# # #

Eu e o inquilino amigo da minha mãe

2929 palavras | 10 |4.62
Por

Eu descobrindo o corpo de um homem pra minha alegria.

Ou me chamo João vou conta umas brincadeiras que fasia com o amigo e inquilino da minha mãe.

Eu tinha 7 anos vivia em casa não saia só pra escola e não tinha amiguinhos no meu bairro, minha mãe não deixava eu sair de casa, brincava no celular no Xbox e vendo vídeos no YouTube.
Até que minha mãe convidou o melhor amigo dela para morar numa meia água em nossa casa.
De início fiquei feliz ele conversava comigo, dava atenção, não brigava comigo como meu pai e minha mãe, meu pai mau parava em casa e minha mãe ficava dando mais atenção ao meu irmão mais novo, que não tinha nem 1 ano.
Então me apeguei a ele, ele deichava eu ficar na sua casa e ver filmes no computador dele, embora tivéssemos uma casa não tínhamos dinheiro erra eranca de minha mãe, e erra uma casa velha, e meu pai mau ganhava pra comida, e erra vadio demais pra cuida da casa, e nem ligava pra min quando tava em casa.
Com a atenção e a conversa que ele me dava eu ficava feliz.
Bem eu comecei a notar ele aos 8 anos e a ficar mais atirado, ele nunca fez nada comigo nunca passou a mão, e nunca fez nada demais, comigo, eu até dormia com ele vendo tv sosinho em sua casa, e ele não fasia nada, me tratava bem.
Mais eu um dia do nada, entrei sem bater em sua casa, fui pra dar um susto nele, coisa de criança, e então ouvi o chuveiro ligado, ele não fechava a porta do banheiro e não tinha box, fui pé por pé e fiquei espiando ele pela porta, tomando banho. Não sei o pq aquilo me paralisou e me encantou, fiquei ali olhando ele tomar banho. Um homen adulto pelado todo molhado, malhado de acadêmia de 171 de altura, fiquei vendo tudo aquilo, na minha frente, e meu pinto ficou duro e latejando, já avia ficado antes várias vezes, quando tomava banho, meu pai disse que erra normal isso.
Mais percebi que algo estava diferente, comigo a curiosidade estava aflorada em min.
Percebo que ele, tava se lavando e chegou no seu pinto até então mole, mais grande não muito grosso mais de encher a boca de água. Percebi que ao chegar em seu pinto e comesar a lavar e pasar a mãe ele começou a ficar mais duro e maior e maior assim como o meu ficava, só que o dele erra enorme e bem rosinha e mais escuro que o meu, eu erra bem branquinho nunca pegava sol, então erra quase um leite, e aos 8 anos meu pintinho erra pequeninho dava um dedo minguinho do pé de um adulto.
Bem fiquei cada vez mais curioso vendo ele mecher em seu pênis e a bater uma punheta, não sabia o que ele tava fazendo mais parecia ser bom, ele tava ofegante não deu muito tempo saiu em líquido branco entao ele deu um gemido e abrigo os olhos e começou a se limpa.
Sai correndo e sentei numa poltrona, na sala, esperando ele sai, ele andava pelado pela casa, eu não sabia até então.
Quando ele saiu do banheiro pelado para ir para o quarto e me viu na sala de frente pra ele, ele levou um susto e ficou paralisado um segundo e se virou e voltou ao banheiro eu fui atrás rindo ele botou a toalha rápido e me falou que susto guri, não faz mais isso, entra aqui assim, faz tempo que vc tá aí?
Eu só olhei e disse faz um tempo sim vc tava tomando banho então esperei entrei pra te dar um susto, ele ao disse e você seu um baita susto em min.
Eu ri e perguntei vai faser janta?
Ele riu e disse ia comer um sanduíche, pq você quer um confiado. Eu ri e disse sim.
Ele foi pro quarto colocar a roupa e eu fui atrás dele. Ele só olhou pra min e disse se vira vou colocar a roupa. Eu disse mais eu já ti vi pelado, ele me olhou e falou você não fala isso pra ninguém foi sem querer não sabia que você tava ali.
Ele pensou q eu tava falando do susto da poltrona.
