#

Meus primeiros machos após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 11ª parte

1082 palavras | 2 |3.75
Por

Vamos relembrar

Após apresentar Alexandre ao porteiro como meu sobrinho recém chegado do sul do país, mesmo com uma ar de desconfiança deu as boas vinda; ficaria acordado que ele ficaria no quarto de hospede, em silencio, durante o jantar para não assustar o meu convidado e meu vizinho Luís que eu havia conhecido pela manhã e meu deu uma carona até a praia deserta da cidade de Arraial do Cabo – RJ; recendo um boque durante a
trajetória.

Por volta da 22 horas a campainha tocou, avistando, Luís vestido de uma forma que dava para perceber que meu cuzinho seria o prato principal do nosso jantar; uma mini cueca de renda branca na frente tampando sua pica que já deixando perceber a sua apetite; fio dental deixando avista uma bundinha durinha e arredondada, o quepe que já havia visto pela manhã, uma gravata, (sem camisa) deixando amostra seu tórax, braços e pernas bem desenhado por anos de exercícios físicos.

Após colocar para tocar a música com o título: ‘Mulher do Fim do Mundo’ na voz da cantora Elza Soares com o refrão: pra foder, pra foder! Passando a dança, rebolar com com minha bunda colada no volume da sua pica, ele mordendo meu pescoço, minhas costas e murmurando: Hummm gostoso esse corpinho me deixa louco, assim rebola minha bixa!

Eu tomado de tesão deixei escapar uma frase, que fez ele ficar ‘puto da vida’: isso meu gostoso, você e Alexandre me deixam louco! Eu sabendo que havia vacilado, para amenizar coloquei as mãos para trás, colocando sua pica para fora da cueca, apertando, poetando e esfregando a chapeleta nas minhas nádegas, melando com seu pré-gozo.

Ele tirou toda a minha roupa, passando apertar de forma violenta os biquinho do meus peitinhos, me fazendo gemer de dor e tesão: aaaiiiiiii, assim doí! Ele untou seu dedo médio de molho tártaro que estava molheira sobre a mesa, passando a lambuzar o buraquinho do meu cu, chupando me deixando louco de tesão e falando baixinho: assim Luís meu gostoso, chupa meu cu, chupa, chupa!

Ele ficou em pé e passou a meter um, dois e três dedos passando a realizar movimentos rápidos, fundo; dando um giros de 180º ao chegar ao fundo, me fazendo gemer: Hammm, Hummmmmmm isso prepara meu cu para essa pica, vai, vai Hammm, Hummmmmm, gostoso! Assim vocês dois me matam de tesão!

Ele após jogar no chão alguns pratos e talheres de uma forma agressiva, ordenou: sua puta, arreganha esse cu que eu quero arrombar ele todo sua bixa piranha!

Eu debrucei o meu tórax sobre a mesa, com as duas mãos abri as minhas nádegas, expondo o meu cu, olhando para trás e no fundo dos seus olhos, disse: vem, vem, mete meu gostosinho no meu cu, vem, vem!

Ele apontou a pica na portinha e com uma estocada só meteu até a metade, me fazendo gritar: AIIIII MEU CU! LUÍS, QUE DOR SEU FILHO DA PUTA! ASSIM VOCÊ ME ARROMBA! PUTA QUE PARIL, ESTÁ ARDENDO MUITO HOMEM! Ele passou a socar cada vez mais rápido e fundo, dizendo:

Tá doendo sua bixa?

O Alexandre faz assim no seu cu sua puta?

Eu sabendo que Alexandre estava ouvindo tudo no quarto ao lado, me deu mais tesão, passando a gritar, VOCES DOIS SÃO MARAVILHOSOS, MEU CU QUE OS DOIS TODINHO DENTRO DE MIM!

Ele perguntou quem esse Alexandre sua bixa?

Foi quando para a minha surpresa Alexandre saiu do quarto e se apresentou nu com sua pica dura: sou eu, Luís!

Luís sem parar de socar no meu cu, perguntou: sua puta esse é o Alexandre? Iniciando a conversa a frente de Alexandre enquanto o Luís socava no meu cu de forma violenta, como se estivesse me punindo pela presença de outro macho no seu território

Eu gemendo respondi: Haaaa…Hummmmmmmmmm… é!

Ele: já comeu esse cu?

Eu: Uhmm, ahammm, Hamm…já!

Ele: você gostou?

Eu: Haaaaaa… Haaaaaaa….Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…gostei. gostei!

Ele: quem é mais gostoso, eu ou ele?

Eu chorando disse: ahn…ahn…ahn! uuuul…uuuul Luís não faz isso, eu gosto de vocês dois, eu não quero magoar nem um, nem outro!

Ele: você é capaz de satisfazer os dois?

Eu: ahnnn…ahnnnn…ahnnnn, sou!

Ele: socando e gemendo sem parar disse: Haaaa…Haaaaa…Haaaaaa! Chama ele, chama, chama!

Eu: vem Alexandre, dá leitinho da sua pica na boca deste viadinho, vem, vem!

Alexandre sentou na mesa no local onde eu estava debruçado, abrindo as pernas me colocando entra elas, Luís agarrou meu cabelos, ruivos, encaracolados e cheios e possou a esfregar minha cara nos pentelhos dele, sem parar de socar no meu cu e ordenou chupa, chupa, chupa! Eu chupava e gemia: Hummm, Hummm gostoso, você são maravilhosos meus mores, até que Luís gritou vou gozar! Aaaaaaa, que cu gostoso!

Depois Alexandre sentou no sofra e disse: agora é a minha vez, vem cavalga na pica deste macho, eu subi sobre sua pica, com a bunda voltada para ele e fui arriando deixando entrar centímetro, por centímetro; até sentir seu pentelho roçar em minha bunda, Luís veio segurando a minha bunda, passando a cadenciar o subir e descer na pica, cada vez mais rápido e mais alto e baixo em quanto eu gemia e chora de dor e tesão: Haaaaiiiiiii, Huuuuummmmm Huuuuuuummmmm! Estou gosando meninos! Haaaaaa…Haaaaaaaaaa…Haaaaaaaaaaaa me deus que picas gostosas as de vocês!

Alexandre grito: TOMA LEITE SUA BIXA, BUTA E SAFADA! TOMA, TOMA! Enchendo o meu cu de porra, caímos os três exaustos sobre o tapete da sala ele com as picas flácidas e satisfeitos e eu com o cu ardendo e feliz por ter satisfeitos dois machos experientes er gostosos.

Durante o jantar conversamos como se fossemos velhos conhecidos; Alexandre como é o mais sensível, perguntou: Pedrinho você, está feliz?

Eu sorrindo respondi: muito meu amor, muito!

Foi quando Luís disse: infelizmente pra mim não dá, uma relação a três é demais para minha cabeça! Apertando a mão de Alexandre, beijou a minha boca e olhando nos meus olhos disse: sejam felizes Pedrinho!

Levantou pegou sua roupa e foi para o seu apartamento.

Reinado um silencio na sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seus contos ja ta uma mesmice

    • Incubadinho ID:1dsn0y1rptlk

      Luiz vou tentar mudar, é esse consolo que eu comprei que estou enterrando no cu quando escrevo, acho que está tirando a minha concentração, já postei a 12ª parte.