# # #

Começando Minha vida de Putinha – 6

626 palavras | 2 |4.00
Por

Fiquei até comportada um tempo, mais sabe né, uma vez putinha, sempre putinha rsrsrsrsrs, tava já na fase dos 14/15 aninhos, comecei a trabalhar na tendinha do seu Carlos, amigo da minha vó. Seu carlos já tinha uns 55 anos, morava sozinho e tinha um mercadinho. Todo dia depois da escola eu ia pra lá ficar ajudando. Seu Carlos era muito conhecido na região era bem na estrada que dava pra um monte de lugar, mais como no interior é tudo na moda antiga, la não era diferente. Já ia fazer um mês trabalhando no mercadinho quando ganhei meu primeiro dinheiro, sem ser minha mesada. Foi bom, pq assim poderia comprar as minhas coisas e roupas sem pedir minha mãe…. Seu carlos tinha dois amigos que não saiam de la do mercadinho, jogando conversa fora. Seu Carlos comentou uma vez que eles sempre iam, mais depois que passei a trabalhar aparecem com mais frequencia, por mim estava de boa, até por que não me faziam mal, eram ate simpáticos, sempre puxando conversa. Gostava que a hora passava rápido um pouco. Seu Carlos era muito bom comigo até, sempre me protegia de algum engraçadinho, passou uns dias e seus Carlos precisou fechar mais cedo. Acabei ficando mais um pouco, e adiantei alguns serviços. Os amigos Chico e MARIO apareceram e eles ficaram na sala jogando dominó. Já tinha terminado e fui falar com seu Carlos que eu já estaria indo embora, quando o os amigos me chamou pra jogar… como não queria ir pra casa fiquei um pouco. Eles falavam uma sacanagem, parecia que eu não estava nem ali… Já estava acostumada fazer mesmo rsrsrrs, não me importei muito, só ficava com um pouco de vergonha, calada, não queria ser julgada né, por três veinhos tarados rsrsrs.

Eles começaram apostar e eu não tinha nada na hora, já estava indo embora, quando o chico falou que poderia ser uma peça de roupa minha rsrssr, se eu perdesse. Pensei comigo, que velho tarado, mais aceitei o desafio. Eles ficavam rindo, parecia que já estava armado, deixando eu ganhar… Ganhei três seguidas e comecei a zoar eles, que tava ganhado dinheiro deles. Seu Carlos foi no quarto e voltou rindo e falou pra eles que era hora de me dar uma lição…. nossa, não tiveram nenhuma pena de mim, praticamente me depenaram… rsrrss Perdi tudo e ate minha roupa. Ficavam me secando de todaa maneira. Seu Carlos levantou da mesa e me levou ate o quarto dele, os amigos vieram logo em seguida. Seu Caros já me fez deitar na cama e começou a chupar minha bucetinha, era muito gostoso, o chico já botou pra fora e me chupar o pau dele.

Seu Carlos, tirou uns pacotes do bolso e deu pra cada um, não sabia na hora, mas depois fui saber o que era camisinha, nunca tinha usado antes…. Não gostei muito no inicio, incomodou um pouco. Mais logo fio acostumando com aquilo. Os três ficavam revezando na minha bucetinha, metia gostoso, o Mario, tinha um pau diferente, fino no inicio e grosso no final. Quando era ate metade era de boa, mais no final doía um pouco, mas eu não pedia pra parar. Eram veinhos, mais sabiam meter bem…. fiquei bamba, nunca tinha tido orgarmos, nem sabia o que era
Me tremi toda, fiquei sem forças de tanto que eles metiam em mim…..Teve uma hora que me botaram de quatro e metia mais forte ate gozarem no meu bumbum. Me limpei e fui embora logo depois, fiquei um tempo ainda no seu Carlos, e os amigos sempre apareciam pra brincar comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:vufcbhrj

    A principal mercadoria era a DIANNA…kkkk

    • Morais ID:fx7qyx20d

      Nossa que legal