# # #

Assalto como tudo começou

714 palavras | 3 |4.10
Por

primeiro vou me apresentar, jose carlos tenho 35 anos, tenho 1.70 de altura olhos castanhos, sou moreno claro tenho um barriguinha de cerveja mais não muito grande, e ao contrario de muitos contos desse site não irei mentir o tamanho do meu pênis que mede somente 15cm. sou caso com Carla uma morena baixa de aproximadamente 1,60, de coxas grossas, bumbum de médio para grande e seios pequenos. nos temos uma filha que se chama yasmim de 12 anos de idade uma menina morena do corpo bem torneado bumbum redondinho e os peitinhos já aparecendo.
apresentações feitas vamos ao conto.
era um sábado dia 14 de janeiro estávamos somente eu minha esposa e minha filha na nossa chácara, então resolvemos ir na rua em uma lanchonete, ao voltar do passei estranhei ao ver a luz do curral acesa deixe minha esposa e filha na porta de casa e fui no curral apagar a luz, quando ouvi os gritos de minha esposa e filha, voltei correndo para ver o que tava acontecendo, ao entrar em casa me deparei com dois caras grandes fortes e mascarados um segurando minha esposa e o outro segurando minha filha. eles anunciaram um assalto e na base de gritos e ameaças queriam sabe se eu tinha joias e dinheiro em casa. falei para eles que não tinha dinheiro em casa mais eles me deram um soco e mandou eu parar de mentir, minha esposa e filha chorando pediam por favor que não me machucasse então um deles deu um tapa no rosto da minha esposa que caiu no chão, eles revirou a casa e não achou nada de valor então ficaram putos da vida e disse que já que não tinha dinheiro ele iriam se divertir pelo menos um deles pegou minha esposa e amarrou e outro pegou minha filha e tambem amarrou porem distante um da outro logo após os dois ficou pelados na nossa frente, minha filha orientada por minha esposa ficou de olhos fechados , dois caras tinha picas enormes no mínimo uns 20cm.
então eles mandaram eu tirar a roupa também, não sei por que mais assim que eu tirei a roupa e falei pronto satisfeito percebi que minha filha abriu os olhos, eles me amaram na cadeira com os braços para traz depois soltaram minha esposa e começou a despir ela, um com a arma apontada para cabeça da minha filha dizia para minha esposa da bem gostoso para o meu amigo se não vou estourar a cabeça da sua filinha, minha esposa me olhou e eu disse amor eu te amo se não tem jeito faça para salva nossa filha.
então o bandido 1 mandou ela se ajoelhar e chupar a pica dele, e ele olhando para mim dizia sua esposa putinha e muito gostosa, ele sentou em uma poltrona e ela de 4 chupava ele como se tivesse adorando tudo aquilo, então o bandido dois 2 saiu de perto da minha filha e se posicionou a traz da minha esposa e começou a pincelar aquele pau gigante na bucetinha dela ele ficou assim por uns dois minutos ate que noto que ela empurra a bunda no pau dele fazendo entrar tudo de uma vez, nesse momento me deu misto de raiva e tesão, minha esposa começou a gemer baixinho ate que o bandido 1 gozou na boca de minha esposa fazendo ela e eu cair na realidade que nossa filha estava do lado vendo sua mãe ser estuprada e provavelmente percebeu que tanto eu quanto ela estava gostando da situação.
quando o bandido 2 tambem gozou ele deu um tapa na bunda da minha mulher eu achei que ele já tinha conseguido o que queria e ia embora mais foi erro meu a partir dali foi que a historia ficou pior eu estava com a pica meia bomba e eles dois perceberam então disse todo mundo gozou vamos ver se vc tambem tem sorte vamos fazer o seguinte falou olhando para minha esposa, aqui tem 3 homens e um vai comer sua filha mais so pra sacanear vou deixar que vc escolha qual dos 3 vai comer ela.

continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1czjv0xm12jy

    Não tenho mais envolvimento nisso mas desde qie mudei a Brasil as vezes vejo essas família branca bem religiosa e burguesa a andar por ai.. me de uma vontade de fazer isso… Quem gosta podes chamar em tlgram @AfricanoMandinka

  • Responder Rafael Santos ID:hhbjfqqhzwa

    Cara que história incrível e excitante!

  • Responder FC ISMEIOW ID:dlns64rqm

    Cadê a continuação???? Pfvr posta logoooooo