# #

um telefone estranho, Roberto nos levou a fazer cada vez mais loucuras

1060 palavras | 34 |4.37
Por

Não sei como, mas Roberto nos convenceu a fazer tudo que ela imaginava, não conseguíamos dizer não as loucuras dele e pior: gostávamos de tudo!

Eu vou falar a verdade, Roberto nos dominou de tal jeito que tudo que ele pedia eu fazia, as meninas também, adoravam as brincadeiras dele.
Eu não sabia o que pensar, nunca imaginei elas sendo abusadas na minha frente e eu gostando e elas então adorando tudo tipo de safadeza que ele fazia.
Ele ligava sempre, adorava falar putaria pra gente, nos chamava de putinhas, me incentivava a deixar elas bem a vontade e a provocar os homens.
Elas começaram a se vestir com roupas mais sensuais, as sentar mais vezes no colo do pai, a gente conversava putaria entre a gente, conversava sobre o pai delas, elas diziam que iriam adorar se ele fosse safado igual ao Roberto
Eu comecei a gostar de ver elas provocando outros homens, mostrando os peitinhos pra eles, ficava louca imaginando elas chupando o pau dos homens, principalmente Marina que era mais putinha, ficava louca em pensar nela peladinha perto de vários machos.
Então Roberto foi nos induzindo a viver desse jeito, sempre querendo fazer uma safadeza.
Essa estória de provocar Fabiano foi ganhando cada vez mais força e elas ´saim do banho peladinhas e abraçavam ele, loucas para serem tocadas, mas o pai era muito sério.
Elas ficavam tristes, queriam fazer o pai ser safado igual ao Roberto, eu ficava vendo aqueles corpinhos nus as bucetinhas novinhas e o pai delas não ligava, eu não acreditava.
Ai Roberto inventou uma estória de falar pro pai delas que elas precisariam de uma massagem, eu não entendi direito mas ele me explicou que devia falar que Tamires estava com muita dor nas pernas e eu tinha levado ela no médico e ele recomendou massagem para aliviar a tensão dos nervos.
Então falei isso pro pai delas que falou que tudo bem, então eu falei que tinha encontrado um massagista indicado por uma amiga que atendia em casa, que iria aproveitar ,só não falei que na realidade era nosso amigo Roberto que iria.
Roberto era tão safado que acabou me fazendo marcar no sábado que era o dia que Fabiano estava em casa, ele queria fazer a massagem nelas perto do pai.
Me falava putaria tipo que o pai ia adorar ver ele alisando a bundinha delas e soltava uma gargalhada.
Eu fiquei com muito medo, mas ele era tão convincente que não tive jeito, topei.
No dia ele chegou com um monte de equipamentos de massagem, inclusive uma maca dobrável que colocou na nossa garagem.
Eu tinha muitas fantasias com homens comendo elas na frente do Fabiano, fiquei muito excitada.
As meninas chegaram e fingiram que não o conheciam, ele mandou elas colocarem um biquini se tivessem e logo elas voltaram só de biquínis.
Fabiano a principio ficou na sala, mas fiz ele vir ver, ele sentou e viu Roberto se arrumando todo como um verdadeiro massagista.
Se cumprimentaram e Roberto ajudou Tamires deitar na maca…
Ela deitou de bruços a bunda maravilhosa empadinha…Roberto de calça de tactel não conseguiu esconder a sua ereção…eu ri e pensei isso não vai dar certo.
Fabiano olhava e parecia acreditar que ele era um massagista sério mesmo…
Roberto cinicamente cobriu o corpo de Tamires com uma toalha que cobria até a cintura e começou a massagear primeiro a pés, as pernas e os braços, parecia entender mesmo, apertava e espremia as pernas dela, balançava seus braços, fazia movimentos realmente convincentes…rss
Só seu pau entregava a situação, mas Fabiano sorria como quem gostava.
Se ele visse o rostinho de felicidade de Tamires, já devia estar molhadinha.
Ai Roberto pediu pra ela virar, ai não teve jeito….as mãos dele agora deslizavam nas coxas dela, tudo por baixo da toalha, mas dava pra ver que ele se excitava cada vez mais.
A putinha da Tamires não escondia seu tesão, eu provoquei perguntando se tava bom….ela sorriu e olhando para mim e pro papai, disse que tava maravilhoso..
Eu via as mãos dele por baixo da toalha e sabia que ele acariciava a bucetinha dela sem o pai perceber…ou se percebia não falava nada.
Fabiano estava compenetrado, eu diria que tava se masturbando sem toca no pau…se contorcia levemente vendo a filha ser tocada.
Roberto não parava um minuto, abusava do corpinho dela, apertando os seios levemente e agora já encostava seu corpo discretamente no dela.
Vi ele abaixando perto dela e depois soube que ele falou: queria te comer na frente do papai…vi que ela tremeu na hora.
Perguntou onde estava com mais dor e a safada levantou a toalha e mostrou a virilha….ele então perguntou na maior cara de pau, se ela podia tirar o biquini, para a energia fluir melhor.
Eu falei pode sim, Fabiano mal conseguia pensar, assistia fascinado, era um ambiente muito erótico…vi que ele tava de pau duro e ajudei: mandei Marina sentar no colo dele e vi que ele gostou e ela tb….ela abraçou ela como nunca tinha feito e ela ficou grudadinha nele.
Roberto então, puxou a calcinha do biquini de Tamires, ela tirou a parte de cima e ele colocou ela de bruços novamente.
A bundinha agora ficou com a polpinha a mostra e Fabiano de onde estava sentado tinha uma visão da xaninha e do cuzinho dela…
Ai ele começou novamente a massagear ela….as mãos agora nervosas, aproveitavam cada pedaçinho da pele dela, quando chegaram na altura da bundinha dela, os dedos deslizavam pra dentro do reguinho dela, alisavam a bucetinha por baixo ela estremecia de tesão.
Olhei pra ele e o pau dele tava querendo sair e eu queria ver ele com o pau no cuzinho dela….olhei pra Fabiano que alisava o corpinho de Marina e ela se encostava todinha nele….
O que será que vai acontecer pensei…eu toda molhadinha queria muito que a putaria rolasse de vez…
será que seria aquele dia que Fabiano iria se soltar?
Pra não ficar longo depois eu continuo, mas pf comentem muito….adoramos.

