# #

Sobrinha novinha do tio perde o cabacinho

571 palavras | 15 |3.82
Por

Meu nome é Carlos. Tenho 30 anos. Casado separado.Tenho uma sobrinha de 8 anos chamada Beatriz. Ela, apesar de novinha, já tem um jeitinho bem safadinho. Esse conto é pra mostrar como consegui tirar a virgindade dela.

Quando ela e a mae veio morar comigo, minha irma trabalhava durante o dia e eu a noite, entao eu cuidava da Bia todo dia, limpava o cuzinho dela na hora do coco, dava banho, colocava pra dormir e tudo mais.

Desde pequena era bonequinha fofinha linda, perninhas grossas, bunda redondinha. Ficava sempre babando cheio de tesão.Entao já pensando em como chegar nela, um dia ela estava em minha casa. Eu estava sozinho e fui dar banho na bia. Deixei ela bem a vontade.

Na hora do sabonete, comecei a esfregar e deslizar no corpinho dela e deixei que o dedo escorregasse na xotinha dela. Percebi que ela ficou se mexendo e gostando daquilo, com isso, comecei a sentir muito tesão e com o pau duro.

Depois do banho, ainda com muito tesão a levei pra cama e deixei ela peladinha, e fazendo um gesto de carinho, abri as perninhas dela devagar e fiquei observando aquela bucetinha linda, lisinha, cheirosa, não aguentei e fui lambendo a xoxotinha dela devagar, chupava o grelinho dela, virei ela e passei a lingua no cuzinho gostoso dela, nessa altura eu estava louco de tesão.

Me sentei na cama e coloquei ela em cima da minha pica e fui esfregando na bundinha e na rachinha dela gostoso. Um tempo depois, ensinei ela a mamar minha pica e me punhetar.

Eu fiquei peladao tambem e perguntei: Bia, você está gostando do carinho do tio?

Ela com jeitinho respondeu:

– sim, tio. Tá gostoso mas dá uns arrepios.

Com certeza ela já sentia tesão. Ficou meladinha. Decidi que iria tirar a virgindade dela devagar pra não assustar.
Bem devagarinho e sem pressa, porque tinha muito tempo, apesar da vontade louca de estourar a aquele cabacinho daquela pequena menininha, fui iniciando bem devagarinho.

Lambi a xotinha e o cuzinho daquela virgenzinha, rosadinho e apertadinho, nunca senti tanto tesão. Abri bem as suas pernas e fui chupando o pinguelinho dela, fui forcando a lingua na entrada da rachinha, fui forcando forte e ela retorcendo e e dando uns gemidos baixinhos.

Coloquei a cabeça do pau na entradinha da xotinha quando derrepente senti que tinha estourado o pequenino himen daquela criancona gostosa nessa hora, gozei sem nem esfregar nela pois o tezao era grande.

Depois de gozar, perguntei o que ela tinha sentido e ela respondeu que tinha doido um pouco mas q foi bom.

Falei pra ela que agora ela nao tem mais cabacinho,agora vai ser sempre a pequenina mulherzinha, do titio. Entao posicionei a vara na entradinha daquela minuscula buceta e fui penetrando, devagar ate entrar uns 8 centimetro e dei umas estocadas e gozei super gostoso, tirei a picona toda suja de porra misturada com sangue, e fomos pro banho,cuidei com da vagininha com muita pomada e carinho.

Durante a noite foi a vez de comer o cuzinho virgem dela. Devagar eu fui colocando. Entrou a cabeça do pau e estourei as preguinhas do cuzinho dela, cada centimetro que entrava ela gemia e se contorcia mas não pedia para parar. No final, gozei muito e ate hoje ela é minha mulherzinha, ainda hoje fudemos todos os dias sempre que ela vem aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:6stycmjdm2

    Mentiroso patológico e pedófilo

  • Responder dragon ID:h492s5n8k

    mas mente na maior cara de pau

  • Responder Roselene ID:1drjfula27yd

    Lembrei quando meu tio tirou meu cabaçinho… Tinha 8 também, o irmão de minha mãe sempre ia lá em casa ajudar, eu gostava muito dele, brincava muito e era divertido. Adorava quando me colocava no seu colo, com o passar do tempo ele ia fazendo mais caricias e eu adorava. Sei que ficava esperando meu tio todo dia, chegar e brincar comigo…. Sei que ele levou um bom tempo, me chupando e colocando o dedo na minha xoxotinha, até que ele conseguiu.
    fiquei sendo a namoradinha dele durante 4 anos. Eu adorava..

