# #

Fiz minha irmãzinha caçula virar minha putinha! 5

2514 palavras | 14 |4.22

Continuação do conto: Fiz minha irmãzinha caçula virar minha putinha! 4

Um dia cheguei do meu curso de inglês bem tarde, aí quando entrei no meu quarto, minha irmãzinha tava deitada na minha cama, tava dormindo com sua roupinha de gatinha, eu fiquei excitado na hora e me sentei do lado dela. Eu logo comecei a alisar sua bucetinha, que tava toda molhadinha, o que me fez pensar que a safadinha tava se masturbando, e aí acabou domingo poucos minutos antes de eu entrar no quarto.

Em segundos ela acordou e começou a gemer bem baixinho, ela também se contorcia e mordia o seu lábio inferior, depois eu fiz ela sentar do meu lado, em seguida me levantei e fiquei de pé na frente dela, que logo começou a me masturbar. Um tempo depois eu fiquei esfregando a cabeça do meu pau nos lábios dela, aí ela começou a lamber ela, em seguida colocou o meu pau em sua boquinha e começou a chupar ele. Em pouco tempo eu senti que tava gozando, aí eu comecei a foder a boca da minha irmã, que logo tava se masturbando e soltando uns gemidinhos abafados pelo meu pau fodendo sua boca.

Eu fiquei assim por uns 30 segundos, aí acabei gozando dentro da boca de minha irmã e fiz ela beber meu leite pela primeira vez, ela obviamente se engasgou e ficou tossindo e cuspiu uma parte do meu gozo no chão. Aí ela ficou um pouco braba comigo e me chamou de idiota, mas depois ficou sorrindo e fazendo carinha de safada, o que me fez pensar que ela gostou de ter bebido um pouco do meu leite, rsrs.

Uns dias depois, eu tava sentado no sofá, aí minha irmã que tava no seu quarto veio até mim, ela tava com a sua roupinha de gatinha, e não falou nadinha, apenas sentou no meu colo de frente pra mim e me beijou. Depois começou a rebolar, e quando sentiu que meu pau tava duro, se ajoelhou na minha frente, tirou o meu pau pra fora e começou a chupar ele, ao mesmo tempo ela ficou se masturbando e soltando uns gemidinhos abafadinhos.

Depois de uns 10 minutos avisei que tava gozando, mesmo assim ela continuou chupando meu pau e eu logo comecei a gozar dentro de sua boca, em seguida a minha irmã abriu a sua boca e mostrou sua línguinha, a safada tinha engolido meu gozo todinho. Ela ficou alguns segundos fazendo uma carinha de nojo, mas em seguida sorriu e aí disse – Delícia, rsrs. Eu – Tu bebeu mesmo o meu leite irmãzinha?. Ela – Aham. Eu – Mas você nunca deixava eu gozar na tua boca, por que bebeu?. Ela – Eu sei, rsrs. Eu – Gostou?. Ela – Aham!… Achei muito gostoso, rsrs.

Dali em diante a minha irmã deixava e até pedia pra eu gozar na sua boquinha, e tinha vez em que eu gozava tão forte que ela não conseguia engolir e ficava tossindo, mas na maioria das vezes ela conseguia engolir tudinho. Aí no Natal do ano passado, quando era uma meia-noite e pouca do dia 25, eu e a minha irmã estávamos no meu quarto, deitados na minha cama se beijando, ficamos por um tempão assim, logo a gente tava pelados e começamos a transar.

Aí quando senti que tava perto de gozar eu avisei isso pra minha irmã e em seguida falei – Eu vou gozar dentro de você irmãzinha, e aí a gente vai ter um filho (falei brincando obviamente). Ela – Então goza dentro de mim e me engravida irmão, eu deixo!… Aí você vai virar pai e eu mãe, e a gente se casa, rsrs. Eu obviamente tirei o pau antes e gozei na barriga da minha irmã, que ficou um pouco chateada, ela realmente queria que eu tivesse gozado dentro da bucetinha dela, em seguida ela ficou me olhando, aí falou – Por que não gozou dentro irmão?. Fiquei quieto, pois achei que ela tava falando aquilo de brincadeira, mas dali em diante a minha irmã vivia pedindo pra gente ter um filho, rsrs, ela até chegou pra mim e na sala e mesmo com a nossa irmã do lado, chegou no meu ouvido e falou – Vamos ter um filho irmão.