Daí falei eu vô você no banheiro tomando banho.
Ele me olhou assustado e diz, do que você tá falando guri.
De você tomando banho eu ti vi lá tomando banho e mechendo no seu pintao.
Ele dia como assim guri tava me espiando.
Eu rio digo sim! E porque você tava fazendo akilo no seu pinto e pq ele tava tão grande e o que erra quilo que saiu dele, aquilo branco.
Ele ficou vermelho sem falar nada se sentou na cama e ficou olhando o armário.
Eu fiquei me mexendo e rindo.
Então ele me olhou e disse você não pode conta isso pra ninguém João você me ouviu, se não eu vou ter que ir embora, e você nunca mais vai me ver.
Eu só disse tá bom não conto pra ninguém não. E soltei deixa eu ver ele denovo o meu tá assim também olha e baixei o calção na frente bele.
Eu disse olha o meu como tá.
Ele mandou eu levanto o calção e não fazer isso.
Eu ri e disse posso ver o teu denovo deixa deixa deixa.
Ele me conhecia sabia que só ia parar quando ele deixasse eu erra bem chato pra conseguir o que eu queria.
Bem ele mostrou rápido e colocou o calção, jantamos e fui pra casa minha mãe me chamou. Pra toma banho.
Pedi após o banho pra ir dormi com o amigo da minha mãe, já tinha feito isso antes e ela nem reclamou me levou lá e pedido pra ele, ele olhou pra min e disse pra ela pode sim com uma cara de meio desconfiado.
Minha mãe argumentou seria bom mesmo tenho que ir amanhã na casa da minha sogra vc poderia cuidar dela pra min ficaremos lá o final de semana todo e ele não quer ir quer ficar com você.
Como ela não ligava muito pra min nem reclamou meu pedido.
Ele disse pode sim vô fica em casa mesmo.
Entrei bem feliz e fui direto pro quarto dele ver o computador. Minha mãe disse chau e se foi.
Ele entrou no quarto e disse o que foi isso João pq você quis ficar aqui comigo guri?
Eu disse pq eu gosto de VC. Isso já tava deitado na cama dele de perna pra cima e mão embaixo do queixo.
Ele me olhou e balançou a cabeça negativamente e riu. Deitou e botou um filme no Pc dele.
Ficamos deitado vimos filme, ele tava sem camisa tava calor. Eu então disse vô tira minha camisa também, tá calor.
Ficamos assim um tempo e eu sem saber, como faser pra chamar a atenção dele e ver o pinto dele de novo. Tava bem ansioso querendo ver ele duro de novo.
Então fiquei inquieto na cama me mexia pra cá me mexia pra lá deitei no peito dele e ele nada, vendo a tv, então fui mais ousado e deitei encima do pinto dele com o meu peito, a tv tava do lado da cama próximo a ele, ele usava óculos então usava bem perto da cama a tv.
Eu deitado ali e nada daí deitei mais pra cima um pouco na barriga dele e comecei a passar o braço no pinto dele. Ele nada mais notei que cresceu e se mexeu o pinto dele. Então fica o que ele não esperava taquei a mão por dentro do shorts dele e pegue com tudo o pinto dele. Ele não usava cueca e tava só com short de jogador bem largo, então foi fácil de fazer isso.
Ele não fez nada tava esperando eu parar com aquilo, mais mau sabia ele que ele sem faser nada só me insentivava mais e mais.
Mexi no pinto dele e vi que tava ficando grande, então me ajuelhei perto do joelho dele, e puxei o shorts dele com tudo. Olhei e vi o pinto dele dar um pulo e bater na barriga dele denovo tava meio duro.
Ele me olhou e falo o que vc tá fazendo João.
Eu só disse deixa tio eu ver melhor ele.
Ele olhou e balançou a cabeça em sinal de não e com cara de assustado.
Nem liguei e peguei com tudo o pinto dele, ele virou e voltou olhar filme.
Então segurei o pinto dele pra cima e fiz que nem ele no banheiro, queria ver o que saia dele e eu ia consegui.
Ele então disse para dei chega disso João.