    • Anon ID:1e0mpl2d4fyi

      Minha filha sempre que a mãe não estava perto,se esfregava em mim,e no banho se arreganhada toda,quando fez 7 comecei a brincar,e com oito soquei no cu e buceta.

  • Responder Elias ID:2je3k4v3

    Kkkk com 8 anos não sabe tomar banho e nem cagar sosinha? E uma retardada então. Conto mais besta.

  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Queria ter uma sobrinha assim. Se alguma gatinha do sul quer um titio me chama. @Pauloxyk

  • Responder Marcos ID:1edljrlla2pg

    SEU NOJENTO PEDOFILO!!!! DEVIA IR PRA CADEIA!

    • Leandrinho ID:1dblz03qmgy0

      Me responda por favor .
      Como foi que vc veio parar aqui ?
      Por acaso estava procurando o q na rede ?
      HIPÓCRITA !
      Vc não precisa acreditar, mas é verdade e aconteceu como estou dizendo.
      O ano era 1996, estava namorando, qdo resolvemos morar juntos, o problema inicial, foi que nos finais de semana, ela passou a cuidar da sobrinha dela, uma guria perto de completar dez anos precoce demais. Três meses depois, ela passou a trabalhar aos sábados na parte da manhã. Aí começou o meu suplício. A guria era tão precoce e curiosa ao extremo, q um dia assim q saí do banho.
      – eu sei pq vc tá tomando banho agora viu tio.
      Me assustei, e qdo virei, a vi deitada no sofá, folheando uma revista.
      – tô com calor, tô suado, por isso tomei banho agora.
      – é nada tio, é pq vc tava pelado na cama fazendo sexo com a tia(hahaha).
      Na hr, fiquei sem ação, ela não.
      Levantou-se, se aproximou de mim, e foi direta.
      -tio, deixa eu ver o seu “Bráulio”.
      Respondi irritado.
      – vc tá doida garota, onde já se viu vc pedir uma coisa dessa, vou ligar pra sua mãe agora.
      A safada me olhou e respondeu.
      – pode ligar, eu falo q vcs “faz” sexo toda hr e deixa a porta aberta.
      Pensei, *ela é safadinha mesmo*.
      Resumindo…mostrei…

    • Giuliano ID:xlnvq49c

      É mesmo ?
      Pois é, e se eu te disser, que minha enteada tinha doze anos qdo começou “jogar” a buceta na minha cara. Era só a mãe não estar por perto, que ela vinha pra cima com suas gracinhas e provocações. Até que resolvi pagar pra ver. Era uma segunda-feira, meu primeiro dia de férias no trabalho, e como sempre, logo que minha mulher saiu para o trabalho, isto é, assim que ouviu o portão da garagem fechar, ela entrou no meu quarto, ainda de pijama, perguntando se eu ia dar carona pra ela até escola ou não, já que eu estava de férias, portanto não ia sair. Mas, naquele dia, pareceu até que ela tinha adivinhado alguma coisa, pq a safada estava usando um shortdoll rosa clarinho, que contrastava demais com o tom de sua pele, e pra acabar de ferrar de vez…ela estava sem calcinha. A visão daquela tentação, a dois palmos de distância da minha cama, foi a gota d’água. Olhei bem pra ela, peguei em sua mão e puxei-a pra cima de mim. Ela riu meio que fingindo espanto, e eu sussurrei em seu ouvido.
      – que tal vc não ir na escola hj ?
      De primeira, olhando nos meus olhos, já deitada sobre mim, ela perguntou.
      – e eu vou ficar fazendo o que em casa ?

