# # # #

Meu irmão sendo abusado

932 palavras | 7 |4.41
Por

Continuação do conto anterior onde assisti meu irmão ser abusado por um amigo da família

No último conto fui breve mas irei escrever um pouco mais nesse.
Após o dia que vi o Tiago fazendo meu irmão de 8 anos tocar uma punheta para ele fiquei sem saber como agir. Perguntei para meu irmão se ele queria conversar sobre algo mas ele simplesmente falou que não, que estava tudo bem.
Todas as vezes que tínhamos algo lá em casa e o Tiago ia passei a ficar mais de olho e tentar manter meu irmão por perto para não deixar ocorrer novamente, ficamos cerca de um mês sem grandes bagunças lá em casa o que facilitou minha tarefa, mas sempre percebia o Tiago rondando e procurando um momento para tentar algo.
Então tivemos o meu niver de 14 anos e fizemos uma festa lá em casa com os meus amigos e amigas da rua e muitos amigos dos meus pais vieram para eles beberem e curtirem. Após cantarmos o parabéns me lembro que alguns adultos começaram ir embora e eu e meus amigos que ainda estavam fomos jogar super Nintendo na sala, meus pais foram levar um casal de amigos que estava sem carro em casa e disseram que demorariam uns 20min, que era para gente ficar jogando e se comportar.
Após no máximo 5min perdi uma partida e vi que meu irmão não se encontrava na sala e logo pensei que o Tiago já estava se aproveitando, falei que ia no banheiro e já saí em busca para ver o que tava acontecendo.
Não deu outra, no mesmo local no banheiro no fundo da casa, lá estava Tiago e o Gu segurando o pau dele e tocando uma punheta pra ele que falava várias coisas que não escutei. Ele estava sentado no vaso enquanto Gu em pé mesmo fazia os movimentos, após um tempo vi que Gu agora pegava no pau com as duas mãos para punhetar segurando ele todo e percebi que o Tiago tentava puxar a cabeça dele mas ele se recusava. Após muitas tentativas vi que o Gu cedeu, chegou perto e deu um beijo na cabeça do pau e se afastou, segurando novamente com as mãos, foi o suficiente para Tiago pegar um pano velho e gozar sobre a própria barriga, rapidamente subiu as calças e vi meu irmão concordando com algo que ele falou. Voltei pra sala e logo depois os dois chegaram, algum tempo depois meus pais voltaram e Tiago foi embora.
Após esse dia parei de me preocupar e comecei apenas a espiar para ver até onde ia.
Nós fim de semana seguintes percebi que qualquer oportunidade de 10min que Tiago tinha ele fugia para o banheiro do fundo com meu irmão e meu irmão sempre tocava uma punheta para ele, mas sempre se recusou a chupar, mesmo Tiago tentando forçar.

Após cerca de mais uns 2 meses nessa rotina recebemos a notícia que meus pais estavam se divorciando e que com isso voltaríamos para nossas cidades. Meu irmão e minha irmã ficariam com minha mãe e eu com meu pai.
Teríamos mais um mês em Brasília antes da mudança e isso fez Tiago se apressar com meu irmão.
Lembro dos meus pais contarem que iríamos embora e no mesmo dia no fim da tarde Tiago aparecer, meus pais tiravam um cochilo e minha irmã abriu pra ele q disse que ficaria lá esperando, Gu ficou com ele e eu fui observando.
Ele levou Gu para o banheirinho e após falar muito vi que meu irmão estava cedendo mais por ir embora também.
Tiago nesse dia inverteu a posição e colocou Gu sentado de frente pra sua rola, meu irmão punhetava ele muito bem e após alguma insistência vi que ele tentou chupar o pau do Tiago, mas não gostou do gosto pelo que pareceu e se recusou a continuar. Tiago então inverteu a posição se sentando no vaso, abaixou o short do meu irmão e ficou passando a mão no pintinho dele também. Então Gu virou e Tiago levantou ele e vi que ele tentava que Gu sentasse no pau dele, percebia pela cara de dor que meu irmão fazia. A todo momento ele saia, depois de algumas tentativas eles desistiram e Tiago acabou na punheta até gozar.
Na semana seguinte Tiago tentou novamente, dessa vez puder assistir duas coisas novas, para encorajar meu irmão ele chupou o pintinho dele e então Gu tentou novamente conseguiu chupar por algumas vezes o pau dele e após chupar Tiago tentou fazer ele sentar novamente e vi que entrou parte, pois em certo ponto ele pediu para meu irmão ficar quieto e meu irmão nem se movia, então se levantou e sentou novamente mais umas 2 ou 3x, mas parecia ser no máximo a cabeça, visto que ele não descia muito.

As outras semanas foram passando rápido até irmos embora e nunca mais vimos Tiago.

Depois em uma das visitas de verão eu e meu irmão tomávamos banho juntos e tentei várias vezes fazer ele sentar no meu pau no chuveiro, chupar ele nunca aceitou e realmente parecia não curtir.
Hoje eu sou casado e ele também, não ficaram traumas e foi isso, apenas experiências da infância.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P ID:1dcynvi727kr

    Que isso cara… desejo cura pra vc :>

  • Responder Anônimo ID:on93s5mt0b

    Pode não ter ficado traumas pra você, mas pra ele Tem muito mais chances de ter ficado.

  • Responder SP ID:h5i27xtd2

    Você deveria ter comido ele a força e tapa a boca dele e se chorasse apanhasse dobrado com tapão e soco aí ele cedia e te dava.
    Comigo tem essa não, não deu por vem vai ser a força e ainda amarro e como com força e gozo todinho dentro dele.
    Comigo é assim kkkkkk

    • Darlairre ID:qplswizk

      Vc e dos meus amigo viadinho cmg n tem vez n eu meto a rola seja quem for

  • Responder Dd ID:1wm27541

    Que conto bosta!
    Perda de tempo ao ler.

    • lol ID:mt95p9gv1

      achei meio diferente. o fato de que tudo não acontece exatamente como o autor quis da alguma veracidade pro conto.

    • Allys jr ID:gqau8xvvq

      Quantos anos tinha o tiago