Ai ele falou pra gente de um jeito totalmente sem maldade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Que delícia Mara. Gozei três vezes sem encostar no pau (hehehe). Sério, eu não sei se é real de fato ou somente um conto. Mas se for real, vocês, mãe e filhas, possuem muita sorte de ter encontrado um macho como esse pra trazer à tona as putas que dormiam dentro de vocês.
    Traz pra gente todas as histórias que ainda faltam ser reveladas, faz muito tempo que nada é publicado por você. Não sei nem se ainda você está ativa no site.
    Mas de qualquer forma, tua história é o sonho da minha vida. Ter uma esposa que me ame e que seja puta o suficiente pra fazer nossas filhas também o serem.
    Beijos putinhas deliciosas….

  • Responder Juan ID:83100j6u8m

    Pois o pai no meio perdeu a graça. O pai tem que ser corno

  • Responder Cardoso ID:830xxpx6zj

    Queria encontrar uma mãe liberal assim.

    • Juan ID:83100j6u8m

      O pai tem que ser corno . Perdeu a graça . O pai não tinha que participar

  • Responder observador ID:xgmcvvqj

    adorei seu contos, não tem mais?

  • Responder Fãdemaraefilhas ID:7r02ts638i

    Tô ansioso pela continuação. Seus contos estão de parabéns

  • Responder Gatinha2000 ID:gqb6fxt0c

    Tenho lido tanto relato de maes e filhas que fico curiosa em saber :Pq tem mães que gostam de cer suas filhas com homens?
    Não tenho filhas ainda mas será que vou ter esses desejos tb?

    • Claudinha ID:gsus5q49c

      Ola Gatinha2000. A resposta é fácil, todo homem deseja comer mãe e filha juntas, essa é a melhor maneira de satisfazer o nosso parceiro. É a coisa mais linda do mundo e o que dá maior tesão é ver ela sentar na pica dele entrando devagarinho. Tenho uma filha de 12 anos e regularmente praticamos isso com meu ficante. Quando tiveres uma filha sentiras esse mesmo desejo.

    • Rogerio ID:gsus5q49c

      Gatinha2000 Pergunta ao teu namorado que ele vai te responder o porquê .kkkkkk

    • Sonia ID:gsus5q49c

      Boa tarde Gatinha2000. Eu e meu marido temos uma filha de 13 anos, desde os 8 iniciamos ela, hoje ela faz de tudo na cama. Quando não estou em condições de atendê-lo, por estar menstruada ou cansada, ela atende. Pra mim ficou bom porque eles não precisa procurar na rua KKKK. Tudo o que ele quer tem em casa.

    • paidemenina ID:gsus5q49c

      Uma bucetinha novinha, fechadinha e cherozinha é um sonho.