Olhei pra ele disse não eu quero fazer deixa eu fazer vai, e não soltei a mão, nisso pulei no meio das pernas dele e segurei com as duas mãos então pude ver o quão grande erra o pinto dele e como erra gostoso.
Ele retrucou alguma coisa, e eu nem liguei só disse quero ver o líquido branco denovo.
Daí ele me disse então chupa a ponta dele como se fosse sorvete.
Bem pensei em nada e taquei a boca e chupei algumas vezes então perguntei. Assim vai sai o leite Branco.
Ele sim assim sai mais rápido.
Taquei a boca denovo e chupava e chupa e institivamente masturbava ele. Olhei pra ele e perguntei vai demora muito tio.
Ele disse um pouco! Pq você não tá gostando disso?
Eu disse tô é bem legal fazer isso, mais quero ver o seu leite branco.
Ele então disse você quer bebê ele igual seu irmãozinho toma.
Eu disse assustado eu posso beber? É gostoso?
Ele disse quando sai você bebê e me dis se é bom ou não.
Então chupei como nunca e masturbava ele bem rápido, e gemia baixinho.
Não demorou muito ele gozou na minha boca. Levei um susto e guspi na barriga dele.
E olhei e disse é o seu LEITE.
Ele só disse sim.
Perguntei posso toma ele?
Ele só asenoi que sim.
Então lambi a barriga dele e o pinto dele e chupei a cabeça do pinto dele e bebi o leitinho todo. E gostei muito do sabor.
Ele me olhou e perguntou tá satisfeito agora?
Eu olhei e disse sim mais quero mais leite. E taque a mão no pinto dele e a boca, então ele me afastou e disse pera demora um pouco pra sair mais. Não é bem assim.
Eu só olhei desepicionado e deitei do lado dele e disse demora muito?
Ele um pouco.
Fiz uma cara de decepcionado e disse tá bom.
Perguntei eu dia direito tio?
Ele só olhou e disse sim fez.
Deitei na barriga dele e fiquei com a amo no pinto dele meio mole, de olho pra ver se ficava duro de novo. E tava impaciente já queria mais leite e rápido eu erra impaciente e inquieto.
E ele olhando o filme, então me sento do lado dele e fico olhando o pinto e passo a mão, deitei na coxa dele fiquei olhando o pinto dele e mexendo então segurei e dei uma chupada na cabeça do pinto dele. E deitei do lado dele e suspirei. Ele nada quando ele ficava queto me deixava mais louco ainda então pulava entre a coxa a barriga mexia no pinto dele. Segurava na base e balançava pra ver se dava sinal o pinto dele puchava os pelinhos do pinto dele.
Isso tudo em ums 10 minutos.
Então olhei pra ele ajuelhado do lado dele e perguntei segurando o pinto dele.
Tio posso faser dinovo já deu bastante tempo quero mais LEITE.
Ele então me olhou e disse queis pode tentar novamente então.
Sorri e disse até que enfim.
E meti a boca na cabeça risadinha do pinto dele mole que foi ficando duro aos poucos.
Eu tava ajoelhado entre uma perna dele vestindo meu shorts.
Então ele falou tira o teu shorts João e se vira de bunda pra min vai.
Eu o fiz ele olhou minha bunda bem branquinho e pequenina e me levantou e me colocou de joelhos ao redor da cabeça dele e mandou chupa o meu que eu chupo o teu. Sim tá a fazendo um 69 com ele.
Fui a loucura erra bem gostoso ele chupando meu pintinho e minhas bolinhas que erram um pouco caídas. Ele engolinha os dois juntos.
Então fui a loucura e não parava de chupa a cabeça do pau dele.
Até que ele parou um pouco de me chupa molhou um dedo e começo a me chupa e a alizar meu cuzinho. Não falei nada só delirei com a dedada dele entrou metade facinho tava muito excitado com aquilo.
Então ele abriu minha bundinha e começou a passar a língua no meu cuzinho, achei estranho meio nojento na hora mais depois de alguns segundos, amei a sensação daquilo.
Depois de um minuto perguntei pra ele o que você tá fazendo tio?
Ele retrucou não tá gostando?
Eu disse tô sim mais aí não sai leite pra faser isso.
Ele riu e disse mais se colocar o pinto Aqui sai sim.
Eu olhei e disse como assim o pinto?