    • Giuliano ID:xlnvq49c

      Sorri, estiquei os braços, segurei firme em suas nadegas…apalpei gostoso e respondi.
      – tudo que vc quiser…
      Ela mordeu os lábios, apertou a bucetinha contra minha rola que estava duraça, e começou a se esfregar, de forma lenta e cadenciada.
      Olhei em seus olhos, beijei-lhe os lábios suavemente e perguntei.
      – vc tem certeza que quer isso mesmo ?
      Ela não falou, agiu.
      Beijou-me da mesma forma que eu havia lhe beijado, e ao mesmo tempo aumentava o ritmo dos movimentos.
      Abracei-a e perguntei.
      – vc já fez isso antes ?
      Ela apenas balbuciou negando.
      – nada parecido, nem uns amassos com algum namoradinho ?
      – não tenho namorado…
      – jura, nunca teve ?
      – só um, escondido né, mas ele era muito bobo, larguei ele…
      Fiz menção de tirar o pijama “escandaloso” que ela usava, mas ela fez isto sozinha.
      Pqp…não acreditei qdo a vi nuazinha, deitada ao meu lado na cama e sorrindo.
      Deixei o medo, a preocupação e o pudor de lado, e praticamente pulei em cima dela. Beijei, lambi, e chupei, aquele corpo inteiro. Me fartei chupando seus seios e sua bucetinha deliciosa. Parei qdo ela gozou pela segunda vez e disse que queria sentir minha rola dentro dela.

    • Giuliano ID:xlnvq49c

      Não a decepcionei, e fiz questão de satisfazer seu desejo.
      Não sou um superdotado, mas 17cm para uma guria de 12 logo na primeira vez, foi preocupante no início, pp ela chorou sentida, e pra valer.
      Porém com carinho, e paciência, ela assimilou e suportou bem.
      Nem a pequena quantidade de sangue que escorreu, foi obstáculo para td que rolou entre nós naquele momento.
      Passamos o dia como um casal em lua de mel. Enchi a bucetinha e a boquinha dela de porra. Gozei muito com ela e a fiz gozar muito tbm. A tarde, saímos para lanchar, conversamos sobre o que fizemos, e combinamos dela jamais comentar com alguém. Descobri que ela queria mesmo que sua primeira vez fosse comigo. Por isso me provocava direto. Enfim, ela foi minha amante até os 19a e sua despedida de solteira, foi comigo num motel. Tenho 55a, não estou mais com a mãe dela. Ela tem 34, mora em SJC, e qdo consegue tempo para visitar a mãe, faz questão de me ligar avisando que vêm, e se vou ter um tempinho pra ela.
      Sempre tenho. E tenho tanto, que certa vez ela ligou para o marido, dizendo que ia passar o fds na casa da mãe, mas foi comigo que ela dormiu.
      Enfim é isso, qdo “ELAS” querem, elas dão jeito, e não ligam pra nada.

    • Joel ID:6stycmjdm2

      Concordo com você

  • Responder @amigofiel ID:1ctw0yztwm4w

    gostei. conte mais.

    • Joel ID:1dai2s62qk

      Gostei da sua história você comeu ela durante sete anos deve ter sido muito gostoso pegou toda face da adolescência dela e menina adolescente é muito gostosa que delícia é muito bom isso queria estar no seu lugar para comer ela todinha também meninas com 12 anos estava louca para entrar na pica elas merecem tem que meter até o saco é só ter cuidado para não engravidar

    • Joel ID:1dai2s62qk

      Que delícia você começou comer ela com 12 anos comeu ela durante 7 anos pegou toda fase de adolescência dela e nessa fase as meninas estamos louquinhas para transar fez ela de sua mulherzinha e sua putinha que delícia meu bom disso que ela não esqueceu mesmo depois de casada continua sendo sua que delícia