Minha irmã ficou “querendo” ter filho comigo até o mês passado, quando eu dei um basta nessa história, a gente tava trasando, com ela montada em mim e cavalgando, aí quando ela falou – Vou ficar assim até você gozar dentro da minha bucetinha. Eu tirei ela de cima de mim e a deitei do meu lado, aí eu fiquei olhando ela nos olhos, aí ela falou – O que foi irmão?. Eu – Eu quero que você pare com essa história de filho tá… Você é muito novinha pra querer isso… Ainda mais comigo, que sou teu irmão.

Nisso ela ficou meio triste e ficou olhando pra baixo enquanto mexia no lençol, em seguida falou – Tá chateado comigo irmão?. Eu – Claro que não… Mas quero que você esqueça isso tá?. Ela – Tá bom. Eu – Promete pra mim que não vai mais falar disso?. Ela – Prometo.

Depois dessa conversa minha irmã nunca mais falou sobre isso e a gente continuou transando quase todos os dias, em algumas vezes quase fomos pegos em flagrante, mas isso nunca aconteceu. Uma vez a gente quase foi descobertos por nossa irmã, a gente tava completamente sozinhos em casa, aí nós fomos pro meu quarto e começamos a transar.

Até que eu ouvi a nossa irmã chamando por nós, tomei um susto enorme, pois era pra ela estar no curso naquela hora, eu e minha irmã nos arrumamos bem rapidinho. Aí eu fui pra sala e ela foi pro seu quarto, quando eu vi a minha irmã sentada no sofá o meu coração foi a mil, mas eu me acalmei, pois ela não viu a nossa irmã saindo do meu quarto.

Uma vez quase fomos flagrado por nossa prima, durante a festa de 13 anos dela, a minha irmã tava muito linda na festa, ela tava com uma saia preta curtinha e uma blusa rosa, tava também com a tiara de gatinha, e ainda tava com gloss nos lábios. Minha irmã tava naquela fase de usar gloss o tempo todo, e eu também gostava, pois era muito gostoso beijar ela e sentir aquele “sabor” de uva e  morando do gloss, mas por outro lado, era meio “ruim”, pois eu ficava com um pouco de gloss nos lábios, e às vezes esquecia de tirar, rsrs.

Bom… Em um determinado momento da festa, eu e minha irmã ficamos um tempinho sozinhos na cozinha, aí eu sentei ela na mesa e fiquei olhando pra ela, que ficou sorrindo, em seguida a gente começou a se beijar, e assim ficamos por um tempão. Depois que a gente terminou de se beijar a minha irmã ficou sorrindo por uns segundos, e em seguida falou que os meus lábios ficaram com um pouco de gloss, 5 segundos depois vimos nossa prima entrar na cozinha.

Nesse momento o meu coração quase parou tamanho foi o meu susto, pois eu não tinha tirado o gloss dos meus lábios, aí minha prima falou – O que vocês estão fazendo aqui? E por que seus lábios estão assim primo?.

Quando olhei pra minha prima eu me assustei e fiquei sem reação, em seguida olhei pra minha irmã, que tava visivelmente assustada também, aí quando eu fui falar alguma coisa, nossa irmã e suas amigas entraram na cozinha rindo, aí a minha irmã desceu da mesa e foi embora, e eu fui atrás dela. Eu e minha irmã tivemos muitos quase flagrantes, uns foram de fato flagrantes, mas eu tava só nessa de beijar o pescoço e passar a mão nos braços dela, e quando nossa irmã via aquilo, eu começava a fazer cócegas em minha irmãzinha, rsrs.

Hoje trabalho de segunda a sexta e sempre chego cansado, sendo assim o sábado pra mim vira o melhor dia da semana, pois é o único dia em que eu e minha irmãzinha ficamos sozinhos, e a gente aproveita e muito esse dia, rsrs. Nesse dia nós ficamos deitados na minha cama pelados o dia todo, antes do café da manhã a gente fica se beijando, enquanto isso ela fica me masturbando devagarinho, ao mesmo tempo eu fico alisando oa seus peitos e a masturbando.

