# #

X-kids 1 – Eu e meu coleguinha da 2º série

689 palavras | 2 |3.95
Por

Minha primeira lembrança sobre algo sexual, eu com 7 com meu coleguinha da 2º série, atrás da porta e escondidos no Banheiro

Morei toda minha infância em uma área bem rural. Para ter uma ideia, meu amiguinho mais próximo morava a uns 10 km de distância, então tudo acontecia na escola. Eu sempre fui o mais novo da turma, era loirinho de cabelo comprido e liso, magrinho e o mais inocente da turma, na época.

Um dia, meu coleguinha, 1 ano mais velho que eu, me convidou para brincar de se amostrar. Eu não sabia o que era mas gostei. Vamos. Fui com ele atrás da porta da sala de aula, no intervalo enquanto o resto da turma brincava no pátio.

– Primeiro eu abaixo minha calça pra me mostrar e depois é você. — disse meu colega.
– Ta bom – eu disse. Por mim tudo bem em fazer isso. Qualquer brincadeira nova é bem vinda.

Ele baixou a calça dele.. eu nunca tinha visto outro pinto além do meu.. achei bem interessante. Não tive problemas em baixar a minha calça quando chegou minha vez. Baixei e mostrei.

Ele seguiu a brincadeira, mas agora de costas, apertados escondidos atrás da porta da sala, ele baixou as calças para mostrara a bundinha dele. E eu fiz o mesmo. Agora lembrando eu sinto tesão, mas na época foi só brincadeira. Primeira brincadeira de várias.

Paramos por alí antes que alguém nos visse. Mas no outro dia eu tava disposto a ir de novo.. mas dessa vez nos escondemos no banheiro da escola, no box do chuveiro que ninguém usava.. muito mais confortável e íntimo.

Nós dois baixamos as calças e agora ele propôs que agente se tocasse. Creio que ele ja tinha feito algo assim antes, provavelmente com algum primo mais velho, e estava agora me ensinando.

Ele tocou no meu pintinho, eu achei divertido, e eu toquei no pintinho dele. Lembro que era geladinho o sedoso. Ele sempre fazia o primeiro movimento, provavelmente por que ja tinham feito isso com ele, e começou a tocar minha bundinha. E pediu pra eu tocar a dele.. magrinha mas bem macia.

Ficamos um tempo naquele box. Juntamos nossas cinturas, e ficamos esfregando os pintinhos um no outro enquanto tocávamos a bundinha um do outro. Bem gostoso até. Nos vestimos e voltamos pra sala de aula.

Lembro que um dia fomos nos ‘mostrar’ atrás da porta novamente e um coleguinha quis fazer tb.. ta bom.. Agora éramos 3 pintinhos se mostrando e se esfregando. Mais uma bundinha pra passar a mão no clubinho dos descobrimentos.

Mas 3 crianças atrás da porta se pelando já era demais.. e uma colega nossa falou pra professora que veio correndo, e foi ai o fim do clubinho. Acho que nossa colega cagueta ficou chateada por não ser convidada.

Eu sinceramente, mesmo na época e sem ter ainda tesão de verdade, preferiria fazer essas coisas com uma menina. Mas o que tinha era outro menino, então tudo bem.

Se as professora não tivesse reprimido, em breve teríamos um grande grupo de meninos e meninas se mostrando e se tocando. Era só alguém vir com a ideia de beijar e se chupar que logo estaríamos em um suruba infantil rural das melhores do mundo.

Se eu pudesse voltar no passado eu ia querer entrar nesse clubinho. Quem sabe até eu iria vir com a ideia de chupar o pintinho e chuparia meu colega e por que não eu mesmo. Eu era lorinho lindinho mesmo, com carinha de anjo e disposto a experimentar coisas novas. Hoje eu sei que eu era uma preciosidade pra muitos homens e mulheres taradões como eu. Fico as vezes fantasiando que volto ao passado e lambo meu eu criança todinho… ai ai..

Por causa da repressão, fiquei mais de 1 ano sem fazer nada, além de imaginar o que tinha por baixo da calcinha das colegas. Mas a segunda vez foi novamente com outro colega meu, dessa vez pescando em um lago perto de minha casa. Vou deixar essa para o pŕoximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai. Yomozunas. Ossss ID:g3ja3kfia

    Muito top os contos.

    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    Quanto custa. ? Posso sugerir o tema. ? Como entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder tesao1000 ID:5pbbroruv99

    delicia hem…telegran tesao 1000