# # #

Pra me vingar da ex do meu companheiro, ensinei a minha enteada a ser puta 4

1897 palavras | 20 |4.47
Por

finalmente Letícia passa a ser puta de verdade, não precisei me esforçar, era da natureza dela ser puta, puxou a mãe safada eu só dei um empurrãozinho

Bem Letícia me surpreendia cada vez mais, adorava conversar sobre sexo, assistíamos juntas muita pornografia e ficávamos imaginando a gente no lugar, perguntava se eu fosse sua mãe de verdade deixaria ela ser safada, eu incentivava e falava que se fosse a mãe dela ia trazer machos pra comer ela na frente do papai…ela ria e sempre acabávamos chupando uma a outra., adorava lamber o grelinho dela, a bucetinha quase lisinha, o corpinho de menina, me perguntava que homem resisti a uma ninfetinha safada igual ela, vcs resistiriam?
Eu sabia que era questão de dias pra ela perder a virgindade e eu queria escolher o macho que ia comer ela.
Mas pela força do destino acabamos ajudando uma amiguinha dela mas safada que Lê a perder o cabaço e com o papai de LÊ.
Keity de 9 aninhos, uma menina loirinha, vizinha da gente, LÊ sempre ia com ela para escola, por ser maior a mãe ficava tranquila, já que Lê era muito educada e esperta, então cuidava sempre de Keity.
Começaram a andar muito juntas ela vivia em casa, eu gostava, via que Keity apesar da idade era mais curiosa e sapeca em matéria de sexo, sentava sempre mostrando a xaninha, mesmo com Joel em casa, via que ela meio que se oferecia, sempre rebolando e as vezes ensaiava passos de funk na sala com o pai da Lê presente.
Eu pensava comigo, essa putinha tá procurando e qualquer hora vai encontrar uma rola pra quebrar ela no meio e ria internamente…
Um dia estávamos conversando com Lê no quarto e ela falou pra mim que Keity tinha mais pelinhos na xana do que ela, se era normal.
Ela me falou que Keity tava louca pra experimentar homens, que trocavam segredos e que contou que já tinha experimentado o gozo do pai dela e que ela perguntou se era gostoso, ela falou que sim e isso deixou a menina com vontade. E que ela reclamou que na casa dela não se falava nada disso, que ela tinha vontade e queira
E que ela agora ficava enchendo pra experimentar tb…e se isso era normal tb na idade dela.
Eu falei que sim, que tem meninas que tem mais hormônios, etc…e fiquei curiosa, tinha visto que a menina era bem desenvolvida pra idade, só o rostinho de menininha que entregava os 9 aninhos dela, mas já despontava os seios, pequenos ainda, mas para a idade era precoce.
Eu falei que se ela quisesse podia dormir um dia em csa ai eu explicaria as coisas pra ela.
Numa sexta Keity dormiu em casa, comemos pizza e deixei elas no quarto enquanto arrumava a cozinha e aguardava Joel chegar, sabia que era o dia que ele bebia bastante e chegava muito sem noção.
Preparei tudo na minha cabeça, já que a putinha da amiga da Lê queria experimentar ia fazer ela ser feliz.
Antes fiquei no quarto com as meninas, começamos a conversar e eu fui incentivando elas a falarem de homens, as duas de pijaminhas de shortinhos, LÊ linda com seu corpo jambo e a amiga branquinha e sapequinha, fiz ela dançar funk, colocamos uns bem pesados, com muita buceta e pau no meio das letras, elas foram ficando louquinhas, falei pra elas dançarem como seu eu fosse um homem, elas começaram a rebolar pra mim, LÊ que já tinha mais intimidade foi se esfregando em mim e eu lambia ela…logo foi se soltando, se aproximava de mim e eu lambia o rostinho dela, beijava ela na boca, a putinha foi aceitando as brincadeiras, ai perguntei no ouvido dela: deixa eu ver seus pelinhos….ela tremeu toda e fez que sim….
Lê então sorrindo se aproximou da putinha e abaixou o shorts do pijaminha, ela vestia uma calcinha com uma abelhinha bem no meio….eu lambi a calcinha e tirei devagarzinho, os pelinhos dela eram pretos e realmente era bastante, cobria todo triangulo da bucetinha dela…eu fiquei louca…cai de boca deitei ela e chupei gostoso, virava ela chupava o cuzinho tb…Letícia me ajudava, beijava e lambia a amiguinha…não demorou nós todas ficamos peladas e deitamos na cama e fui um chupa chupa geral, Keity me chupou com a boquinha safada dela…, eu chupava e enfiava os dedos na xana de Letícia pensando quem quebraria seu cabacinho….nossa que delicias de ninfetas….os peitinhos de Keity todinho na minha boca, eu sugava eles e putinha gemia de felicidade.
Eu lambia o gozinho dela, nada como o melzinho de uma menininha virgem…lembrei dos meus tempos de criança…quando era abusada por meus tios e pai….depois conto…
Ficamos abraçadas quando ouvi Joel chegando….Lê falou, papai está chegando, será que ela tá muito bêbado?
eu falei que provavelmente, falei pra ela ficarem lá que ia por ele pra dormir…
Vi que Letícia cochichou algo no ouvido da amiguinha que sorriu com carinha de safada.
Falei o que estão tramando meninas, Lê então me falou no ouvido baixinho: Keity queria ver o pau do papai, eu fiquei louca….fui até ela e beijei ela na boca e falei sua safadinha, putinha, e sorri pra ela, deixa ele dormir que levo vocês lá, mas já sabe nada de falar pra ninguém isso.
