# #

Minha sobrinha Samantha 2

629 palavras | 9 |4.64
Por

Aqui contarei oque aconteceu após oque aconteceu no primeiro conto

Após eu ter gozado na bucetinha de Samantha fiquei com muita culpa, porque não é de minha índole trancar com crianças. Mas ficava pensando no ocorrido é ficava com muito tesão, com isso se passou uns 5 dias, eu não ficava mais na sala é sim na frutaria, para não entrar em tentação.
Ela também parou de ficar brincando pela casa ficava lá comigo conversando, ela vinha sentava no meu colo, meu pau ficava duro é ela percebia, daí eu falava pra ela sair, e não acontecia mas nada. Até que um dia apos sentar em meu colo e sentir meu pau duro encostado nela, ela me disse:
Tio vc Me ama?
Eu- claro que te amo, amo é muito !
Ela- Então porque vc não quer fazer besteirinha comigo? Quando as pessoas se ama elas não fazem?
Eu- meu amor por vc é diferente filha, vc é uma menininha linda, mas sou seu tio não posso ficar fazendo isso contigo. Isso é errado.
Ela abaixou a cabeça, saiu do meu colo e sentou no bando é ficou tristinha. Me deu uma dó dela.
Chegou um cliente fui atender é ela lá pensativa. Voltei pra ela, e peguei uma foto no meu celular de uma mulher fazendo um boquete e mostrei pra ela e perguntei -vc tem coragem de fazer isso em mim?
Ela sem nem pestanejar disse – sim.
Nunca que eu iria imaginar essa resposta meu pau ficou duro na hora, o tesão fez eu esquecer da culpa, é levei ela para a sala, fechei a porta e tirei meu pau pra fora. Ela pegou meu pau bem perto do saco abriu bem a boca e abocanhou a cabeça do meu pau, eu extremeci, só que ficou parada. Era porque tinha mostrado uma foto pra ela, naquela época os vídeos tomavam muito espaço da memória do celular. Daí tive que começa fazer o movimento de vai e vem na boquinha que era bem quentinha, mas começou a pegar no dente dela, daí falei pra ela abrir bem a boca e colocar a língua pra fora, assim ela fez, enfiei a cabeça do meu pau na boca dela com os movimentos de vai e vem ela c engasgou. Eu estava louco de tesão, mas quando vi isso parei se abaixei é comecei a chupar ela como um louco, ela quaze sempre estava de vestido. Fiquei chupando ela um bom tempo, deixei a bucetinha dela bem lubrificação com saliva. Porque ao contrário de muitos contos que já li por aqui, meninas de 7 anos não se auto lubrificam.
Até que pedi pra ela se levantar, e se sentei no braço do sofá abrir as pernas, coloquei ela no meio de minhas pernas e coloquei meu pau entre as pernas dela, peguei na bundinha dela é comecei a levar ela pra frente e pra traz, fiquei um tempinho assim, até pedir pra ela fazer sozinha assim ela fez.
Eu estava me deliciando com aquilo estava abraçando com ela, ela com meu pau entre as pernas fazendo todo o trabalho. Foi quando ela me surpreendeu, me deu um beijo na boca de língua, delicioso como ela fosse uma adulta experiente fiquei beijando ela é sentindo os movimentos dela, que deves em quando abria as perninhas um pouquinho é abaixava, eu acho que ela queria que ele entrasse até que gozei tanto, que vôo esperma na porta de vidro que dava na frutaria.
Novamente a culpa é o arrependimento tomou conta de mim como eu pude ter feito isso denovo? Pedir pra ela nunca contar isso pra ninguém, ela disse tio e me deuum sorriso meigo.
Escrevi as pressas, espero que gostem, porque tem mais. Me digam se gostaram!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celso ID:41ii37wmxia

    Relaxa Man, estava de férias na casa da minha mãe no nordeste. aconteceu de ter que passar uma semana tendo que dormir longe da minha esposa, em casas separadas. Certa noite, eu flagrei minha sobrinha de 11 anos, que mora com minha mãe, tentando sair de casa por volta 00:30 escondida pela sala, para se pegar com algum namoradinho, vestida só de baby Doll. Ela inventou que estava sem sono. Bastou dar uma indagada nela, que ela me abraçou e levei para o quarto que eu estava alojado. Chegando no quarto, deitei ela na cama, ela tapou o rosto com as mãos, beijei a xotinha dela por cima do short, ela não reagiu, abaixei o short e cai de língua no grelinho dela, com poucos e ralos pelos. Subi e perguntei se ela queria fazer aquilo e ela respondeu que estava com sono, não dei ouvidos, desci com a boca no seu peitinhos recém crescidos, estavam inchados, lambi eles bastante, desci com a boca pela barriga e voltei a sugar o grelinho dela. Vi que podia fazer o o que quisesse com ela. Passei a prender o grelinho dela entre os dentes e ao mesmo tempo lamber-lo, simultaneamente, enfiei o dedo indicador no canal da buceta dela, entrou sem dificuldades, nem virgem era mais, fazia movimentos dentro da buceta dela, como se estivesse chamando alguém, aliado ao trabalho com a minha língua. Percebi que podia avançar mais e penetrá-la. Abaixei meu calção, lubrifique a cabeça do cacete e fui colocando bem devagar, ela passou a gemer. Fiquei em pé e ela deitada sobre a cama, deitada com a barriga para cima. Tratei de penetrar sem ser profundo, tentando apontar meu pau para cima, dentro da boceta dela, colocando só a cabeça e mais um pouco. Ela falou gemendo que queria urinar, eu falei para ela deixar vir, que ia ser gostoso, ela se contorceu toda e eu passei a meter de forma profunda, ao ponto de ver que quando entrou todo ela revirou e olhos e fez uma carinha de choro, soquei com força e ela parecia querer chorar, alternei com estocada mais lentas e menos profundas, até que gozei dentro d

  • Responder Toninho das lajota ID:bemlebbfv1

    Eita porra da moléstia, eu já tinha arregaçado a priquita dela a tempos. Na primeira vez que ela deixasse esfregar o pau na priquita dela, eu metia gostoso, isso sim.

  • Responder Voz do além ID:41ii0ywo6ia

    Tem que capa vc

  • Responder Valmir ID:8cipj3f5hl

    O enredo é bom
    Sua preocupação e culpa estão no lugar certinho.
    Falta só o grande finale

    • @Brisa39 ID:5h61ddoh

      Delicia um Tesão

  • Responder Nando ID:gstyptkzj

    Muito bom… continua logo!

  • Responder Rafaella ID:gsudr88ri

    Bem contado.. vai lá TRANCAR (kkkkk ) com ela.. Beijos

    • Gregomarin ID:7xbz1xs741

      Kkkk. Escrevi meio as presas não tive tempo de reler o conto, escrevo esses contos no horário de meu almoço, mas valeu pelo retorno!

    • Ni ID:h482k7bzi

      Ótimo conto continua vc é um cara de sorte ter uma sobrinha dssaa