# # #

Sem saída – 2

4448 palavras | 3 |4.71
Por

Mulher casada, dificuldade financeira, chefe, corneia marido e acaba gostando, também se envolve com o filho do chefe de 12 anos de idade.

Obs.: Este conto real é de autoria de uma amiga (pseudônimo Aniom) de nacionalidade Europeia, vive no exterior e que me pediu que fizesse a tradução do seu original, revisasse, modificasse-o sem alterações que comprometessem ou alterassem sua narrativa.
Pediu-me que, por motivos óbvios a mantivesse no anonimato e assim vou fazê-lo.
Esta é a segunda de cinco partes.

Cheguei em casa por volta das 2 da manhã. Meu marido já estava dormindo. Banhei-me rapidamente para não deixar qualquer evidência de minha traição. Deitei-me ao lado do meu marido e pensei muito no que havia acontecido. As próprias perguntas continuavam vindo à minha mente. Por que eu chupei seu pau e deixei ele foder meu traseiro? Por que eu estava tão ávida por engolir o esperma desse homem? E o mais importante: – porque senti prazer?

Tantas perguntas e tão poucas respostas. Incapaz de adormecer olhei para meu marido e comecei a sentir muito remorso. Nunca permiti que meu marido brincasse assim na cama. Sempre o normal e nada mais. E aqui, por favor, eu perdi minha virgindade oral e anal com um homem maduro desprovido de atrativos e, por dinheiro.
Isso me assustou. Fiquei apavorada por ser capaz de dar mais por dinheiro do que por amor. Eu disse a mim mesma: – Chega! Acordei meu marido e anunciei que queria que ele me fodesse, mas não tão normalmente. Eu quero mais. Os olhos do meu marido se arregalaram e ele não sabia o que estava acontecendo. Eu descobri as cobertas e lambi seu pau e o abocanhei com meus lábios e chupei avidamente o seu caralho e o enchi de saliva. Não era grande como o do meu chefe, então cabia facilmente dentro da minha boca. Eu chupei como uma puta experiente. Eu sabia que estava fazendo bem gostoso.

Depois de um tempo, parei, desci da cama e arranquei minha calcinha rapidamente.

– O que você está esperando? Venha e me foda!

Não houve necessidade de repetir duas vezes. Meu marido levantou-se de um salto como se tivesse sido queimado. Ele ficou bem atrás de mim e enfiou seu pau na minha buceta quente, sem titubear. Tenho que admitir que, apesar de ter um pau pequeno, ele sabe foder. Ele estava me fodendo como um garanhão fode sua égua, ele estava metendo com força e eu gritava de prazer. Quando eu estava totalmente preenchida e senti o prazer transbordante, disse algo que quase derrubou meu marido:

– Agora eu quero que você enfie seu pau na minha bunda e foda com força.

Como na proposta anterior, ele o fez obedientemente. Ele colocou a ponta do pau no buraco apertado e começou a pressionar. Estava seco, então eu o afastei por um momento,enfiei meus dedos na minha buceta e lambuzei meu cu para facilitar a penetração.
Agora ele está começando a forçar a entrada de sua vara no meu cu. Lentamente, mas sistematicamente, ele caminhou os próximos centímetros do meu cuzinho. Uma delicia senti-lo dentro de mim. Como ele a estudaria, como ele estudaria meu comportamento. Quando chegou ao fim, deu um passo para trás e avançou lentamente de novo. Durou um pouco até que ele começou a acelerar. Ele começou a me foder de forma constante na bunda. Ele acelerou a respiração e o ritmo das estocadas. Eu sabia que ele estava prestes a gozar. Eu o empurrei me virei rapidamente e me ajoelhei na frente dele e disse.

– Goze na minha boca e no meu rosto, eu quero sentir tua porra.

Assim que terminei de falar, a primeira explosão de esperma quente de meu marido me inundou, seguida por mais e mais. Eu tinha seu esperma em todos os lugares. Nos cabelos, no rosto, na boca e nos seios. Como convém a uma cadela educada, provei levemente o esperma de meu marido e o engoli. Ele era mais doce que do meu chefe, talvez por ser mais novo, não fumava, comia bem. Não sei, mas gostei muito. Então comecei a usar meus dedos para coletar seu sêmen do meu corpo e lamber meus dedos. Estava realmente delicioso. Algo incrível. Depois dessa ação, fomos dormir saciados.