Fui e dei um banho em Joel e coloquei ele pelado na cama, cobri ele com um lençol, ela nem dormia nem acordava, falava coisas sem nexo e abria e fechava os olhos….
Joel era um homem bonito, tinha um pouco de barriga normal pra idade e pela cerveja que bebia…rss
era rustico, mas tinha jeito de tiozão, amigão, tinha belas pernas peludas, era todo peludo pra falar a verdade, tinha um belo pau, era meio bobão, às vezes não percebia a sacanagem que rolava no mundo e nem na casa dele.
Deixei e fui chamar as meninas, elas vieram enrolada em lençóis, Joel continuava naquela fase de meio acordado meio dormindo, rosnando coisas incompreensíveis.
Elas se colocaram perto dele e eu tirei o lençol que cobria ele…as meninas olhavam direto por pau dele, mole e caído.
Lê então começou a alisar as pernas dele e Keity fez o mesmo, a mãozinha pequena dela subindo pelas coxas peludas dele, ela olhava babando de vontade, como pode tão novinha e tão cheia de hormonios, rss
Eu falei podem brincar com ele…Joel me ouviu e começou a falar que não queria brincar hj e eu beijei ele na boca e falei, meu amor vamos brincar tá bom e comecei a beijar mais forte.
As mãozinhas da filha e da amiguinha já estavam brincando no saco dele o pau dele foi endurecendo.
Ele falava gemendo vai amor pega no meu cacetão..eu então levantei a cabeça dele e falei: veja é sua filhinha que tá pegando nele, Le segurava o pau dele com força.
Ele meio dormindo falava, vou brincar com minha filhinha de novo? eu falava que sim, ela e uma amiguinha dela….ele sorriu e falava tá tão gostoso…vou comer minha filhinha hj…
Elas então já tavam loucas alisavam o pau dele e Keity lambia as as pernas dele, Lê afastou e quando Keity chegou perto do pinto do pai ela colocou a boquinha de Keity no cacetão.
Keity começou a chupar, é incrível com é natural isso, as meninas já nascem sabendo…rss
a boquinha pequena dela se abriu toda e engoliu o pau de Joel…sugava e gemia
Lê venho até mim e coloque ela sentada com a buceta na boca do pai..
Joel agarrou a filha com e ela esfregava a buceta na boca do pai que chupava…
eu falava tá gostoso a bucetinha da filhinha amor…ele gemia e falava que sim
eu lambia os peitinho de Letícia e falava pra ela, queria que sua mamãe visse vc agora, ela ia amar saber que vc é uma putinha, Lê sorria e dizia sou a putinha do papai..
Elas então trocaram de posição…Keity era pequena ainda, sentou com a bucetinha peludinha na boca de Joel que mesmo dormindo adorou a bucetinha novinha, nunca usada…rss
Ela parecia uma louca, se esfregava com vontade, as mãos dele deslizavam no corpinho dela, peguei o dedo dele e fiz ele enfiam no cuzinho e na bucetinha dela.
A putinha foi a loucura…ela era bem mas atrevida e assanhada…gostou de primeira…eu beijava ela e sugava os peitinhos.
Lê se acabava na rola do pai.
Então peguei a Keity e fiz ela sentar com a bucetinha no pau dele
Ela sentou o pauzão duro roçava na xana dela e ela deitava no corpo dele…o cuzinho levantado era um convite pra receber uma língua e eu e Lê fizemos um cunilingua delicioso nela, eu via o pauzão de Joel roçando a buceta e me perguntei se ela aguentaria.
Me aproximei e abri bem a pernas dela….perguntei pra ela vc quer….ela gemeu que sim…
Enfiei meus dedos na xana dela, era incrível, tava molhadinha…..
Já que ela quer pensei…vou deixar…
Fiz ela sentar devagarzinho no pau duro dele…
Lê olhava gemendo de vontade…
Ela foi até ele e começou a beijar ele na boca e falar: papaizinho come minha amiguinha papaizinho querido…
Tdos nós estávamos num transe louco, sem pensar nas consequências…..
Keity sentou e a bucetinha dela foi recebendo o cacete, ela gemia…ele tb
Eu falava pra ela…se doer amor vc pode sair tá bom…ela sorria e falou eu quero mesmo se doer…
O pau dele foi entrando…ela gemia baixinho….mexia o corpo pra cacete entrar mais e mais…
de repente ele levantou o corpo…agarrou ela e socou com força, o pau entrou com tudo…ele agora sentado e ela no colo dele…o pau todinho na xana dela ela gritando, Lê gritava e gozava sozinha…
Quando ele urrou como louco e gozou na bucetinha virgem.
ai ele deitou e ela deitou em cima dele, toda porra que não coube na buceta dela começou a escorrer…com um pouco de sangue…ela parecia desmaiada, eu me assustei por um momento…mas logo vi ela abrindo os olhos e sorrindo feliz….
Lê e eu agarramos ela e fomos todas tomar banho juntas.
Depois Lê reclamou que devia ter sido ela primeiro, eu falei que ela tinha que ser algo mais safado uma putaria das boas, ela então concordou.
Fui ao quarto, Joel dormia feliz, pensei será que ele tem noção do que aconteceu? o que vcs acham.
Pensei com fui louca, fiz uma ninfetinha perder o cabacinho com papai da amiga e meu marido.
E imaginei se ele poderia ser culpado ou seria a gente as culpadas? o que acham, nesse caso ele tem alguma culpa, já que dormia bebâdo?
Bem voltei para as meninas que já dormiam cansadas.
Keity passou a ser presença constante em casa, mas uma putinha pra deixar os machos felizes.
Logo seria a vez de Letícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarugo21 ID:8kqt9tap8j