  • Responder mareefilhas. ID:gqb6fxt0c

    estou muito excitada com todos comentários e reação dos leitores, foi muito bom partilhar um pouco de nossa vida, sei que muitos condenam tudo isso, mas foi algo que não programei, apenas foi acontecendo.
    Não tem nada melhor do que se entregar aos sexo sem medo e sem nenhum tipo de preconceito que a sociedade nos impoem.
    minha filha curtiram e curtem sem nenhum trauma, até leim comigo os comentários e ficam super excitadas.
    Só sentem falta de alguém como o Roberto, que mesmo sendo um safado nos fazia ser putas sem ficarmos com remorso depois, tudo pelo prazer. Esperamos um dia encontrar alguém como ele.

  • Responder TARAINCESTUOSA. ID:8efc7w7d9c

    quem já viu de verdade uma menina de 10 a 13 aninhos chupando uma rola?
    mas porque gosta não obrigada.
    Tenho uma nessa idade, mas tenho vontade de ver ela chupando, mas a realidade é que é bem complicado acontecer esses relatos que leio aqui. Não sei nem por onde começar a fazer ela querer isso tb.

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Acontece, tem meninas que são avançadas, Sentem tesão, e se for bem persuasivo se consegue fazer ela mamar com gosto, e viciar.
      Telegram DaddySP

    • paidemenina ID:gsus5q49c

      Mostre filmes de boquete pra ela e veja a reação dela, se ela ficar bem atenta e curiosa é porque esta gostando e deverá querer experimentar. Se conseguires fazer ela chupar não goze na primeira vez na boca dela pois poderá assustá-la, como tempo ela vai pedir e aprender a engolir.

  • Responder @annymacc ID:831c7w9b0j

    Inspiração de mãe.. 🤤😍

  • Responder DaddySP111 ID:g3jpacqrc

    Ansioso para o próximo conto, espero que o pai corno veja o macho foder as 3 E que ele se solte e foda bastante as filhinhas putinhas dele. Ele tem direito, se outro macho pode pq ele não.

  • Responder paitarado ID:gqb6fxt0c

    me lembrou quando minha filha novinha ainda foi modelo para alunos numa escola de massagens,
    como ela era menor eu ia junto.
    nossa dava muito tesão ver ela ali deitada só de biquini sendo massageada por vários estranhos.[
    batia muita punheta.

    • Carlos ID:gsus5q49c

      Chegaram a comer ela?

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Estou gostando demais de como esse cara desde o primeiro conto conseguiu fazer tadas elas de putinhas, comendo todas e agara prestes a colocar o pai corninho no meio da jogada.

  • Responder Casado ID:gsv515tqm

    Esperando contunuar logoooo…
    E vc qdo vc vai entrar na historia pra elas verem a mae abrindo as perna sentindo o Roberto….

    • Mara ID:8efc7w7d9c

      logo logo vou contar….vc vai adorar saber que elas lamberam meus pelinhos cheio de porra dele

  • Responder Lsp ID:8cipwbbeqm

    Ancioso pela continuação

  • Responder Mara. ID:8efc7w7d9c

    esse dia foi muito gostoso…ver Fabiano babando e assistindo um macho alisar sua filhinha foi demais.
    eu agora amo ver isso, adoro quando um homem chupa os peitinhos delas, suga a bucetinha e da o pau duro pra elas chupar…é muito gostoso ser e ter filhinhas safadas.

    • Negro pica grande ID:muj6fsm9d

      Vc e de onde

    • Dri ID:1ewpswpz6qbk

      Ppr favor twrmina a hostoria, estou ancioso para saber se ele comeu as meninas na frente do pai.

  • Responder carlsouzapai ID:gqb0tb9v3

    So pude ler agora. Nas se até agora ele não viu nada de errado, ele tava gostando.

  • Responder Valmir ID:xlorieqm

    Continua né!

  • Responder Fã de maraefilhas ID:81rt8gdm9c

    Muito bom! Tô ansioso pras próximas continuações

  • Responder Luciano ID:xgmcbcd1

    Carvalho que delicia de conto como eu queria estar no lugar desse tal de roberto eu comeria as suas duas filhas na frente do pai to com o pau igual à uma barra de ferro …

  • Responder Alex ID:gsudra6i9

    Continua, e fantástico a suas histórias e muito exitante

    • Claudio Rodrigues ID:gqazosbql

      Com uma mulher safada e duas putinhas do caralho, seria uma festa do sexo sempre!!!!!!

  • Responder Iara ID:gqb6fxt0c

    Fique molhadinha! Lembrei das massagens que ganhava do meu treinador quando jogava voley

    • Mara ID:gsus5q49c

      Ele conseguiu te comer?