aonde? Aonde der. Olhei pra um lado olhei pro outro. Não vi ninguém. Agente se abraçou rapidinho e deu um beijo. Nisso continuamos a brincar pelo quintal. Jogava bola, quando não tinha ninguém por perto, agente se beijava. E era assim todos os dias. Até ficar mais quente. Ela não era mais virgem. Meu pau ficava duro toda vez que agente se encontrava. Ela pegava no meu pau por cima da roupa, e passava a não na bucetinha dela também.
Ate minha mãe sair com a mae dela pra ir no riacho lavar roupa. Ela foi, eu fiquei em casa. Pouco tempo depois ela veio la em casa buscar sabão, para nossas mães. Agente só precisava de uma oportunidade de ficar a sós em casa, corremos pro quarto, ela abaixou a calcinha levantou o vestido eu já meti meu pau, entrou quase de uma vez, dei umas 10 bombadinha naquela bucetinha gostosa, veio a vontade de gozar. Ainda não saia muita coisa não. Mas tirei da buceta e pedi para colocar no cuzinho. Ela deixou meti até gozar dentro do cuzinho dela.
Nossos pais constumavam ficar batendo papo em frente às nossas casas, eu ja tinha aberto uma passagem pelos fundos do quintal. Ela vinha e agente se encontrava. A safada já vinha até sem calcinha para facilitar. Eu sentava no banquinho, que tinha no fundo do quintal, e ela vinha de frente e se sentava de pernas abertas no meu colo. Eu enterrava meu pau todinho dentro dela. Ela cavalgava gostoso, quando ela vinha assim nessa posição eu não tinha controle. Acabava gozando dentro daquela xerequinha, acabamos viciando em ficar assim. Deixava ela meter até ela se saciar. Cheguei a gozar duas vezes dentro dela sem tirar de dentro. Eu sabia que aquilo não ia dar nada que presta. Achava que ela era muito nova pra engravidar. Pouco tempo depois veio a notícia. Ela ficou grávida. Foi um choque para nossas familia, tivemos que falar a verdade. ela ja tinha 13 anos quando teve o bebê, eu ja estava com 15 anos. Nossos pais me fez assumir a paternidade. Quando a criança nasceu, registrei o menino, hoje nosso filho esta com 17 anos de idade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:xj6smu41

    Também engravidei uma guria de 11 quando se mudou para o meu bairro ela tinha 9 e eu 25 tarde sim tarde não eu enchia o estômago dela de porra e antes de fazer 10 arrebentei o cabacinho da bucetinha e as preguinhas do cuzinho e aí já metia todas as noites nos 11 e 4 meses soube que pegou barriga a mãe não quiz saber dela e eu a aconhi sem ninguém saber me mudei com ela para outro bairro por ainda estar nessa escola e assim nasceu uma menina e aos 14 veio outra e hoje somos felizes com 12 filhas

  • Responder leitor de contos ID:19p34ftrh

    foi bom o contos 2 jovens se amando. parabens pela atitude de homem tambem. assumir o bebe.

    • Portuga ID:28xkp016v1

      Boa história Paulo gostava de saber mais sobre

  • Responder Luisa Helena ID:1dai091pd4

    se fudeu.

  • Responder Quero Ser corno 17 anos ID:y2ksyshxfn9

    Engravide a minha namorada tambem kkk
    Ela tem 15 aninhos
    Legal seu conto

    • E eu tbm ID:8ciphenoik

      Ai foi foi? Que rapaliguinha meu fi, mete a rola na xeleca dela kkkk

    • Márcio ID:muj6ftoic

      Posso te ajudar a ser corno deixe o contato dela ou seu no email [email protected]

  • Responder AnaP ID:5u0xt7wnd0

    Quanta lolorata.Vai aprender a escrever analfabeto.