# # #

Irmão Caçula – Parte 2

2455 palavras | 15 |4.98
Por

Segunda parte sobre como inicie meu irmãozinho de 9 aninhos

Olá pessoal, voltei para completar a parte 2 do conto, peço perdão pela demora e garanto que a parte 3 (final) vai sair em breve, para os que não leram a parte um recomendo que leiam para que possam entender essa segunda parte
Pois bem, no decorrer dos dias eu repeti várias vezes o ritual noturno de bater punheta bem próximo do meu irmãozinho, mas depois dele quase ter me pego no flagra eu nunca mais tive a coragem de ousar tanto a ponto de gozar na boca dele novamente, vez ou outra eu ainda tocava meu pau bem de leve na boca enquanto me masturbava, mas sempre que estava perto de gozar eu saia de perto.
Isso estava me deixando cada vez mais doido, eu queria sentir boca dele inteira em torno do meu pau, estava planejando banhar com ele assim que estivéssemos sozinhos em casa, mas mesmo com minha mãe e meu padrasto saindo pra trabalhar diariamente, ainda sim tinha a Thaís para estragar meus planos. Sem contar que faltavam apenas 2 semanas para as aulas voltarem, o que iria dificultar mais ainda se eu não desse um jeito até lá.
Meu irmãozinho era bastante bagunceiro pra idade dele, certo dia enquanto estávamos só eu, ele e Thaís em casa, ele quebrou um dos vasos de planta da minha mãe brincando de bola na área, como eu estava deitado na rede testemunhei o acontecimento e disse que minha mãe ia matar ele, coitado, ficou desesperado, mas eu como bom irmão que sou disse para mentirmos e dizermos que foi um dos vários gatos que aparecem aqui em casa constantemente (quem mora no interior sabe bem como é). Meu irmão veio me dar um abraço depois que combinei qual seria a mentira com ele, nessa hora aproveitei da situação e o coloquei em meu colo na rede enquanto o abraçava. Eu estava de bermuda e cueca, porém sem camisa e meu irmão também, na mesma hora que ele sentou no meu colo e senti a bundinha dele encostada na minha rola, meu pau levantou e ficou pressionando a bunda dele, o abraço foi bem rápido, mas fiquei conversando para que ele não saísse do meu colo.
Por diversas vezes enquanto eu conversava com meu maninho, ele olhava para baixo tentando ver o que era aquilo duro embaixo dele, meu pau não é grande coisa, mas tá na média, atualmente tenho 17 cm, mas naquela época eu devia ter uns 15 a 16 cm. Mesmo assim era grande coisa para meu maninho que ainda tinha apenas um pequeno amendoim entre as pernas. A conversa durou apenas uns 10 a 15 minutos e algumas vezes eu até mesmo balancei um pouco a rede para que o Arthur quicasse em meu pau kkkkk. Depois ele se levantou e foi guardar a bola, me levantei também para ir ao banheiro bater uma, fui com o pau marcando mesmo e largando o foda-se se meu irmão ou se minha irmã iria ver, mas ninguém viu.
Acho que nem preciso dizer que depois desse acontecimento meu tesão estava a mil, bati uma bem gostosa, pensando nele, dentro do banheiro e depois outra durante a noite, enquanto ele dormia, nesse dia eu tive que segurar o gozo com a mão pra não espirrar na cara dele. No dia seguinte me veio mais boas notícias, Thaís iria sair para a casa de uma amiga, com minha mãe e meu padrasto trabalhando e Thaís fora de casa eu e meu irmão iriamos ficar sozinhos a tarde toda. Tentei não demonstrar muita animação com isso, mas assim que a Thaís saiu foi impossível não abrir um sorriso.
O portão lá de casa só abre com a chave por fora ou sem a chave por dentro (porque não fica trancado, apenas fechado mesmo), como minha irmã não tinha as chaves (apenas minha mãe e meu padrasto), eu tinha uma garantia de que não receberia nem uma surpresa se fosse mesmo fazer o que estava planejando. Logo após a Thaís sair e se passar alguns minutos, eu corri pro banheiro e tirei a camisa e a cueca, ficando apenas com um short de jogar futebol, dessa vez era meu irmão que estava na rede sem fazer nada e eu como bom irmão que sou, fui lá atentar ele.
No começo fui apenas brincar mesmo, fiquei tentando derrubar ele da rede e depois de muito esforço eu consegui tirar ele de lá na base da força rsrsrs então eu me deitei, logo em seguida pedi pra ele me trazer um copo de suco, ele aceitou numa boa, o que eu estranhei porque geralmente ele não me faz favor algum. Assim que ele foi lá buscar meu suco eu fui atrás, escondido, pra ver se ele não iria cuspir (coisa que irmãos mais novos tendem a fazer). Fiquei espiando-o pela porta da cozinha e logo percebi o porquê ele tinha aceitado de bom grato buscar meu suco, o ratinho, logo após encher meu copo de suco, estava se aproveitando da oportunidade única para comer do leite condensado, que aliás minha mãe já havia proibido ele de comer, pois, de acordo com ela, ele sempre acaba com o leite condensado dela fazer suas receitas.
Assustei ele dando um grito dizendo:
-TE PEGUEI
Ele se assustou na hora e acabou derrubando um pouco do suco nele mesmo e pediu para que eu não contasse para a nossa mãe, eu o mandei guardar o leite condensado de volta e disse que iria tentar guardar segredo, meu irmão era viciado em leite condensado. Na hora, vendo a camisa dele ensopada de suco, tive uma ideia genial, chamei-o para tomar banho e disse que se não o fizesse ele ia ficar só o grude por causa do suco. Ele disse que já estava indo e eu disse que ia também, ele alegou que ia primeiro e nessa hora eu sai correndo na frente dele, o Arthur veio atrás pedindo para que eu o deixasse banhar primeiro pois não desejava ficar só o grude. Eu entrei no banheiro primeiro e meu irmão entrou logo atrás, nessa hora falei “bora tomar o banho juntos então, igual tu faz com o Thiago, mas tem que prometer que não vai contar pra mãe”, ele prometeu e nessa hora meu coração já estava a mil, meu pau já estava meia bomba e marcando forte o short por causa da adrenalina.
Meu irmão começou a se despir antes de mim e com bastante naturalidade, assim que ele ficou peladinho na minha frente eu baixei o short, liberando meu pau que nesse momento já estava extremamente duro, quando tirei o short meu pau quase bateu na cara do meu maninho, meu pau ficava na altura do pescoço dele, ele ficou olhando meu pau fixamente e disse que o do meu primo (Thiago) era maior.
-Ahhh é? E como você sabe que o dele é maior? Perguntei
-Porque eu já banhei com ele também. Meu irmão ficou um pouco vermelho nesse momento
