# # #

Fui dormir na minha amiga e quando todos dormiram o pai dela… Parte 2

808 palavras | 0 |4.20
Por

PARTE 2

Quando fui entrar pra tomar banho, vi que tinha 3 lá fora e 1 no banho e só o pai dela na sala… Sentando ainda vendo TV com aquela bermuda, mas agora o pau dele tava desenhando, ou seja, sem cueca, eu tive que aproveitar.

Passei perto dele com a desculpa que tava sem toalha, fingi que me desequilibrei e cai sentada de bunda no colo dele, senti aquela pica na minha bunda praticamente nua né, mas como tava molhada comecei a pedir desculpas… Ele adoro, lógico, pego praticamente na minha bunda dizendo, sem problemas, olhei pro calção dele todo molhado com o pau desenhando, nem pensei direito e meti a mão de malandragem falando:

– Nossa molhei todo teu calção

Só que esfregando a mão no pau dele… Aí ele não aguentou e me puxou com força pela cintura caindo sentada no colo dele, ele apertou minha bunda e disse:

– Chega, tá me provocando desde que cheguei na tua casa!

Apertando minha bunda com vontade me puxou pra perto ficando com os peitos colados nele e começou a me beijar… Passou a mão em tudo no meu corpo quando tava tirando meu biquíni escutei a porta do banheiro abrir… Pulei de cima dele como se nada tivesse acontecendo e fui em direção ao meu chuveiro, entrei, olhei bem pra ele e dei um tapa na minha bunda e deixei a porta entre aberta.

Ele foi atras no mesmo minuto tranco a porta e eu já tava pelada no banho, ele trancou a porta e veio com tudo, me beijando, brincando com minha buceta, apertava meus peitos, deslizava mão pelo meu corpo, puxando meu cabelo e me deixando cada vez mais louca! Até que me abaixei e fui naquela rola…

Coloquei a linguá nas bolas dele e fui subindo até a cabeça, e abocanhei o pau, cabeçudo, delicioso, pressionando com os lábios, apertando as bolas e sempre babando muito, quando mamo faço muito barulho e babo muito, varias vezes tirava a boca má mostrar quanta baba tinha no pau e na minha boca, sorria pra ele que quase virava os olhos e latejava o pau. Abocanhei de novo e agora chupando com pressão e velocidade, quando escuto bater na porta!

– Lua, viu meu pai por aí?

Tirei a rola da boca e falei;

– Acho que vi ele indo pro mato, mas eu tava entrando no banho…

Enquanto ele batia o pau na minha cara, me deixando mais ainda babada. Quando ela saiu voltei a chupar até ele gozar tudo na minha boca, na mesma hora engoli cada gota e sorri pra ele:

– Que delicia!

Ele ficou com cara de quem não acreditou e eu falei…

– Espera todo mundo e vou no teu quarto pra gente terminar isso.

Sei lá o que ele inventou pra guria. Mas quando deu umas 3 da manha, quase todos bêbados dormindo, fiquei pelada e fui pro quarto dele… Abri a porta e ele tava lá com o pauzao apontando pro teto e falando:

– Achei que não viria mais!

Nem dei o prazer de responder, me ajoelhei no meio das pernas dele e cai de boca fazendo mais uma boquete pra ele. Agora ele segurando meus cabelos e controlando as decidas e subidas pra não goza tão rápido, começou a me dar ordens;

– chupa minhas bolas!

Eu sou tirei o pau da boca, e toda babada fui pras bolas dele, mandou eu lamber, engolir pau todo, chupar só a cabeça, ficou se divertindo com minha boca, até gozar uma segunda vez mas agora na minha cara. Gozou bastante, aí peguei com os dedos e tirei a porra do rosto, passando na linguá de um jeito de puta…

Ele me levantou, mandou ficar d4 na cama e veio chupar minha buceta.

Meninas que estiverem lendo, homem mais velho sabe te fazer gozar na língua. Por isso viciei em mais velho, mas ele me deu um banho de linguá, acho que gozei umas 6 ou 7 vezes seguidas, tava encharcada, ai ele aproveito, ajeitou o pau e começou a meter, como tava toda molhada meteu tudo em uma só estocada, que me arranco um gemido escandaloso! Na mesma hora tomei um puta tapão na bunda e ouvi:

– Cala a boca porra!

Ele viu que fiz cara de quem gostou e começou a bater mais e mais na bunda e metendo, cada vez mais rápido e cada vez com mais força, mandou eu empinar e ficou passando a mão na minha bunda e esfregando o pau falando:

– Sem duvida é a maior bunda que eu já vi

Deu um tapa e ficou com a mão parada em uma das nádegas e disse:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos