# # #

Amigo despertando o desejo da minha filha 1

1242 palavras | 17 |4.28
Por

Conto de como o desejo da filha é despertado aos poucos

Meu nome é Paulo tenho 34 anos e sou casado a 10 anos, minha esposa é linda e uma parceira perfeita para todos os momentos. Tivemos nossa filha quando tínhamos 3 anos de casados e agora com ela fazendo seu 7° aniversário aconteceram algumas coisas que sempre tive medo e ao mesmo tempo curiosidade pois também aconteceram comigo quando era pequeno.

Acredito muito que crianças nessa idade já sabem muito bem o que é prazer, desejo, proíbido e é exatamente essas coisas que acabam fazendo com que a criança faça coisas com adultos e muitas vezes não fale nada mesmo sabendo que era “errado”.

Mas vamos ao que ocorreu.

Tenho um amigo de anos chamado Gustavo que sempre frequenta minha casa e sempre foi muito atencioso e brincalhão com minha filha, desde os primeiros anos de vida dela. Por sermos amigos a muito tempo nunca coloquei maldade e nunca tive motivos para desconfiar dele.

Minha filha Laura tem um tamanho normal para a idade é magrinha, pouca bunda, cabelos lisos e loiros como sua mãe, sem peitos ainda e tem um sorriso lindo. Ela adora brincar de cócegas é uma das brincadeiras preferidas dela, quando você menos espera ela já te dá um susto e vem nas cócegas o que te obriga a sempre entrar na brincadeira retribuindo as cócegas, o que ela adora tbm, ri até fazer xixi na calça se você não parar kkk.

Um certo dia estávamos fazendo um churrasco na minha casa com algumas amigas da minha esposa e uns 3 amigos meus, Gustavo, Bruno e Rogério. Estávamos todos bebendo, comendo e conversando na mesa, minha filha estava no meu colo enquanto Gustavo estava na churrasqueira e assim foram passando as horas e todos bebendo, comendo, conversando e rindo, minha filha apenas participava já que não haviam outras crianças pra ela brincar.

A cada hora revezavamos a churrasqueira para não ficar ruim pra ninguém, após o Gustavo eu fui e minha filha foi para o colo dele, nem eu nem minha esposa colocamos maldade já que era algo normal. Quando Bruno assumiu a churrasqueira ela continuou no colo do Gustavo e quando chamei para o meu ela disse que depois ia, percebi um tom de curiosidade na fala dela, mas só falei tudo bem. A tarde foi passando, Rogério assumiu a churrasqueira e quando chamou Gustavo para assumir novamente minha filha ficou com um olhar meio desapontado e desceu do colo e falou que ia ver TV, Gustavo levantou e reparei que ele tinha uma leve ereção, mas não condenei já que isso já me ocorreu com minha filha no colo, isso só me deixou pensativo no tom de curiosidade que tinha percebido antes.

As amigas da minha esposa foram embora, Rogério deu carona pra elas e acabou que ficamos eu, Gustavo e Bruno conversando após minha esposa ir tomar banho e deitar.
Após mais algum tempo conversando Bruno resolveu ir embora, levantamos os 3 para despedir e minha filha chegou de surpresa e pegou o Gustavo de cócegas, ele começou brincar com ela, falei que ia levar o Bruno no portão e depois arrumar a área, ele disse que tudo bem, que ia brincar um pouco com a Laura e iam ficar lá dentro assistindo TV até ela dormir.

Levei Bruno no portão e ainda ficamos conversando uns minutos antes dele ir embora, quando voltei comecei a juntar as coisas da área para organizar, tinha uma janela que dava pra ver a sala e eu podia escutar as risadas da minha filha brincando com Gustavo.

Passei pela janela pra ver como estava a brincadeira, minha filha vinha por trás do Gustavo e começava fazer cócegas, ele fingia ter sido pego de surpresa e após alguns segundos pegava ela e colocava ela de barriga pra cima no sofá fazendo cócegas, o que fazia ela se contorcer toda soltando após um tempo, assisti umas 3 rodadas disso e voltei a arrumação.

Após mais alguns minutos percebi que as risadas estavam menos altas, já não gargalhando, fui ver pela janela novamente, novamente assiti umas 5x e tive algumas surpresas.

1° – minha filha vem e começa às cócegas, após Gustavo pegar ela e virar de barriga pra cima no sofá percebo que ele usa as duas mãos para fazer cócegas e quando ela se contorce empurrando ele se debruça no meio das pernas dela e fica com o rosto e o nariz bem sobre a bucetinha dela, fazendo com quem sente o cheiro por cima da roupa, reparo que ele demora um pouco pra soltar ela, mas fica só nisso. Ele faz isso mais umas 2x.

Na 4° vejo que ele avança mais um pouco já que minha filha não mostrava resistência, ao virar ela ele usa uma das mãos para fazer cócegas na região da costela (normal) e a outra ele vem fazendo cócegas na região das coxas, enquanto fala.
– sei que vc sente cócegas por aqui tbm
Ela responde rindo
– sim aí tbm sinto muitas cócegas

Ele faz isso mais umas vezes sem falar muito e vejo que agora ele já fazia “cócegas” por cima do short dela na bucetinha com uma das mãos, e ela ria de maneira mais baixa, porém como tinha uma mão na costela ela ainda levava na brincadeira, como se ele apenas estivesse achando novos lugares para fazer cócegas.
Eu estava gostando de ver aquilo e estava curioso pra ver onde ele teria coragem de chegar.