A gente fica assim por muito tempo, depois eu fico chupando a bucetinha dela, que também fica chupando meu pau depois, aí eu como a sua bucetinha e o seu cuzinho, que virou o depósito do meu gozo, rsrs. Depois do café da manhã, nós sentamos no sofá um do lado do outro, ela já vestida com a sua roupinha de gatinha, pega em minha mão e coloca em sua bucetinha, enquanto eu masturbo ela, ela fica apertando os seus peitos. Depois ela pega meu pau e fica me masturbando também, em seguida ela fica de 4 no sofá e fica chupando meu pau, depois ela senta no meu colo de frente pra mim, e aí a gente começa a se beijar.

Uma vez a gente tava na sala, ela no meu colo e me beijando, e enquanto a gente se beijava, ela ficava me masturbando e rebolando em meu colo, em seguida eu comecei a masturbar ela, ao mesmo tempo eu fiquei apertando os seus seios, que estavam bem durinhos. A minha irmãzinha gemia bastante, e era um gemidinho lindo de ouvir, baixinho e um pouco agudo, igual ao gemidinho de uma loli. A minha irmãzinha não só gemia igual uma loli, mas falava igual, pois eu pedia pra ela falar com aquela vozinha de kawai/sexy (mas só quando estávamos sozinhos em casa).

Aí a gente foi pro meu quarto, lá eu deitei ela na minha cama de barriga pra cima e pernas abertas, eu me debruçei sobre ela, enfiei meu pau em sua bucetinha e fiquei metendo bem forte até ela gozar (quando a minha irmã goza, eu viro ela de bruços enfio o meu pau no seu cuzinho e fico metendo nele bem forte até gozar). De tarde (por volta das 14hs), a gente volta pro meu quarto e fica transando por 2 horas, aí quando é umas 16hs a gente vai tomar banho juntos e lá dentro do box a gente transa mais um ppouquinho.

Às vezes a minha irmã pede pra eu enfiar o meu pau todo, ou na sua bucetinha, ou no seu cuzinho e deixar ele paradinho lá dentro, ela diz que é muito gostoso sentir meu pau quentinho pulsando dentro dela. A gente fica deitados de conchinha na minha cama, e aí ela fala pra eu enfiar o meu pau nela e deixar ele parado, e quando eu enfio no seu cuzinho, ela fica se masturbando, enquanto isso fico apertando seus peitos de leve e beijando seu pescoço. Depois ela deita de barriga pra cima, aí eu me ajeito entre suas pernas e enfio meu pau na sua bucetinha, eu também acho muito gostoso ficar com meu pau todo dentro da bucetinha da minha irmãzinha, pois sua vagina fica “mastigando” o meu pau.

Eu sinto uma sensação MUITO gostosa mesmo, o interior da minha irmãzinha de 12 aninhos é apertadinho, quentinho e bem molhadinho, é delicioso demais ficar com o meu pau paradinho dentro da bucetinha dela, rsrs. Ao mesmo tempo em que isso acontece dentro da bucetinha apertadinha dela, a gente fica se beijando de língua, enquanto isso ela fica se masturbando e eu fico apertando os seus peitos durinhos. Depois de um tempinho assim começo um vai-e-vem bem devagarinho, ao mesmo tempo eu fico beijando sua boca, em seguida eu fico metendo com força e quando ela goza, eu vou mais forte ainda e eu fico assim até gozar na barriga dela.

Uma noite minha irmã veio até mim e pediu pra eu transar com ela quando ela fosse dormir, eu nem perguntei porque, apenas transei com ela dormindo naquela noite, ela tava deitada de bruços. Aí eu debrucei sobre ela e fiquei esfregando o meu pau em sua bunda, que logo tava toda meladinha, em seguida eu enfiei o meu pau em sua bucetinha e fiquei num vai-e-vem bem devagarinho (pra ela não acordar) até gozar em sua bunda.

No início foi estranho transar com a minha irmã dormindo, parecia que eu tava abusando dela, na primeira vez foi meio ruim, mas ao mesmo tempo foi muito bom, tanto que na manhã do dia seguinte transei com ela dormindo de novo. A partir dali minha irmã pedia pra eu transar com ela enquanto ela tá dormindo todo dia, ela me falava que era muito gostoso acordar comigo deitado sobre ela e com o meu pau entrando e saindo da sua bucetinha ou do seu cuzinho.

