#

Perdi a virgindade do cu com esse pedreiro dotado e registrei sem ele saber

797 palavras | 1 |4.77
Por

Isso que vocês estão vendo eu fazer nesse vídeo e fotos foi uma das maiores dores que já senti na vida, mas valeu a pena. Sou casado, 26 anos, moreno e minha esposa é uma linda mulher de 24 anos. Temos uma vida super normal.
Mas tenho um fetiche desde bem jovem que somente eu sabia. Era a vontade de dar a bunda a outro macho, mas nunca tive coragem de fazer. Tenho uma bunda morena e redondinha, como podem ver nas fotos e vídeos. Mas isso mudou ontem, domingo.
Mudamos recentemente para o bairro da Casa Verde, aqui em São Paulo e começamos a fazer reforma na casa. Contratei um pedreiro local, super gente fina, jovem e forte. O que me chamou atenção foi o tamanho de seu pau, pois mesmo por baixo do short dava para ver o volume.
Depois fiquei sabendo que seu dote é famoso no bairro, principalmente porque ele gosta de cu e as mulheres não aceitam anal com ele. Brincando numa conversa aqui na obra, ele assumiu. Falou que gostava muito de CU e que fazia de tudo para comer uma bunda. Aí joguei a frase, para ver a reação: E se for bunda de macho, também? Ele falou que SIM! Que já comeu dois caras e gostou. e são pessoas do bairro, casados, mas que ele não pode falar. Isso me deixou com tesão demais.
Ontem ele veio dar uns acabamentos e fiquei com ele na obra. Minha esposa foi para casa de sua mãe. Enquanto ele trabalhava, coloquei câmera escondida aqui na sala, voltada para o sofá, pois iria seduzir o macho e teria de gravar. Afinal de contas, até ontem meu CU ERA VIRGEM! Puxo papo e mostro para ele o site de mais ANAL DO BRASIL, que é o site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e ele adorou. Sou assinante e mostrei meu perfil lá, sem fala que sou eu. Mostrei que era aqui do bairro e ele falou na lata: Se eu conhecesse, tiraria a virgindade dessa bunda, desse casado putão! Não aguentei e resolvi dizer que sou eu. E disse que adoraria que ele fosse o primeiro no meu cu. Ele topou.
Fechei o portão e na obra mesmo ajoelho e começo a chupar seu pau, que de tão grosso nem entrava em minha boca. Fomos aqui para a sala e coloquei ele sentado para onde a câmera apontava, torcendo para ele não perceber. Passo manteiga em seu pau e na minha bunda. Opau era enorme, muito duro mesmo e grosso. Começo a sentar, mas a cabeça não entrava de jeito nenhum, por causa da grossura. eu fazia força para abrir o ânus, mas estava difícil demais. eu levantei 3 vezes, passei mais manteiga e tentava de novo. a dor era terrível, mas o prazer compensava o sacrifício. Ele apenas observava eu tentando engolir sua jeba com meu cu, devagar. Sinto a cabeça abrindo meu cu e mesmo suando frio vou descendo, até que ela passa! Senti o esfíncter estourar! O cabaço de meu cu voou ali!
Mesmo com muita dor e medo vou descendo. Achei que sairia disso para um hospital, mas o prazer de sentir a jeba invadindo meu reto estava bom demais mesmo. Ele falava que tava apertado e gostoso, mandava eu sentar mais, até o final. e fiz isso! Com muito sufoco, sentei em seu colo, sentindo a jeba toda dentro de mim. Era algo diferente e prazeroso uma coisa tão grande dessa toda dentro de minha bunda. Meu cu ardia em brasa, de tão dilatado que estava. ele me manda rebolar e começo a fazer, sentindo a cabeça da pica rodando nas paredes de meu intestino, bem lá no fundo de meu rabo. Depois começo a subir e a descer. Isso dá uma dor de barriga do cacete, que eu desconhecia, mas dava mais prazer. Depois nos beijamos e ele começa a soar forte. Eu gemia e tentava não gritar, por causa dos vizinhos, mas isso entrando e saindo estava doendo pra caralho.
Depois de muito meter, meu cu já estava frouxo e nos beijamos. ainda metendo na minha bunda e durante o beijo ele começa a gemer, me abraça e diz que vai gozar. Mal acaba a frase e sinto jatos quentes dentro de mim, que me fazem começar a rebolar e gozo junto com ele. foi demais mesmo e espero que gostem.
Se quere mais contos gays com fotos aqui no CONTOSEROTICOSCNN, basta ver e ler em www.bit.ly/gay2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Luis Lopes ID:g3j9tbgd0

    isso ai e na buceta de uma mulher seu corno mentiroso