Nas últimas vezes vejo que ele tinha despertado a curiosidade dela e quando ela ia começar as cócegas nele ela também tentava fazer cócegas nas coxas dele e por fim vi ela indo com a mãozinha em cima do pau dele que já devia estar feito pedra pela brincadeira, ela pegou por uns segundos e depois ele virou ela fazendo mais uma leva de “cócegas”.

Nessa hora fiz um barulho na área para ver se ela sabia que o que estava acontecendo era meio “proibido”, vi que Gustavo deu quase um pulo e se levantou, escondendo um pouco do volume e já foi falando que ia me ajudar.
Arrumamos o que faltava e ele disse que já ia, vi que ele estava meio excitado ainda, chamei minha filha pra despedir dele, ela pulou no colo dele e deu um abraço apertado e ele segurou firme na bundinha dela falando.
– Depois brincamos mais de cócegas, vou te mostrar como se faz cócegas nesses pés tbm – falou pegando no pé dela
Ela riu e disse que se ele mostrasse ela tbm aprendia a fazer pra pegar ele de surpresa.

Ele foi embora e fui levar minha filha pra tomar banho e dormir.
Perguntei pra ela se tinha tudo ocorrido bem na brincadeira e ela disse que sim, que tinha aprendido que também sentia cócegas em outras partes que não a costela, deixei ela tomar banho e quando peguei as roupas dela para por pra lavar vi que a calcinha tava molhadinha, ela também tinha se excitado com a brincadeira.

Coloquei ela pra dormir e fui dormir com tudo isso na cabeça

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1d0dlqeomgl7

    Sempre que leio algum conto que fala sobre brincadeiras de fazer cocegas, me lembro da Patrícia, uma loirinha rechonchudinha que morava no mesmo prédio que eu. Éramos vizinhos de andar, e ela vivia em minha casa. Minha ex na época, trabalhava numa produtora onde eu lhe arrumei esse emprego, e eu numa agência de publicidade. Ela costumava trabalhar aos sábados, eu não, e a Patrícia vinha em casa assim mesmo. A mãe dela era uma gostosona da porra, e a filha estava no mesmo caminho, mesmo tendo só dez aninhos. Eu tinha tv na sala e no quarto tbm, e ficava mais no quarto. A Patrícia tinha o hábito de se deitar na cama tbm pra assistir tv comigo. E um belo dia, um frio de lascar, cobri ela tbm qdo se deitou ao meu lado. Ela sorriu e falou que estava quentinho debaixo das cobertas, porém não parava quieta, e eu comecei fazer cócegas nela como castigo por ficar se mexendo como estava. Ela gostou e se mexia pra me provocar. E provocou tanto, que a brincadeira avançou demais…e ela gostou. Ela sentiu minha rola dura encostada nela, perguntou o que era, e eu respondi que ela mesma visse. Ela meteu a mão por baixo das cobertas, apalpou, pegou com gosto, apalpou, sorrriu e falou que eu tinha “um pintão grandão”. Perguntei como sabia que era grandão, e se já tinha visto outro. Ela me olhou apreensiva e disse que sim, que já tinha visto o do Arnaldo e do Mateus, seus primos. Os meninos regulavam idade com ela, 9 e 11a, perguntei como foi que viu, ela disse que foi qdo foram no sítio. Enfim, ela quis ver, eu mostrei. A partir dali concluí que não íamos ficar só naquilo, dado seu interesse. Ela sentou na cama ficou brincando e instintivamente começou me punhetar. Perguntei onde aprendeu fazer isso, ela falou que deu vontade de fazer por isso estava fazendo, que não aprendeu com ninguém. Fiquei de boa curtindo ela me punhetar e qdo senti que ia gozar, pedi a ela pra fazer mais rápido, não parar. Explodi num gozo gostoso demais, que até assustou ela, porém a safadinha riu muito.

  • Responder Dracula ID:8ef2diufik

    Muito bom esse inicio e ficou excitante que demais. Espero ler mais coisas boas.

  • Responder Mineiro ID:81rg0leqrc

    Melhor jeito d brincar com uma novinha é fazendo cócegas

  • Responder Ian Moone ID:h5hwbbg8l

    Parece que você quis beber da fonte de outro conto que tem aqui, mas não se usa numeral em texto, oh vou te ensinar as palavras (Primeiro) e (quarta vez).

    • Outro ID:2je7eieh

      Qual conto?
      Manda o link que deve ser bom então, se for parecido com esse quero ler

  • Responder Dudu ID:8eezgkanhl

    Sempre as cócegas

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:mujuwp2d0

    Adorei seu conto e sua filha é bem safadinha se ela não der a bucetinha pra seu amigo vai dá pra outro

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem continuação

  • Responder petlover ID:5v8qyxyqj

    Não tarda nada a safadinha está a brincar com o pirilau.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Adoraria brincar de cócegas com esta safadinha continue NAO demore a publicação

  • Responder Amon ID:h5ien5xi9

    que delícia

  • Responder Luiz ID:81rg0lg8rd

    Já quero brincar com sua filhinha tbm, delícia de conto, Pau Duro aqui nooop, continua está top seu conto

    • Luana ID:g61vamlfz

      Aí que delícia, tenho 13 anos e amaria brincar com vc

    • Bruno ID:1dai0916v0

      Deixa seu contato aqui Luana, eu adoraria brincar com vc

  • Responder hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

    por favor,por favor,muito por favor mesmo deixe eu brincar de cocegas com sua filhinha tambem rsrrsr.

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu estou afim de brincar com vc Luana

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    excelente conto, esperando a continuação e por favor faça o proximo mais longo , no melhor do conto ele acaba .