Hoje minha irmãzinha tá com 12 pra 13 anos, ela não consegue dormir sem antes chupar o meu pau beber o meu leitinho, e ela faz um boquete muito delicioso (e ela chupa melhor que muitas garotas mais velha), ela adora quando eu fodo ela força (difetente de muitas garotas mais velhas com quem eu transei). Algumas eram tão frescurentas que falavam “ai vai devagar”, “ai eu não gosto assim”, “ai tá me macucando”, já a minha irmã é o contrário, ela reclama quando eu vou devegar e pede pra ir rápido e fortes, eu adoro transar com a minha irmã, que é uma delicinha na cama, rsrs.

Todo dia eu chego em casa gritando “cadê a minha gatinha gostosinha” (até quando minha mãe tá em casa), pois acha que é uma das minhas brincadeiras idiotas, ela até ri quando eu chamo minha irmã de “gatinha gostosinha” na sua frente (ela mal sabe das safadezas que nós 2 fazemos bem de baixo do seu nariz, rsrs). Quando eu chego gritando o nome da minha irmã e chamando ela de minha gatinha, a safadinha vem correndo pula em meus braços e me abraça forte, em seguida olha ao redor e me beija com um beijo de língua apaixonado, rsrs.

Às vezes quando eu chego do trabalho, encontro minha linda irmãzinha no meu quarto, deitadinha em minha cama com a sua roupinha de gatinha sexy, é uma cena MUITO linda de se ver, rsrs. Sempre que a gente vai transar a minha irmãzinha usa sua roupinha gatinha, chegar em casa depois de um dia cansativo e ver minha linda irmãzinha de 12 aninhos deitada na minha cama com aquela roupa é MUITO gratificante, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 32 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bj ID:bemljnoy43

    É uma delícia quebrar o cabaço da própria irmã e senti o cabaço dela na cabeça da pica e a pica entrando dentro dela senti o calor da bucetinha apertadinha mordendo a cabeça do pau fiz tesão na minha irmã até conseguir levar ela pra ela deitou de barriga pra cima eu tirei a calcinha dela e enfiei a língua no grelo dela ela gemia e dizia mete bem no fundo fui mamando no grelo dela até ela gozar na minha boca depois falei agora quero por meu pau dentro da sua buceta ela não disse nada botei o pinto na buceta dela ela é comecei enfiar bem devagar até quebrar o cabaço dela meti segurando às vontade de gozar falei vou gozar dentro da sua buceta ela não disse nada eu gozei dentro da buceta dela

    • greg ID:8d5kxrrhrc

      quando? e qual idade vcs tem?

  • Responder Juju gostosinha ID:1wlzonjq

    Meu irmão mais velho me.dava banho todo dia quando era bem novinha passava muuito tempo lavando minha xoxotinha e quando saia do banho ele chupava e fazia massagem nela eu gostava e ficava bem arreganhada pra ele

    • Juju gostosinha ID:1wlzonjq

      Quando tinha oito e ele quinze ele meteu a piroca em mim …doeu muito mas depois de uns 2 meses ja tava acostumada eu vivia no colo dele e ele com o pau duro todo dentro da minha ppka q ja era bem grossinho ficava peladinha em casa quando meus pais trabalhava e quando eles estavam na casa ficava de vestido sem calcinha e vivia mostrando a ppeka pra ele ..ele adorava com 9 anos meu pai flagrou agente e derepente virou o pai mais carinhoso do mundo rsrs

    • Eu ID:g3ivgwzr9

      Conta melhor essa história……

  • Responder x ID:8d5ucyg49c

    tenho 16 e minha irma tem 6 e ela gosta qnd eu brinco com a bucetinha dela, fica quietinha. to doido p tirar o cabaço dela

    • . ID:830y285xi9

      Ta mt novinha mano ,vai machucar ela espera fazer pelo menos 9,ate com 8 vai

    • lekao ID:3ynzgpwmoib

      estupra ela mano, poe pra chorar na vara

    • Mateus ID:de2fa2kd0

      Bota ela pra mamar

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Teu conto parecia ser bom, mas ficou repetitivo. Quem sabe outro conto. Esse deu.

    • Ank ID:g62bi1k0j

      Kkk

    • maculo ID:3vi1x67kb09

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    kkkkkkkk

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Vc tá certo tem e que gozar dentro da sua irmã direto