Meu marido foi levado ao céu e perguntou – por que essa mudança?

Eu respondi – eu queria algo novo, você é sempre muito bom para mim e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, então eu queria oferecer esse prazer a você e a mim, é claro. Claro, que eu não contei que algumas horas antes meu chefe me fodeu de forma semelhante.

Os dias passaram devagar. Eu estava trabalhando e fazendo tarefas domésticas. No trabalho, acho que não preciso explicar para vocês que eu costumava sorver o esperma do meu chefe, e em casa eu me entregava de todas as maneiras possíveis ao meu marido. Na verdade, eu nem me odiava mais pelo que estava acontecendo, me sentia mais indiferente.

Um dia, quando terminei de dar uma chupada no pau do meu chefe em seu escritório durante o intervalo para o café da manhã, acabei de engolir o conteúdo de porra da minha boca e ouvi as palavras de meu chefe.

– Monica… Limpe a boca. Quero falar com você.

Eu rapidamente limpei o sêmen restante do meu queixo e bochecha e me sentei para ouvi-lo.

– Vou sair de férias com minha esposa por alguns dias. Não temos ninguém com quem deixar meu filho, então, como parte do seu trabalho, quero que você cuide dele enquanto estivermos fora.

Protestei, disse que não era possível porque tenho marido e tarefas domésticas.
Mas meu chefe tinha uma opinião diferente. Ele decidiu que eu deveria tratá-lo como uma delegação. Claro, totalmente pago e com extras – um bônus. É difícil falar, pensei, e não tendo escolha, concordei. Ao todo, alguns dias longe de casa, nada de ruim vai acontecer, e às vezes essa separação é boa para as relações conjugais.

Meu chefe foi embora dois dias depois e eu apareci em sua propriedade conforme combinado.

– Sra. Monica, por favor, cuide do meu filho. Ele é um pouco mimado, mas não deve causar muitos problemas.

Depois de acertar todos os detalhes, comecei a desempacotar minhas coisas no meu quarto e a conhecer meu aluno.

Quando vi o cachorrinho fiquei um pouco surpreso. Era um menino de 12 anos. Imediatamente me ocorreu que bem tarde meu chefe e sua esposa decidiram ter um filho. Mas isso não é da minha conta. Depois de conhecer Carlinhos e me despedir dos donos da casa, parti para explorar a propriedade. A casa era realmente enorme, inúmeros quartos, salas, banheiros, etc. paredes que separavam este paraíso do cinza exterior da vida cotidiana.

O dia passou tranquilo. Eu não tive que cozinhar, pois fomos fornecidos por uma empresa de delivery. Me convinha muito bem porque eu tinha mais tempo para mim. Carlinhos também não empinou o nariz nas primeiras horas. À tarde, fiquei um pouco preocupada com isso, me perguntando o que ela estava fazendo. Subi as escadas e enquanto caminhava pelo corredor até o quarto dele, percebi que a porta do escritório do meu chefe estava entreaberta. Aproximei-me e vi o menino sentado à sua mesa, assistindo algo no computador de seu pai. Abri mais a porta e perguntei o que ele estava fazendo ali. Isso o surpreendeu por um momento. Depois de alguns segundos, ele sorriu para mim lascivamente, assim como seu pai, e respondeu: – nada de interessante. •.
Ele desligou o computador e saiu da sala.