-E o pau dele estava duro assim também?
-Tava, mas ele disse que fica assim quando fica muito tempo sem tirar o leite
-Hummm… e ele pediu pra você ajudar ele de alguma forma a tirar o leite do pau dele?
Meu irmão fez que não com a cabeça.
-Alguma vez ele já pediu pra você pegar no pau dele?
-Pedir não, mas ele já perguntou se eu queria pegar, aí eu disse que sim e ele deixou eu ficar pegando um pouco.
Isso era minha deixa, aproveitei do momento pra perguntar.
-E no meu você quer pegar? Sentir o tanto que o pauzão do seu irmão fica duro? Heim? Falei isso bem animado para que meu irmãozinho se animasse também.
Ele fez que sim com a cabeça e logo em seguida eu segurei nas pequenas mãozinhas dele e levei até o meu pau, ele ficou me olhando nos olhos, parecia um pouquinho assustado e animado ao mesmo tempo, sem dúvidas sentir aquelas mãozinhas pegando no meu pau era uma delícia, fiz ele ficar me masturbando por um tempo, mas eu queria mais.
-Ei Arthur, aposto que tu não consegue colocar meu pau inteiro dentro da sua boca, o que você acha?
-Ecaaaa, eu não. Respondeu ele fazendo uma carinha de nojo.
Nessa hora tive outra ideia, ainda nem havíamos ligado o chuveiro, por isso saí pelado mesmo e alguns momentos depois voltei com a caixa de leite condensado. Os olhinhos do meu irmão chega brilharam ao ver a caixinha, chamei ele pra sala pois já estava cansado de ficar em pé. Sentei pelado mesmo no sofá, com as pernas abertas e o pau babando de tão duro, meu maninho ficou ali na minha frente me encarando.
Perguntei “Você quer?” enquanto balançava a caixinha de leite condensado, ele fez que sim com a cabeça então eu disse:
-Tá, mas já que você quer tanto vai ter que fazer tudo que mandar, pode começar pegando no meu pau igual fez lá no banheiro, fica mexendo pra cima e pra baixo.
Meu maninho obedeceu na hora, se abaixou ficando com os joelhos encostados no sofá entre as minhas pernas e ficou me masturbando, enquanto isso eu alisava a bundinha branquinha e o corpinho dele. Logo em seguida quando meu pau começou a babar, meu irmão fez uma carinha de surpreso e eu disse que daqui a pouco iria sair leite condensado do meu pau, ele disse que era mentira minha, mas eu insisti que iria acontecer. Aproveitando que ele havia parado por um minuto de me masturbar, peguei a caixa de leite condensado e derramei bem pouquinho em cima da cabeça do meu pau, novamente meu irmão me olhava surpreso se perguntado o que eu estaria fazendo.
-Vai, lambe, você não ama leite condensado?
Meu irmão fez que sim com a cabeça e a aproximou do meu pau, segurei o cabelinho dele e minha mão cobria quase toda a cabeça dele, ele me olhou com uns olhinhos animados como se estivesse em uma aventura, em seguida lambeu a cabeça do meu pau junto ao leite condensado. Gemi alto na hora que ele passou a língua e tive que me segura pra não gozar tão rápido, mas mesmo ele tendo passado a língua com fora ainda havia ficado um pouco de leite condensado no meu pau e eu pedi pra ele limpar tudo, então novamente ele lambeu a cabeça do meu pau.
Logo em seguida eu passei mais leite condensado, porém dessa vez passei bastante, em torno da cabeça e com o dedo passei até a base do pau, então falei pro meu maninho que ele não podia usar os dentes e que era igual chupar picolé, também lembrei ele da aposta que fiz no banheiro, se ele conseguiria colocar todo o meu pau dentro da boca. Meu maninho ficou apenas concordando com tudo que eu dizia e logo após eu terminar de passar o leite condensado o safadinho caiu de boca. Ele iniciou chupando a cabeça do meu pau, que foi uma sensação deliciosa, colocou a cabeça inteira dentro da boca e ficou lambendo ela com a língua, depois desceu lambendo até a base do meu pau, segurei na cabeça dele fazendo ele voltar pra cabecinha do meu pau e tentei fazer ele colocar meu pau inteiro dentro da boca, infelizmente o safadinho só conseguia colocar metade. Ele continuou chupando e lambendo meu pau até limpar ele por inteiro, assim que terminava eu derramava mais leite condensado pra ele.
Depois de vários minutos, enquanto ele chupava a cabeça do meu, segurei forte a cabeça dele fazendo o movimento de vai e vem e não resisti, gozei dentro da boquinha do safado, gozei mas gozei muito, tanto que gemi alto pra cacete, meu irmão tentou tirar meu pau da boca depois de alguns jatos de gozo mas fiquei segurando ele a força até terminar de gozar tudo. O safadinho engoliu tudo.
Logo em seguida ainda mandei ele lamber uma gotinha que ficou na pontinha, e não é que o safadinho lambeu mesmo, depois disso coloquei ele no meu colo e perguntei a ele se amava, ele respondeu que sim. Nesse momento eu disse que as pessoas que se amam se beijam, ele começou a rir e eu disse que era sério, nesse momento ele também ficou sério, perguntei se ele sabia beijar de língua e ele disse que não.
-Você quer aprender a beijar de língua? Hem, igual nas novelas?
Ele fez que sim com a cabeça e nessa hora eu dei um selinho nele, ele deu um sorrisinho após o selinho então eu dei outro e outro, e mais outro… Dei vários selinhos seguidos nele, então eu disse pra ele fazer igual iria fazer, me aproximei dele, abri a boca e iniciei um beijo de língua. Na real era mais a minha língua invadindo a boca dele e ele sem saber o que fazer, falei pra ele mexer a língua igual eu estava fazendo e o putinho até que aprendeu rápido, assim que ele aprendeu mais o menos como beijar disparamos a nos beijar pra valer, eu o beijava com força, apertando a bundinha dele com uma mão e alisando o corpinho dele com a outra, ficamos assim um bom tempo e meu pau já começava a dar sinal de vida de novo.
Eu nem podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, meu maninho de 9 aninhos havia acabado de me mamar até eu gozar e agora estava pelado, sentado no meu colo me beijando de língua, meu pau duro contra sua bundinha enquanto minha língua invadia sua pequenina boca, quem diria que um irmãozinho poderia ser tão gostoso kk
Pois bem, vou escrever o restante depois, peço que não me xinguem nos comentários por isso, é que tem muita coisa pra escrever tudo de uma vez só.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,98 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    ACABA DE CONTAR
    DEPOIS VOCE LE MINHA HISTORIAS

