# #

Primeiro boquete aos 12 anos

468 palavras | 7 |3.85

Brincando de “safadeza” com um vizinho de 9 anos.

Atualmente tenho 16 anos (1 e 80 de altura, 13cm de pau) e isso ocorreu quando eu tinha 12 anos.

Após chegar em casa da escola minha mãe avisou que meu vizinho precisaria passar a tarde lá em casa porque sua mãe tinha que sair pra trabalhar e não queria que ele ficasse só. Me dava bem com ele, o pirralho às vezes é chato mas nada anormal.

Depois de ter almoçado, ele chegou. Garoto magro, moreno e cabelo curto. Estávamos na mesa jogando no celular e, após coçar meu pau, tive a ideia de brincar de algo melhor. Perguntei se ele queria ver mulher pelada (ele é hétero e da pra ver que é safado) e ele topou, daí abri o xvideos e ele ficou animado.

Então pedi pra ver o pau dele , e ele me mostrou (pequeno, mas duro) depois que eu mostrei o meu (já tinha pelo a propósito).

Comecei pegando no meu pau e fazendo um pouco de “vai e vem”, logo em seguida no dele (eu tinha conhecimento do que é punheta, mas ele não; da mesma forma, quando ele viu o homem gozar no vídeo ele perguntou o que era por não saber), ele gostou e fez no meu, em troca, mas de forma desengonçada.

Então eu chupei o pau dele, primeira vez e achei ruim o “gosto de pau” mas queria experimentar isso no meu e precisava começar. Ele gostou e eu pedi pra ele chupar o meu. Ele não quis mas topou porque eu tinha feito nele e falou que ia ser rápido, chegou a contar o movimento de “vai e vem” com a cabeça para ter sido o mesmo tanto que eu.

Eu simplesmente pirei com essa sensação, não cheguei a gemer porque ia fazer barulho e denunciar nossa brincadeira, mas foi algo perfeito. A boca quente ao redor do pau é indescritível. Poderia ter sido melhor porque ele não chupou ele completo, só a ponta, mas já é alguma coisa.

Repetimos esse revezamento e eu não cheguei a gozar, pois não demoramos.

Não avisei no começo, mas antes desse dia a gente já tinha visto o pau um do outro, pois ao jogar futebol a gente mostrava o de quem perdia (até a bunda aliás, zoando), mas não passava disso.

Eu queria ter aproveitado mais isso tudo, visto que nunca mais tive oportunidade parecida e hoje em dia a gente já não é mais próximo (talvez ele não aceite mais brotheragem, sei lá, mas imagino como seria essas cenas hoje em dia).

Enfim, valeu a pena, ainda mais que nada foi forçado e foi divertido para ambos. Como foi o primeiro boquete de vocês?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:g3iwbg8ra

    A média do pau dos brasileiros, e essa mesma, 13, 14, 16, centímetros. Agora muitos brasileiros, tem 18, 20, 22, centímetros, aí já é sorte, genética, odeio caras de pau grande que não sabe meter, coloca com tudo rasgando a gente, desesperado, eu prefiro os paus menores, ao menos não machuca tanto, ainda mais que tenho o cu, apertadinho , mais também prefiro os novinhos, de 12 aos 16 anos. O cheiro do pau deles é indescritível. Melhor coisa do mundo o cheiro do pau de novinho.

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Realmente Adoro Novinhos. O pau desses garotos de 12 aos 16 anos tem um cheiro gostoso parece de xixi com leite. Eu também prefiro dar pra eles, não machucam a gente e tem um fogo juvenil que conseguem gozar duas ou três vezes enchendo o nosso cú de porra.

  • Responder Anônimo ID:ona23e749d

    16 anos=13cm
    Imagina quando ele tinha 12 anos, devia ter uns 7 cm KKKKKKKKKKK

  • Responder Marcos ID:1dai13mxia

    Coisa boa…

    [email protected]

  • Responder Kostinha ID:81rg0lft0i

    Uau

  • Responder Cretino ID:g3j3yhd9a

    >1,80
    >13cm
    Algo de errado não está certo.

    • Ivana ID:xgmamyhj

      Ah tá…
      Eu tinha 13a, fazia natação, meu instrutor tinha um 1.81, e o pau dele era beeeemmm menor que o do meu namorado que tinha 15a. Meu namorado era bem mais alto que eu, ele media 1.71, vivia me chamando de “chaveirinho”, e ele tinha um pauzão enooorme…rsrsrs…e eu era baixinha mesmo…rsrs…
      Aliás continuo sendo baixinha, cresci pouco, tenho só 1.58…e com 26a não vou crescer mais né.