# #

Inspiração do poder feminino parte 4

628 palavras | 3 |5.00
Por

Voltamos a bebericar e conversar, volta e meia boquetavamos alguem.

Haviam muito mais meninos que meninas, sobrava rola, em noite de puta era tudo o que eu queria e minha irmã depois que se soltou escancarou o quanto gostava de um pau duro.

Um rapaz chegou nela, ja de pau pra fora e começaram a pegação bem “romantica” , os deixei a ” sós” peguei meu cigarro e fui no bar, bebia, fumava e observava excitada com tudo. Era a hora que os meninos cogitavam gozar, beberam bastante, petiscaram as meninas e a temperatura no sítio caindo. Estava sentadinha, era um banquinho desses redondos igual de bar mas sem encosto. Senti mãos na minha cintura, uma cheira no pescoço de arrepiar e arreganhar, pisquei o cuzinho. Desceu as mãos na minha bunda, puxou meu quadril pra ele, fiquei com metade da bunda pra fora do banquinho, roçou o pau duro na portinha, meu cuzinho adquiriu vida própria, com o dedo ele alisava, acariciava, cutucava, fui derretendo, peguei uma camisinha, gel o chamei, encapei e passei o gel só em mim. Ele voltou la no meu rabo, apoiei a cabeça no balcão sobre minhas maos, assim nunca tinha dado. Colocou a cabeça dura em mim, brincou, cutucou e empurrou. Minha nossa, meu cu ate abriu, e disse alto: mete mais. Que posição maravilhosa, entrava em linha reta, firme e viril, doía maravilhosamente.

Não meteu com força, enfiava o pau todo e tirava inteiro tbm, abria meu rabo pra ver o cu arrombadinho, sempre gostei disso e qnd fechava metia de novo.

Olhei minha irmã e esta dando de pé com o macho encostado na parede, rebolava e ele a beijava. Uma cdzinha assistia eu dando e minha visao foi tampada por outro macho que chegou de pau pra fora,puxou minha mao pra punhetar a cobra, delicia, adoro. Tinha outro banco vazio, fiz um sinal para essa cdzinha , ela veio e sentou de frente ao macho que ja foi no peitinho dela, arreganhou as pernocas dela, cotovelos apoiados no balcão e foi devorada ganhando mordida no peitinho. Era meu sonho ter peitinhos iguas das meninas de 10/11 anos sabe? pequenos e pontudos.

Continuei levando pica pra dentro, tava gostoso demais aquele ritmo. Em uma cravada firme no fundo do meu rabinho, senti um arrepio, meu cuzinho fechou, travou, mordeu o pau, virei os olhos, me arreganhei e gozei, enxarquei a calcinha e o macho empurrando o pau com meu cuzinho travadinho,porim.ficava nesse estado o tempo todo, cu travadinho, o pau entrando a força doendo o cu.Qnd gozou, me segurou pelas coxas deu 3 fincadas e ficou parado, gozando com a cabeça nas minhas costas. Veio ate mim, tirou a camisinha cheia de leitinho, me deu um selinho e foi embora. Ainda suspirava da gozada gostosa que dei, levantei e fui me limpar.

Quando voltei, ja cheguei com macho me puxando, dava o cu com gosto com vontade, se viesse na boa com tesão me fazia de submissa, deixava me bater e pedia mais, matei a vontade de ser puta de boate ou não rsrsrs. Ja estava frio, cada menino que gozava, seguia o caminho e ia embora, estava ficando vazio.

Sentada e fumando relaxada, avistei o macho que disse que queria comer eu e minha irmãs juntas.

Olha Camila, aquele carinha que queria nós duas juntas, lembra?

Lembro sim

Ta afim?

Estou rsrs

Fui ate ele e puxamos pro quarto.

As duas chupando ao mesmo tempo de novo, as duas de 4, duas bundas branquinhas empinadas, será que ele gostou? haha meteu nas duas e deixamos gozar no nosso peito, esvaziamos o saco dele, foi embora feliz.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negão safado ID:g3jqoy6ij

    Se uma das duas quiser me dar aceito comer

  • Responder Simone Safada ID:gsusxsc8m

    Puta… Piranha… Rameira… DELÍCIA… adorei… é claro só colocar camisinha e deixar ser usada, ai Tabitha vou usar sua ideia, vou armar isso, não consegui parar de ler e me colocando no seu lugar, nesse instante, estou lendo e sentada no meu consolo negão, lendo e mexendo, lendo e rebolando…

    • Tabitha cdzinha ID:bemlay1oik

      Oi amiga, haha. Fico feliz demais que gostou.
      .Adorei saber que leu sentadinha na picona preta, delicia né? Bjs amiga S2