Ele me tirou de cima dele e me pós de joelho do lado dele e me disse sim.
Eu falei que nem o dedo que você colocou.
Ele retrucou doeu o dedo.
Eu disse não o pinto vai doer?
Ele olhou e disse quer tenta aí você me diz se dói aí você para. Senta nele e coloca no seu cuzinho e vamos ver se dói.
Então me acoloquei acocado encima dele e ele segurou o pinto dele em direção da minha dindinha e mandou eu sentar e enfiar no meu cuzinho o pinto dele. Nisso ele já avia passado bastante saliva no pinto e no meu cuzinho e dado umas dedadas.
Eu segurei o pinto dele e comecei a senta e não entrava e fui tentando tava Loko pra saber se seria bom aquilo igual a língua dele.
Então forcei e forcei até que senti meu cuzinho comesar a se dilatar e a cabeça entrou, eu olhei pra ele assustado.
Eu disse entrou e agora?
Ele só me segurou pela bunda e me forçou um pouco mais e meteu mais o pinto dele. E disse agora sobe e dese sem tira.
Eu disse tá mais tá doendo um pouco!
Ele me disse relaxa o máximo que você puder.
Eu tabom tio.
E assim o fiz subia e descia no pinto dele devagar e então fui meio que me contorcendo e gemendo tava doendo um pouco mais tava gostando daquilo então o fiz fui descendo e subindo por uma 5 minutos o fiz.
Ele me olhou e disse tá doendo ainda?
Eu não tá mais não tio da bom agora!
Então deita do meu peito e se ajoelha na cama.
Assim o fiz sem tira o pinto dele de dentro de min. Então pude sentir ele entrar mais em min.
Passei minhas mãos por baixo da dele e o abracei e ele segura a minha bunda e metia no meu cuzinho cada vez mais rápido até eu diser para diminuir e assim o fisemos até ele enche meu cuzinho de LEITE.
Ele me tirou de Sima dele olhou minha bundinha e disse pronto erra o que você queria tanto João ser fodido se safadinho.
Gosto disso?
Eu olhei pra ele deitado de lado com uma perna pra cima e a mão por trás da minha bunda enfiando o dedo no meu cuzinho vendo o que ele tinha feito.
Acabo por perguntar a ele e o seu leite tio cadê?
Ele só disse tá aí no seu cuzinho.
Eu resmunguei aaaaaaaaa porquê eu queria tomar ele denovo.
Isso eu ainda tava com meus dedos no meu cuzinho.
E ele em pé olhando pra min com o pau meia bomba.
Só me olhou e disse tá outra vez vc toma. Vamos tomar banho.
Neste final de semana eu deu o cuzinho umas 20 vezes e en todas as posições que eu pude. Tava Loko de tesão neste final de semana.
Depois disso ele me comeu muito quase sempre dormia no mínimo umas 4 vezes por semana na casa dele e dava muito pra ele até ele se mudar quando fiz 10 anos.
Então comecei a procurar outro pra me comer tinha uns meninos na rua que eu morava então dei pra um deles mais não foi igual eles eram pequenos pra minha bundinha dilatada já.

Dispenso comentário pelos erros de português bejaooooooooo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bill ID:bf9s3yid9c

    Quero te comer

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    gostei da sua determinaçao, com 12 anos nao falta rapazes que queiram te comer, aproveita bem

  • Responder Vai ID:3c793cyyzrk

    Conta mais, putinha

  • Responder Comi cuzinho ID:8cipsdpb0c

    Safadinho

    • Patati ID:1ck89deo28h9

      Oi João vamos. Conversar baixa. Aí potato e uma app chama lá TalisNogueira. Ou patati

  • Responder João M ID:g3jta9b0a

    Sim foi escrito por uma criança tenho 12 anos

    • Zorro ID:gqblmk9d1

      Sério? Duvido

    • Hahaha ID:8efaj5nv99

      Tá é eu 8, visivelmente q um adulto se passando por criança ou um adulto que não entende nada de ortografia.

  • Responder que porra e essa bacana ID:3eexzpc2hrj

    isso parece que foi escrito por uma criança pq

  • Responder ... ID:3eexzpc2hrj

    português ta em dia