O resto do dia passou com calma. Eu estava sentada no andar de baixo na sala de estar assistindo TV e Carlinhos estava no andar de cima. À noite, quando eu estava subindo para chama-lo para se lavar e jantar, eu o notei no escritório de seu pai e navegando no computador novamente. Bem, agora eu estava chateada com isso e sem pensar duas vezes entrei e fui imediatamente para o computador, mas não tive tempo de ver o que ele estava assistindo porque ele desligou rapidamente, só consegui lembrar o nome da pasta: – Privada. Eu o puxei para fora da sala e ameacei contar a seu pai sobre o que ele estava fazendo. Ele apenas sorriu para mim e disse: – Acho que não. Isso me deixou com muita raiva. Eu pensei. Que merda de garoto mimado e prepotente. Também acrescentei mentalmente a mim mesma: Monica espere. São apenas alguns dias. E isso me acalmou. Descemos para jantar, comemos em silêncio. Tudo que eu podia ver era aquele idiota olhando para mim o tempo todo e observando meus seios. Não disse nada porque esse é um comportamento normal para adolescentes curiosos sobre o sexo oposto. Depois do jantar, Carlinhos foi se lavar e dormir. Eu permaneci na sala por um tempo e logo fui para o chuveiro. Quando estava me vestindo, percebi que esse merdinha não estava dormindo, e na verdade me espiava pelo buraco da fechadura da porta do banheiro. Ele provavelmente não conseguia ver nada de qualquer maneira, mas eu estava furiosa com seu atrevimento. Enrolada em uma toalha, abri rapidamente a porta do banheiro, mas não imaginei que iria bater na cabeça dele com aquela porta. Ele ficou bem irritado, mas esse pirralho merecia, porém, por outro lado, sua testa ficou levemente ferida. Ele se levantou de um salto e, correndo para o quarto, gritou: – Você vai se arrepender, vadia! Vou contar tudo pra minha Mãe e ela vai cuidar de você!
Eu queria falar com ele, mas quando corri para a sua porta e quis entrar, ela estava trancada.
Pedi a ele para me deixar entrar, que sentia muito pelo ocorrido e que queria falar com ele sobre isso. Mas ele apenas exclamou: – Deixe-me, sua puta paterna! Isso me surpreendeu. Centenas de pensamentos e perguntas me alcançaram ao mesmo tempo. Ele sabe? Mas de onde? Como ele descobriu? O merdinha contou a alguém? E então eu entendi: o escritório do seu pai, o computador, a pasta privada.

Fui para o meu quarto e pensei nisso o tempo todo. Eu não quero que a esposa do chefe descubra ou serei demitida. E quando meu marido descobrir? Eu nem queria pensar. Um divórcio na certa. Percebi que poderia perder tudo em um instante. Levantei-me e fui ao escritório do meu chefe para ter certeza de minhas suposições. O que há nessa pasta. Liguei o computador, sentei-me, encontrei a pasta privada e abri-a. E o que vi me sufocou. Fiquei totalmente chocada! Que bom que eu estava sentada porque, se não fosse isso, provavelmente teria caído. Eram minhas fotos com meu chefe e alguns vídeos de nossas transas. Nesse material tem fotos e vídeos de tudo que fizemos eu e meu chefe. Eu me perguntei mais: de onde vieram essas fotos? De onde vieram esses vídeos? Alguém gravou? Mas como? Estávamos sempre sozinhos e ninguém mais estava lá. Então me dei conta. Carlinhos viu tudo, ele sabe o que estou fazendo com o pai dele. Agora, mesmo depois desse infeliz ferimento na cabeça, ele deve estar furioso comigo e o pirralho vai contar tudo na primeira oportunidade para me punir pelo seu ferimento. Eu não poderia deixar isso acontecer. Eu sabia quais poderiam ser as consequências, sentei-me no meu quarto pensando no que fazer. Eu não tive opção.

De manhã, quando me levantei e o café da manhã já estava na mesa, fui até a porta do quarto dele e bati. Uma voz disse: – Entre. A porta não estava mais trancada. Ele estava sentado na cama assistindo TV. Aproximei-me dele, sentei-me na beirada da cama e pedi desculpas pelo ocorrido ontem, enquanto olhava para sua testa.O ferimento não era grande – felizmente. Carlinhos falou:

– Mais alguma coisa que você quer? Eu disse:

– Carlinhos, o que você assistiu no computador do seu pai? Ele não disse nada, mas olhou para a TV. Me diga, por favor, eu quero saber o que você assistiu lá.

De repente, ele olhou para mim e disse.

– Vi as fotos e assisti os vídeos de você fodendo com meu Pai. Eu sei tudo, eu sei que você é a vadia do meu pai. E sabe de uma coisa? Acredite em mim, contarei tudo para minha mãe assim que chegarem em casa.

Quando ouvi isso, fiquei sufocada, meu coração parou de bater de medo e não pude parar de ofegar. De repente, ele falou novamente:

– O que você está olhando para mim? Não fui eu quem fez o estrago, mas você! Então culpe a si mesma.

Depois de suas palavras, comecei a pensar novamente. Eu tinha que fazer algo a respeito, tinha que achar uma saída. Depois de pensar um momento, tive uma ideia.