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    trnho 19 anos meu irmao tem 10 anos eu como ele a 3 meses

  • Responder Anônimo ID:5pbartu16ii

    Top continua estamos no aguardo e se puder deixa o telegram!

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    dei leite pro meu irmao quando eu tinha 12 e ele 7… agora eu tenho 19 e ele 14 e ele ta viciado em porra

    • Como assim ID:2cq8b7y0zi

      Eu também comecei assim com meu mano bora trocar uma ideia

  • Responder Novinho Goiano ID:41ii3cyfzr9

    Que delícia de conto, hoje seu irmão tem a minha idade(15 anos), e eu só queria um irmão desse pra me dar leite e fuder meu cuzinho virgem.

  • Responder luis ID:bf9dceqfij

    alguém pra ser meu irmão mais velho

    • j ID:6stw32i8r9

      vem ser minha putinha vem

  • Responder Los pepes ID:5pbartu1b0b

    Né veado(continua a veadagem…já já ela tem fim viu maricona!)
    Ass:John Deere

  • Responder Matheus ID:81rcpa6u41

    Delícia. Coloca teu primo na putaria também

    telebjj

  • Responder Ep ID:gsun31qrk

    Mano, melhor conto que já li, muito bom, muito bom mesmo, gozei muito lendo, me deu até uma ideia de como vou fazer isso com meu filho

    • Anônimo ID:ona2il1qrk

      Quer ajuda com o mlk?

    • Kkauan2 ID:on91e3gxik

      Se quiser ajuda, sou novinho tbm, tenho 16

    • samuca ID:44odpuz020c

      opa