    Ficou chato o pai tinha que ser corno de filha e mulher . Estragou seu conto pela mesmice

  • Responder DLL ID:8d5f7abm9j

    Alguém de SJC, SP.?

  • Responder DLL ID:8d5f7abm9j

    E carina, seria puro tesão realizar isso para vc. Sou do interior de SP. Moro em SJC

  • Responder Sophia ID:xlorii8m

    Tenho 15 e ainda sou virgem, tenho muito medo de fazer sexo

    • DLL ID:8d5f7abm9j

      Não tenha medo, sexo eh muito bom. Depois da segunda vez vc não vai mais querer parar.

  • Responder Mahzinha ID:81rijpvm9d

    Tenho 11 anos mais mesmo assim gosto desses contos , me fazem gozar é bom 🥰 , meu namorado que tem 16 anos quer muito me comer mais tenho mo medo de doer mto

    • Lais ID:40vop5n2hrj

      Deixa te comer só arde um pouquinho mais é gostoso depois. Mas se fosse eu queria perder a virgindade com um homem bem mais velho eles é mais gostoso eu perdi a minha eu tinha 11 tbém mas foi com meu padrasto e minha mãe deixou.

    • Alone ID:g3iqvgd9i

      lais, fala mais. Como era? tem telegr4am?

  • Responder garotode40 ID:8ciplmjpm3

    delicia de relato, quero mais putaria, to me acabando de tanto punhetar…rss
    meu sonho é ter a sorte de conhecer umas putinhas novinhas assim…

  • Responder Amandinha13 ID:40vopfro6id

    Parabens
    Continue

  • Responder Nilramos ID:g62lwo2m3

    Quero logo saber como vão fuder com a Letícia

  • Responder Tom ID:on93i0kk0i

    Quero logo o 5

  • Responder Robert ID:8d5huebm9i

    Conto muito top, continue assim 👏👏
    Tele. @Robert3021

    • Pachecao ID:1uxa8wqm

      Estou doído pra saber quando ele vai fuder a putinha da filha. No momento vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Carina ID:8ciplmjpm3

    Quero ver a Letícia levando rola e imaginar que é minha filha que chama Letícia tb.

    • Gabriel ID:v02jmzr9

      Moram em que cidade?não querendo me intrometer muito

    • anonimo ID:3yny8ueq8rc

      carina vc tem filha idade dela. contimua logo

    • Carina ID:8ciplmjpm3

      somos de sp mesmo, minha Letícia tem só 12, é bobinha ainda…mas eu fico louca imaginando coisas com ela…me sinto até mal, mas já me masturbei muito imaginando ela na mão de vários conhecidos, até do papai dela.

    • Alone ID:g3iqvgd9i

      carina, tem Telegr4am?

    • DLL ID:8d5f7abm9j

      E carina, seria puro tesão realizar isso para vc. Sou do interior de SP. Moro em SJC