– Carlinhos, diga-me, por favor. Mas não fique nervoso.
Pense nisso com calma, ok? Diga-me o que você quer em troca de seu silêncio? Não responda agora, pense bem e na hora do almoço você vai me dizer o que vai querer. Está bem?
O pirralho me olhou da cabeça aos pés e acenou com a cabeça em um gesto de concordância.

Até o jantar propriamente dito, sentei-me na cozinha e olhei pela janela. A campainha do interfone me tirou dessa letargia. Eles trouxeram o jantar. Peguei os pratos e talheres e o chamei. Comemos em silêncio e evitamos olhar-nos. Quando a refeição acabou, eu sabia que era hora de sua proposta.

Eu perguntei. – Carlinhos, você já sabe o que quer receber em troca do silêncio? Ele olhou para mim, sorriu baixinho, corou levemente o rosto e finalmente falou:

– Sim, eu sei o que quero. Eu quero que você seja minha puta. Você pode ser a puta do meu pai e minha também. E quero que você faça comigo e para mim tudo que fez com meu Pai.
Ele se levantou e saindo da sala acrescentou: – Agora você pensa sobre isso. Decida logo. Eu quero a resposta antes do jantar.

E ele foi embora. Fiquei sozinha na sala de estar com meu queixo caído, olhos arregalados e rosto pálido. Eu estava ainda atônita por suas palavras. Eu não sabia o que fazer. Eu esperava algo diferente dele, talvez uma festa para amigos ou assistir TV tarde da noite, mas nunca esperava o que ouvi.

Não soube o que fazer o resto do dia. Achei que talvez o convencesse de alguma forma a mudar de ideia, que talvez pudesse fazer isso de alguma forma. Antes do jantar, Carlinhos desceu as escadas, parou na porta da cozinha e perguntou:

– Você já pensou no meu pedido?

Eu disse sim. E comecei a insistir para que ele mudasse de ideia para outra coisa. Mas ele respondeu. – Penso que não vamos nos dar bem. Sua escolha. Eu não estou forçando você. E ele foi embora.

Corri atrás dele e agarrei sua mão na escada.

– Carlinhos espere. Por favor, não faça isso. Eu concordo com sua proposta.•.
Ele sorriu e disse:

– Estou feliz. Agora vou me lavar e esperar por você no meu quarto. Quero que saiba que tenho batido muita punheta assistindo os vídeos de suas fodas com Papai. Melhores do que os vídeos que assisto em sites de filmes pornôs.

