# #

Traindo meu namorado com seu melhor amigo

976 palavras | 5 |4.35
Por

Eu e o melhor amigo do meu namorado não resistimos e acabamos cometendo um grande erro.

Bom, para início de história devo dizer que tudo isso que vou relatar é verídico e por esse motivo irei usar nomes fictícios.

Eu me chamo Mario, e tenho 23 anos, negro, magrinho de 1.74 de aultura. Moro em Madureira no RJ, com o Bruno meu namorado, que tem 36 anos, é negro, 1.86 de altura meio parrudo. Estamos juntos a mais de um ano, esse tempo juntos eu fiquei amigo do melhor amigo do Bruno o Thiago, que também é um negao com 1.80 de altura, da mesma idade do Bruno. Ele também namora, um garoto chamado Felipe que se tornou meu colega. Nós quatro sempre gostávamos muito de sair em programas de casal, cinemas, shows, barzinhos e criamos um grande laço de família.

Meu namorado é professor e eu trabalhava em uma loja, mas recentemente a loja fechou me deixando sem emprego. Em conversa com o Bruno pedi para ele ver com o Thiago se ele conhecia algum lugar que estivesse contratando. O Thiago trabalha em uma boate aqui em madureira ( não vou falar o nome porque ela é bem conhecida ) ele é seguranca de lá e como ele sabia que eu gostava muito de dançar, resolveu me indicar para ser dançarino e animador de festa. Fui fazer a entrevista e passei de primeira pra vaga ( se tratava de uma boate gay e como eu sabia dançar várias músicas da anitta, Pabllo, Luiza) e que eu tenho o corpo sarado, eu fazia o tipo físico adequado para esse trabalho.

O Felipe que é namorado do Thiago também trabalhava lá porém quando eu entrei ele tirou férias então eu praticamente via só o Thiago, quase todas as noites e isso fez com que eu e ele ficássemos bastante próximos. Como saímos bem trade tipo umas 04:00 hrs da manhã, tinha dia que saímos de 06:00 hrs ele sempre me dava uma carona até em casa e depois seguia seu caminho. Nossas conversas eram sempre sobre a noite, sobre trabalho e essas coisas. Meu namorado estava trabalhando demais e eu também por isso a gente mal fazia sexo sexo, e por eu trabalhar na noite estava acumulando muito tesao pois recebia diversas cantadas quando estava trabalhando mas nunca dava bola para os caras. A boate funcionava quatro dias da semana quinta, sexta, sábado e domingo, geralmente nas quintas feiras era os dias mais tranquilos, que davam menos gente. Na semana passada deu pouquíssima gente na boate na quinta feira, e como tinha bem poucas pessoas a gerente liberou alguns funcionários e deixou só as meninas do bar que eram duas, eu o Thiago que ficou sendo segurança de dentro da boate e o outro segurança que ficou vigiando a rua e a entrada. Quando foi dando umas 02:00 hrs a boate estava quase fazia e o Thiago chega perguntando se eu quero tomar uma cervejas já que nesse dia estava mais de boas. Eu aceitei pois não vi nada de mal naquilo e eu queria muito beber a dias mas nunca tinha oportunidade. Começamos a beber e conversar sem segundas intenções, papo vai e papo vem começamos a falar sobre como as pessoas só pensam em sexo nesses lugares, e o Thiago perguntou sobre o Bruno se a gente tinha uma vida muito ativa sexualmente, eu meio que tímido respondi que recentemente eu e ele estávamos fazendo pouco pelo cansaço e devolvi a pergunta perguntado sobre ele o Felipe, foi aí que fui surpreendido, ele me falou que tinha muito tempo que não fazia nada com o namorado dele porque estava enjoado da cara dele, falou isso e riu ( nos já estávamos um pouco bêbados ) depois que ele disse isso, pediu para guardar segredo e eu disse para ele ficar tranquilo. Conversamos mais um pouco e ele falou que me achava muito bonito dançando e que o Bruno tinha sorte de me ter como namorado. Depois dessa conversa eu que já estava meio bêbado comecei a pensar nele com segundas intenções. Quando deu 03:00 já não tinha mais joguem na boate e a gerente resolveu fechar assim liberando todos os funcionários. Como estava relativamente “cedo” e o Thiago tava meio bêbado, não confiei nele para dirigir, já estava me preparando para chamar um uber, quando ele fala:

Thiago – Mário, tá muito cedo, vamos continuar bebendo em outro lugar ?
Mario – onde seria ?
Thiago – posso te levar em uma praia lá na urca e a gente bebe lá

Mesmo com medo por ele estar bêbado aceitei. Já no caminho sentia malícia dele olhado pra mim. E como a gente há estávamos bem bêbados passamos por um motel e o Thiago falou.

Thiago – eu tô achando melhor a gente parar em algum canto para dormir, não sei se vou conseguir dirigir até a urca.

Mario – Tá bom, você que sabe

O Thiago estacionou no motel e fomos para um quarto na suíte, que era perfeito e pra completar lá tinha mais bebidas. Sentamos na cama e continuamos a conversa, ai ele falou posso te perguntar uma coisa ?

Thiago – sempre tive curiosidade para saber quantos cm tu aguenta do Bruno?

Eu ri e respondi:

Mario – 17, grosso

Ele riu com ar de superioridade e falou: “ufa rsrs” eu perguntei porque ufa e ele falou “é melhor deixar queto”, então eu fui e perguntei quanto que o Felipe aguentava e ele falou.

Thiago – rapaz aguentar ele não aguenta tudo… mas é 23 cm. Falou rindo

Quando olhei pra calça dele vi a marca que estava fazendo com seu pau duro

Continua….

Bom gente comenta se vocês querem que eu continue.

Meu tele gram: @Matrioqqt

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jony ID:8d5nr0moia

    Continuação?

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Delícia de conto, continua, deu muito tesão 🤤

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Agora fiquei curioso, aguentar todo viado aguenta mais gosto de ve osofrimento de alguns diante de um picao

  • Responder . ID:xlorikhk

    Continua!

  • Responder Ano ID:8ef6vikd9b

    Posta a segunda parte