Ele puxou a mão e começou a subir as escadas. Fiquei ali um pouco e não acreditei que concordei com a oferta de um garotinho de 12 anos. Como eu pude chegar a este ponto. Foder com um adolescente. No que eu entrei. Não sou apenas a prostituta particular do meu chefe, agora também devo ser a puta e foder com esse ordinário do filho de 12 anos do meu chefe. Um massacre. Eu sentei e chorei. Eu chorei e pensei o que viria a seguir? Eu ouvi Carlinhos ir se lavar. Portanto, não havia saída. Ou eu faço ou é minha ruína. Fui para o meu quarto, tirei uma calcinha sexy do armário e fui ao banheiro para me lavar e me arrumar. Eu me lavei rapidamente, aparei os pelos pubianos que cresciam na minha buceta, vesti a calcinha perfumada. E você tem que ir – eu pensei. Saí do banheiro e caminhei até o quarto de Carlinhos com pequenos passos. Abri a porta, ele estava deitado nu em sua cama e brincando com seu pequeno pau. Ele não era tão grande quanto o do seu pai, era ainda menor que o do meu marido, mas não é à toa, afinal, o menino tem apenas 12 anos. Eu fiquei na frente dele apenas de calcinha. Ele olhou para mim como se estivesse absorvendo o que viu na sua frente. Seu pequeno caralho começou a crescer diante de meus olhos. Penso que, ereto, atingiu seu tamanho máximo, medindo talvez 12-14 cm. Eu fiquei parada por um momento e ele ficou olhando para o meu corpo o tempo todo. No final, perguntei se eu deveria fazer alguma coisa. •.
– Sim. Eu quero que você tire o sutiã e a calcinha. Fiquei terrivelmente envergonhada, me senti humilhada, mas sabia que agora certamente não tinha mais escolha. Tirei minha calcinha e sutiã e joguei no chão. Agora eu estava completamente nua na frente dele. O garoto se levantou. Ele veio até mim e começou a me tocar. Ele tocou em todos os lugares do meu corpo, lambeu cada centímetro e buscou o mamilo de meu seio e passou a chupar e mordiscar. Suas mãos apertaram meus seios, percorreram o reguinho de minha bunda e tocaram meu cuzinho e minha bucetinha. Quando ficou satisfeito com o toque, ele se deitou na cama e me fez colocar seu pau na boca, assim como seu pai. Eu educadamente subi na cama entre suas pernas e no começo eu delicadamente provei esse jovem pau virgem com minha língua. Carlinhos estremeceu. Eu sabia que essa era uma novidade completa para ele e que cada experiência seria uma nova experiência. Então eu decidi que se ele ia me foder de qualquer maneira, que ele fizesse isso, mas tudo bem. Eu vou executá-lo. Eu estava lambendo os ovos dele Continuei descendo e descendo até chegar ao seu cuzinho. Comecei a lamber e acariciar, empurrar minha língua e perfurá-lo como uma louca. Gostei de novo, me senti uma puta totalmente devotada. Eu me senti como uma cadela que faria qualquer coisa por este cachorrinho. Terminei de chupar e lamber a bunda desse adolescente e busquei o seu pau. Eu o envolvi com meus lábios e comecei a chupar suavemente. Pude ver em seu rosto que ele estava muito satisfeito e nunca havia sentido tanto prazer antes. Então comecei a chupar mais forte e mais rápido, como esperava ele não resistiu muito e despejou todo seu gozo na minha boca. Eu experimentei exatamente como meu marido. O gosto era diferente novamente. O gosto era ótimo! Então, eu engoli tudo avidamente e comecei a lamber as sobras de sua vara. Lambi avidamente como se fosse a minha primeira refeição em poucos dias, não queria perder nada, não deixei nada a perder dessa delícia. Tornei-me uma insaciável apreciadora de esperma. Quando eu estava lambendo, o pau de Carlinhos começou a responder à carícia. Ele cresceu e ficou duro novamente. Tomou seu tamanho. Agarrou minha cabeça e levou-a ao abdômen para que seu pau ficasse na minha boca o mais profundamente possível. Depois de um tempo, ele largou minha cabeça e disse: “Agora quero colocá-lo em você como papai fez”. Eu perguntei e como você quer, em que posição?

– Eu quero que você fique de quatro e eu quero ir por trás de você, nas suas costas. Ele se referia ao estilo cachorrinho. Eu rapidamente caí de quatro e ele ficou atrás de mim. Ele massageava seu pau com uma mão e minha buceta com a outra, espalhando meus sumos sobre os lábios d minha buceta. Eu estava com muita tesão. Eu só queria que ele me agarrasse colocasse seu pau na minha buceta e começasse a me foder, contanto que ele tivesse sua pequena capacidade de foder. Depois de um tempo, senti quando ele colocou seu pau na minha buceta e, muito descuidadamente, quis enfiá-lo para dentro. Eu estendi minha mão, agarrei sua bengala e esfreguei entre ao lábios de minha xoxota e ordenei que ele o introduzisse. Ele colocou em mim e começou a movê-lo. Eu o puxei de encontro aos meus quadris e seu pau penetrou todinho dentro de minha buceta molhada. Ele me fodeu nesta posição por alguns minutos, então me disse para deitar na cama com as pernas bem abertas. Eu fiz obedientemente. Ele, sem esperar pelo convite, rapidamente rastejou sobre mim e enfiou o pau na minha buceta até o fim. Ele me cavalgou por alguns minutos, então enrijeceu e começou a bombear seu esperma dentro da minha buceta em rajadas. Lamentei que ele acabasse assim porque eu queria sorver até a última gota, mas tive uma ótima ideia. Quando ele rolou de cima de mim, peguei o copo vazio. Eu rapidamente me levantei e me agachei, empurrando o copo até minha buceta. Comecei a empurrar como no parto, derramando todo o conteúdo do sêmen do pau do Carlinhos misturado com meu orgasmo que escorria de minha buceta para um copo. Ele deitou e observou o que eu estava fazendo, finalmente perguntou.

– O que você está fazendo? Eu disse, saboreando tua porra, teu gozo e quero provar de novo.

Isso mexeu muito com ele, dava para ver o pau dele inchando. Quando peguei o copo e o inclinei para a boca, senti seu esperma escorrer lentamente para a minha língua. Pude sentir esta iguaria novamente, degustei e saboreei aquele néctar Engoli e lambi o copo como se fosse pelo menos a bebida dos deuses. Quando terminei passei a lamber seus lábios para tirar um pouco de seu sêmen dos cantos de sua boca. Carlinhos ficou na minha frente com seu pau esticado e disse – Chupe meu pau minha cadela.

Comecei a trabalhar rapidamente, lambendo os restos de seu sêmen misturado com meus sumos. Seu pau estava duro novamente. De repente Carlinhos me disse para ajoelhar de quatro na beirada da cama novamente, ele ficou atrás de mim e disse que iria foder meu traseiro agora. O próprio pensamento me deixou ainda mais úmida entre as pernas. Não posso esperar. Carlinhos, no entanto, se ajoelhou atrás de mim e colocou a mão na minha buceta. Ele começou a tocá-la suavemente como se estivesse explorando a área. Ele tocou e esfregou minha buceta de maneiras diferentes, passou o dedo sobre ela e espalhou meu sumo com seu esperma nos pelos da minha buceta, bem como no meu cu. De repente, ele colocou dois dedos na minha buceta e começou a movê-los, em seguida, ele acrescentou outro dedo e continuou movendo-os até que finalmente todos os seus dedos estivessem dentro da minha buceta. Eu gostei muito porque no final eu tinha algo mais grosso que o seu pinto. Comecei a mover minha bunda para que ele atingisse os dedos o mais profundamente possível na minha buceta. De repente, senti uma leve dor e ao mesmo tempo um grande prazer. Eu senti algo dentro de mim se abrir. Carlinhos enfiou a mão inteira na minha buceta, até o pulso. Doeu um pouco, mas também foi terrivelmente agradável. Fechou a mão em punho e começou a movê-la. Ele começou a meter, estocar em rápidos movimentos, e eu estava sacudindo a bunda como uma vagabunda na estrada. Eu estava feliz. De repente, senti uma contração vaginal familiar, eu sabia que o orgasmo que eu queria havia chegado. Foi incrível, baixei todo meu corpo na cama com a bunda para cima e respirei fundo. Carlinhos não estava ocioso naquele momento. Ele tirou a mão da minha buceta Ele lambuzou minha bunda com meus sumos e trouxe seu pau para mais perto do buraquinho apertado do meu cu. Agora ele sabia o que fazer. Ele gentilmente pressionou minha bunda e, em seguida, com um movimento suave de meus quadris, ele empurrou até a metade dentro de mim. Doeu como o inferno. Eu não estava preparada para isso. Comecei a girar suavemente minha bunda para prepará-la para alguma posição mais cômoda. Relaxou um pouco, Carlinhos começou a empurrar e martelar minha bunda com seus quadris. Ele me moveu mais forte e mais rápido. Ele estava me fodendo já há algum tempo, quando eu o senti gozar, eu apenas disse que queria que gozasse em minha boca. Ele saltou para longe de mim, eu rapidamente me virei e já estava ajoelhada com seu pau entre meus lábios. Ele teve um orgasmo com movimentos rápidos de sua mão. Ele começou a porrar em minha boca. Engoli tudo e esfreguei com os dedos desde as minhas bochechas e seios até a boca. Eu não queria desperdiçar nada. No final, lambi o pau de Carlinhos completamente.
Infelizmente, ele não foi mais capaz de me foder novamente naquela noite. Beijei sua testa ferida, com força, e disse:

– Você conseguiu o que queria. Eu espero que você faça o que eu pedi para você fazer. Carlinhos apenas acenou com a cabeça e foi dormir. Fui ao banheiro me lavar e ao quarto descansar.

Antes de adormecer, pensei um momento sobre o que havia acontecido e ri de mim mesma. Eu sabia que teríamos mais alguns dias juntos, então definitivamente haveria mais coisas para fazer.

Continua na Terceira Parte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder relatosrelato ID:830xykb9hm

    Top conto. Aguardando a terceira parte

  • Responder Tony Bahia ID:w71s2c5q

    Delicia.

  • Responder anoni ID:81rd091pql

    Continua